Eu já confirmei ... vai ser o bixo ...

Link: | |
Esconder link da mensagem |
Jonasmaestro escreveu:Pessoal, alguem sabe se a pequena Raquelly purpurinou ou sei la viajou , pois ja ten uns meses sem tentando e nada, se alguem souber outro cel ou sei la uma forma melhor para poder falar cm ela me avise,alias nos avisem, que nao e so eu, e outros confrades tbem que esta com saudades dela.....
abcos
Agassi escreveu:Tem muita universitária e vendedora de shopping gostosa fazendo programa mesmo. De vez em quando saio com umas gostosas por indicação de amigos ou delas mesmo. Mas o que fazer se quando você pergunta para a garota se pode colocar o telefone dela no fórum, ela não permite de jeito nenhum? Eu só coloco no fórum os programas em que as garotas deixam divulgar o telefone, até porque postar TD sem telefone não tem nenhum sentido, não tem como o outro forista encontrá-la e só poluiria o fórum. O jeito é covencer as garotas a liberar o telefone, mas é difícil delas deixarem. Uma coisa é você liberar o telefone para algum amigo que você sabe que é discreto, outra coisa é você jogar o telefone da garota no fórum sem consentimento dela.carlosmt1 escreveu:Concordo com o companheiro putanheiro.
Deveríamos realmente colaborar com os "achados".
Pois pessoal....verdadeiramente....tem muiiiiiiiiita mulher fazendo programa...vcs não imaginam....às vezes quem vc menos espera.
E muitas vezes querem discrição, afinal trabalham e lojas do shopping, etc etc etc.
Essas é que valem a pena....não aquelas do zero.....ali tô fora!!!!
RESUMINDO.....vamos colaborar PORRA!!!!!
Reyesyoung escreveu:As fotos do site acompanhantes cuiabá são muito irreais, acho que 99%
não correspondem a realidade, bem que podiam fazer sites ou blogs mais
confiáveis, ainda que fossem com menos garotas. Não importa quantidade,
mas a qualidade. E nem precisa ser tão lindas, mas despertar o desejo e a
expectativa.
kalkalel escreveu:Galera, alguem já ouviu falar numa Casa no centro, perto do hospital geral, chamada INDOMADAS ou AS INDOMAVEIS? Então né, sem grana pra queima na Crystal, resolvi desbravar ontem com os amigos, chegando lá não se paga entrada, mas o resto putz! uma cerveja lata R$ 6,00, uma garrafa de whisky R$ 300,00. Mas o q importa são as garotas tem umas q nem bebado dah pra encararrsrsrrrs... mas tem umas novinhas com um corpo bem de ninfetinha safada (Renatinha, Bruna...) elas forão chegando, então resolvemos pagar o show de duas, e valeu a pena, show digno de profissionais, apesar do som da casa ser meio problemático. Renatinha passou o celular, vou marcar o TD e se ela concorda posto o TD e o celular, afinal, não estamos com muitas novidades por aki né
![]()
![]()
!!! Quem quiser desbravar a casa já vou avisando, não é lah essas coisas, mas se tiver procurando alguma novidade
.