FORISTAS SANGUE NOS OLHOS...
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- ATHENA
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's
Re: FORISTAS SANGUE NOS OLHOS...
Para mim 200 é um preço justo.... Por isso tenho as minhas VIPS que não olham no relógio e saio levinho do encontro.... As garotas com essa modinha de 1 hora que saiam com quem aceita pagar por essa foda lava-jato... Eu curto mais com calma, banho na boa... um bom papo e 2 fodas bem dadas sem pressa... Quem fizer isso vai ter eu como cliente fiel.... Senão fico com as minhas antigas amiguinhas... Isso é o comércio.... Freguês feliz volta..... Rsssssss....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 156
Ver TD's
Já cansei de escrever isso aqui. Boa putaria não tem nada a ver com preço. Valor tem relação com comodidade. Minhas melhores fodas foram baratíssimas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 41
Ver TD's
assino embaixo. de acordoATHENA escreveu:Para mim 200 é um preço justo.... Por isso tenho as minhas VIPS que não olham no relógio e saio levinho do encontro.... As garotas com essa modinha de 1 hora que saiam com quem aceita pagar por essa foda lava-jato... Eu curto mais com calma, banho na boa... um bom papo e 2 fodas bem dadas sem pressa... Quem fizer isso vai ter eu como cliente fiel.... Senão fico com as minhas antigas amiguinhas... Isso é o comércio.... Freguês feliz volta..... Rsssssss....
A Primeira coisa que aprendi qunado entrei no mundo da putaria, é não comer a mais gostosa, e pegar a mais ou menos. Essa tem que caprichar pra ganhar o pão de cada dia.
Eu sou aqui do ABC e aqui pra mim, puta é 200 a hora no máximo. Chorando muito , com anal e bola gato sem capote. Mais que isso, tem coisa muito mais prazerosa de se fazer.
Eu sou aqui do ABC e aqui pra mim, puta é 200 a hora no máximo. Chorando muito , com anal e bola gato sem capote. Mais que isso, tem coisa muito mais prazerosa de se fazer.
freudlacan escreveu:assino embaixo. de acordoATHENA escreveu:Para mim 200 é um preço justo.... Por isso tenho as minhas VIPS que não olham no relógio e saio levinho do encontro.... As garotas com essa modinha de 1 hora que saiam com quem aceita pagar por essa foda lava-jato... Eu curto mais com calma, banho na boa... um bom papo e 2 fodas bem dadas sem pressa... Quem fizer isso vai ter eu como cliente fiel.... Senão fico com as minhas antigas amiguinhas... Isso é o comércio.... Freguês feliz volta..... Rsssssss....
Compartilho ! $ 200 foda justa, as que atendem bem entram na lista e recomendo, quando merecem a mais recebem sem precisar exigir. A mina que tiver garantido 2 atendimento por dia a $ 200 (temer's) atendendo de boa somente em dias úteis consegue uma baita grana (8 k - temer's) por mês. E pra isso nem precisa ser TOP. Não adianta cobrar $ 500, 600, 800 e ter um cliente por semana.
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
PARA MIM QUANDO FALO 200 É NO MÍNIMO POR 1:30 A 2 HORAS DE PROGRAMA, POIS AINDA TEMOS QUE PAGAR O HOTEL.Izn escreveu:A Primeira coisa que aprendi qunado entrei no mundo da putaria, é não comer a mais gostosa, e pegar a mais ou menos. Essa tem que caprichar pra ganhar o pão de cada dia.
NO MEU CASO GOSTO MUITO DO METRÓPOLIS APROVEITO E QUANDO SAIO PEGO O QUARTO COM HIDRO E CHEGO DEPOIS DAS 11 HRS DA MANHÃ ASSIM TEM DIREITO A ALMOÇO.
ASSIM ACABO METENDO POR DUAS HORAS E AINDA CONVIDO A GAROTA PARA ALMOÇAR.
ENTÃO O PROGRAMA FICANDO EM 300... 200 DA GAROTA E 100 DO HOTEL.
POR ISSO PRA MIM O PROGRAMA TEM QUE SER DE MAIS OU MENOS 2 HORAS.
PRA PAGAR 200 POR 1 HORA AS GAROTAS PODEM ME ESPERAR SENTADAS, POIS EU NÃO SAIO COM ESSAS DE 1 HORA...
VALEU !!!
Acho que cada um faz o que lhe convém com sua grana,tem sujeto que ganha salario mínimo e tem celular de ultima geração, prioridades cada um tem a sua.
Creio que não da pra saber se o TDs são fakes pelo valor que se paga...tds fakes pode ser de 20tao ou Milão, vai de quem posta
Creio que não da pra saber se o TDs são fakes pelo valor que se paga...tds fakes pode ser de 20tao ou Milão, vai de quem posta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 448
Ver TD's
Taí um forista com uma visão bem parecida com a minha,essa questão da grana é muito pessoal,para pessoas cujo padrão de vida é alto 300 pratas numa foda equivaleria a 30 prum cara de classe média,no meu caso não pago por fodas de valor alto pelo simples fato de que minha experiência pessoal já diz que não vale a pena,a grande maioria não vale o que cobra,meus maiores desapontamentos foram com as GPs mais caras,tinha a ilusão de que se pagasse a mais seria melhor atendido e tratado,porra nenhuma! São as mais frescas e ainda te tratam como se estivessem fazendo um favor pra vc,Fodedor Municipal escreveu:Sobre essa questão de valor de putas, tudo é muito pessoal. Depende do que o cliente espera e quanto disponível ele tem no bolso...
Falando de mim: faço muita questão que a puta seja safada e liberal. Odeio putas cheias de "mimimi" e "não-me-toques". Na minha experiência de centenas de putas e mais de uma década na putaria, apesar de existirem exceções, em termos gerais, as mais caras sempre foram as mais frescas. Normalmente, se destacam pelo corpo, bem delicioso, mas o atendimento é cheio de frescura, do tipo que não beija, não chupa sem capote nem faz anal. E sempre estão com pressa. Sempre olhando o celular o tempo todo ou atendendo telefonemas ou zaps de clientes durante o programa. Estragam tudo...
Eu sei que tem cliente que considera o corpo fundamental. Não importa a forma como a mulher atende. Se não for top, nem quer. Respeito a opinião. Mas, pessoalmente, já broxei com algumas tops, mulheres de parar o trânsito. Pelo simples fato de chegarem no motel com a intenção de um programa corrido, de 40 minutos, e negarem tudo o que eu pedia. Por outro lado, já transei com mulheres medianas, nenhum monstro, mas aquela mulher que não é perfeita, tem uma "pochetizinha" na barriga, uma ou outra celulite visivel e por aí vai. Mas que eram um furacão na cama. Safadas e liberais, ao ponto de vc ir embora do programa, achando a GP mais bonita do que quando chegou. E pagando um preço bem mais em conta do que com as "tops"...

E depois de experimentar quinhentas mulheres sinceramente cheguei a conclusão de que uma fudedora de perfil mediano-feinha vale muito mais em termos de foda do que uma linda-maravilhosa que é totalmente boneca inflável e sem atitude.(claro, não quero pegar canhão).
A Guaicurus daqui é um ótimo exemplo. As GPs mais lindas estão la (posso falar com propriedade,pois conheço praticamente todos os puteiros,clínicas,boates,etc daqui), tem as que atendem bem e as que não,mas TODAS são triplo não ( sem beijo,oral com capa,e sem dar o toba), o atender bem aqui funciona no sentido de não apressar,de rolar um sarrinho,etc, as metedeiras safadas de lá não são as mais gatas,são as gostosas com cara de vagabunda! E em termos de atendimento são melhores que muitas GPs de site que cobram 300,400 pratas!
Em suma,respeito àqueles que pagam caro por GPs lindas e maravilhosas,mas particularmente só iria em uma dessas se fosse muito bem falada aqui e olhe lá (cansei de desbravar e quebrar a cara), o conceito de que quanto mais caro melhor não se aplica nesse ramo(pelo menos em termos de atendimento).
thor_2013 escreveu:Taí um forista com uma visão bem parecida com a minha,essa questão da grana é muito pessoal,para pessoas cujo padrão de vida é alto 300 pratas numa foda equivaleria a 30 prum cara de classe média,no meu caso não pago por fodas de valor alto pelo simples fato de que minha experiência pessoal já diz que não vale a pena,a grande maioria não vale o que cobra,meus maiores desapontamentos foram com as GPs mais caras,tinha a ilusão de que se pagasse a mais seria melhor atendido e tratado,porra nenhuma! São as mais frescas e ainda te tratam como se estivessem fazendo um favor pra vc,Fodedor Municipal escreveu:Sobre essa questão de valor de putas, tudo é muito pessoal. Depende do que o cliente espera e quanto disponível ele tem no bolso...
Falando de mim: faço muita questão que a puta seja safada e liberal. Odeio putas cheias de "mimimi" e "não-me-toques". Na minha experiência de centenas de putas e mais de uma década na putaria, apesar de existirem exceções, em termos gerais, as mais caras sempre foram as mais frescas. Normalmente, se destacam pelo corpo, bem delicioso, mas o atendimento é cheio de frescura, do tipo que não beija, não chupa sem capote nem faz anal. E sempre estão com pressa. Sempre olhando o celular o tempo todo ou atendendo telefonemas ou zaps de clientes durante o programa. Estragam tudo...
Eu sei que tem cliente que considera o corpo fundamental. Não importa a forma como a mulher atende. Se não for top, nem quer. Respeito a opinião. Mas, pessoalmente, já broxei com algumas tops, mulheres de parar o trânsito. Pelo simples fato de chegarem no motel com a intenção de um programa corrido, de 40 minutos, e negarem tudo o que eu pedia. Por outro lado, já transei com mulheres medianas, nenhum monstro, mas aquela mulher que não é perfeita, tem uma "pochetizinha" na barriga, uma ou outra celulite visivel e por aí vai. Mas que eram um furacão na cama. Safadas e liberais, ao ponto de vc ir embora do programa, achando a GP mais bonita do que quando chegou. E pagando um preço bem mais em conta do que com as "tops"...![]()
E depois de experimentar quinhentas mulheres sinceramente cheguei a conclusão de que uma fudedora de perfil mediano-feinha vale muito mais em termos de foda do que uma linda-maravilhosa que é totalmente boneca inflável e sem atitude.(claro, não quero pegar canhão).
A Guaicurus daqui é um ótimo exemplo. As GPs mais lindas estão la (posso falar com propriedade,pois conheço praticamente todos os puteiros,clínicas,boates,etc daqui), tem as que atendem bem e as que não,mas TODAS são triplo não ( sem beijo,oral com capa,e sem dar o toba), o atender bem aqui funciona no sentido de não apressar,de rolar um sarrinho,etc, as metedeiras safadas de lá não são as mais gatas,são as gostosas com cara de vagabunda! E em termos de atendimento são melhores que muitas GPs de site que cobram 300,400 pratas!
Em suma,respeito àqueles que pagam caro por GPs lindas e maravilhosas,mas particularmente só iria em uma dessas se fosse muito bem falada aqui e olhe lá (cansei de desbravar e quebrar a cara), o conceito de que quanto mais caro melhor não se aplica nesse ramo(pelo menos em termos de atendimento).
"quanto mais caro melhor não se aplica nesse ramo"
é isso aí, com um parenteses apenas"
o mais caro não quer dizer melhor em nenhuma circunstância.
Pensa num restaurante caro, aqui em São Paulo, em vários um jantar a dois custa perto de $ 500,00 temer's. E já teve casos de eu levar a garota pra impressionar e depois do jantar, fui convidado a entrar no MC Donald's pra encher a barriga, kkkkkk, mas tudo vale a diversão. O preço da GP é sempre relativo ao benefício. Pode a mina cobrar $100 ou $1.100 temer's, comigo é assim: "se me deixar e ficar a vontade ganha mais do que um simples freguês". Eu saio com mulheres sejam GP's ou civis para me divertir e quando a transa é boa isso é bônus (às vezes mega Bônus). Beleza tem que ter, mas como já disseram as mais gatas são as mais caras e mais frescas. Mas a avaliação sempre será pessoal porque os objetivos de nós putanheiros são os mais variados - vão desde timidez até doença (no bom sentido - fanáticos por PPK).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Sem contar que rola também, a questão psicológica... Uma puta de 300/400 reais (ou mais) a hora, negar um simples boquete sem capa, já é motivo de desânimo. A exigência, devido ao preço pago, sempre é maior. Clientes novatos, com pouca experiência ou que estão começando agora, muitas vezes, se contentam "só" com um belo corpo. E topam pagar mais "só" por isso.
Caras mais experientes na putaria, que saem periodicamente e já comeram centenas de bucetas, nem sempre se contentam "só" com o belo corpo. Querem interação, atitude e safadeza da puta. E, muitas vezes, só vão encontrar isso em putas mais baratas e "simples". Que sabem que não tem corpo de parar o trânsito e, consequentemente, tem que cativar o cliente do momento, na esperança não só do retorno do mesmo, mas de um marketing positivo sobre o seu atendimento para outros clientes também...
Putas muito belas e, consequentemente, mais caras, não precisam (ou acreditam não precisar) ser carismáticas com seus clientes, pois, teoricamente, seu corpo novo e bem desenhado, já é marketing suficiente. E no geral, é mesmo, pois, como já disse anteriormente, muitos clientes só pagam para sair com "deusas", fisicamente falando, independente do nível do atendimento e preço. Opção do mesmo.
Sem esquecer que existem as exceções. Eu mesmo, já tive oportunidade de sair com algumas putas lindíssimas, com preço bem acima da "tabela" e com um atendimento excelente. Mas, de cada dez caras, uma se salva. No geral, pela experiência que adquiri nesses anos, as caras em geral são fisicamente muito gostosas, mas falham demais no que se refere a atendimento que, para mim, bom, é o liberal e devasso...
Caras mais experientes na putaria, que saem periodicamente e já comeram centenas de bucetas, nem sempre se contentam "só" com o belo corpo. Querem interação, atitude e safadeza da puta. E, muitas vezes, só vão encontrar isso em putas mais baratas e "simples". Que sabem que não tem corpo de parar o trânsito e, consequentemente, tem que cativar o cliente do momento, na esperança não só do retorno do mesmo, mas de um marketing positivo sobre o seu atendimento para outros clientes também...
Putas muito belas e, consequentemente, mais caras, não precisam (ou acreditam não precisar) ser carismáticas com seus clientes, pois, teoricamente, seu corpo novo e bem desenhado, já é marketing suficiente. E no geral, é mesmo, pois, como já disse anteriormente, muitos clientes só pagam para sair com "deusas", fisicamente falando, independente do nível do atendimento e preço. Opção do mesmo.
Sem esquecer que existem as exceções. Eu mesmo, já tive oportunidade de sair com algumas putas lindíssimas, com preço bem acima da "tabela" e com um atendimento excelente. Mas, de cada dez caras, uma se salva. No geral, pela experiência que adquiri nesses anos, as caras em geral são fisicamente muito gostosas, mas falham demais no que se refere a atendimento que, para mim, bom, é o liberal e devasso...
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Parece que agora só aparecem garotas novas acima de 300 paus... podem reparar nas postagens...
Quero novas de 200.... kkkkkkkkkkk...
Quero novas de 200.... kkkkkkkkkkk...
O mais interessante deste tópico é que o autor do mesmo, diz que os TDs de "alto valor" são fakes!
Engraçado o mesmo é " réu confesso" no outro forum justamente por postar TDs fakes kkkkkkkkk só rindo mesmo!
Engraçado o mesmo é " réu confesso" no outro forum justamente por postar TDs fakes kkkkkkkkk só rindo mesmo!
- ATHENA
- Forista
- ---
Ver TD's
Não da para explicar o que aconteceu no outro Fórum... E postagens fakes tem de monte em todos os fóruns até no GPguia.fazendeiro mt escreveu:O mais interessante deste tópico é que o autor do mesmo, diz que os TDs de "alto valor" são fakes!
Estou questionado o grande número de garotas novas entrando na putaria cobrando valores altos e um monte de forista saindo e achando que fez um grande negócio, até parece que foi uma garota que postou ou pediu para alguém postar, o que duvido que seja verdade... Mas cada um acredita no que quiser...
Eu sei em quem confio no Gpguia e quando quero sair com alguma garota que não conheço procura postagens de foristas que acredito. E também não sei se as postagens deles são todas verdadeiras.
Todo mundo sabe e já ouvi da boca de garotas que existe um monte de foristas que postam principalmente para agradar e deixar as garotas em evidência na primeira página do Fórum durante a semana... Para fazer propaganda e ajudar a garota ou receber algum beneficio em troca. Mas não tenho provas, isso são coisas que as garotas comentaram...
Só não sabe disso, quem não quer ver...
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 416
Ver TD's
Sem citações a outros foruns e o que por la se passa
sem acusações que nao podem comprovar
essa de ouvi dizer,cheira a papo de puta
sem acusações que nao podem comprovar
essa de ouvi dizer,cheira a papo de puta
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Exatamente. Mesmo que eu fosse milionário não daria R$500 para uma puta.
No Brasil em crise como está, gente sem emprego, passando fome... O cara gastar isso em puta é até revoltante. Tudo bem que cada um faz o que quiser com seu dinheiro, não sou nenhum comunista, trabalhou e ganhou honestamente ótimo. Mas um cara desse não tem a menor noção da realidade e do valor das coisas.
Sem falar nos que fazem pior! Saem da pobreza, trabalham, estudam, constroem um patrimônio para entregar tudo de mão beijada para uma piranha qualquer no divórcio!
Quando foi que nós homens nós tornamos tão baratos? As putas deveriam querer é agradar os clientes, fazer desconto, oferecer o cu, mas tratam os BOP's pior que merda e eles continuam se humilhando.
O PPK tá meio radical, mas gosto desse pensamento dele.
Se existe mulher que se acha e pensa que homem é pra ser manipulado e explorado, é porque tem tonto que gosta de dar moral pra piranha de ego inflado.
Nenhum rabo no mundo vale a sua dignidade.
Eu também achei bacana o post do ppk.
Acho que tem alguma coisa errada com o brasileiro em geral.
Tá certo que existem abastados por aí, mas será que existem tantos assim?
Tem um fórum de tecnologia bastante popular que fulano compra celular de R$3.000 sem dó, no parcelamento. Celular de R$800 é considerado baciada.
Aqui em São Paulo se constroem apartamentos de R$10.000 o m2. Um apê de 50 metros sai facilmente por meio milhão na planta.
Qualquer carro razoável é uma fortuna para comprar e para manter.
Lógico que existe a velha oferta e a procura. Se existe quitinete por meio milhão, é porque alguém compra. Se existe puta de R$500 é porque alguém paga.
O problema do brasileiro é que ele associa que algo caro é sinônimo de qualidade e principalmente status.
O setor automobilistico já sabe disso faz tempo e mais recentemente outros setores se aproveitam dessa cultura.
Tem construtora que constrói apê de 30m2, chama esse quartinho de studio e bota o preço de R$400.000 ou mais.
Enquanto houver gente pagando, a puta faz a mesma coisa! Mesmo com crise, a puta "universitária" não baixa preço, porque o preço é sinônimo de qualidade e status.
-