POSITIVO Nome da Garota:Anete
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Gente,o que é essa garota meu Deus,a massagista mais linda de Goiânia!
Baseado nos relatos de alguns foristas,resolvi conhecê - la.
Era sexta feira à tarde, depois de um dia exaustivo de trabalho, precisava muito de uma massagem de verdade, daquelas que fazem a gente esquecer de todos os problemas da vida.
Depois de vários e vários dias tentando marcar, felizmente consegui, mesmo já sabendo dos esquemas, fez questão de explicar como funcionava seu atendimento.
Local de fácil acesso,rua pouco movimentada,não vi ninguém,unico ponto negativo que não possue garagem!
Fui recebido por uma loira,um espetáculo de mulher, tatuagem linda no ombro, angelical mesmo. O local é extremamente limpo, ar condicionado,uma boa música relaxante, maca profissional, pediu que eu lavasse as mãos ,disse a ela que preferia tomar um banho, banho tomado com sabonete líquido,chuveiro quentinho,toalha limpa.
Quando voltei ,lençol trocado, estava de lingerie branca, pude apreciar cada detalhe do seu corpo,marquinhas de bíquine irresistíveis,pediu para eu deitar de bruços,começou uma senhora massagem,mãos de fadas, eu estava detonado e ela tem uma técnica, um jeito,sabe mesmo fazer massagem,começou pela panturrilha, pés, foi subindo, tirou todos os meus nódulos que existiam nas costas,extremamente simpática. Pediu que eu virasse, pedi pra tirar o sutiã pude ver aqueles belos seios capaz de levar qualquer homem a falência total,
Achei um pouco burocrática, parece não gostar muito que te toque,tentei beija-la não obtive êxito,até ofereci um plus a mais sem sucesso.
No quesito massagem vale muito a pena, pra quem curte,além de linda,companhia agradável,conversa bem, inteligentíssima, recebi uma aula grátis de medicina.
Virei cliente assíduo, já comecei meus investimentos, esses dias levei até flores,quero ter aquelas mãos e aquele corpo só pra mim!
Rosto: perfeito
Corpo: definido (seios um capítulo a mais)
Cabelos : loiros
Perfil: inteligente,mulher pra casar
Nota : 10
Fui.....