Primeira Postagem
Nobres,
Hoje fui conhecer um espaço novo, que acho que abriu há pouco tempo.
A localização é ótima para quem está pelo centro, pois fica na Galeria Tijucas e dá para subir tranquilamente como se fosse em qualquer outra sala comercial. Ao estilo do que há no Edifício Asa.
Porém, ao contrário dos locais que fui no Asa, esse está super novo, recém reformado e muito aconchegante. O serviço ofertado é um menu com diversos tipos de massagens, que vão de 30min a 1:15h, e de 100 a 400 reais (para a massagem Nuru, que é a mais completa).
Agendei e fui. É um espaço de massagem, e, na hora,...
Última mensagem
Recentemente conheci a Ayumi no espaço Lilith
Que espetáculo de oriental! A menina é super simpática, carismática, inteligente, muito gata, alto astral. Conversa com ela flui muito bem, agora vamos ao que interessa.
Ela deve ter uns 20-25 no máximo, bem menininha assim, corpinho de quem treina, peitinho de japa, olho puxado, boquete sensacional, a massagem achei mais ou menos, mas o sexo é um absurdo.
A menina se entrega completamente no atendimento, da pra ver que gosta do que faz, não regula posição, gosta de sentar e ainda aperta com a buceta, então tem que se segurar se não queima...