bom a transa foi dia 21/4 no feriado, marquei com ela pelo watsap pras 16 horas de desse mesmo dia, bom ela me manda msg no watsap dizendo se eu posso chegar um pouco mais cedo falo q sim e parto para la,chegando la vejo ela gata como sempre com uma top e short saia azul se nao me engano,depois de um papinho ela vai tomar uma ducha e assim da pra ver aquele rabao gostoso, depois disso, do um beijo no pescoço dela e meu pau ja duro escostado na bunda dela, desco ate a bunda dela e abro aquele rabao com as maos enfio a lingua na buceta dela e nocu e fico ali chupando, depois pesso pra ela ficar de 4 na cama pra mim poder chupar melhor aquele cu e buceta gostoso e q visao em q bunda massa buceta cheirosinha fico lambendo a buceta passo a lingua no cu depois me concentro mais na bucetinha dae enfio o dedo indicador ate a metade no cu dela so ouço ela gemendo gostoso,depois disso foi minha vez de receber um oral caprichado fiquei em pe perto da cama e ela deitada começou a chupar o bixo, chpava de vagar passava a limgua na cabeça decia ate o saco pedi q ela pegasse o pau e batesse na cara dela ,ela me olhava com cara de safada e continuava chupando ate q eu gozei na boquinha dela chupou ate a ultima gota, depois trocamo uma ideia e fomos pro segundo roud ela me deu aquela buceta pra chupar num meia nove muito massa,depois disso ela veio por cima de frente metia nela e chupava os peitos gostos dela mais pra frente ela virou de costa onde dava pra ver a bundona maguinifica dela sentando no cacete dava ums tapas naquela bunda gostosa e pra finalizar peguei ela de 4 meti mais um pouco e nao aguentei e gozei, depois tomei um banho paguei e vazei
dinehiro muito bem gasto querem uma gp sem frescura,prestativa e educada essa e a layd, lugar bem limpinho ela atende sozinha e sem pressa isso e muito bom, agora ainda vai ter maquina de cartao de debito pra quem quiser pagar no cartao
sai de la muito satisafeito mesmo e a terceira vez q eu fui e fui muito bem atendido recomendo mesmo, como disse pra ela e a minha puta fixa kkkkk