POSITIVONome da Garota:Fernanda Bernardini
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, eu diria atrasadíssimo amigos, e peço desculpas aos senhores, mas a falta de tempo, somada a um período de férias, é a responsável pela demora! TD realizado há cerca de vinte dias , com essa menina absolutamente maravilhosa que veio de São Paulo.
Cheguei na Carmen's para o "happy hour" (tipo 19:00). Poucas mulheres e clientes. Estava meio pressionado pelo tempo, então chamei um garçom conhecido e pedi que ele me trouxesse uma mulher peituda e bonita. Veio a Jéssica Salari. Certamente se enquadra naqueles critérios, mas achei meio estrela, fazida mesmo, e ainda queria R$ 250,00. Educadamente, dispensei. Veio a Dani, que eu já conhecia, tinha trepado umas duas vezes (antes de conhecer o fórum, portanto, por critério pessoal, TD's não postados). Loira, bonitinha e peituda. Mas eu queria uma coisa nova. Já estava desistindo quando adentraram no salão duas Deusas. Uma era a Fernanda, a outra, vim a saber, sua irmã (cujo nome não me recordo). Chegaram ciceroneadas pela Carmen. Fiz sinal para o garçom e ele trouxe a perva para a minha mesa. Amigos: mulher belíssima. Alta, magra (mas não muito pois não gosto de mulher magra, tinha onde pegar), linda de rosto, peitos absurdos (e naturais), cinturinha, uma bunda maravilhosa. E muito simpática. Me disse ter chegado havia pouco de São Paulo, tinha vindo diretamente do aeroporto. Referiu que não fazia programas lá (acho brabo...) pois era estudante e tal, e que, para tirar uma grana, tinha vindo para POA. Preço: R$ 200,00. Lógico que paguei, mas antes referi a ela uma certa insegurança, pois, como ela "não fazia programas" (então tá...), o TD poderia não ser bom, ela poderia se sentir travada, ter um desempenho insuficiente...mas ela disse que "se garantia" e que, se fosse eu, "pagaria (literalmente, no caso) para ver". E foi o que fiz. Subimos, logicamente sem fila, em função do horário. Banho (separados) e tal. Aí, partimos para o "fight". Bom, a mulher, sem roupa, era um absurdo. Gostosésima!!! Em se tratando de peitos naturais, os mais lindo que eu já vi. Enormes e duros! A pele era um pêssego. Muitos beijos. Buceta linda (preciso dizer que "mergulhei" de boca?). E, depois da chupada (nela) a mulher levanda, encosta na parede, arregaça aquele rabo magnífico e me diz "me come por trás". É pra já! Comi muito tempo. Depois, deite e botei ela por cima. Que visão maravilhosa. Aqueles peitaços balançando na minha cara. Depois, botei de quatro a acabei comendo ela por trás na cama. Vejam que sequer fui chupado, tendo ido direto para a metida, tamanho era meu tesão e vontade de comar aquela mulher. Excelente foda!! E isso que a mulher "não fazia programa" (ha,ha,ha...). Então:
rosto -9,0
corpo - 10
desempenho - 8,0 (não leva mais pois faltou a chupada...)
Enfim, recomendadíssima! No entanto, me disse que ficaria na Carmen's só até o final de julho, pois suas aulas recomeçariam no início de agosto. Portanto, não sei se ainda está na casa.
Valores: R$ 200,00 para ela + R$ 60,00 para a casa. Valeu e muito (embora essas trepadas de uma hora nunca me deixem plenamente satisfeito). Ah, disse que não fazia anal, mas rolaram umas dedadas.
abraços,