Salve confrades,
O TD aconteceu há alguns dias. Mas td atrasado jamais sonegado. Enfim, meu amigo que estuda na ucdb me passou o contato da digníssima. Ela atende em uma casa perto do Seminário e como fica perto da minha casa resolvi ir conferir.
Ela me mandou as fotos no whats e a localização da casa.
O TD: cheguei no local e ela que me atendeu, toda simpática. Pude perceber que as fotos são dela mesmo, o que já me deixou animado. Fomos para o quarto e ela já começou um oral sem capote, bem babado muito bom. Encapei o jr e ela veio de 4, rebolando... Não aguentei muito e leite na borracha. Fomos para tomar uma ducha. Mas pegação e então ela fiz ela sentar no vaso e pagar mais um oral, voltamos para a cama e então peguei ela de ppmm e finalizei com ela de lado...
Para mim valeu o investimento. Um ótimo custo benefício. Ela me disse que o local é novo e que nesse sábado dia 04/06 vai ser a inauguração "oficial". Diz que vai ter cerveja e um churras. Avisou que vai chamar umas amigas para a festinha. Quando eu sai notei umas garotas bem bonitas. Provavelmente eu volte lá. Talvez role um repeteco com ela. A festa é aberta ao público hehehe
Não sou de dar notas por parte. Mas ela é bem gostosa. Peito grande, bunda grande e coxa grossa. Vou dar 9 pelo conjunto da obra
Att
Comodoro Negro