Primeira Postagem
Sai com a menina no final de outubro. Contato fácil pelo whatsapp, esclareceu minhas dúvidas sobre o atendimento.
Marcamos de nos encontrar no metrô Tatuapé, estava na saída me esperando. Fomos pro Messalina, devia ter ido em outro, motel ruim e caro.
Garota bonita para meu gosto, bem magrinha, acho que foi a mais magra que já saí, gostei bastante.
Não recebe oral, uma pena. Mas fez oral bem gostoso. Faz anal com adicional mas como não curto não entrei em detalhes.
Muito simpática e não regulou posições.
Recomendo, vale repeteco.
Anúncios:
(11) 97830-0808
275/hora...
Última mensagem
Meus caros confrades, putanheiros de plantão.
Bop´s dos repetecos, cafetões, sonegadores e afins, faz tempo que não escrevo por aqui..
Sai com a Rebeca há alguns meses, marcamos na estação do metrô, papo legal, sorridente, simpática e bom papo, novinha, magrinha do jeito que eu gosto, deve pesar no máximo 48 quilos, mas como não é um pouco alta, mais magra ainda. Peitos pequenos minúsculos e bundinha redondinha e ppp.
como os confrades acima citaram, fuma pra caralho, deixou meu carro com cheiro de cigarro que tive que deixar ele aberto por uma noite (não coloca dentro do seu carro se não...