Comentários sobre TDs
R$ 120,00 - 50 Min

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 13Não 155
Oral Sem:Sim 24Não 137
Beija:Sim 21Não 149
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#91 Mensagem por Schabal » 01 Mar 2016, 08:16

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
putanheiro.bsb escreveu:Galera alguém sabe o contato da Letícia Massagista uma loirinha que atendia na cândido mariano,
num local de difícil estacionamento?

Ela esta na ativa?
Está sim, mas agora está com o nome de guerra de Karla Massagista (9889-8963). Até pouco tempo atrás tinha um anúncio no hotms.

Não faz mais programa, apenas massagem; ganhou um pouco de peso, mas ainda está boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro.bsb
Forista
Forista
Mensagens: 148
Registrado em: 04 Mar 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Comentários sobre TDs

#92 Mensagem por putanheiro.bsb » 02 Mar 2016, 16:15

Obrigado companheiro, agradecido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tormund
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Dez 2013, 07:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Izabelly - Ooasis

#93 Mensagem por tormund » 07 Abr 2016, 17:46

Fiz um TD com ela, realmente muito gostosa. Não beija na boca nem chupa sem capote. Não regulou o tempo e não apressou muito o programa, mas também não é muito pró-ativa. Vale a pena por ser tão gostosa. repeteco com certeza.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Monstro do sexo
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 10 Nov 2015, 23:07
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vamos fazer Grupo do whatsapp Galera

#94 Mensagem por Monstro do sexo » 17 Jun 2016, 17:42

Galera vamos fazer um grupo de whatsapp, pra gente poder interagir , fazer indicações , nossos próprios comentários , tudo da parceria e discrição , quem sabe da ate pra gente fazer umas festinhas aí , se alguém quiser manda o número do contato no meu email q vou adicionando blz o email é bruno_****** coloca como assunto whatsapp que ja vou saber vlw abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Schabal
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 26 Jun 2015, 12:15
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#95 Mensagem por Schabal » 08 Jul 2016, 22:04

Comodoronegro escreveu:Salve confrades.

Este pg eu fiz a algum tempo atrás mas me faltaram oportunidade para relatar.

Enfim...

Liguei para a digníssima e agendei com ela. A mina é meuo cheinha mas nada demais (apesar de eu preferir as mais magras) Ela fez o pg em cima da maca de depilação, chupa sem capote mas não deixa gozar na boca, só nos peitos. Foi uma fast foda pois eu estava sem tempo. Fizemos ppmm, frango assado e peguei por fim ela de 4.

A mina não é nada demais e provavelmente não terá repeteco mas não me arrependo do dinheiro investido.

Att
Comodoro Negro

Qual foi o valor "investido"?? E como funciona, gozou vazou??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Depilação com bônus

#96 Mensagem por Comodoronegro » 11 Jul 2016, 15:08

Schabal escreveu:
Comodoronegro escreveu:Salve confrades.

Este pg eu fiz a algum tempo atrás mas me faltaram oportunidade para relatar.

Enfim...

Liguei para a digníssima e agendei com ela. A mina é meuo cheinha mas nada demais (apesar de eu preferir as mais magras) Ela fez o pg em cima da maca de depilação, chupa sem capote mas não deixa gozar na boca, só nos peitos. Foi uma fast foda pois eu estava sem tempo. Fizemos ppmm, frango assado e peguei por fim ela de 4.

A mina não é nada demais e provavelmente não terá repeteco mas não me arrependo do dinheiro investido.

Att
Comodoro Negro

Qual foi o valor "investido"?? E como funciona, gozou vazou??




Então confrade. Paguei R$150,00. Como eu estava com pressa, gozei e vazei. Mas vale a pena vc ligar e ver certinho. Faz tempo que fui lá. Então pode ser que as coisas mudaram.


Att
Comodoro Negro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

xupim difamador

#97 Mensagem por Comodoronegro » 11 Jul 2016, 15:18

Salve confrades,

Hoje não venho relatar nenhum td. Na verdade venho fazer um desabafo. Agora aqui no gp guia além dos xupim sonegador que só pega as informações e não da nada em troca temos os xupim difamador. Nego que fez o usuário recentemente e só entra para esculachar as meretrizes ou as casas concorrentes. Penso que os moderadores deveriam ficar atentos a isso. Não existe casa perfeita nem puta perfeita eu sei disso e posso afirmar com conhecimento de causa, afinal tenho o cadastro como Comodoro Negro a mais de ano e já dei muita furada, mais sei tbm que nenhuma casa é o trash que alguns estão pintando por aqui. Todas tem seu lado positivo e negativo, vamos ser coerentes.

Para mim é garota querendo difamar a outra ou o dono de casa querendo quebrar os outros.... Atitude totalmente desnecessária.

Enfim nobres colegas, é só um desabafo. Tem espaço para todos nesse mundo. Não precisamos nos dar o trabalho de ficar de picuinha igual essas senhoras futriqueiras. Se cada um ver onde pode melhorar não vai faltar leite para ninguém (com o perdão do trocadilho kkkk)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zonaputa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: xupim difamador

#98 Mensagem por zonaputa » 12 Jul 2016, 17:53

Olá Confrades,
Salve Comodoronegro;

Na minha opinião, Campo Grande está péssimo o atendimento, eu mesmo critiquei uma casa aqui no fórum, pois toda as informações aqui relatadas serve de espelho para os confrades;

Já estou no fórum há pelo menos uns 4 anos (apesar desse meu registro ser novo aqui em CG) o meu antigo teve problemas em Curitiba.

Mas voltando ao foco, aqui em CG, as pervas estão inflacionando e o atendimento decaindo e muitas casas postando fake, aqui no fórum é o canal para tudo, até reclamações, pois muitos não vão ter coragem de falar na cara do cafetão que a casa é a maior enganação. Esses dias fui em uma casa e reclamei para o cafetão que as fotos da dama era fake, o cara quase partiu para o briga.(Se desse pra ir no procon eu iria).

Por fim, aqui em CG tá muito fraco, damas sem qualidade cobrando caro e atendimento a desejar e tem mais de 45 dias que não procuro uma dama ou vou em uma casa, pois eu sei que o atendimento tá ruim o preço tá caro e as fotos são fake.

até mais;
zonaputa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

h29
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 17 Ago 2015, 13:15
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Bruna ex casa vip

#99 Mensagem por h29 » 12 Jul 2016, 17:57

Essa vale a pena. Faz pq gosta de fazer. Não tem frescurinha, chupa de forma excelente! Essa foi a terceira vez que fiz uso de seus serviços. ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zonaputa
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jun 2016, 14:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: As perva estão inflacionado os preços

#100 Mensagem por zonaputa » 12 Jul 2016, 17:59

Concordo com o confrade,

Tá caro e a qualidade baixa, em Curitiba os companheiros se uniram e pararam de fazer os TDS em menos de 15 dias o preço despencou, vale a dica.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bilms
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 17 Jul 2015, 18:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Bruna ex casa vip

#101 Mensagem por bilms » 12 Jul 2016, 19:42

Semana passada, fiz programa com a perva em questão, retifico o que os companheiros
falaram, ótimo custo beneficio, repeteco com certeza, vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cangaceiro1
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jul 2016, 21:16
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Bruna ex casa vip

#102 Mensagem por Cangaceiro1 » 14 Jul 2016, 16:42

Veracidade nas palavras dos confrades acima, ótima opção, morena baixinha bronzeada de 3 Lagoas com ótimo lugar na Vila Marli , diferente de muitas espeluncas por aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comodoronegro
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 30 Jun 2015, 15:12
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Vamos fazer Grupo do whatsapp Galera

#103 Mensagem por Comodoronegro » 20 Jul 2016, 14:17

Monstro do sexo escreveu:Galera vamos fazer um grupo de whatsapp, pra gente poder interagir , fazer indicações , nossos próprios comentários , tudo da parceria e discrição , quem sabe da ate pra gente fazer umas festinhas aí , se alguém quiser manda o número do contato no meu email q vou adicionando blz o email é bruno_****** coloca como assunto whatsapp que ja vou saber vlw abraço

Alguém sabe se o grupo ainda está ativo? Tem algum grupo nesse sentido??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reehmcr
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Dez 2015, 18:36
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

GALERA FIZ UM EMAIL PARA TROCAR INFORMAÇÕES

#104 Mensagem por Reehmcr » 20 Jul 2016, 21:19

SEGUINTE GRUPO DO WHATSAPP PRA QUEM É CASADO DA RUIM ENTÃO FIZ UM EMAIL PARA TROCARMOS INFORMAÇÕES DAS PRIMAS gp_indica@******.com e por la agente faz um grupo e tal pra trocar fotos, locais, valores e principalmente ter interação quanto a segurança dos locais, porque na real ta osso tem varios locais complicados em cg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BRENOTRAXX
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 08 Out 2012, 20:12
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: GALERA FIZ UM EMAIL PARA TROCAR INFORMAÇÕES

#105 Mensagem por BRENOTRAXX » 21 Jul 2016, 08:44

e como a confraria terá acesso a caixa de entrada desse email?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”