Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 0Não 11
Beija:Sim 0Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- Nazrudin
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 441
Ver TD's
Re: Invasão islâmica na Europa. O que vocês acham?
Cara, vai dar tudo certo. Se ficar o bicho come também.
O Brasil continua muito mais perigoso que os europeus com jihad na terra deles. Depois conta as aventuras aqui.

Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
valeu caraNazrudin escreveu:Cara, vai dar tudo certo. Se ficar o bicho come também.O Brasil continua muito mais perigoso que os europeus com jihad na terra deles. Depois conta as aventuras aqui.
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Muitos aqui já devem ter visto alguns dos vídeos do ISIS matando pessoas com uma música em árabe ao fundo, pois bem, fui descobrir que porra é aquela. Aqui esta a tradução da música:
Quora escreveu: It's a Nasheed that premiered with that video, it's called Soon , Soon, You will be amazed.
It's basically about how the collation made a mistake by going to war on them and soon the fighting will be in their own lands.
Translation:
Soon, soon, you will see the wondrous sight,
A fierce conflict. And you will see,
There will be battles in the heart of your abode.
To destroy you, my sword has been sharpened. x2
We have marched by night, to cut and slaughter,
By the knife of revenge is a road for whoever is suitable,
With the specters of night and the young men of terror,
And an explosion of woe, that he may be defeated. x2
You have begun to fight me with the ally of shelter,
So taste my curse when it has fired up.
You will remain for a while, and you will suffer in my war.
With what will you meet a youth made mighty? x2
When the horse has roamed, raised its head, and leaped forth,
Thus it has become a lighted blaze,
The bullets blaze, the revenge has come.
So where is the escape from the sparks of the mortals? x2
We will come to you with slaughter and death.
With fright and silence we will tear the bonds.
You have failed publicly, so taste loss.
And return in flight, under cover of night. x2
When disbelief has agitated, frothed, and stirred up,
We have filled the roads with red blood.
With the darkness of bayonets, with the striking of the necks,
To heap up the dogs when they marshal. x2
We have come, we have come, we have marched with determination.
In earnest we have striven to ascend the peaks.
We embark on the deaths, we close ranks.
We die standing, as lions of courage. x2
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Infelizmente o estrago já está feito, acredito que células já estão espalhadas pela Europa, e ações mais drásticas e ativas das autoridades devem ser tomadas para evitar que mais ataques ocorram, não é uma questão contra a religião islâmica, mas sim contra os terroristas, que usam o pretexto de luta religiosa para espalhar o terror.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Sobre a mistura de raças li uma matéria q com exceção da Finlândia o futuro da humanidade é ficarem todos com cara de brasileiros.
Alias nesse período de Olimpíada o q não faltam são portais (tipo Uol) mostrando em q países pertencem as mais loiras, mais peitudas e por aí vai.
Alias nesse período de Olimpíada o q não faltam são portais (tipo Uol) mostrando em q países pertencem as mais loiras, mais peitudas e por aí vai.
Editado pela última vez por head banger em 09 Ago 2016, 02:23, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
No youtube tem um bocado de vídeos de mina rebolando com descrição e comentários em língua árabe.
Não acredito de forma alguma q existe um processo de aculturação (acho q é esse o termo q se aplica, depois revejo) onde a Europa inteira vai se converter ao Islâ.
Claro q num primeiro momento tem um choque (casos de estupro), mas a médio prazo numa queda de braço duvido o q vai prevalecer a palavra do Corão ou as tentações do Ocidente (bucetinhas rosinhas fundamentalmente inclusas).
Tá cheio de time de futebol comprado por árabes né? No vestiário o q é mais fácil, o dono do clube ensinar os jogadores a ler o Corão ou os jogadores dividirem umas putas com o patrão?
Não acredito de forma alguma q existe um processo de aculturação (acho q é esse o termo q se aplica, depois revejo) onde a Europa inteira vai se converter ao Islâ.
Claro q num primeiro momento tem um choque (casos de estupro), mas a médio prazo numa queda de braço duvido o q vai prevalecer a palavra do Corão ou as tentações do Ocidente (bucetinhas rosinhas fundamentalmente inclusas).
Tá cheio de time de futebol comprado por árabes né? No vestiário o q é mais fácil, o dono do clube ensinar os jogadores a ler o Corão ou os jogadores dividirem umas putas com o patrão?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Quanto a uma pardalização do planeta, penso que isso é mais restrito ao Ocidente. Países asiáticos com povos de maioria étnica oriental/mongol sofreriam bem menos com isso, pois a globalização, no sentido de interação com outros povos, é um tanto menor que no Ocidente, além de uma maior restrição pra entrada de estrangeiros nesses países pra morar.head banger escreveu:Sobre a mistura de raças li uma matéria q com exceção da Finlândia o futuro da humanidade é ficarem todos com cara de brasileiros.
O Ocidente é que está fodido quanto a isso! Peguemos o fato dessa região ser mais multiétnica que o restante do planeta e, aliado à fatores como a excessiva migração de gente de países fodidos pra regiões mais ricas, a natural e inevitável interação entre, ao menos, parte desses povos, principalmente com mulheres brancas que, cada vez mais, só querem saber de negrões que as arrombem - e, também, de negros não estarem nem aí pra negras e buscarem mulheres o mais claras possíveis e se valendo de suas "vantagens anatômicas naturais" - e de uma massificação do politicamente correto e do conceito de multiculturalismo e integração como algo muito vantajoso e como um dever e a coisa certa a ser feita por todos (Suécia que o diga!), tudo isso motivando e dando um empurrãozinho pra interações interraciais, só configura e ratifica cada vez mais essa pardalização, acelerando e muito esse processo.
Ainda tem o fato de que uma boa parte dos homens ocidentais foram "castrados socialmente". Rola uma afeminização do homem ocidental, principalmente o branco, fato esse possibilitado e muito por esse atual matriarcalismo das relações sociais. No final das contas, muitas mulheres cagam pra isso e seguem buscando um macho alfa e viril, e aí que entram negros e, também, muçulmanos e seus modos primitivos e quase imutáveis de vida, preenchendo essa lacuna deixada por brancos. E, não é a toa que tanto famílias muçulmanas como africanas têm altas taxas de natalidade. Vi por aí que muitos países da África tiveram uma explosão demográfica durante essas últimas décadas, a exemplo da Nigéria, grande país exportador de imigrantes pela Europa, em que da década de 70 até o começo da atual década, o país mais que triplicou sua população, enquanto o resto do mundo vem tendo declínio na sua população, principalmente os brancos europeus. Denota uma perda de virilidade de boa parte dos homens brancos ao redor do Ocidente e fazendo a gente entender, em parte, a tal natureza feminina em que mulheres (principalmente não negras) buscam um verdadeiro macho alfa e acabam por preterirem homens brancos e dão espaço para negros e, no caso europeu, para muçulmanos, estes vindo com sua "brutalidade viril natural". É a tal síndrome de mulher de malandro ou, mesmo, Síndrome de Estocolmo.
Eu tinha visto, há muito tempo atrás que, quanto à existência de loiros, que o último "bastião da resistência loira" seria a Finlândia e que os loiros (e não brancos em geral) sumiriam em, aproximadamente, 200 anos. Mas, acho que a Finlândia corre um certo risco, pois a Suécia apodreceu, e dá Suécia pra Finlândia é um pulo. Só que, com a resistência à imigração por parte de alguns países europeus do leste, como Hungria, Polônia, Eslováquia e República Tcheca, pode ser que esses demorem a sucumbir. Até há previsões que essa tão bem-vista multiculturalização vai transformar muito país em país de Terceiro Mundo e que Hungria e Polônia seriam as novas potências mundiais.
Enfim, só sei que o futuro pela frente não parece ser dos mais positivos.
Podemos analisar determinados ocorridos caso a caso. Mas, ver kebabs comentando em vídeos de "putas infieis" não quer dizer muita coisa ao favor do Ocidente. Vai saber se parte desses árabes não são cristãos, mesmo escrevendo em alfabeto árabe ou seja lá como for? E, se forem muçulmanos, o fato deles demonstrarem apetite sexual e apreciação por mulheres ocidentais não significa que eles sejam tão semelhantes com o Ocidente ou tenha simpatia por ele. Apetite sexual muitos têm e não precisam explicitar pra meio mundo ver. Japoneses são fechados no dia-a-dia, mas sabem separar o momento de seriedade e de putaria. E, aliás, se tem kebab chegado numa loirinha rosada ocidental, penso eu que não é anormal, já que ambos são homens como qualquer um. Eu vejo beleza em mulheres árabes e, no que tange as cristãs, eu já fiquei com uma e curti bastante. Mas, não quer dizer que eu faça questão em manter relacionamento com os tipos muçulmanos. E se tem meio mundo violentando elas, nada mais é do que uma amostra do tal machismo deles, onde ao ver mulheres mostrando as pernas já é motivo pra acharem que são putas e estão no direito de fazer o que querem com elas. Não é muito diferente quando gringos aportam em Terra Brasilis e pensam horrores das brasileiras. Mas, a coisa parece ser mais seria dentre os kebabs.head banger escreveu:No youtube tem um bocado de vídeos de mina rebolando com descrição e comentários em língua árabe.
Bem, pode até ser que o povo ocidental não sucumba ao islamismo como um todo, apenas com algumas partes sucumbindo. Mas, não pense que não falta vontade a muitos kebabs em dominar a porra toda. É só observar vídeos a rodo na net e ver a intenção de muitos. E, no mínimo, um rastro genético eles deixarão por onde passar, vide a Península Ibérica e boa parte da Europa Latina, de um modo geral.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pois é cara, mas nunca é mal lembrar na Europa Medieval, tinha putas pra cacete, e em Roma era onde faturavam mais kkk
Outro ponto, pipocam mtos casos de ocidentais desiludidos da vida q resolvem deixar a barba crescer e virar homens bomba, mas a possibilidade de Muçulmanos se afeminarem também é enorme, acredite, as frescurites ocidentais como a possibilidade para os machos acharem legalzinho rachar a conta com a mulher, e só repassar o B.O. (característica do famoso feministo) são enormemente tentadoras. Pensando rapidamente, no caso do Brasil, se discute pouquíssimo isso não sei pq, mas a atual geração de descendentes de orientais (3° ou 4° acho), possui quase nenhuma ligação com suas origens, mas em compensação a cordialidade da terra brasilis praticam mto bem. Árabes na Europa ocorrerá a msm coisa. Claro talvez a comparação não caiba pq orientais no Brasil tratavam de um fluxo aceito e sem nenhuma veia bélica, mas o q cabe pensar era q os orientais ñ pensavam em se "misturar", e apesar disso foram se abrasileirando aos poucos (entendam as aspas)
O exemplo da Suécia citado é bom, atletas profissionais normalmente são oriundos das classes mais pobres, lembro na Copa de 90 na Itália tinha um jogador suéco Darlin se não me engano, era negro, e Ibrahimovic é um nome eslavo né? E tem um bocado de loira lá ainda, essa marcha migratória é antiga, as loiras vão desaparecer um dia mas acho q nem eu e nem vc veremos isso.
Encerrando, pensando exclusivamente na pergunta do tópico, não vejo o pq de tanto fatalismo, desmembrando a questão:
Do ponto de vista econômico... o invasão é ótima pois traz mão-de-obra barata
Do ponto de vista social... cabe uma boa refllexão sobre as suequinhas com a bucetinha rosinha correrem atrás desses árabes pode ser q sim pode ser q não, o conceito de macho alfa muda de geração em geração, em algumas tribos a fêmea alfa é gorda, mtas dessas feministas correm atrás desses hipsters viadinho tipo comum atual. (tem um filme da série American Pie q faz piada com essa idéia).
Do ponto de vista cultural... como disse a momentos de expansão e retração mas no fim das contas o q prevalece creio q é esse ideal europeu.
Do ponto de vista político/militar... aí sim a coisa pode ser q entorne, mas honestamente ñ acredito q político europeu seja tão sonso, não dá pra dizer q faz parte do Ocidente de forma alguma mas a Rússia é um país q tem suas porra loquisses, mas na hora de defender a soberania os cara são pé-na-porta, e na Europa o crescimento da extrema direita mostra q nã é só chegar e invadir não, mas enfim...
PS: caberia um bom tópico discutindo q tipo de mistura de raças suécos e árabes, alemães e turcos e etc. se produzem as mulheres mais gostosas hein rs
Outro ponto, pipocam mtos casos de ocidentais desiludidos da vida q resolvem deixar a barba crescer e virar homens bomba, mas a possibilidade de Muçulmanos se afeminarem também é enorme, acredite, as frescurites ocidentais como a possibilidade para os machos acharem legalzinho rachar a conta com a mulher, e só repassar o B.O. (característica do famoso feministo) são enormemente tentadoras. Pensando rapidamente, no caso do Brasil, se discute pouquíssimo isso não sei pq, mas a atual geração de descendentes de orientais (3° ou 4° acho), possui quase nenhuma ligação com suas origens, mas em compensação a cordialidade da terra brasilis praticam mto bem. Árabes na Europa ocorrerá a msm coisa. Claro talvez a comparação não caiba pq orientais no Brasil tratavam de um fluxo aceito e sem nenhuma veia bélica, mas o q cabe pensar era q os orientais ñ pensavam em se "misturar", e apesar disso foram se abrasileirando aos poucos (entendam as aspas)
O exemplo da Suécia citado é bom, atletas profissionais normalmente são oriundos das classes mais pobres, lembro na Copa de 90 na Itália tinha um jogador suéco Darlin se não me engano, era negro, e Ibrahimovic é um nome eslavo né? E tem um bocado de loira lá ainda, essa marcha migratória é antiga, as loiras vão desaparecer um dia mas acho q nem eu e nem vc veremos isso.
Encerrando, pensando exclusivamente na pergunta do tópico, não vejo o pq de tanto fatalismo, desmembrando a questão:
Do ponto de vista social... cabe uma boa refllexão sobre as suequinhas com a bucetinha rosinha correrem atrás desses árabes pode ser q sim pode ser q não, o conceito de macho alfa muda de geração em geração, em algumas tribos a fêmea alfa é gorda, mtas dessas feministas correm atrás desses hipsters viadinho tipo comum atual. (tem um filme da série American Pie q faz piada com essa idéia).
Do ponto de vista cultural... como disse a momentos de expansão e retração mas no fim das contas o q prevalece creio q é esse ideal europeu.
Do ponto de vista político/militar... aí sim a coisa pode ser q entorne, mas honestamente ñ acredito q político europeu seja tão sonso, não dá pra dizer q faz parte do Ocidente de forma alguma mas a Rússia é um país q tem suas porra loquisses, mas na hora de defender a soberania os cara são pé-na-porta, e na Europa o crescimento da extrema direita mostra q nã é só chegar e invadir não, mas enfim...
PS: caberia um bom tópico discutindo q tipo de mistura de raças suécos e árabes, alemães e turcos e etc. se produzem as mulheres mais gostosas hein rs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 255
Ver TD's
Esse tópico e muito bom com excelentes posts dos colegas. Realmente e um ponto importante a salientar esse lance de ocidentais desiludidos com a vida que deixam a barba crescer e tal ... Tipo... Em países da escandinavos e onde há ( pelo menos havia) maior índice de suicídios . Sei lá me parece que lá e tudo
Muito fácil do tipo q se vc for um vagabundo e não tiver nem aí pra nada ainda sim não vai morrer se fome o governo vai de ajudar . Tudo muito fácil . Pelo menos e a impressão que eu tenho. . Outro ponto muita dessas bandas se black metal pesada pra caralho são de lugares como Suécia Finlândia Noruega e Dinamarca -
Muito fácil do tipo q se vc for um vagabundo e não tiver nem aí pra nada ainda sim não vai morrer se fome o governo vai de ajudar . Tudo muito fácil . Pelo menos e a impressão que eu tenho. . Outro ponto muita dessas bandas se black metal pesada pra caralho são de lugares como Suécia Finlândia Noruega e Dinamarca -
-
- Forista
- ---
Ver TD's
head banger escreveu:Pois é cara, mas nunca é mal lembrar na Europa Medieval, tinha putas pra cacete, e em Roma era onde faturavam mais kkk
Cara, quanto a um aculturamento por parte dos kebabs, até penso que isso poderia acontecer, mas numa escala muito baixa. É conhecido que muitos deles vivem nos seus grupos fechados e não tratam de se integrar à cultura local e querem mais é que os nativos se submetam às suas crenças, vide os bairros regidos sob a Sharia que já existem na Inglaterra. E quando eu me referi aos japoneses, não sei se você entendeu certo ou errado, mas eu me referi aos do Japão, mesmo, e não os descendentes daqui. Que eu saiba, eles têm sua vida regrada e são fechados no dia-a-dia, mas quando é pra se prestarem à esbórnia, chutam o balde e, no dia seguinte, é um novo dia. Tanto que os coreanos, com quem há uma rixa história, os vêem como pervertidos, uma vez que os coreanos são ainda mais fechados que os japoneses. Mas, entendo o seu exemplo quanto aos nipo descendentes, pois muitos deles foram absorvidos pela cultura local, mesmo que ainda existam muitos que mantém hábitos do Japão, principalmente os velhos. Mas, acho que o caso dos kebabs é mais complicado por conta do Sr Allah e sua religião, a influenciar seus hábitos muitos mais do que as religiões asiáticas influenciam os japoneses.
Seu exemplo dos esportistas e suas origens sócio econômicas eu vejo que se atribui mais ao Brasil do que a Europa. Independente do Dahlin e do Ibrahimovic serem de origem estrangeira, você vê, ainda, uma grande maioria nativa a representar o país nos esportes. Problema é que você vê cada vez mais não apenas kebabs, Motumbos e "Motumbas" se naturalizando e representando diversos países da Europa como vê surgirem os mesmos árabes e africanos já nascidos em tais países e, por tanto, com os mesmos direitos dos antigos nativos. E, se não bastasse, muitos casos de pessoas misturadas entre nativos e migrantes, como Jo Wilfred Tsonga na França, Dennis Schroeder na Alemanha e tantos outros exemplos pela Europa. Esse último caso citado é de um cara filho de alemão com alguma africana e, não sei como, seguiu a religião muçulmana influenciada pela mãe imigrante, e não pelo pai nativo, fora que você olha a cara dele e parece mais que ele é africano puro, e não filho de casal interracial. No UFC é um monte de "sueco", mas de origem árabe, e nascidos no país, em vez de meros migrantes. Um tal de David Teymur se encaminhou para o octógono com a bandeira da Suécia nas mãos e tocando uma típica música árabe. Pois bem: eis o que a atual Suécia está se tornando. Os conservadores piram, e se caso eles se manifestarem, já receberão uma enxurrada de críticas por serem racistas, diante da atual doutrinação esquerdista a tomar este, antes, país de vikings ostrogodos e que virou um amontoado de feministas e afeminados. E tal pensamento segue se alastrando por boa parte da Europa Ocidental, e mesmo a Europa Oriental não escapa, onde vejo uma húngara de sobrenome Mohammed representar este país na esgrima nessas Olimpíadas. E, que não apenas loiras, mas como brancos em geral desaparecerão não só da Europa como do mundo, penso eu que é quase certo. Se isso não ocorrer, haverá uma diminuição drástica, no mínimo, e as estatísticas não mentem, pois justamente já retrata uma diminuição dos brancos no mundo, tanto no Brasil como em outros países, justamente pela miscigenação e por brancos cada vez mais terem menos filhos em relação aos outros povos. A não ser que porralouquices de caras como Trump, Putin e alguns governantes de países eslavos e avessos a essa imigração e multiculturalização como Polônia, Hungria, República Tcheca e outros mudem o rumo da História mundial.
Quanto aos pontos de vistas que você expôs, no que tange a mão de obra, eis que foi justamente o que a Multikulti Merkel resolveu fazer e é só ver no que deu, né? Digamos que o nosso atual exemplo com haitianos sirva de reflexão, principalmente no estado de Santa Catarina, o mais europeizado do Brasil e que está recebendo uma caralhada de haitianos e africanos em geral. O estado é conhecido por ter escassez de mão de obra, e eles caem como uma luva. E, se não bastassem eles, já não é de hoje que rola uma migração interna de pessoas de outros estados pra lá, seja do Sudeste como de outras regiões, a se ressaltar o Nordeste, grande "expulsador" de habitantes. Estes podem até ser de grande valia pro crescimento econômico local. Mas, vem junto com eles a bagagem cultural, e é ai que mora um dos problemas que mais incomodam os locais. E no caso os estados do Centro-Sul, complica criticar porque se trata do mesmo país, mas na prática, é a mesma coisa em relação à Europa, pois são povos diferentes, tanto no fenótipo quanto no modo cultural a migrarem pra outras regiões. Boa parte dos locais irão chiar, o que eu vejo como algo natural, e ai o tempo dirá se a convivência será pacífica ou não. Lembremos que imigrantes europeus eram desejados pelo Governo a povoar o país, mas não pelos nativos, e muitos sofriam preconceito, mesmo sendo "da zoropa e dos zóio azul". Os europeus viraram o jogo, mas e com relação a outros povos? Teve notícia, já um tanto antiga, de que "baianos" estariam fazendo merda na cidade de Brusque, que foi "invadida" por nordestinos e alguns bruxquenses emitiram nota anônima, falando em "matar esses baianos desordeiros". Eu sigo o pensamento de que, se você vai a um lugar, que respeite os costumes locais e seja o máximo possível parecido com os locais em seus costumes, mas não é o que ocorre em muitos dos casos. E eu posso pegar, como já citei em outros posts, o exemplo do estado de São Paulo, que se encaixa bem no exemplo europeu. Até a década de 40 do século passado, o estado era tão europeu como o restante do Sul, mas ai veio a migração fortíssima de povos de vários estados, principalmente de Minas Gerais e do Nordeste e descaracterizou legal o estado. Se antes o perfil italiano era o mais visto como padrão do estado, isso mudou e hoje vemos que não há padrão de muita coisa, onde podemos dividir SP em várias SPs. E, do que eu tenho notado por parte de alguns sulistas, pra eles, a pessoa que tem a cara de SP é o típico "mano" da favela, ou mesmo o nordestino, como se aqui não existissem brancos e estes só existissem no Sul, e me ficou a impressão que tem gente que acha que os nordestinos compõem 99,9% da população do estado e deram fim nos outros povos que aqui já estavam. E, dentro do estado, se alguma típica pessoa oriunda das minorias, principalmente se for de origens nordestinas, falar que é paulista, vão dizer que este não é por conta da sua cara e origens, já que ainda permanece na cabeça de muitos que o branco é o típico paulista, até porque, pelo menos nas estatísticas, diz que o estado tem 60% de brancos, mas como sabemos bem que os brasileiros têm umas formas bem distintas de dizer se alguém é branco ou não, não duvido em nada que muitos desses brancos sejam "white pardos". E, inevitavelmente, essas pessoas se misturam. E, parece que muito mais que no Sul do Brasil, o bicho da mistura pega nervosamente do Trópico de Capricórnio pra cima, onde cada vez mais parece que mulheres brancas têm preconceito com homens brancos ou preferência maior pelo oposto. E não é só no Brasil, pois na Europa a coisa tá rolando pro mesmo lado. Pior que até na Rússia isso ocorre. Vi video no Youtube de uma russa que diz que já namorou brasileiros e que os prefere mais em relação aos outros por eles serem mais extrovertidos, decididos, com atitude que os demais. Em resumo: uma montanha-russa de emoções. Vejo da mesma forma que as cocotas lindas daqui a ficarem com "manos", "vida lokas" e "bandidos" em geral. E adivinhem qual foi o cara que ela disse que morre de amores? NEYMAR. Isso explica algo? Quem sabe... Mesmo pessoas oriundas de um país considerado preconceituoso pra cacete e com um bando de porra loucas, você vê as mulheres expondo o, digamos, verdadeiro lado do feminismo, e nisso os tidos como "selvagens" se dão melhor com estas. Mulheres das minorias e homens das maiorias acabam sobrando, e não é de se achar estranho ou errado que estes se irritem com isso tudo. Vi por ai que, até a década de 70, as misturas no Brasil rolavam em média com 8% dos casais. Hoje em dia, passou de 30%. É óbvio que alguma coisa mudou pra isso tudo estar acontecendo, e não se trata só de meros fatores naturais como "ações afirmativas" quanto ao comportamento social influenciam e muito nessas decisões, onde as mulheres são as mais sensíveis quanto a isso. Pra mim, isso é claro. Pode até existir mudança de padrões de tempos em tempos a decidir o que as "suequinhas da buceta rosada" e similares irão escolher como seu macho, mas há fatores que nunca mudam. Até vi, um tempo atrás, um meme mostrando um homem europeu afeminado, com rosas na mão e dançando e um árabe bombado, sem camisa e com uma espada na mão e uma frase, mais ou menos no sentido de que "ao ver o mais fraco e o mais forte, escolherão o mais forte". Nesses momentos atuais, me soa mais pertinente do que nunca. E, no caso do Brasil, os povos da minoria representam essa força viril e selvagem que faz as cocotas piscarem o cu e molharem a calcinha e sair da monotonia que os orientais e brancos parecem que não estão sendo tão competentes quanto os "minorias".
Com tudo isso, podemos até falar em imigração ser boa pra mão de obra. Foi assim com os europeus, foi assim com os migrantes de Minas e Nordeste no estado de SP, está sendo com estes mesmos e com outros mais nos estados do Sul, principalmente SC, foi com chineses, latinos, irlandeses, alemães e tantos outros pros EUA, e parece que está sendo, em partes, na Europa. Mas, mudanças locais ocorrerão em outros aspectos, e tais fatores não serão bem-vindos pra muitos. Portanto, a tal ideia de que ainda prevaleceria a cultura europeia na Europa não me soa como muito provável, dados os exemplos que eu citei. Escuto a pachorra por parte de gente de fora de SP, principalmente sulistas, que SP é o que é apenas por conta dos nordestinos, pois estes que construiram a cidade. Pô... Parece que, quando estes chegaram, já não tinha 1 puto sequer morando e nenhuma estrutura erguida, e que nos dias de hoje não tenha um paulista "da gema" que trabalhe. Aconteceu justamente o que eu venho citando aqui: uma vez que o estado estava crescendo, mão de obra era necessária. E, de fato, os nordestinos e mais migrantes de outros estados foram importantes pra isso. Mas, essas oportunidades de emprego surgiram do nada? Apenas pela presença destes? Tirando o mercado autônomo, todo migrante que veio pra cá foi pra trabalhar pra alguém que já havia feito algum empreendimento. Se não fossem esses empreendedores, o que os migrantes em geral fariam pro local pra onde eles foram? E, no caso dos nordestinos, a grande maioria deles estavam em condições paupérrimas, talvez até pior do que muitos europeus que vieram pra cá. Quando eu escuto gente de fora falando essas merdas, já me parece que falam isso de "são os nordestinos que movem o estado" é mera demagogia, diante do estigma que este povo sofre e isso serve como consolo pra eles ou é pro povo de fora falar que SP é uma mera terra de "cabeças chatas" e, por isso, é uma bosta. Aff...
E, pegando esse exemplo da força imigrante, na verdade o que está muito em voga é de parte desses países europeus seguirem com o método socialista de sustentar um monte de vagabundos através do Wellfare State e acaba que isso segue adiante e como fica a questão da mão de obra? Pra gerar esses benefícios, alguém tem que trabalhar, né? Do que adianta exportar dependente em vez de gente disposta a gerar riqueza? Uma hora o estado explode de tão inflada que a máquina estará.
E, quanto a um tópico sobre gostosas a resultarem de mistura de raças? Bem... Eu acho que, no que tange suecos e árabes ou alemães e os mesmos, somando com turcos, acho que já temos o exemplo da parte latina da Europa, principalmente Península Ibérica, fortemente influenciada, geneticamente, pelos kebabs. Teríamos um monte de loiras e brunettes narigudas, sem falar na pardalização advinda de mistura com negros arrombadores e negras em geral. Brasil e Cuba já são uma amostra disso e, pode tanto ser bom quanto ruim pra caralho! Já basta eu e várias pessoas na minha família de pardos feios nesse mundo!

Na boa: mesmo que seja garantia que umas belezocas sairiam de possíveis misturas de germânicos e eslavos com árabes, estas europeias já são lindas do jeito que estão. Mexer em time que está ganhando é besteira. Me incomoda e muito pensar que essas deusas rosadas diminuem a passos largos a sua existência no planeta. Nem sei se exponho minha incomodação de forma mais explícita por aqui. É só olhar pra essas lindezas de atrizes pornô do leste europeu que dão o cu como quem dá troco na padaria e, mesmo que não tenham muita bunda ou peito, são lindas e safadas: Beata Undine, Gina Gerson, Misha Cross, Krystal Boyd, Foxy Di, Stoya e tantas outras...

Deixa a coisa do jeito que está!
Escrevi pra caralho! Puta merda!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Porra solitário... esse seu post parece até uma tese... tem que contar até dez para começar a ler...
Tu demonstra ter uma certa agonia com a mistura de raças. Relaxa, pq isso é inevitável. Ainda mais em um mundo globalizado como o atual. Estressa não, gostosas continuarão existindo, desde as negronas até as branquelas de cú rosa, para a nossa alegria...
E, se por acaso, um dia as branquinhas de cú rosa forem extintas, fique tranquilo que, nem eu, nem vc, estaremos mais nesse mundo. Então, recomendo que vc aproveite seu tempo por aqui, e coma o máximo de mulheres que puder, sejam elas brancas, árabes, indias ou negras...
Tu demonstra ter uma certa agonia com a mistura de raças. Relaxa, pq isso é inevitável. Ainda mais em um mundo globalizado como o atual. Estressa não, gostosas continuarão existindo, desde as negronas até as branquelas de cú rosa, para a nossa alegria...
E, se por acaso, um dia as branquinhas de cú rosa forem extintas, fique tranquilo que, nem eu, nem vc, estaremos mais nesse mundo. Então, recomendo que vc aproveite seu tempo por aqui, e coma o máximo de mulheres que puder, sejam elas brancas, árabes, indias ou negras...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Sim. Países escandinavos, juntos com Coreia do Sul e Japão encabeçam a lista de povos que mais se suicidam no mundo. E, em paralelo com o Brasil, engraçado notar que as cidades que eu vi que tem maiores taxas de suicídio por/100 mil habitantes são cidades do Sul, como Caxias do Sul e Blumenau. SP fica no topo de número absolutos por conta do seu tamanho colossal, mas em proporção, fica na metade de uma Blumenau ou Caxias do Sul da vida. E, adivinhem quais são as cidades com menores taxas de suicídio no Brasil? As do Nordeste. Salvador tem índices ínfimos, se comparar com as cidades do Sul. Engraçado que, nos lugares mais fodidos, as pessoas não só se proliferam iguais a coelhos e Gremlins após um Mogwai ser jogado na água como parecem que são mais "felizes", enquanto nos lugares mais ricos e com recursos, o povo trepa menos e gera menos rebentos e parecem que sofrem tanto a ponto de se matarem. Creio que as expectativas que a sociedade impõem em seus cidadãos ajuda a influenciar nisso, onde num lugar mais rico você é mais cobrado e num lugar mais pobre não é, fora outros fatores.O Tradutor escreveu:Esse tópico e muito bom com excelentes posts dos colegas. Realmente e um ponto importante a salientar esse lance de ocidentais desiludidos com a vida que deixam a barba crescer e tal ... Tipo... Em países da escandinavos e onde há ( pelo menos havia) maior índice de suicídios . Sei lá me parece que lá e tudo
Se é tudo mais fácil nesses países eu não sei. Só sei que eles adoram um imigrante pra colocar no colo e me chamar de meu bebê. Putz!
E é fato que as bandas de metal pesadão existem aos montes nas Escandinávia, onde eu traço que o Black Metal tem mais é na Noruega e Death Metal/Death Melódico na Suécia e Finlândia. Qual a relação dessas bandas com seus países? Sei lá! Só sei que a cena metal/rock na Europa é fortíssima, enquanto no Brasil o funk e demais ritmos predominam, tornando metal coisa do cramunhão, de drogados e afins. Indo pra países do Novo Mundo e de influência europeia massificante, como Nova Zelândia, vi um programa a la Disney Club com um monte de criança no palco e uma banda de Technical Death Metal fodida tocando ao fundo. Se é no Brasil dos dias de hoje, o mundo acaba em cima de quem divulga isso. Mas, lembro que nos anos 80 rolava cada coisa sem limite na TV que nos faz pensar que tudo isso é mera questão de época, como Cascaveletes tocando "Eu quis comer você" num programa da Angélica.

Mas, não pensem que metal fodido fica restrito à Escandinávia, pois até mesmo de lugares onde a gente não acredita saem bandas do gênero. Pesquisem por Odious, oriunda do Egito. Isso mesmo: Egito.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fodedor Municipal escreveu:Porra solitário... esse seu post parece até uma tese... tem que contar até dez para começar a ler...
Cara, você está certo quanto a eu ter essa agonia. E olha que eu nem deveria tê-la, pois sou o típico pardo brasileiro e esta seria muito conveniente pra mim. Mas, não vem ao caso falar o porquê disso tudo.
Eu tenho total ciência que mistura é algo inevitável. Nem mesmo o Apartheid na África do Sul impediu que os "coloured" existissem ou a Segregação Racial nos EUA impediu que mistura por lá acontecesse. E, também sei que não estaremos vivos pra presenciar um fim desses povos pela mistura, e isso mostra que você não leu meu texto pois eu deixo isso claro no final dele. Hehe.
Mas, não se trata só de falar sobre mistura, se esta é ruim ou não. Eu estou tentando abordar esse tema sobre como as coisas funcionam e tentar entender a porra toda. E o principal: não se atente só a isso, pois eu não falo somente de mistura no texto, até porque o tópico fala sobre invasão islâmica e o que pode acontecer através disso. Não faça parecer que esse wall text não valeu pra nada.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Não fiz parecer que seu "wall text" não valeu de nada, tanto que o respondi. E eu li ele sim (apesar do tamanho). E quando eu disse que não estaremos vivos, foi para dar ênfase que a preocupação ou "agonia" é desnecessária, apesar de ter visto que vc citou isso no seu texto.rapaz solitário 2 escreveu:Fodedor Municipal escreveu:Porra solitário... esse seu post parece até uma tese... tem que contar até dez para começar a ler...
Cara, você está certo quanto a eu ter essa agonia. E olha que eu nem deveria tê-la, pois sou o típico pardo brasileiro e esta seria muito conveniente pra mim. Mas, não vem ao caso falar o porquê disso tudo.
Eu tenho total ciência que mistura é algo inevitável. Nem mesmo o Apartheid na África do Sul impediu que os "coloured" existissem ou a Segregação Racial nos EUA impediu que mistura por lá acontecesse. E, também sei que não estaremos vivos pra presenciar um fim desses povos pela mistura, e isso mostra que você não leu meu texto pois eu deixo isso claro no final dele. Hehe.
Mas, não se trata só de falar sobre mistura, se esta é ruim ou não. Eu estou tentando abordar esse tema sobre como as coisas funcionam e tentar entender a porra toda. E o principal: não se atente só a isso, pois eu não falo somente de mistura no texto, até porque o tópico fala sobre invasão islâmica e o que pode acontecer através disso. Não faça parecer que esse wall text não valeu pra nada.
O mundo é feito de mudanças. A história da humanidade está aí para comprovar. Algumas mudanças são boas, outras, nem tanto. Mas, por mais que a religião ou, melhor dizendo, pensamentos ortodoxos ganhem força, nunca vão acabar com a putaria. Pelo simples fato que isso é uma necessidade humana, assim como comer e beber. Se nem a AIDS, no seu auge, segurou a putaria, não vão ser os tais "kebabs" (que só são ortodoxos por fora, pois também adoram uma sacanagem sexual), que vão acabar com a sexualidade inerente do ser humano.
Já com relação à mistura de raças, não me incomoda. Até acho lindinhas aquelas russas, húngaras e tchecas branquinhas. Mas, para mim, as mulheres mais bonitas e gostosas do mundo são as brasileiras que, por acaso, o são por fazerem parte de uma das sociedades com mais mistura de raças desse planeta. Acho muito mais legal ir a um puteiro, no Brasil, onde vc encontra loirinha de olho azul, morena de olhos verdes, negra de olhos castanhos, tudo junto, do que chegar nos puteiros da Rep Tcheca e ver 10 mulheres, todas branquelas, loiras e de olhos azuis, ou seja, sem variedade. E, quando aparece alguma diferente, nem tcheca é...
-