Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Como as GPs lidam com glândulas de Tyson?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goldmaner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Como as GPs lidam com glândulas de Tyson?

#1 Mensagem por Goldmaner » 26 Mai 2016, 16:21

Olá, sou novo nesse mundo de garotas de programa, gostaria de saber como as garotas lidam com essas glândulas?

Elas são bem aparentes em mim, o que esteticamente é horrível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1641
Ver TD's

Re: Como as GPs lidam com glândulas de Tyson?

#2 Mensagem por atiradordeelite » 27 Mai 2016, 00:15

Salve!

Ótimo tema, me aconteceu algo, que, me preocupou tempos atrás. Fui sair com uma gp conhecida em Santana, codinome Samile, os TD, s eram unânimes, todos positivos e duplo sim bem feito, fui de olhos fechados na perva. Tudo tava legal, corpão da hora e rosto bonito, mais do que imaginei, mas aí ti e um reverso, a gp olhou o pau e disse, "ñ vou fazer oral sem, tô com problema na gengiva." A mina ñ soube nem disfarçar, falei, "pode ser sincera, ñ é isso!" Então ela falou dessas pequeninas bolinhas brancas, desconfiando que fosse alguma dst, até eu fiquei cismado. Fui atrás de informações, aí descobri que era a tal glândulas de Tyson. Tem alguns homens que desenvolvem mais e fica muito visível, outros já são bem discretos, é o meu caso. A cirurgia pra diminuir é um pouco complexa e um valor um pouco elevado. Mas se tá incomodando muito, corre atrás e tenta fazer.

Qto as garotas, acho que pouquíssimas conhecem esse problema, ñ chega ser uma doença, apenas umas glândulas da glande que desenvolveram um pouco a mais, mas no geral, acho que depende muito como está aparentemente, complicado, mas tem solução.

Abç e parabéns por abordar o tema.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#3 Mensagem por Fodedor Municipal » 27 Mai 2016, 10:21

atiradordeelite escreveu:Qto as garotas, acho que pouquíssimas conhecem esse problema, ñ chega ser uma doença, apenas umas glândulas da glande que desenvolveram um pouco a mais, mas no geral, acho que depende muito como está aparentemente, complicado, mas tem solução.
Confesso que nem sabia da existência disso. Imagino eu que, a maioria das putas, também não saibam. Assim sendo, é natural que elas acreditem que essas glândulas visíveis sejam uma DST. E aí, para quem tem esse "problema", conseguir um oral sem capa, deve ser um sacrifício. Ainda mais com tanta puta fresca por aí, que não chupam sem capa nem os paus que elas viram serem lavados, que não tem nenhum cheiro ou "marca" e, ainda por cima, depilados ::basta::

Link:
🔗

ppk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por ppk » 27 Mai 2016, 22:47

Você é o trigésimo cara que pergunta isso aqui, parabéns. Sinceramente, os caras tão ligando muito para estética do pinto porra!!!

Prostituta tá sendo paga para levar vara, foda-se se ela achou bonito ou não.

Flw.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Fodedor Municipal » 28 Mai 2016, 09:34

ppk escreveu:Você é o trigésimo cara que pergunta isso aqui, parabéns. Sinceramente, os caras tão ligando muito para estética do pinto porra!!!

Prostituta tá sendo paga para levar vara, foda-se se ela achou bonito ou não.

Flw.
Mas nesse caso ppk, não é questão de aparência. É questão da puta achar que seja uma DST. Para quem curte boquete sem capa, é um complicador a mais...

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2251
Ver TD's

#6 Mensagem por ATHENA » 28 Mai 2016, 21:17

Eu também nunca tinha ouvido falar sobre as Glândulas de Tyson...
Mas pesquisei na internet e tem tratamento, o urologistas tiram elas através de eletrocauterização.
Abaixo segue reportagem.

http://drandre.site.med.br/index.asp?Pa ... s-de-tyson

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#7 Mensagem por RodiziodeCarne » 29 Mai 2016, 00:21

Se vou chupar uma xana e tem lá birruga, glandula, bolha, sei lá oque mais mas nem fudeno que eu chego perto
Pra elas deve ser igual

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Fodedor Municipal » 29 Mai 2016, 09:56

RodiziodeCarne escreveu:Se vou chupar uma xana e tem lá birruga, glandula, bolha, sei lá oque mais mas nem fudeno que eu chego perto
Pra elas deve ser igual
Perfeito. É isso mesmo. Se a gente vê algo incomum na buceta, não mete à língua nem à pau. Mesmo a puta falando que "nao é nada". O mesmo vale para elas. Sem contar que o indivíduo que tem às tais glândulas em destaque no pau, não vai ficar explicando o que é para a puta que vem atendê-lo, até porque, além disso provavelmente não convencer a garota a chupá-lo sem capa, ainda vai perder um tempo precioso do programa com tal "explanação" :lol:

Ou seja, quem tem as mesmas visíveis, e faz questão de ser chupado sem capa, tem que recorrer ao tratamento mesmo...

Link:
🔗

Moandor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Moandor » 19 Jun 2016, 20:03

Eu já tive isso tambem era muito estranho, mais do nada sumiu não sei como, sumiu. Agora não tenho mais. :D
Nenhuma mulher reclamou ou perguntou sobre isso,caiam de boca tranquilo :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”