POSITIVONome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Boa Noite putanheiros
TD realizado hoje ontem depois do almoço
Dama:
http://sinalverdesexy.com.br/modelos/30/jade
Vi as fotos e alguns relatos,e fui conferir a prima. Chegando na entrada do prédio tinha um ser descendo as escadas e mais um ser subindo. Resolvi ir devagar pra não chegar os dois juntos, não sei se era o dia, horário, mas tava movimentado.
Toquei a campainha e uma morena pequena atendeu, que gostosa (esqueci de perguntar o nome), a Paula estava encaminhando o outro usuário para o desfile. Mas como fui com o intuito de conhecer a Jade, e não quis desvirtua, porém voltarei pra experimentar essa morena, não pedi o desfile e já pedi pela Jade.
Apos a operação lava jato, fomos para o quarto morena estilo pequena, gostosa de corpo, mas de rosto mais ou menos, porém não tava ali pra passear. Ela foi muito simpática, conversou, nem parece a prima dos relatos aqui lidos. Começamos com os amassos, os beijos são tipo selinho ou quase inexistentes, quando foi começar o oral já foi pegando a camisinha, falei pra ela que queria sem e quando conversei com a Paula antes perguntei se a Jade fazia sem camisinha e ela disse que sim, então ela resolveu começar um oral bem contido, que não gostei, pois mal colocava o dito na boca, sem pressão, só posso dizer que foi muito fraco. Resolvi eu experimentar aquela bucetinha. Nisso eu acertei, estava muito cheirosa, gostosa, bem depilada, pequena, com boa lubrificação e ela começou a se soltar um pouco, melhorou o atendimento da gata ela relaxou, gemeu baixinho, chupei ela em varias posições e ela parecia estar gostando, disse até que gozou. Resolvi meter naquela bucetinha linda dela. Experimentamos varias posiçoes, D4, FA, PPMM, sentada de frente e de costas, dependendo da posição reclamava que estava machucando um pouco. Quando tava quase gozando pedi pra ela chupar mais um pouco e fui atendido, melhorou o oral, saiu de muito fraco pra médio fraco, acabei gozando na boca e no rosto dela. Fiquei ali um pouco, recuperando as energias, como tinha muita coisa pra fazer resolvi vazar. Fui tomar um banho e cruzei com a Letícia que ainda não esta no site, mas olha, tipo gostosa cavala, com um belo rosto (que me agradou muito). Vou voltar pra experimentar essa também.
Fui acertar a conversei um pouco com a Paula, esta de parabéns pelo atendimento. Falou sobre a inauguração, etc. Gente fina.
Segue as Notas prima
Rosto - 7. Normal, não é linda, achei razoável, porem gostei da cor dos olhos.
Corpo - 8. Magrinha, com bunda arrebitada, gostosa pra quem curte as magrinhas. Senão igual às fotos, bem parecido, foi o que me agradou.
Seios - 7 Médios/Pequenos. Naturais, com uma leve ação da gravidade, porém muito gostosos de segurar, apertar e chupar.
Bunda - 9. Pequena, mas gostosa, muito bacana.
Pernas - 8. Fininhas.
Barriga - 8. Sem barriga, lisinha, natural.
Beijo - 5. Beijos tipo selinho ou inexistentes.
Chupada - 6. Fraca. No couro. Leva um 6 porque deixa finalizar.
Buceta - 9. Bonitinha, pequena, gostosa, super cheirosa e com a depilação em dia. Alem de boa lubrificação e boa pressão.
Fight - 8. Não regula posição, apesar de ter reclamado um pouco (sem problema).
Anal - #. Não fiz, e não perguntei.
Higiene - 9,5. Tudo limpo e organizado. O lençol, e toalha estavam limpos. Sabonete líquido, chinelo, toalha, tudo ok. Pra melhorar só se estiver embalado.
Simpatia - 9. Simpática, bem educada, porém conversa pouco.
Profissionalismo - 10. Não fez nada errado. Parece uma boa e honesta profissional. Foi sempre gentil. Não apressou em nenhum momento.
E pra finalizar, como diz um colega forista,
Pés - #. Ter tem. Não to ali pra isso. Abaixo a pédofilia.
Considerações Finais: Simpática, e fode bem, valor justo, atende muito bem, tem o corpo magrinho e bonito... do jeito que eu gosto.
Valor: 80 Temers por 30 minutos
Se eu volto, na casa com certeza, tem muita coisa bacana na casa pra experimentar (Camila, Nicole, Leticia e outras), com a dama, só se melhorar muito o oral.
Veredicto: Aprovada e recomendada com resalvas.