como seria para nós se não existissem as gps?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: como seria para nós se não existissem as gps?

#16 Mensagem por utc » 13 Mar 2015, 09:29

professordesexo escreveu:TERIA ECONOMIZADO UNS 30 K nos ultimos 39 meses!!!!!!!!! E visto que não tenho carro importado (custo alto de manutenção e IPVA), não tenho outros vicios (alcool,toxicos,dar a BUNDA NA PARADA GAY, votar no PT ou torcer pro CURINTHIA ::basta:: ) e nem pago aluguel alto em area nobre da ZONA SUL...faria o que com essa dinheirama?!?!?!
Usaria com certeza pra pagar FATURAS INFINITAS DO CARTÃO E SALÃO DE BELEZA DA MODA pras VAGABUNDAS EX-MULHERES ou "Patyzinha" filha adolescente!!!!
Ou (de forma mais inteligente) gastaria tudo com PLAY 4, X BOX ONE, NINTENDO Wii U, PC PARRUDO de GAMERMANIACO,TV DE 4K (resolução) ou OLED TELA CURVA de 75 polegadas,celular smartphone 4G e 41 MP de resolução em fotos, etc....NERDOLOGIA TOTAL(com parceria de meu filho de 15 anos). Com tais apetrechos caros e super-teconologicos só comeria BONECA INFLAVEL ULTRA-REALISTA importada de TOQUIO, JAPAN(essa só minha, não aceitaria associados pra DP, NEM O DIGNISSIMO "TERROR DE RAMEIRAS" UTC, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
Mas falando serio : NÃO ME IMAGINO JAMAIS SEM MINHAS CONCUBINAS E MERETRIZES DE LUXO PREFERIDAS,
ELAS SÃO COM CERTEZA MEU MELHOR VICIO DE AGORA E SEMPRE (VIDE MINHA ASSINATURA)
aceitaria sim nois e parceiro mano kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#17 Mensagem por Fodedor Municipal » 13 Mar 2015, 15:32

MALEVO escreveu:Comer puta é se chegar diretamente ao sexo sem ter que passar pelos rituais do namoro. Esta é uma grande verdade. O único problema que eu vejo nisso é quando a grana acaba e você quer continuar fodendo.
Sem dúvida Malevo, o dinheiro é o principal limitador na putaria.

No meu caso específico, tanto pela estabilidade do meu trabalho (sou servidor público) como, também, pelos meus gastos pessoais, tenho tranquilidade para fazer 4 TDs por mês (em média 1 por semana) com putas de valor elevado. Essa taxa de TDs mensais tem me deixado bem satisfeito mas, é claro, que se eu tivesse mais disponibilidade financeira, adoraria sair 3x por semana, no mínimo, com putas. O lado bom de ter uma civil talvez seja esse, apesar da desvantagem de ser sempre a mesma mulher e, vez ou outra, stress, "dor de cabeça", TPM entre outros problemas tipicamente femininos, atrapalharem as fodas, pelo menos quando nós, os homens, queremos (quase todo dia :mrgreen: )...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#18 Mensagem por Nazrudin » 13 Mar 2015, 19:27

Com certeza eu teria comido bem menos mulheres.

Link:
🔗

utc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#19 Mensagem por utc » 14 Mar 2015, 13:46

MINHA CONTA BANCARIA ESTARIA MAIS BEM RECHEADA

Link:
🔗

professordesexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#20 Mensagem por professordesexo » 14 Mar 2015, 21:29

utc escreveu:MINHA CONTA BANCARIA ESTARIA MAIS BEM RECHEADA
E já teria aberto uma FRANQUIA DE LANCHONETES COM SUCO DE PORRA MISTURADO A FRUTAS em todo o territorio nacional, não é meu caro amigo???

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#21 Mensagem por The Cupid » 22 Mai 2016, 02:00

tópico interessante... eu que sou nerd, provavelmente seria BV até hj... ou se desse muito, mais muita sorte
tivesse no máximo arrumado uma namorada super feia e chata, como a maioria dos nerds tímidos terminam...

a questão da grana também pesa : pego GP uma vez por mês...

Agora num mundo sem putas... meu amigo, acho que eu enlouqueceria.... ficaria doido.

fico imaginando esses países ultra-conservadores que proíbem o sexo fora do casamento,
bicho, não é a toa que por lá os caras ficam doidos mesmo

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#22 Mensagem por zepilintra » 22 Mai 2016, 08:31

Eu estaria ferrado cheio de rolos ! não conseguiria sustentar um relacionamento com tantos B.Os

Fora as encheções de saco, civil vive pedindo ajuda, me leva ali, me busca aqui... conserta a rebimboca da parafuseta... parece que acham que a partir do momento que você comeu, virou escravo da buceta !

só convidam pra roubadas... e hj até o valor de um cineminha é absurdo

certamente estaria mais pobre cheio de filho, e não conseguiria ter um relacionamento estável

provavelmente teria pegado DST também... difícil comer uma civil varias vezes e não tirar a capa...

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#23 Mensagem por japa.cp » 28 Mai 2016, 17:08

MALEVO escreveu:Comer puta é se chegar diretamente ao sexo sem ter que passar pelos rituais do namoro. Esta é uma grande verdade. O único problema que eu vejo nisso é quando a grana acaba e você quer continuar fodendo.
Eu tenho gratidão pelas putas porque elas têm paciência para me aguentar, não sou uma pessoa ruim mas sou muito mal humorado, e isso afasta as mulheres em geral.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#24 Mensagem por O Tradutor » 28 Mai 2016, 21:19

Não seria putanheiro Seria punheteiro profissional .

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#25 Mensagem por Ephesio » 28 Mai 2016, 21:47

Se não existissem as maravilhosas GP's eu estaria falido porque comer civil é caro demais.

Comer 1 civil custa mais que comer 10 GP's de padrão médio (200~300), fora que GP não enche o saco e isso não tem preço.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#26 Mensagem por RodiziodeCarne » 28 Mai 2016, 22:13

Ephesio escreveu:Se não existissem as maravilhosas GP's eu estaria falido porque comer civil é caro demais.

Comer 1 civil custa mais que comer 10 GP's de padrão médio (200~300), fora que GP não enche o saco e isso não tem preço.
Hahahahaha comer uma civil custa oque ???
Vc é do tipo sem noção que leva em restaurante caro, dá joias , flores, pra conseguir comer uma ? Tá loko
To de rolo com uma mina a 3 meses se gastei 2 mil nesse tempo trepando 4x por semana é muito
Eu nunca vou entender essa teoria

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#27 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2016, 10:13

RodiziodeCarne escreveu:
Ephesio escreveu:Se não existissem as maravilhosas GP's eu estaria falido porque comer civil é caro demais.

Vc é do tipo sem noção que leva em restaurante caro, dá joias , flores, pra conseguir comer uma ? Tá loko
To de rolo com uma mina a 3 meses se gastei 2 mil nesse tempo trepando 4x por semana é muito
Mas, se vc pensar no sentido de ter uma mulher só, realmente, não é caro. Se vc for comer 4 putas por semana, vai gastar muito mais, não tem comparação. Por isso também não concordo que, comer uma civil só é mais caro que 10 GPs. Não faz sentido nenhum. Mas o problema é de quem não quer uma mulher só. Aí, por exemplo, se ele for procurar sexo casual com civis nessa quantidade, 4x por semana, vai gastar dinheiro. Fora que, para conseguí-las, é necessário tempo e disposição para ir nos locais em que elas estão. E ainda convencê-las a transar. E isso também pode envolver dinheiro, não na forma de cachê direto, como as putas, mas através de comes e bebes, baladas, transporte, presentes e afins...

O que eu entendo é que, para quem se contenta em comer uma mulher só, achar uma civil que curte trepar é a melhor opção, financeiramente falando. Mas, para quem quer meter com várias, a praticidade e o custo das putas ainda é muito mais vantajoso...

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#28 Mensagem por O Tradutor » 29 Mai 2016, 10:57

se eu fosse depender da minha lábia pra comer eu comeria pouco e ruim.

como eu me considero um cara inteligente prefiro pagar e comer bem, embora nem sempre seja possível sair satisfeito.

alguns puritanos e garanhões podem até falar mal dos restaurantes onde ando...mas foda-se..no final das contas quem vai saborear a comida e pagar a conta sou eu..então foda-se ::basta::

vida e curta ...

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Ephesio » 29 Mai 2016, 12:50

RodiziodeCarne escreveu:

Amigo!!!! respondi objetivamente de acordo com minha situação.

Sou casado e como civis e GP's e a coisa ocorre assim:

* GP's - o cardápio é imenso - marco o TD - pago e pronto acabou
* Civi's - o cardápio é restrito - para marcar depende de disponibilidade minha e dela, tenho que inventar trabalho/reunião/audiência extra e a mina tem que inventar também (todas as que pego são casadas- das solteiras quero distancia).

Você fala que gastou 2 mil pra comer 1 mina (isso é namoro), se for comer 1 mina 10 vezes (isso é namoro) gastando 2 mil, não seria melhor gastar os 2 mil comendo 10 minas? você critica e confirma minha teoria.

O preço de comer civis não é só dinheiro, mas uma série de outros fatores. A GP não te liga ou fica mandando mensagem. Já tive amante e sei bem o quanto custa comprar o silêncio, mas isso é coisa que só homem casado entende.

Link:
🔗

Ephesio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Ephesio » 29 Mai 2016, 14:47

Fodedor Municipal escreveu:
RodiziodeCarne escreveu:

Mas, se vc pensar no sentido de ter uma mulher só, realmente, não é caro. Se vc for comer 4 putas por semana, vai gastar muito mais, não tem comparação. Por isso também não concordo que, comer uma civil só é mais caro que 10 GPs. Não faz sentido nenhum. Mas o problema é de quem não quer uma mulher só. Aí, por exemplo, se ele for procurar sexo casual com civis nessa quantidade, 4x por semana, vai gastar dinheiro. Fora que, para conseguí-las, é necessário tempo e disposição para ir nos locais em que elas estão. E ainda convencê-las a transar. E isso também pode envolver dinheiro, não na forma de cachê direto, como as putas, mas através de comes e bebes, baladas, transporte, presentes e afins...

O que eu entendo é que, para quem se contenta em comer uma mulher só, achar uma civil que curte trepar é a melhor opção, financeiramente falando. Mas, para quem quer meter com várias, a praticidade e o custo das putas ainda é muito mais vantajoso...

Acho que a resposta de cada um deve ser dentro dos parâmetros da questão proposta: como seria para nós se não existissem as gps?

com $ 600 temer's você come 3 minas diferentes. Eu gosto de comer várias e várias e várias mulheres.

Quem se contenta só com a esposa ou com a namorada nem deveria estar cadastrado neste fórum, estamos falando de putaria né?
Putaria é mais barato que relacionamento. Se não houvessem as GP´s como faríamos para comer outras tantas mulheres ? Teríamos amantes ? várias amantes ? quanto custa manter uma amante ? quanto custa manter várias amantes ? É fácil arrumar uma amante ? você tem tempo para arrumar amante ? tem dinheiro para isso ? Você vai com a amante nos mesmos locais que vai com a Esposa/Namorada ? A amante é amante porque é apaixonada por você ? quer disputar você com sua namorada/esposa ?

Para a maioria a resposta seria: eu passaria a vida inteira comendo a mesma mulher porque comer civil (amante) é muito caro.

Antes de ser casado (principalmente nos tempos da faculdade) comi muita mulher e se querem saber o preço muitas vezes era mais alto que comer GP´s. A mina dá de graça, mas você pega na balada (entrada 40~150), pega em barzinho perto da faculdade (consumo de 50~200) e aí geralmente tá bêbado, nem come direito e no outro dia tá numa ressaca da porra.Quando come bem e a mina curte, fica pegajosa, quando come mal e a mina não curte, fica fazendo fama ruim para as colegas e queima seu filme.

Então, vamos lá gente respondam a pergunta:

como seria para nós se não existissem as gps?

Link:
🔗

Responder