Mansão das Coelhinhas
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (48) 3375-9829

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 22 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 25
Oral Sem:Sim 19Não 7
Beija:Sim 21Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 556
Ver TD's

Mansão das Coelhinhas

#1 Mensagem por Mutley/SC » 04 Jul 2016, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eita ratazanas de miserentos !!

Eis-me-me aqui, relatando uma aventura do cadelo mais cretino e desprezível do GPGuia/SC.

Dia de semana qualquer, trabalhando ingual um cavalo, ouvindo chororô de cliente por desconto de centavos, e pra eu ganhar uma merreca no final do mês... Todo santo dia faço aquela fezinha no Jogo do Bicho, e a cada extração da “Deu no Poste” to lá conferindo meu um real casado na cabeça e de um a quinto... Enfim, como tava num estresse só, precisava dar uma relaxada com uma boa vagabunda.

Chego em casa, beijo na testa da patroa, banho e degusto uma sopa Knorr feita pela nega veia que foi um suado só.

Eis que entro no nas rede social enquanto fazia a digestã, e logo começo a bater um papo com a vadia da Júlia Gauchinha.

Abro um parêntese aqui, visando lembrá-los de um registro meu no TD com a Júlia Gauchinha:
Jerry escreveu:P.S.: Andei sabendo que essa vadia agora está atendendo em companhia de outras vagabundas, em estabelecimento diferenciado, cujo nome é Mansão das Coelhinhas. Se é verdade, não sei, mas irei investigar, e volto com as boas novas, se houver. ::ok::
Enquanto fazia a digestã e trovava com a vagabunda, sentia que era hora de saber onde é esse novo antro da perdição em Barreiros. Dei um tempo, passei um migué na patroa e deitei cabelo pra essa tal de Mansão das Coelhinhas só pra ver qualé.

Chego ao local e verifico que o local é discreto e a Mansão faz jus ao nome.

Sou recepcionado pela Bruna e a Júlia Gauchinha, onde tenho a oportunidade de conhecer outras vadias, como a Indianara e Lidyane. Vagabundas extremamente simpáticas, e muuito melhores do que nas fotos que publicam por aí. Lá cada vagabunda tem seu quarto, tudo bem discreto e limpo, e me senti super à vontade.

No reconhecimento da área, já agarrei a Júlia, sarrando o tabaco no rabo dela, como a indicar que minha rola ia vadiar naquele corpinho.

Tomei outro banho, como a garantir um tabaco, saco e Olho do Cu bem limpos ::bundao:: , e já me larguei na cama com as pernas abertas, o tabaco bem duro e a Júlia já notou que a leitada ia ser boa para ela.

Eis que a vadia tira a roupa, olha meu caralho bem grande, põe a cabeça do meu tabaco pra fora, e desempenha uma chupeta pra lá de deliciosa. Era eu garrando nas beiradas do colchão, enquanto a Júlia lambia o caralho inteiro, passava a linguinha no freio da jeba, chupava e linguava a cabeça do meu tabaco que foi uma coisa pra lá de deliciosa. Tive até que elogiá-la pelo desempenho: “Ju, era bem isso que eu queria: uma boa chupada no tabaco.” Ela só ria, e continuava a lamber meu caralho, bem vaca, como a prepará-lo para lhe meter na pomba e no Cu.

Em seguida, capa na vara e cumi a buceta dela no PPMM, D4 e logo lhe meti o tabaco no Olho do Cu, bombando forte e sentindo a textura de seu rabo. Como estávamos numa vibe deliciosa, a vagabunda sugere uma leitada na boca, o que assenti sem pestanejar. Capa pru mato, e a vadia fica D4 na cama e mama a rola, mas logo exigi a sujeição predileta. Travesseiro arremessado ao chão, puta ajoelhada e eu na ponta da cama de pernas abertas e com o caralho vibrando ao ar prestes a jorrar o leite. A Júlia abocanhou meu caralho, eu “garrando” no lençol com as unhas encontrando as molas do colchão, o esperma sendo ejetado aos jatos dentro da boca da Júlia, que sugava com vontade e sentindo o sabor do meu esperma é de um prazer indescritível. Estava pronto para nova labuta no dia seguinte. Pra isso que serve uma boa vagabunda: deixar o cabra relaxado e pronto para o batente.

Água na carcaça, duas notas de 50tão a coçar as mãos da vadia, e borra pru batente, pois tava preparado pra qualquer babado! E que se foda o Mundo!

Investimento: 100zão 30min.

Quanto à avaliação final:

Entrega durante o TD: 9,0

Simpatia: 9,0

Carinho durante o TD: 8,5

Beijo na boca: 8,0 (Bom)

Rosto: 8,5

Peitinhos: 7,0

Toba: 9,0 (Boa textura e proporcionando ótimo prazer na enrabada)

Buceta: 9,0 (Depilada, greluda, apertada e gulosa no agasalhar o tabaco)

Oral: 10,0 (Sem capa, chupando e lambendo a rola para proporcionar o máximo de prazer mundano a esse cadelo que não vale uma paçoca)

Média: 9,0 + 9,0 + 8,5 + 8,0 + 8,5 + 7,0 + 9,0 + 9,0 + 10,0/ 9 = 8,66… Efetuando os arredondamentos e considerando predicados subjetivos, continua levando a nota 9,0.

Considerações Finais: Mais um TD com essa vagabunda chamada Júlia Gauchinha. Como me tirou leite do tabaco essa vadia. A chupeta dela foi a grande preparação para lhe encher a boca de esperma, e foi uma leitada de lavar a alma, pois larguei muita porra dentro da boca dessa cadela sem dono. Quanto à Mansão das Coelhinhas, vi que o local tem potencial e as vagabundas, a primeira vista, demonstram qualidade na arte de tirar leite do tabaco de um macho. Retornarei ao puteiro para novas investidas.

Para atendimento direto com as vagabundas:

Júlia Gaúcha: 48-84936029 ou 48-91489272

Bruna Duarte: 9833-0493] (Whatsapp)

Lorena Reis: 91489272 (Whatsapp)

Lidy: 9620 4344 (Whatsapp)

Mila: 9830-7248 (Whatsapp)

Privé Mansão das Coelhinhas

Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 10h às 22h

Fone: 3375-9829

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TICAO1405
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Mansão das Coelhinhas - Bruna Duarte

#2 Mensagem por TICAO1405 » 04 Jul 2016, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
MINHA MALVADA FAVORITA
NOSSO ENCONTRO OCORREU TERÇA-FEIRA, DIA 17/06/2016, CHEGANDO NO LOCAL ME ESPANTO, MULHER BONITA, MAGRA E ALTA, CORPO DELICIOSO, PEITO SILICONADO, SUBIMOS PARA O NINHO DO AMOR, AO SAIR DA DUCHA ELA APENAS DE CALÇINHA, DELICIA, COMEÇAMOS A NOS BEIJAR, DEITAMOS E COMEÇEI A CHUPAR SUA BUCETINHA PEQUENA E APERTADINHA, NAO DEMORA MUITO ESTAMOS NO 69, ESSA DELICIA, CHUPOU, BEIJOU E ENGOLIU ELE TODO, DETALHE NO COURO, ATE PEDIR PARA DEVORAR ELA, VOU METENDO DEVAGAR NA SUA BUCETA PEQUENA E APERTADA, VARIAMOS ENTRE PPMM E DE LADINHO, ESCUTO UM GEMIDO, E SUAS PERNAS TREMEREM, PEDINDO PARA SOCAR MAIS FORTE, NAO RESISTI E ACABEI GOZANDO JUNTO.
BRUNINHA, É UMA EXCELENTE RELAÇÃO CUSTO BENEFICIO, MULHER SEM FRESCURA, GOSTOSA E SABE AGRADAR, QUANDO AO RABINHO, NÃO PERGUNTEI, MAIS SE LIBERAR DEVE SER UMA DELICIA, POIS SUA BUCETINHA TEM UM LUBRIFICAÇÃO PERFEITA, SEM A NECESSIDADE DO FAMOSO GEL, KKKKKK

VALOR DA BRINCADEIRA R$ 100,00 POR 30 MINUTOS

FONE 48 8470-0146

Link:
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Mansão das Coelhinhas

#3 Mensagem por ComendadorSC » 06 Jul 2016, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Duarte

Nota:8
Resolvi conhecer essa mansão, ou melhor: as coelhinhas.

Mas eu tava mesmo de olho é nessa Bruna Duarte.

O local é bom: quarto amplo e limpo, toalha limpa, cama boa, tudo ok.
A Bruna é como nas fotos: alta; magra; corpo legal; de rosto, beleza mediana. O que eu gostei mais foi do desempenho. Ela é bastante interativa, sarra, beija, agarra o marmanjo, bem safada! Fica pedindo rola e se chamando de puta, vadia (Porra!). Também não tem frescura: beija com vontade, faz oral sem camisinha até o fim.
Comi à vontade, fiz meu pacote básico de posições e dei uma boa leitada na boca dela. Muito bom!

Namoradinha de meia hora - R$ 100,00.

Parabéns ao Mutley pela desbravada!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indianara

#4 Mensagem por Mutley/SC » 14 Jul 2016, 02:57

POSITIVO
Nome da Garota:Indianara

Pervertidos du nosso Brasil varonil!!

O cadelo mais escroto e calhorda do GPGuia/SC volta a relatar detalhes sórdidos de suas putarias e esculhambações vida à fora ::atirando:: .

Após minha visita à Mansão das Coelhinhas, e ter passado o tabaco na vadia da Júlia, vi e interessei-me muito por uma vagabunda que me chamara à atenção quando conheci a Casa, atendia por Indianara. O jeitinho de menininha e aquela cara de puta que sabe tirar o leite do tabaco de um macho persuadiram-me a pegar essa perva. E as fotos que ela publicava na net de rabo empinado...

[ external image ]

… faziam-me dormir de Cu virado pra nega véia, aguardando o momento de passar meu tabaco na franga dessa ninfeta ordinária.

Características físicas da profissional: Morena clara, olhos castanho escuros, rosto com traços asiáticos, aprox. 1m65, 50kg, entre 20/25 anos, cabelos lisos que ultrapassavam os ombros, magra, tetas médias e siliconadas e bunda pequena.

Não preciso dizer que essa vagabunda não me saía da cabeça, e logo tive que marcar uma trepada com ela. Entrei em contato via whatsapp e logo estava na porta do puteiro.

Sempre bem recepcionado na Mansão, subo as escadas já passando a mão no rabo da Indianara, e logo já estava no quarto, pelado e de tabaco duro.

Toalha em mãos, e a puta me leva ao banheiro me puxando pelo caralho duro, numa zuera fudida. Lavei a cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao:: e já estava de volta ao quarto pronto para atolar a rola nessa vadia sem dono.

Deito na cama e a vagabunda vai tirando a roupa e mostrando um belo par de tetas siliconadas e uma buceta com um baita "grelho" (by Capitao) de encher a boca de qualquer lambedor de xereca =P~ .

A vadia se ajeita e cai de boca no meu caralho sem capa ::oral:: . Arranhou um pouco a cabeça da minha rola com os dentes :? , mas nada que não melhore com mais atendimentos. Logo, pegou minha mão e passou em sua franga, onde percebi que o suco da buceta lubrificava toda sua xereca :mrgreen: .

Atolou a pomba no meu tabaco e o encaixe foi perfeito: a puta é diminuta, mas franga agasalha um caralho que é uma maravilha. Judiou forte do cadelo que vos fala, enquanto me enchia de beijos e eu retribuía com meus galanteios de botequim... :-´

No PPMM, arregacei as pernas da cadela e a medida que meu caralho lhe adentrava a pomba, aquele grelo enorme envolvia meu pau inteiro como a massageá-lo, aquecê-lo e agasalhá-lo para extrair o máximo de esperma.

Bombei forte na franga da vadia, ela me pedindo pra deixá-la gozar (gozar dus meus cornos, óbvio! :-({|= ) e eu dizeno que não, e lá se foi uma baita esporrada dentro da buceta dessa vagabunda que o capote intumesceu de tanto leite dos cocos que minha vara debulhou. Gozei gostoso pacas nessa sem vergonha. :D

Banho limpa-rastros, $$ na mão da puta, e ainda tirei um sarro bem gostoso com essa vadia dentro do quarto ::namorando:: .

Entrega durante o TD: 8,0

Simpatia: 8,0

Carinho durante o TD: 8,0

Beijo na boca: 8,0

Peitinhos: 8,0

Toba: Sem nota (Não dá o Olho do Cu pro macho atolar o tabaco)

Buceta: 8,0 (Depilada, greluda, apertada e agasalhadora)

Oral: 7,0 (Sem capa, bom, mas arranhando a cabeça do tabaco)

Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 8,0 + 8,0 + 7,0 / 8 = 7,9375… Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 8,0.

Considerações Finais: Essa Indianara não vale um copo de pinga vendido aqui na minha adorada Chico Mendes, mas curti muuito passar o tabaco nessa cretina. Vadia alto astral, deixa o caco lhe passar o tabaco sem moderação, e se você souber deixá-la à vontade, terá uma boa cadela na cama. Uma pena que não leva rola no Olho do Cu, pois vê-la gemendo agasalhando o tabaco no meio do bunda iria tirar muito leite da rola dos machos, e fidelizar vários clientes. Mas isso é questão pessoal dela, o que respeito, mas reitero que a qualidade de seu atendimento me surpreendeu. Volto para lhe cumer a buceta de novo.

Anúncio no Vivalocal:

Indianara Reis: 9641-0596 (Whatsapp)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
P.S.: No mesmo site, há indicação de uma puta, provavelmente na mesma Casa, chamada Kiara Reis: 9614-5310 (Whatsapp), o que vale a pena desbravar.

E isso aí!

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitao » 19 Ago 2016, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Kaku mor descobriu este antro da perdição !! MUMU tú não vale nada , mas as meninas da mansão.....oh vida !

Depois de um almoço com os confrades nas redondezas , resolvemos fazer uma invasão a Mansão ! Que bela ideia , chegamos e lá estavam 5/6 perfiladas , antes de olhar todas um confrade apressadinho passou a mão na India e vap vup para o cafofo !!

Mas meu olhar bateu na Lana , a mais alta da casa , 1.75 mt se não me engano de puro tesão !!

Quando vi aquele corpão e olhei para a Lana , na hora os farois dela acenderam , antes um pit sot para tomar uma gelada antes de trepar.

Subimos para o quarto , por sinal bem limpo , banheiro e toalhas limpas , sinal positivo para a casa , a cama é grande , vou tirando a roupa e logo vejo a Lana com aqueles peitos gostosos , uma pepeca bem cheirosa , botei ela sentada na cama e dei o pau para ela mamar ! Que mamada gostosa , ela faz garganta profunda , que loucura , chupada macia , deixei ela chupando , sem capote , oh coisa boa....depois ela colocou a capa com maestria e partiu para meter naquela pepeca , ela deitou na cama e ficou com as pernas abertas.....chamada para uma boa trepada.....cai metendo forte , socava forte , ela abria as pernas e meu pau penetrava mais fundo , soquei forte , depois ela veio cavalgando , com pressão , segurei naqueles peitos gostosos , tapinha de leva na bundinha dela ( nao libera) e fui pegar ela D4 , mais pressão , coloco ela deitada de bundinha empinada e ali sim , meti forte , soquei o caralho bem forte e não deu outra , trocentos mil espermas lotaram a camisola.

Foda de prima na Lana. Partindo rumo norte , feliz da vida e saco vazio !

Pelo conjunto da obra : Atendimento , seios , pepeca , beleza : 8 (quando der a bundinha vai levar 9 ! )

Tempo : 1 hora
Valor : 150.00

Ps : volto para pegar uma que tava de calça preta ....... :mrgreen:

Link:
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por ComendadorSC » 25 Ago 2016, 23:45

NEUTRO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
Passada nas coelhinhas e resolvi experimentar essa Michele. Ela não faz bem o meu tipo... nem sei bem por que escolhi ela... já tava com umas cervas na cabeça, então foi ela mesma: 1,56 m, morena jambo, cabelos loiros tingidos, magrinha, peitos pequenos, ninfetinha.
Programa padrão: chupou com capa. Pedi sem capote, mas ela refugou. Ela beija, mas eu não tava muito a fim. Soquei em várias posições até gozar. Muito elétrica pro meu gosto. Prefiro submissas e obedientes.
A mina é simpática e fez a parte dela, mas vai de neutro. Não faz meu tipo e não empolgou!
Meia hora – R$ 100,00.

Link:
🔗

ComendadorSC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por ComendadorSC » 25 Ago 2016, 23:50

POSITIVO

Nota:7
Dessa vez resolvi pegar essa Indianara/Tainá. Achei ela bonitinha de rosto e o corpinho também não faz feio.
Mina bem fiel às fotos e à descrição do confrade acima.
Bem putinha na cama, agitada, bem interativa, mas dá pra ver que é mais profissa, não se envolve muito. Boquete com capa, beijos fraquinhos, tipo beijo técnico.
Mas deu pra curtir legal. O melhor da festa são os peitos durinhos e empinados.
Foi um belo entra e sai até o leite ferver com a perva de bruços, pedindo rola: “mete na sua putinha sem dó”. Palavras dela! :badgrin: :badgrin: :badgrin:

TP positivo.
Meia hora – R$ 100,00.

Link:
🔗

decosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por decosc » 28 Ago 2016, 02:12

Oculto para usuários:
Td realizado a uns dois meses atrás, local super limpo, toalha limpa, tudo ok.
A Bruna é um amor de pessoa e muito safada entre quatro paredes. Rolou de tudo menos anal.
Não regulou tempo, não fiquei mais pois tinha compromisso e o tempo tava escasso.
Recomendo a todos os amigos.
Espero ter contribuído de alguma forma.
Moderador Global - Setembro 2016

Link:
🔗

decosc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por decosc » 28 Ago 2016, 02:24

Oculto para usuários:
Tds realizados a uns três meses atrás.
Local limpo porém o banheiro é coletivo.
A Lidi é uma morena mto gostosa e safada, seios naturais.
O atendimento foi de primeira, oral sem capa, vaginal em todas as posições, acho que faz anal, mas acabei deixando pra próxima vez.
Valor : 150,00 temers. :lol:
Moderador Global - Setembro 2016

Link:
🔗

Antroputologista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#10 Mensagem por Antroputologista » 31 Ago 2016, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Reis

Nota:10
Lorena Reis

Baixinha, branquinha, cabelo curto pintado de loiro bem claro. Corpinho malhado, cintura fina, peitos médios para grandes, com silicone. Primeiro a destacar é a aparência: o cabelo curto e as tatuagens dão um impressão estranha. De revoltadinha ou 'dark'. Nada a ver. A menina é super simpática e alegre.

O corpinho é uma perfeição. Bunda grande mas durinha, peito perfeito (deu sorte com o silicone) e a barriguinha é uma delícia, nem musculosa demais nem saliente.

Mas o corpinho perfeito não é nada perto da disposição da menina. Que delícia de baixinha. Animada, safada, cheia de iniciativa. Não tem dó de usar aquela boca e aquela língua gostosa. Chupa que é uma delícia, beija, lambe e fala sacanagem na medida certa. Vem pra cima do contribuinte, sobe, desce, senta, vira, etc. Muuuuuito carinhosa, gostosa e safada. Simpática ainda por cima.

Na seleção inicial eu quase não escolho ela. Tinha coisa mais vistosa lá. Mas o Santo Protetor dos Putanheiros me amparou e eu conheci essa pérola. Agora só quero ela. Elevou a putaria a um novo nível pra mim. E ainda por cima diz que topa qualquer sacanagem: festinha, etc.

Adorei a naturalidade com que ela circula pelada pela casa, e na frente das outras meninas. Com um corpinho daquele também é fácil.

Resumindo: bopei e vou repetir sempre que sobrar um cascalho.

Valeu!

Link:
🔗

eduacds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#11 Mensagem por eduacds » 02 Set 2016, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Reis

Lorena Reis

A descrição acima está perfeita para a Lorena, estive com ela faz umas 3 semanas, sábado pela manha. Ela é uma baixinha muito gostosa e muito louca! A guria não para! Começou esfregando a bunda no meu pau, depois mamou e fomos pra meteção de tudo que é jeito, detalhe, a grade da janela daquele quarto deve ter histórias para contar.... kkkkk Ela dá uns beijos mas nada muito demorado....

A menina fode muito bem e tem muita disposição.

Quanto ao local, o banheiro é coletivo mas é tudo muito limpo.... Qdo voltei da ducha pro quarto da Lorena tiha uma colega dela lá peladinha, ver aquelas duas gatas deu uma vontade de gastar uns temers a mais....kkkk
A cama é ok e a rua do local não tem muito movimento.

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Indianara

#12 Mensagem por Mutley/SC » 05 Set 2016, 01:33

POSITIVO

Seus Cu sem prega, du dimonho!!

TD a ser registrado com essa vagabunda deliciosa de codinome Indianara.

Serei sintético nos pormenores, haja vista que publicarei em seguida TD com outra vagabunda da mesma Casa.

Após marcar o TD, via whatsapp, fui ao encontro da Indy. Recepção calorosa e com arregos de cliente do estabelecimento. 8)

Banho tomado e a vadiação começou com força total: beijo na boca e uma chupada no tabaco intensa, mas arranhando menos os dentes na cabeça do tabaco, o que demonstra em evolução qualitativa neste quesito. =D>

No mais, judiei pra valer dessa cadela no cio: capote na vara e atolei o caralho na franga dela no PPMM; recebi uma cavalgada das boas com aquela pomba debulhada de suco da buceta; sentei na ponta da cama e fiz a vadia bombar meu caralho com a franga até o suor escorrer pelas costas dela; D4 a xexeca foi devidamente saboreada, até eu colocar essa vaca de frente ao espelho, para poder observar os cornos dela me dando prazer no limite de suas qualidades. Para finalizar, pus a puta de pernas bem abertas no PPMM, aquele marisco bem apetitoso dando o ar da graça, pois queria jorrar meu esperma dentro dela, e bombei forte nessa vagabunda, grudando forte nela e dando uma gozada bem gostosa e digna de registro.

Banho, pagamento, zuera e rua, pois o que eu procurava eu achei: uma vagabunda que me desse o prazer que procurava naquele momento.

Entrega durante o TD: 8,0

Simpatia: 8,0

Carinho durante o TD: 8,0

Beijo na boca: 8,0

Peitinhos: 8,0

Toba: Sem nota (Não dá o Olho do Cu pro macho atolar o tabaco)

Buceta: 8,0 (Depilada, greluda, apertada e agasalhadora)

Oral: 8,0 (Sem capa, bom, arranhando bem menos a cabeça do tabaco, o que lhe rendeu um aumento na nota)

Média: 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,0 + 8,5 + 8,0 + 8,0 + 8,0 / 8 = 8,0625… Efetuando os arredondamentos de estilo, e levando em consideração uma melhora na qualidade do oral, continua com a nota 8,0.

Considerações Finais: A Indianara continua sendo um diferencial positivo da Mansão das Coelhinhas. Fode com vontade, busca sempre agradar o cliente, e na cama visa ser aquela puta que o macho procura fora de casa. Continua sendo uma escolha certa para fuder e relaxar, pois nota-se que está comprometida com a qualidade do seu trabalho e com isso, a clientela sempre ganha, com certeza.

Anúncio no Vivalocal:

Indianara: 9858-2598 (Whatsapp)

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lidy Reis

#13 Mensagem por Mutley/SC » 05 Set 2016, 02:12

POSITIVO
Nome da Garota:Lidy Reis

Nota:9
Cambada de pela saco, du caráleo!!

Mais um momento de orgia do cadelo mais zuado do GPGuia/SC 8) , contado em prosa em verso para vocês, cretinos da pior espécie.

Dia de semana qualquer, por volta das 15h, estava eu em casa, curtindo umas férias deferidas por mim mesmo – eis uma das prerrogativas de MEI – e deu aquela vontade de largar o leite do tabaco. Como a nega veia tava em casa, baixei meu calção Adidas até nas virilha, e fui mi achegando na patroa, no meu famoso ritual do acasalamento, mas a nega mi deu um chega pra lá e disse que tinha que estudá ::estudando:: . Depois que minha nega veia viu a Dilma, em debate da Grobo, indicar aquela economista da plateia a fazer o Pronatec pra arrumá emprego, ela acreditô naquilo e não pára di estudá aquelas apostila. Parece praga de madrinha, nem pra dar a xexeca pra mim ela larga aquela porra de apostila. To di saco cheio dessa porra! ::basta::

Enfim, larguei de mão a patroa e fui pro zapzap. Cerquei o contato de algumas vagabundas e soltei a cantada na Lidy Reis, famosa da Mansão das Coelhinhas. Como ela não resistiu aos meus galanteios de homem sério e responsável, e marcamos um horário para trepar.

Deito cabelo para o puteiro, adentro a Mansão e me deparo com uma sala repleta de vagabundas, uma mais gostosa que a outra: Michele, Lorena, Lara, Indianara, e minha deliciosa Lidy Reis. Pagamento realizado ali mesmo na sala, e subi com a Lidy, onde a vadia esfregava o rabo no meu tabaco pra provocar e apimentar a foda.

Características físicas da profissional: Morena, olhos castanho escuros, aprox. 1m65, 55/60kg, entre 20/25 anos, cabelos lisos, pretos e longos que ultrapassavam os ombros, mignon, tetas pequenas e naturais, bunda média e tesuda.

Pelas fotos, já dá pra notar que a vadia tem potencial para tirar o leite do tabaco de um macho com galhardia...

[ external image ]

A pegação continuou forte no quarto, pois a vagabunda gosta do que faz. Pedi toalha pra uma chuveirada na carcaça, e fui pro banho. Partes pudendas devidamente asseadas e adentrei ao quarto pelado e sôfrego por ver a Lidy tirando o leite do meu tabaco.

Na Cama, recebo aquela chupeta gostosa e macia ::oral:: , e logo engato um 69 nessa cadela no cio. Que pomba gostosa de chupar que a Lidy tem. Pus a puta no PPMM e continuei a lhe chupar a xexeca cheirosa e saborosa, até que encapei a vara e perva engatou uma cavalgada com uma bucetinha pra lá de apertada. Como sempre, abri meu vocabulário de cretino e disparei a falar bobagens para todos os lados, e a Lidy não parava de rir das merdas que eu recitava.

Só seu que comi a pomba dessa puta no PPMM, D4, e disse que ainda lhe encheria o Olho do Cu com meu leite, e ela disse que deixaria eu meter só a cabecinha. Traduzindo: ela ainda vai agasalhar minha linguiça todinha no meio da bunda, e sentir que linguiça também libera caldinho... :-´

Por derradeiro, pus essa vadia de joelhos, segurei-a pelo queixo e lhe abrindo bem a boca, enquanto punhetava meu caralho, e ao primeiro espasmo da vara, apoiei a cabeça da rola sobre a língua da vagabunda e os jatos de leite lhe lavavam o goela, enquanto meus cocos subiam e desciam dentro do saco, como pistões de uma casa de máquinas a ejetar a maior quantidade de esperma possível. Eis que ela se levanta, toda orgulhosa, com a boca cheia do meu leite, e convicta que me fez esporrar bem gostoso; isso ela tem toda a razão. ::ok::

Tomei outro banho, rolou mais zueiras e deitei cabelo, pois meus desejos de homem adúltero foram atendidos com maestria.

Entrega durante o TD: 8,5

Simpatia: 9,5

Carinho durante o TD: 9,0

Beijo na boca: 9,0

Peitinhos: 7,5

Toba: Sem nota (Disse que aceita a “cabecinha”, ou seja, tira leite do macho com o Olho do Cu)

Buceta: 9,5 (Depilada, apertada e com sabor maravilhoso)

Oral: 8,5 (Sem capa e bem gostoso)

Média: 8,5 + 9,5 + 9,0 + 9,0 + 8,5 + 7,5 + 9,5 + 8,5 / 8 = 8,75. Efetuando os arredondamentos de estilo, leva a nota 9,0, mas tendências de elevação de nota.

Considerações Finais: O atendimento da Lidy veio ao encontro do que eu sempre esperava dela: uma boa vadia na cama. Seu jeito, suas fotos, sua forma educada sempre me fizeram crer que estava diante de uma vagabunda da melhor estirpe, o que fora comprovado com a realização deste TD. É uma vaca deliciosa, que qualquer vagabundo deve degustar e dar uma boa leitada. Gostei dela, e voltarei a lhe passar o tabaco, pois me fez gozar gostoso e aos baldes. =D>

Anúncio no Vivalocal:

Lidy Reis: 48 9843-7623 (Whats)

E isso aí!

Link:
🔗

EdgarSilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por EdgarSilva » 06 Set 2016, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Michele Reis

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Depois de ver o relato dos colegas, resolvi conhecer a casa.
O local é bem discreto e a estrutura da casa é muito boa.

Chegando na casa haviam umas 6 meninas. Escolhi a Michele que me chamou mais atenção.
Como estava com pressa paguei apenas 30 minutos e fomos para o quarto. Chegando lá pedi para tomar um banho e quando volto ao quarto ela já está só de roupa de baixo.
Rolou uns amassos e depois caiu de boca (encapado). Em seguida ficou de quatro na beirada da cama, com aquela bunda empinada e com as costas tatuada.
Depois de algum tempo pedi para mudar de posição e finalizei no PPMM.

Menina muito simpática e atenciosa. As fotos são mesmo as que estão no anúncio.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /136741668" -"-

Rolaria um repeteco, mas pelo que vi a casa oferece algumas outras boas opções, então se surgir a oportunidade, pretendo provar as outras primeiro.

Link:
🔗

Godfattherjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por Godfattherjr » 11 Set 2016, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Mulata

Nota:10
Soube que a Bruna mulata estaria na casa, então marquei com ela
como sempre faz de tudo pra agradar. É uma negra nota 100
bem gostosinha. Pra quem n conhece, ela é magra, seios pequenos, bunda na medida
e corresponde mt bem, ótimo atendimento.

A casa tem meninas interessantes, duas me chamaram mt atenção, Uma morena que n perguntei o nome
e uma loirinha, Michelly Reis, de cabelo curto, pretendo voltar a casa..

100$ 30/min
Número particular: 9113 2589

Link:
🔗

Responder