Tomara que João Dória coloque para frente a locomotiva São Paulo.
Que ele desamarre toda a amarração que os tranqueiras ex Kassab e o já agora o também ex Haddad fizeram nesta cidade.
São Paulo precisa de progresso e não de falsos moralismos.
Quantas bicicletas trafegam mesmo nas ciclo faixas? Quase zero. Óbvio, haja perna para andar de bicicleta numa cidade gigante como São Paulo. Alguém que mora a 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40km até tenta ir de bicicleta para o serviço ou escola, acontece que fazer 20, 30, 40, 50, 60, 70, 80km, ou mais, pedalando todos os dias, vai simplesmente secar a pessoa, ao fim de 30, 60 ou 90 dias. A não ser que ela faça uma super alimentação, o que custa bem mais dinheiro. E quando estiver chovento, ou ventoso, ou sol forte, como ela faz, já sei, faz auto tortura. Ou seja, bicicleta é bom, mas para cidades pequenas e médias, no resto é utópico, a não ser para jovens cheios de energia, e olhe lá, pois nem todo dia a meteorologia ajuda.
O resultado disso é que bicicletas é um baita falso moralismo ecológico para mega cidades.
E nem vamos falar de outros falso moralismos dessa dupla de ex prefeitos que arruinaram São Paulo.
-
Mas outra babaquice deles, resultado direto das tais ciclo vias:
Olhem só o absurdo, coisa de débil mental só pode...
Nos EUA, país do carro, as ruas, avenidas e estradas são largas para desafogar o transito rapidamente. Pura questão de lógica, claro. Quanto mais carro, mais espaço para eles.
Já aqui em São Paulo os ex débeis da prefeitura, produziram a cretinice misturada com estupidez de ao contrário de dar mais espaço para os carros o reduzirem... Uma via que tinha duas, três faixas de circulação para os veículos, ficaram com apenas uma. Pode?
Como assim? A população aumentou na cidade não é mesmo? O número de veículos também aumentou, não é mesmo? E a prefeitura estreitou as ruas? É isso mesmo? A prefeitura de São Paulo sabe mais de circulação viária que o país dos carros?
-
Meus amigos, ajudem aí ôhh! Mais carros menos vias? Isso é verdade?
-
-
-
Para os amigos de São Paulo, sabem a avenida Rebouças?, pois reparem nela na próxima vez que por ela passarem... Em todo seu comprimento há muito poucos pedestres em suas calçadas.
Pois aposto que se essa avenida estivesse lá na América, há anos que as calçadas teriam sido reduzidas, o canteiro central retirado, e sem desapropriação nenhuma, dos imóveis, se teriam aumentado em uma ou duas pistas suas duas vias. Fácil.
Esse é apenas um exemplo mas há outros.
-
Quanto a tal CET, essa deixa prá lá, ou vou perder o apetite, o sono, a saúde, por um mês.
Kassab e Haddad que nunca mais voltem!!!
