sou fã do leste
hungria e polonia !!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tem muita delícia no Leste Europeu, e lá o povo é casca grossa e não está se submetendo tão fácil às pressões belgas e germânicas sobre imigração. Misha Cross da Polônia merece minhas homenagens.O Tradutor escreveu:suécia, belgica...![]()
sou fã do leste
hungria e polonia !!!
Ainda n fui . Vou em setembro agorarapaz solitário 2 escreveu:Tem muita delícia no Leste Europeu, e lá o povo é casca grossa e não está se submetendo tão fácil às pressões belgas e germânicas sobre imigração. Misha Cross da Polônia merece minhas homenagens.O Tradutor escreveu:suécia, belgica...![]()
sou fã do leste
hungria e polonia !!!![]()
E ai, Kezman? Como foi a visita ao Alemanistão?
Alegaram que o atirador era alemão e não tinha ligação com algum grupo islâmico. A questão é: será, mesmo? Que "alemão" seria esse?O Tradutor escreveu:Onde será o próximo alvo ?
Tão alemão quanto era inglesa aquela cópia chinesa do Mini.rapaz solitário 2 escreveu:Alegaram que o atirador era alemão e não tinha ligação com algum grupo islâmico. A questão é: será, mesmo? Que "alemão" seria esse?O Tradutor escreveu:Onde será o próximo alvo ?
Está parecendo que a Comunidade Européia vai aplicar as lições desenvolvidas aqui no Brasil, ou como eles se referem, o laboratório diabólico de experiências humanas e sociais.rapaz solitário 2 escreveu:E mais ataques. Agora, na França. Fizeram um padre e freiras de refém, decapitaram o padre, mas mataram os dois meliantes, e o ISIS reivindica o ataque.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... andia.html
caralho mermaorapaz solitário 2 escreveu:E mais ataques. Agora, na França. Fizeram um padre e freiras de refém, decapitaram o padre, mas mataram os dois meliantes, e o ISIS reivindica o ataque.
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2016/ ... andia.html
O Tradutor escreveu:espero não me fuder naquela merda