NEUTRO
Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Apesar de ter falado que não voltaria, resolvi voltar... 08/09/2016
Depois de ler os relatos anteriores e com pouca grana queria experimentar novamente essa massagem.
Liguei e marquei com a Carol, só ela estava disponível pois era final do dia.
Morena muito bonita, cabelos compridos e um pouco forte, não gorda feia, aquelas minas forte, osso largo...rsrs
Muito simpática me levou ao quarto e iniciamos a massagem na maca.
faz uma massagem muito boa com uma pegada forte e eu estava precisando. massagem boa nos pés, pernas e costas.
Até aí tudo certo. Me virei e ela continuou nas pernas e pescoço. Foi então que começou a massanheta. Sinceramente não gostei. Não sei se era um mal dia. Se ela não foi com a minha cara. Se estava de TPM. Ainda não descobri. O fato é que a mina punhetou com tanta força que o pouca coisa dobrou de tamanho. Pensa naquele dia que você transou a noite toda e ficou assado. A mina conseguiu me deixar assim. Confesso que poderia ter parado ou pedido para ela ir mais devagar, mas com o creme tava de boa. Após finalizar ela passou um alcool gel...aí ja vi que estava estragado. Ardeu demais, mas segurei a dor. Chegando em casa após banho, tive que passar pomadinha e esperar se recuperar.
Massagem boa mas acredito que ela não estava num bom dia...cuidado.
apesar de me dizer que o tempo era de 60 minutos, durou 40 por 80,00...