Então cara, é esse tipo exportação q ñ está a disposição de todos (talvez aí resida o fruto da preocupação), q desperta mais admiração, na Argentina ñ vê mto mais tem pardo pra cacete, mais o time de voleibol feminino da Argentina, cheio de morenas, tipo hispânica msm, lindas demais, o msm ocorre com Venezuelanas e Colombianas q são "exportadas".Fodedor Municipal escreveu:Exatamente... esse é só um exemplo de como não existem raças puras ou "melhores", até porque, todas são frutos de miscigenação em algum momento. Imaginem quando as tribos bárbaras invadiram Roma, quantas romaninhas (e romaninhos) não foram arrombadas pelos Ostrogodos e Visigodos da vida?head banger escreveu:Os modelos tipo exportação (Romenas, Húngaras Tchecas) constituídas durante fim do Império Romano e surgimento dos Estados europeus e pode colocar aí mais de 1000 anos de mistura de vândalos, suevos, hunos e latinos e todos os tipos de godos ainda vai ficar em voga um bom tempo, não a "arrombador' ou "degolador" q dê conta.
Vou usar um exemplo q talvez fuja um pouco do tópico mas acho q ilustra o q eu quero dizer:
Essa semana msm tive q por motivo de trabalho sair da Zona Sul até a Zona Leste de Sp, fui de metrô, na estação Pinheiros vi de relance uma loira do tipo européia msm, na transferência entre estações, dei uma "stalkeada" e a mina tinha uma bunda maravilhosa, em função do politicamente correto optei por seguir adiante e entrei no meu vagão a famosa linha 2 verde do metrô q passa por toda Av. Paulista o foco de resistência do gene paulistano(???) q os negros e nordestinos ainda não fizeram desaparecer(!!!) , o fato q pra minha desgraça a mina resolve entrar no msm vagão, onde sem opção resolvi analisa melhor(rs), o q todo o vagão tb o fez, inclusive as mulheres feias q ali estavam, a descrição pelos cabelos diria q é dinamarquesa, mais a bunda com certeza não estava no gene do sua avô escandinava e sim de uma mistura com hispânica e olhos castanhos, de origem "greco-romano" talvez??? Fato q o impacto da moça me fez ir a clinica mais próxima ao final do dia, tive um TD triplo sim, com uma loira. mas honestamente não saí satisfeito, acho q foi pq paguei R$160 e um puteiro mais pop, e não tinha uma GP semelhante as q andam pelas linhas q atravessam a região mais nobre de sp
O q eu tentei dizer com isso, é q por mais hajam migrações digamos desagradáveis, haverá sempre uma certa casta entre as mais gostosas, o problema a qual destas será acessível ao putanheiro assalariado?