Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JosimarD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#181 Mensagem por JosimarD » 10 Jan 2016, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly e Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui lá na clinica semana passada, casa estava um pouco cheia, mas nada que atrapalhe fiz uma massagem a 4 mãos com a Kelly e com a Paty a massagem é boa dá pra relaxar bastante, mas o que eu queria mesmo era fode-las as duas são bem parecidas, mas a patty é mais bonita que a Kelly, as duas tem belos seios e ficam falando putaria na hora do envolvimento pelo custo beneficio pra mim compensa as duas tentam agradar.

Rosto: 6
Peitos: 10
Buceta: 10
Limpeza: 10
Oral: 8(com camisinha, deixam finalizar nos peitos)
Meterola: 10
Custo :150

Repeteco assim que sobrar mais dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#182 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 15 Jan 2016, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Dei uma passada lá pra conferir uma das poucas que faltava , a morena Paty. Confesso que eu esperava um pouco mais, mas ainda sim ela é gostosa. O rosto dela está meio judiado , o tipico jeito de mulher sofrida , a favelice dela está exalando pelos poros literalmente.

Massagem boa , aquele mesmo esquema de costas, de frente e parte pra putaria.

Corpo magro , no lugar , mas como disse, a achei muito mal cuidada , com a pele e aparência desgatada. As caractreristicas ja foram postadas acima.

A moça me tratou bem , foi um bom programa, mas não tenho mais interesse em fazer outros pgs.

Agora uma má noticia aos confrades: a brincadeira teve reajuste nos preços. Massagem com bket 90 e meterola 120.

Acho que fechei meu ciclo ali naquele covil , mulher top mesmo ali não tem mais, porém as meninas sao esforçadas e procuram agradar. Pro cliente que busca um pouco mais de qualidade nas garotas, é melhor enfiar a mao no bolso e procurar por outros lugares mais caros.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#183 Mensagem por FakeFake » 04 Mar 2016, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Nota:8
Vou com a Andrea lá quase toda semana. Quando aparece moça nova dá vontade de variar. Chego e tem carne nova, chamada Baby. Tinha marcado com a Andrea. Pedi se não importava de eu trocar. Sugeriu a quatro mãos, mas a grana tá curta e fui só na Baby.
Loirinha, acho que pintado, não é loira natural. Deve ter perto de uns 30 anos, acho que um pouco menos. Magrinha, seios de médios para pequenos e cara de safada, da altura da Andrea, 1,60 mais ou menos.
Tava a fim da massagem e ela disse que tem muita experiência. Aí foi o seguinte, eu sempre falo que nenhuma delas faz massagem que nem a Andrea, mas a da moça é bem boa. Tem umas mãos bem habilidosas e me deu uma boa relaxada nas costas. Só que na hora de virar, ela tinha tirado quase toda roupa sem eu nem notar e estava só de calcinha e o topzinho. Na hora que eu viro, ela pergunta assim: sua piroca está durinha, vamos nela de uma vez ou a gente continua na massagem? E quem respondeu foi meu cacete, que ficou mais duro que já estava...a moça caiu de boca e foi um boquete de responsa. Chupa demais a mocinha, viu? Já ia eu quase esporrando na boca dela e resolvi avisar antes...não é que ela fala assim: se quiser encher minha boca de leitinho pode meu anjo, mas eu queria mesmo era sentir essa rola na minha xana. Tive de encapar a rola e ela subiu na maca, de costas com a bunda e buça voltada para mim. Foi uma meterola só e eu enchi a borracha rapidinho. Ela rebola muito. Disse que é bem liberal e faz anal. Com ela eu repito, mas não curto anal, pra quem gosta fica a dica.
Paguei 100 reais e vazei.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#184 Mensagem por JuniorAJX » 22 Mar 2016, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá faz uns 15 dias, conheci a Sheila (era a menos ruim que tinha lá)...

Oral completo, buça e anal.... Atendimento bacana e a menina legal, mas a casa tá fraca demais!
Vou dar positivo porque a menina se esforçou bastante...

Rosto - 7
Bunda - 8
Buceta - 8
Preço - 130,00

No mercado tem coisa melhor por este preço....

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#185 Mensagem por TerminatorX » 03 Mai 2016, 11:48

NEUTRO

Fez Anal:SIM
Nota:5
Fazia tempos q queria conhecer a casa, liguei perguntei quantas garotas tinhas e disseram 5, fui pra lá.

Chegando lá fiquei no quarto com a maca e ela falou que ia chamar as garotas, ai só veio a Sheila. Ela disse que só tinha ela mesma e a sheila, Bem como a sheila falou que fazia anal e mostrou a bunda aceitei.
Tomei banho e a sheila começou me chupando, depois fui chupar ela e a área não tava das melhores não, dei uma dedada no cuzinho e meti, no colchao no chao e na maca.
Ela até se esforça, mas o corpo dela não é do meu agrado, depois ficou de quatro e meti na bundinha dela e depois franguinho assado. Não aguenta muito, mas cumpriu o combinado. Depois tomei banho e vazei.
Ela fuma e pelo q percebi parece q as garotas todas do local fumam, outras que vi lá tinham rosto meio judiado e tava cheirando cigarro.

Rosto: 4
Corpo: 3
Peitos: 3
Buceta: 3
Bunda/anal: 5
Simpatia: 8

Acho difícil eu voltar lá, a não ser se tiver passando de bobeira.
R$100,00 sai com uns 40 minutos, poderia ter ficado mais mas tava meio atrasado. Queria ter experimentado a massagem.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#186 Mensagem por FakeFake » 11 Mai 2016, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fiz duas massagens seguidas com a Andrea mês passado e nem postei porque ela é sempre nota dez. É complicado achar horário mas eu acabei conseguindo.
Esta semana estava de bobeira ali pela área e resolvi tentar a sorte. Liguei e a Andrea disse que só tinha tempo para uma rapidinha; só que eu queria uma massagem. Aí ela ofereceu uma moça que eu não conhecia e que ela jurou que fazia massagem muito bem. Eu não gosto de abrir mão da massagem e como era promessa da Andrea, aceitei.
Aline, é o nome da moça. Mais para branquinha, tipo 1,65m, um pouco mais talvez. Estava de salto alto e batia no 1,70 fácil. Seios pequenos pra médios e uma bunda durinha do caralho. Mais para a tal da falsa magra.
Aceitei a massagem com ela e fomos para a saleta do fundo. Confirmei que a massagem era muito boa. A mocinha se empenha e me fez sumir um monte de nódulo nas costas. Ela ficou concentrada na massagem o tempo inteiro, mesmo quando ela via que meu pau ficava duro com ela passando as mãos e eu vendo as pernas dela na maca. Quando me pediu para virar, terminou a parte da frente e falou: nem vou precisar fazer esse caralho seu ficar duro, né? Veio o ponto fraco: ela não faz nadinha de boquete sem camisinha, chupa bem, mas só se tiver encapado. Só que ela é bem putinha quando começa a parte da sacanagem, e fomos fazer um programa. Puta que pariu, que rebolada no caralho a moça fez. Muito gostosa a metida dela. Veio de costas, de cima, de lado, subiu na maca, e me fez esporrar sentada no meu cacete de costas para mim, mexendo a bunda e falando um monte de sacanagens. Vai ter repeteco e quero fazer a quatro mãos com ela e a Andrea.
Paguei cem notas pela foda e massagem e agora lá tem máquina de cartão.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#187 Mensagem por JuniorAJX » 06 Jun 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea e Babi

TD atrasado....

Liguei e combinei massagem + boquete a quatro mãos por 150,00.

Andrea e Babi... Foi até bacana pela experiência de pegar duas minas, mas a casa tá muito ruim...
Péssimo estado e a maca faz um barulho desgraçado

Vou positivar, mas não repito não!

Link:
🔗

tokenhosts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#188 Mensagem por tokenhosts » 08 Jun 2016, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Luiza

Nota:7
Liguei no local, me informaram que tinha muitas meninas. Eu nem quis marcar de cara, avisei que ia escolher na hora.
Quando cheguei tinha uma branquinha magrinha e uma morena sentadas, já fiquei de olho, a moça que atendeu me mostrou as outras, e quando conheci a Luiza ela me falou que já trabalhava com a Aline.
Alinhe é branquinha seios pequenos, bunda grande uma cinturinha pilão. Já A Luiza é morena, seios medios com silicone, e uma bunda deliciosa.. detalhe, a bunda das duas são duríssimas, tipo malhada mesmo.
A massagem é relativamente boa, nada que se compare a da Andrea que é a rainha da massagem.
No programa elas não fazem oral sem capote, mas blz até prefiro por estar em um covil,fazem uma massagem louca no pau enquanto chupam. Peguei a Luiza, uma bucetinha deliciosa, meti de frente forte geme muito gostoso. Quando vi de quatro enlouqueci, que delicia de rabo.. comi e gozei muito..
Essas duas valem a pena.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#189 Mensagem por marcosbh » 09 Jun 2016, 22:46

POSITIVO

Nota:9
Fui na Corpo e Harmonia pois estava afim de uma massagem. Fui sem marcar com nenhuma especificamente pois liguei antes e praticamente todas estavam disponíveis. Andréia abre a porta e quase marco com ela pela massagem que é ótima, mas vi a Aline (que era da Ágata) da qual tinha gostado muito. e chamei ela. MAssagem muito boa, mão boba que deixa a gente louco. Capote, oral gostoso e depois peguei ela de frente. A buceta dela é apertadinha, uma delícia. Depois fomos pro sofazinho e peguei ela de 4 até gozar ( e ela ajudou usando a tática de passar a mão no saco, rs).

Pretendo repetir pois a massagem dela é muito boa além de ser muito bonita e gostosa.

P.S Após muito tempo, achei que o plantel lá está melhorando, haviam três (quatro com a Andréia) na hora que eu cheguei e todas achei bonitas. A Aline, uma mulata e uma loira. Tomara que permaneça assim. Tenarei uma 4 mãos com a Aline e a mulata que achei bem bonita.

Link:
🔗

YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#190 Mensagem por YASUKE » 17 Jun 2016, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Boa noite meus caros!
Estive na clinica este mês. Vou fazer um breve post, mas precisando podem perguntar por mp tb. Não gostei das massagistas q vi. No quesito beleza nenhuma me animou para o envolvimento. Eu não conheci a Aline nem a Babi, talvez façam mais meu gosto. A Andrea, a Luiza e a Duda não fazem. Nem pela beleza nem pelo corpo. Pela massagem todas três atendem bem. Destaque para a Duda q surpreende, tem a mão Boa, com Boa variação. Da massagem gostei muito, mas do envolvimento não despertou prazer.
Pretendo conhecer as outras garotas q n conheci.
Positivo, lá agora aceita cartão!

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#191 Mensagem por Macgaiver » 23 Jun 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila e Bianca

Segue td de no mínimo uns 8 meses atrás , mas como digo , sonegador jamais !!!
Peguei a Sheila e a Bianca na massagem a 4 mãos .

Seguinte , gostei muito da massagem e a sheila salvou o td , a Bianca é mais fria , meio sem sal , sem graça a menina ...

Começaram coma massagem a 4 mãos , eu gosto da massagem da Sheila e a Bianca foi bem também . Ai virei o bruto pra cima e a Sheila mamou babado , gostoso , no pelo , esfregando os peitos e tudo mais . Brinquei na boquinha dela enquanto a Bianca ficava me acariciando , gozei na boquinha dela .

Volta a massagem até o bruto reanimar , ai comi a Bianca de 4 encostada na maca enquanto a Sheila se relava , e falava umas putarias no meu ouvido , e se esfregava em mim , e eu bombando na Bianca .
Ai , tirei da Bianca , a Sheila trocou a camisinha e coloquei ela encostada na maca e fiquei ali bombando no rabão dela e apertando as tetas , ai eu puxava a Bianca e ficava aquela putaria gostosa até mandar o leitinho no rabo da Sheila .

Como disse , a Sheila salvou o TD , banho tomado fui tomar umas brejas !!!

Bianca - loira tingida , magra , peitos médios um pouco caidos , bundinha média , sem sal , sem atitude .

Sheila - bunduda , bunda dura e grande , peitos grandes tipo melões , uma barriguinha saliente , então de 4 é a pedida , safada , boqueteira , fala putaria , sabe conduzir a meterola .

150 Reais que valeram sim pois foram 2 gozadas , meti em duas mulheres e ainda rolou a massagem .
Repeteco só se for por 150 reais e tem que rolar uma mina mais legal para acompanhar a Sheila , a fila tá grande e tem umas minas metendo por 200 mas muito gatas e sem regular tempo , vale mais a pena .
Local precisa se mais bem cuidado , não é um chiqueiro , mas poderia estar bem melhor .

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#192 Mensagem por Macgaiver » 23 Jun 2016, 15:37

POSITIVO

Esse deve ter uns 6 meses .

Peguei a Sheila sozinha , o enredo é o mesmo , boquete gostoso sem capa até finalizar , não engole e não ligo pra isso , não rolou muita massagem pois peguei ela fora da clinica , só rolou até reanimar o bruto , ai comi ela de tudo que é jeito que eu quis , gozei e vazei pois estava com pressa neste dia .

como eu disse o td com massagem a R$ 100,00 vale a pena pelo boquete , pela safadeza , e pelo rabão . Peitos grandes mas não são dos mais bonitos que já vi , mas são bonas também , e a garota é safada , gosta de rola .

Repeteco - acho que não , mas depende do bolso , kkkk .

Sonegador jamais !!!!

Link:
🔗

YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#193 Mensagem por YASUKE » 27 Jun 2016, 15:29

POSITIVO

Retornei a casa. Td desta vez com a Aline.
Magrinha, peito pequenos e gostosos, cintura delícia, bunda media e gostosa. Nao rolou muita quimica, nao entrosou mt. A massagem e muito gostosa. Mao mais leve q as demais, mas gosto muito assim tb. Massagem carinhosa no jr, resolvemos brincar. Envolvimento frio mas gostoso, vale a pena ... so rolar mais quimica. Questao de blz a disparidade é enorme em relação as demais... a Aline é gatinha!

Link:
🔗

italiapelanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#194 Mensagem por italiapelanca » 05 Out 2016, 14:35

Boa tarde confrades..

Bem, muito antes de saber do Gpguia eu fui a essa Clínica por indicação de um amigo e fui atendido pela Babi.
Liguei lá e fiquei sabendo que ela não está atendendo mais.

Alguém sabe para onde ela foi? ou tem o contato dela??

Link:
🔗

kibengala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

#195 Mensagem por kibengala » 08 Out 2016, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Em tempos de crise, resolvi que não gasto mais do que 150,00 com uma trepada.
Como estava próximo a clínica, resolvi ligar para ver o que tinha.
Quem atendeu o telefone foi a Duda. Perguntei se a Andreia estava. Ela me disse que a Andréia não estava. Falei que ia dar uma passada para ver o plantel.
Cheguei lá, toquei o interfone e a própria Duda abriu. Chegando no covil, tinham 3 disponíveis: Duda, Aline que já conhecia de outros carnavais e a Sheila.
Sheila, uma morena, com uns peitões grandes e bunda também grande.
Duda, uma loirinha, baixinha, bunda grande.
Aline, magrinha, peitinhos pequenos mas é gata. Como já tinha ficado com ela, resolvi encarar a Duda, pela simpatia no atendimento.
Quando ela tirou a roupa, percebi que os peitinhos já estão sentido os efeitos da gravidade.
Mas confrades, vou falar com vocês uma coisa. Ela não é bonita, mas também longe de ser feia, peitinhos meio caídos mas não sei se foi a química ou ela é assim mesmo.
É uma verdadeira metedeira. De cara já caiu de boca no júnior e fez um boquete que tinha tempos que não recebia.
Chupou as bolas, fez garganta profunda, batia a benga na cara e ficava me olhando com aquela cara de safada. Ela ficou mais ou menos uns 10 minutos mamando na minha pistola. Pedi para parar porque senão terminava ali mesmo.
Aí ela começou com a massagem. Muito boa a massagem da Duda. Só não é melhor do que a da Andréa. Depois de fazer a massagem, ela começou a pegar no meu pau e falou o seguinte: Come a minha bucetinha, come.
Encapei o bicho e ela veio por cima, numa cavalgada fenomenal. Ficou na cavalgada por um tempo. Depois pedi ela para ficar D4. Ela ficou e eu mandei ver. Fiquei bombando por um tempo e depois falei para ela para irmos para o sofá que queria pegar ela no frango assado.
Fomos para o sofá, coloque ela no frango assado, enfiei toda a minha pistola no buceta dela e fiquei bombando até gozar.
Confrades, foi uma foda muito boa.
Ela não é bonita, mas longe de ser feia, peitinhos meio caídos mas compensa pela disposição na trepada.
Repeteco, sim.
Investimento: 100,00
Saudações!

Link:
🔗

Responder