GPG BH e seus fakes...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arthurengenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

GPG BH e seus fakes...

#1 Mensagem por arthurengenheiro » 03 Jun 2016, 13:51

Boa tarde.
O site gpgbh.com.br que além do BH Models é uma referência é complicado.
Muitas, mas muitas modelos são fakes. Procurei me informar sobre e vi a diferença dos dois sites...
Enquanto o BH Models a modelo tem que ir até o escritório, levar documentos, mesmo que não mostre o rosto, mostrar as fotos do ensaio com rosto para o administrador do site ver que é ela mesma.
Já no GPG BH, a modelo mesma faz e posta o anuncio, dando uma enorme brecha para a criação de fakes. Muitas GP's pegam fotos de anunciantes de SP que são mais ou menos parecidas com elas (diga-se parecidas as vezes apenas no tom da pele e cabelo) e usam as fotos.
Já vi vários relatos sobre isso.
Isso além de falsidade ideológica pode ser enquadrado em outros crimes, como uso de imagem indevidamente, etc...
Ele é mais popular dentre os sites, porém acho que mesmo sendo popular, todos procuram o mínimo de qualidade.
O site é feio e confuso, mas ok, cumpre em mostrar as fotos, porém essa parte de fake poe em risco a lisura do mesmo e da menina que faz seu ensaio, está tudo ok com ela, etc...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bender Bending Rodriguez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: GPG BH e seus fakes...

#2 Mensagem por Bender Bending Rodriguez » 11 Jul 2016, 09:31

Disse muito bem. É bem por aí mesmo. Tenho para mim que o perfil de quem acessa e utiliza os serviços relacionados desse site, querem comodidade ou não podem aparecer publicamente e precisam se preservar. Engraçado é que as pervas que você tem acesso na zona por preços populares, são em sua grande maioria as mesmas que têm anúncio nesses sites.

Link:
🔗

arthurengenheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: GPG BH e seus fakes...

#3 Mensagem por arthurengenheiro » 09 Set 2016, 21:10

Bender Bending Rodriguez escreveu:Disse muito bem. É bem por aí mesmo. Tenho para mim que o perfil de quem acessa e utiliza os serviços relacionados desse site, querem comodidade ou não podem aparecer publicamente e precisam se preservar. Engraçado é que as pervas que você tem acesso na zona por preços populares, são em sua grande maioria as mesmas que têm anúncio nesses sites.
Estranho mesmo, aparentemente elas mesmas postam as fotos e escrevem os anúncios, pois vejo muitos com erros de português, cheios de fontes grandes e coloridas, sem padrão algum como outros sites profissionais.

Link:
🔗

Responder