Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- Mensagens: 7313
- Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Olha cara, a cultura é um negócio dinâmico, todas essas questões que você falou existem mas o nosso problema maior e imediato é varrer o comunismo, a educação Paulo Freire, tirar essa putada das universidades, voltar a editar livros que não sejam dessa corja, restaurar a língua portuguesa, nossos grandes autores, voltar a ser relevantes intelectualmente, fazer a mídia informar e não ser órgão de desinformação e engenharia social. Hj. somos praticamente o povo mais burro e violento do mundo se levarmos em conta o resultado de nossos estudantes e o número de assassinatos por 100.000 habitantes. Voltar a ser um país e formar gente e não bicho. Tem que ter disciplina nas escolas, escola sem ideologia, tem que acabar com o corporativismo, garantir a propriedade privada, garantir a legítima defesa, dar nome aos bois, bandido é bandido e não vítima da sociedade e trata-los como tal, mijou fora da pichorra vlapt, enxugar o estado que o povo não aguenta mais, parar de financiar o comunismo com nosso dinheiro pelo resto do mundo, pagar as contas do rombo monstruoso do PT. Sinceramente, o Bolsonaro é o único hoje que encara essa pois tem o apoio das forças policiais para fazer valer a Lei e é honesto, e ele até colocaria o país no rumo mas resolver tudo isso serão décadas. Os comunistas dominam a nossa cultura a mais de meio século.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2204
- Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Nazrudin escreveu:Olha cara, a cultura é um negócio dinâmico, todas essas questões que você falou existem mas o nosso problema maior e imediato é varrer o comunismo, a educação Paulo Freire, tirar essa putada das universidades, voltar a editar livros que não sejam dessa corja, restaurar a língua portuguesa, nossos grandes autores, voltar a ser relevantes intelectualmente, fazer a mídia informar e não ser órgão de desinformação e engenharia social. Hj. somos praticamente o povo mais burro e violento do mundo se levarmos em conta o resultado de nossos estudantes e o número de assassinatos por 100.000 habitantes. Voltar a ser um país e formar gente e não bicho. Tem que ter disciplina nas escolas, escola sem ideologia, tem que acabar com o corporativismo, garantir a propriedade privada, garantir a legítima defesa, dar nome aos bois, bandido é bandido e não vítima da sociedade e trata-los como tal, mijou fora da pichorra vlapt, enxugar o estado que o povo não aguenta mais, parar de financiar o comunismo com nosso dinheiro pelo resto do mundo, pagar as contas do rombo monstruoso do PT. Sinceramente, o Bolsonaro é o único hoje que encara essa pois tem o apoio das forças policiais para fazer valer a Lei e é honesto, e ele até colocaria o país no rumo mas resolver tudo isso serão décadas. Os comunistas dominam a nossa cultura a mais de meio século.
Quanto à cultura ser dinâmica, nada impede que culturas milenares persistam, como acontece no Japão, Coreia e China. E sabe de uma característica deles? Embora pessoas de fora morem por lá, eles dificultam ao máximo que as pessoas consigam visto pra morar. No Japão, a preferência é de descendentes, mas não impediu de 300 mil BRs irem pra lá por serem casados com descendentes ou foram em outras situações de trabalho. E muçulmano é algo muito raro na terra deles. E, justamente por esse protecionismo à identidade não só cultural, mas até racial deles, que eles conseguem manter uma estrutura milenar praticamente intacta, mas se adaptando às mudanças do planeta. Japão, mesmo tendo seus princípios, tem muita influência dos EUA. Agora, se alguma coisa for feita desse gênero no Brasil, ainda mais se partirem de brancos, é pedir pra se matar. E, dada a diversidade do Brasil, é até complicado elencar um povo típico. Dá pra fazer isso regionalmente, e no Sul, são os brancos, e assim seria no país todo até a metade do século passado, pelo menos. Mas, pelo politicamente correto maldito, é claro que, até no Sul, elegeriam negros nesse papel de "os verdadeiros brasileiros". Na boa: deveriam ser os índios a reivindicarem isso.
No mais, concordo contigo: o comunismo toma conta da educação nacional. Já ouvi um meme por ai, que me parece dizer uma verdade: que não existe professor de História e Geografia que não seja de esquerda. Nada estranho, até porque eu conheço um geógrafo e um professor de História, e ambos são de esquerda. Somos vergonha mundial em diversos aspectos e brasileiro chega a ser motivo de chacota até pra venezuelano. Somos estigmatizados como um país de "macacos", favelas, violência, corrupção, ignorância e putaria. Não temos moral diante de muitos fatores com quem é de fora. Só que, como você escreveu, pode levar muitas décadas pra isso mudar, e até me arrisco a dizer que mesmo investindo em educação, que a coisa não mudaria, pois sabe-se lá o motivo, muitos brasileiros têm no DNA um bicho maldito que motiva a fazer todo tipo de merda. Incrível. Mas, não resta outra coisa, se não, tentar mudar a educação das pessoas. Só que eu insisto que, no nível em que estamos, com a base populacional que temos, não dá pra esperar muita coisa. E, pra não ir muito além, mesmo com a bagunça que temos, peguemos o Sul do Brasil e comparemos com o Nordeste. Mesmo que ambos tenham seus problemas e seus pontos positivos, no geral, você vê muito mais melhorias no Sul do que no Nordeste. Por que será? Políticos corruptos? Me refiro ao modo de vida do povo de ambos os lugares. Se eu vejo as coisas indo mais pro lado ruim lá em cima do que ai em baixo, não acho que seja a toa. Só a título de exemplo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- Mensagens: 7313
- Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
O Brexit certamente foi influenciado por essa invasão islâmica e a incapacidade das lideranças europeias de resolver os problemas.
Um bando de burocrata filho da puta que nunca foi eleito a nada empurrando agenda globalista e controle social lá de Bruxelas.
[ external image ]
Um bando de burocrata filho da puta que nunca foi eleito a nada empurrando agenda globalista e controle social lá de Bruxelas.
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- Mensagens: 7313
- Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
hahahaha Tome Vossa Excremência!
É assim que esse burocratas devem ser tratados. Bando de filhos da puta que só sabem produzir merda.
https://www.youtube.com/watch?v=rWeEvU44smk
É assim que esse burocratas devem ser tratados. Bando de filhos da puta que só sabem produzir merda.
https://www.youtube.com/watch?v=rWeEvU44smk
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2204
- Registrado em: 17 Mar 2010, 00:38
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
O centro nervoso da UE fica na Bélgica. Não é de se estranhar que o país pareça algo desfigurado, pois é uma mescla de um monte de gente de tudo quanto é lugar do mundo, e muita gente naturalizada. Não só a Bélgica como a Suíça é um país nesse naipe. É só pegar as seleções de futebol masculino desses países pra se ter uma ideia: gente da África, da Albânia, Macedônia, Kosovo, Bósnia e Sérvia. Tirando o último país, ambos os lugares tem grande influência islâmica, a somar com um monte de muçulmanos de outros países. Quando não são naturalizados ou filhos de pai e mãe refugiados, já o são filhos de um único refugiado com um nativo, e justamente na Inglaterra tem um exemplo disso, como o meio campista Alli, da seleção inglesa. Concordo que essa fuga de gente de tudo quanto é quanto pra Europa fez com que a Inglaterra pensasse na debandada. Só que, como Reino Unido, Escócia e Irlanda do Norte não estão gostando nada disso e cogitam um UKexit, pois esses parecem que não estão ligando muito pra essa situação e querem permanecer na UE e dane-se se muçulmas e outros seguirem adentrando os seus respectivos países. E está desencadeando o desejo de saída da UE de diversos outros países. A UE corre o risco de ruir, assim como ocorreu com a Iugoslávia e a URSS. Creio que esses exemplos anteriores já sirvam de comparação com o que acontece na Europa, em que essa união não está dando certo e precisam se desmembrar. Só acho que a Alemanha vai engrossar e muito esse caldo. Esse país me parece, junto com a Bélgica, o país que mais adere a essa merda de socialismo. Se bem que a Suécia vai nesse mesmo caminho, mas também cogita um plebiscito pra sair da UE.
No resto do mundo ocidental, EUA podem entrar na mesma onda de protecionismo, o qual já acontece, mas pode se intensificar com uma possível eleição de Donald Trump. Agora, na mão contrária, está o Brasil a receber todo mundo "de braços abertos". Afinal, somos um país de refugiados, não é mesmo? Só queria entender o que isso - que, na verdade, não é o que ocorre, pois, atualmente, somos descendentes de imigrantes e gente trazida à força, somados com os autóctones indígenas - implica em permitir que cada vez mais e mais pessoas de fora venham pra cá? Quer dizer que essa condição de países de imigrantes sempre será motivo de obrigação de abrir as fronteiras do país pra todo mundo que quiser entrar? Não há permissão de limites pra isso? Afinal, deixamos qualquer um entrar na nossa casa? E o contexto de imigração atual não foi, exatamente, o mesmo do século XIX pra que sirva totalmente como comparação. E, quer dizer que países como Japão, Coreia, China, Índia ou países da África teriam a prerrogativa de permitir quem possa entrar nos seus países ou não, já que em sua grande maioria são autóctones em suas terras? Esse povo dita regras conforme suas conveniências. Ridículo!
No resto do mundo ocidental, EUA podem entrar na mesma onda de protecionismo, o qual já acontece, mas pode se intensificar com uma possível eleição de Donald Trump. Agora, na mão contrária, está o Brasil a receber todo mundo "de braços abertos". Afinal, somos um país de refugiados, não é mesmo? Só queria entender o que isso - que, na verdade, não é o que ocorre, pois, atualmente, somos descendentes de imigrantes e gente trazida à força, somados com os autóctones indígenas - implica em permitir que cada vez mais e mais pessoas de fora venham pra cá? Quer dizer que essa condição de países de imigrantes sempre será motivo de obrigação de abrir as fronteiras do país pra todo mundo que quiser entrar? Não há permissão de limites pra isso? Afinal, deixamos qualquer um entrar na nossa casa? E o contexto de imigração atual não foi, exatamente, o mesmo do século XIX pra que sirva totalmente como comparação. E, quer dizer que países como Japão, Coreia, China, Índia ou países da África teriam a prerrogativa de permitir quem possa entrar nos seus países ou não, já que em sua grande maioria são autóctones em suas terras? Esse povo dita regras conforme suas conveniências. Ridículo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 488
- Registrado em: 11 Jan 2015, 01:28
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Tópico é extenso pra cacete, mas uma coisa chama atenção no q foi comentado, não existe ou existiu e, nenhum desses Administradores uma.. sei lá... "ingenuidade socialista"(não pensei em outra definição), o q existe é uma praticidade a curto e médio prazo. Na Inglaterra se usava a definição "encanador polonês", q era o migrante vindo do Leste com formação superior lá, mas q na terra da Rainha, tinha q ocupar postos mais abaixo, pra isso a UE foi boa (Janick Gers, guitarrista do Iron Maiden é de origem eslava), na Alemanha a população está envelhecendo então o refugiado é visto com bons olhos pois é mão-de-obra barata, se ele vai procriar e ter 7 filhos, melhor mais mão-de-obra barata. Esses ADM da Europa a maioria esmagadora é economista tão preocupado é com produção de excedente, valores milenares NUM PRIMEIRO MOMENTO, não ajudam na tal da balança comercial.
PS: Essa questão de migração renderia um bom tópico sobre onde se "produzem" as mulheres mais gostosas hein
PS: Essa questão de migração renderia um bom tópico sobre onde se "produzem" as mulheres mais gostosas hein
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- Mensagens: 7313
- Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Filme que ajudou a Fazer a cabeça dos ingleses. Eu assisti a versão original sem fracionamento, mas aqui esta a legendada em pedaços:
https://www.youtube.com/watch?v=8d14AerxRgQ
https://www.youtube.com/watch?v=8d14AerxRgQ
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- Mensagens: 7313
- Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Porra, mais de 10.000!!! funcionários que ganham mais que o primeiro ministro inglês!
VSF
Nehum legislador pode propor leis apenas aprova-las. Elas ja vem prontas após "estudos"!!!
Ou seja, uma ditadura de burocratas cagando regra não só para a Europa mas o mundo todo.
VSF
Nehum legislador pode propor leis apenas aprova-las. Elas ja vem prontas após "estudos"!!!
Ou seja, uma ditadura de burocratas cagando regra não só para a Europa mas o mundo todo.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 3306
- Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Sobre o BREXIT minha opinião é a de que a Europa perdeu sua condição social desde a queda do Muro de Berlim, que foi o fato político que possibilitou a globalização. De lá para cá o sistema de bem estar entrou em colapso com a saída de diversas empresas para a China, Leste Europeu e outros países com mão de obra mais barata. Isso criou um impacto no orçamento desses países, eles não foram mais capazes de manter o mesmo nível de vida anterior. A isso acrescente-se, na CEE, a abertura das fronteiras entre os países membros, que possibilitou a entrada de muitos imigrantes de países menos desenvolvidos.
Assim, a perda da condição de vida desagradou o europeu tradicional que vivia na época da guerra fria com as fronteiras fechadas, tanto ao comércio quanto de pessoas. O segmento mais atingido foi o da classe média para baixo, já que o rico vive bem em qualquer lugar, pois ele se isola em prédios bem vigiados ou casas com boa segurança e tem dinheiro para tudo, não necessita de sistema de saúde público.
Assim, a votação do BREXIT é um saudosismo da classe média britânica que quer reviver a época boa do estado de bem estar social. Só que isso não é mais possível, o mundo mudou inexoravelmente e a saída da CEE não trará as vantagens apregoadas pelos políticos, principalmente os populistas de direita, que, me parece, são os que mais defenderam a saída ou os que mais têm densidade(existem pessoas de esquerda também). O BREXIT não aponta solução para os problemas da sociedade e, se efetivado, vai ser um desastre.
Na Espanha, a ascensão do movimento de esquerda Podemos vai na mesma linha, não aponta solução para o problema do país e significa mais uma recusa das pessoas em aceitarem a realidade. Vale o mesmo para a França, onde também há rejeição as medidas trabalhistas propostas pelo Parti Socialiste. Em Roma, na Itália, elegeram uma prefeita desses movimentos modernosos, mas que também não tem solução para a questão.
A queda do Muro de Berlim e a desintegração da URSS foram o detonador da insatisfação que gerou esses movimentos e não há retorno possível.
Isso vale também para aqueles que querem a ditadura militar de volta aqui no Brasil, é algo que, daquela forma, não tem retorno e eu vejo no meu Facebook muitos xingando os comunistas, só que o PT não é comunista. É esse o pessoal, guardadas as diferenças, que votou a favor do BREXIT.
Assim, a perda da condição de vida desagradou o europeu tradicional que vivia na época da guerra fria com as fronteiras fechadas, tanto ao comércio quanto de pessoas. O segmento mais atingido foi o da classe média para baixo, já que o rico vive bem em qualquer lugar, pois ele se isola em prédios bem vigiados ou casas com boa segurança e tem dinheiro para tudo, não necessita de sistema de saúde público.
Assim, a votação do BREXIT é um saudosismo da classe média britânica que quer reviver a época boa do estado de bem estar social. Só que isso não é mais possível, o mundo mudou inexoravelmente e a saída da CEE não trará as vantagens apregoadas pelos políticos, principalmente os populistas de direita, que, me parece, são os que mais defenderam a saída ou os que mais têm densidade(existem pessoas de esquerda também). O BREXIT não aponta solução para os problemas da sociedade e, se efetivado, vai ser um desastre.
Na Espanha, a ascensão do movimento de esquerda Podemos vai na mesma linha, não aponta solução para o problema do país e significa mais uma recusa das pessoas em aceitarem a realidade. Vale o mesmo para a França, onde também há rejeição as medidas trabalhistas propostas pelo Parti Socialiste. Em Roma, na Itália, elegeram uma prefeita desses movimentos modernosos, mas que também não tem solução para a questão.
A queda do Muro de Berlim e a desintegração da URSS foram o detonador da insatisfação que gerou esses movimentos e não há retorno possível.
Isso vale também para aqueles que querem a ditadura militar de volta aqui no Brasil, é algo que, daquela forma, não tem retorno e eu vejo no meu Facebook muitos xingando os comunistas, só que o PT não é comunista. É esse o pessoal, guardadas as diferenças, que votou a favor do BREXIT.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 2406
- Registrado em: 07 Nov 2005, 14:45
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Considerações do que entendi até agora:
1. A eleição foi muito apertada e parte significativa da população (1/4) não foi votar.
2. Questões importantes sobre a votação: imigração, maior controle de fronteira, e soberania.
3. Com os ataques terroristas no continente, a preocupação da população com essa livre circulação de "europeus" é um tanto óbvia.
4. Tradicionalmente a Inglaterra quer ser "a cabeça" e não um simples membro.
5. A Inglaterra nunca se sentiu 100% na UE. Países fundadores da UE (não inclui UK) parecem gozar de um status maior na união.
6. Para fazer parte da UE tem que pagar bilhões, algo que algumas pessoas discutem se vale a pena o retorno.
7. Existe uma rivalidade entre os países da Europa.
8. Engessamento e burocratização da UE. Falta de autonomia.
9. Ignorar o monte de bullshit do post anterior.
1. A eleição foi muito apertada e parte significativa da população (1/4) não foi votar.
2. Questões importantes sobre a votação: imigração, maior controle de fronteira, e soberania.
3. Com os ataques terroristas no continente, a preocupação da população com essa livre circulação de "europeus" é um tanto óbvia.
4. Tradicionalmente a Inglaterra quer ser "a cabeça" e não um simples membro.
5. A Inglaterra nunca se sentiu 100% na UE. Países fundadores da UE (não inclui UK) parecem gozar de um status maior na união.
6. Para fazer parte da UE tem que pagar bilhões, algo que algumas pessoas discutem se vale a pena o retorno.
7. Existe uma rivalidade entre os países da Europa.
8. Engessamento e burocratização da UE. Falta de autonomia.
9. Ignorar o monte de bullshit do post anterior.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- Mensagens: 7313
- Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Filósofo Roger Scruton fala sobre BREXIT e União Europeia (PTBr). Uma bela aula.
https://www.youtube.com/watch?v=7wV9Y1D ... ture=share
[ external image ]
https://www.youtube.com/watch?v=7wV9Y1D ... ture=share
[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- Mensagens: 7313
- Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Sim, e ele escreve ainda melhor, seus livros são muito bons.DUDUKXORRAO escreveu: Bem sóbrio e esclarecedor
Os políticos tendem a reduzir as questões dentro da esfera da economia e quando atuam na área cultural, educacional quase sempre é para controle social na pior acepção do termo.. O povo já está de saco cheio disso, um bando de caga regra fazendo putaria com dinheiro público, pessoas sem identidade nacional, sem o menor respeito a cultura e as tradições em uma verdadeiro rolo compressor Kafkaniano que solapa todas as relações humanas.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- Mensagens: 7313
- Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Entre "O que é conservadorismo" e "Como ser um conservador" eu prefiro o primeiro.DUDUKXORRAO escreveu:Verdade, Mas ele tem algum título em portugues que vc possa indicarNazrudin escreveu:Sim, e ele escreve ainda melhor, seus livros são muito bons.DUDUKXORRAO escreveu: Bem sóbrio e esclarecedor
Os políticos tendem a reduzir as questões dentro da esfera da economia e quando atuam na área cultural, educacional quase sempre é para controle social na pior acepção do termo.. O povo já está de saco cheio disso, um bando de caga regra fazendo putaria com dinheiro público, pessoas sem identidade nacional, sem o menor respeito a cultura e as tradições em uma verdadeiro rolo compressor Kafkaniano que solapa todas as relações humanas.
Adorei o livro "Beleza", mas existem vários livros desse filósofo com boas traduções. Existe até alguns documentários, até da BBC, sobre esse último, por exemplo. Todos muito recomendados.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Nazrudin
- Forista
- Mensagens: 7313
- Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Eu digo a vocês, o modo como eles tratam as mulheres, o modo como atacam usando de subterfúgios, esses muçulmanos não passam de covardes.
https://www.youtube.com/watch?v=mi15OBvBbl4
https://www.youtube.com/watch?v=mi15OBvBbl4
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- Mensagens: 3851
- Registrado em: 05 Out 2009, 02:59
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Concordo . Já percebeu q , na maioria das vezes, só atacam em grupos? E esse negocio de homem bomba? Tem coisa mais covarde e escrota que isso? Tem um videoo muito bom de um inglês em um bairro muçulmano de Londres mas não to conseguindo achar... Ainda posto aquiNazrudin escreveu:Eu digo a vocês, o modo como eles tratam as mulheres, o modo como atacam usando de subterfúgios, esses muçulmanos não passam de covardes.
https://www.youtube.com/watch?v=mi15OBvBbl4
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Tópicos Semelhantes
- Respostas
- Exibições
- Última mensagem
-
- 3 Respostas
- 1507 Exibições
-
Última mensagem por wmagrão23
-
- 15 Respostas
- 4050 Exibições
-
Última mensagem por sl3ie
-
- 3 Respostas
- 1432 Exibições
-
Última mensagem por Tiago1990
-
- 2 Respostas
- 1431 Exibições
-
Última mensagem por Biscoitonhoshow