Aline Santos
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (48) 9844-48787

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 8Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 11Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Aline Santos

#1 Mensagem por Mutley/SC » 06 Ago 2015, 01:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bando de Caco du Demo!!!

Eita lá porra!! Quanto mais eu desejo largar essa vida de putanheiro de merda, mais eu encontro vagabundas sôfregas a tirar o leite do meu tabaco com avidez e a proporcionar novos repetecos.

Só sei que tudo começou com a leitura do TD do esculhambado do Spyy acerca da vadia da Naty Delícia. Como sou um cretino que adoro vagabundas do Ed. Jowi acabei indo lá para ver qual é. Fui por volta das 11h30 e fui recepcionado por uma galeguinha muito ordinária, e ela me disse que a Naty estava tirando o leite do tabaco de um macho, onde acabei desistindo da investida, em que pese, ao me despedir, a galega ter me dado um beijo no canto da boca que sugeriu uma vontade de tirar o leite da minha vara. Desci as escadas do Jowi de tabaco duro, e me achei um burro, pois deveria passar meu caralho naquela loira vadia até ela pedir água já que ela tava no fogo, aparentemente.

Eis que numa sexta-feira qualquer, a sobrinha da minha nega veia tava de olho no zapzap, e tive a oportunidade de entrar no facebook e conversar com uma tal de Bárbara Santos, e acabei descobrindo que ela era a Aline da Sala 501 do Jowi, ou seja, aquela galega safada que eu tava devendo uma boa esporrada dentro da pomba. Larguei tudo e me arranquei pro puteiro vadiá com essa safada.

Chego ao Jowi, subo as escadas como um guri de 18 anos, e sou recepcionado pela Aline, onde já grudo na vagabunda atolando a mão no rabo da puta e ela se entregou todinha pra mim, pois já notou que eu também não valia um ovo podre igual a ela.

Características físicas da profissional: loira, olhos castanhos, pele clara, aprox. uns 25 anos, 1m65, 65Kg, cabelos longos e lisos que chegam ao meio das costas, tetas pequenas, rabo médio e tesudo.

Tuália na mão e lá se foi o cadelo Mumu lavar as partes avacalhadas... Toalha limpa, banheiro nos conformes e sabonete líquido à vontade.

Volto para o quarto e começo a sarrar aquele corpo tesudo dela, e a vadia fica D4 e eu esfrego meu tabaco pela bunda dela todinha, pois senti que a puta tava no ponto pra levar rola.

Pus meu tabaco amostra para a Aline, onde ela encapou a vara e mamou igual cabrita sedenta, babando o caralho inteiro, só faltou eu dar com a vara pelo lado dos cornos pra virar filme do XVideos :lol: .

Deitei na cama, e a vagabunda tirou a calcinha e atolou a franga apertada no meu caralho até sentir a quentura do meu saco. Cavalgava, me beijva na boca, passava o dedo no Olho do Cu dela, e a putaria tava forte, já que não esperava tanta entrega num primeiro encontro como estava acontecendo. Diz ela que ali gozou, mas como sou macaco veio, fiz de conta que acreditei... :-´

Pediu pra eu cumer a pomba dela D4, mas refutei, pois queria degustar a franga da Aline beijando aquela boca de puta sem vergonha que ela tem. E dito e feito! Beijo na boca delicioso, de língua, e agasalhando meu tabaco com vontade. Quando ela disse que ia gozar pela segunda vez, arregacei bem as pernas dessa vagabunda, acelerando as carcadas e jorrei o leite do meu tabaco dentro da buceta dela, onde a cachorra ficou lavada do meu suor de nego príncipe da Chico Mendes.

Banho pra lavar meu corpanzil suado, pagamento na mão da puta, com direito a malho e beijo na boca na saída do puteiro. Atendimento excelente!

Investimento: 50tão 30min

Quanto à avaliação final:

Simpatia: 8,5

Carinho durante o TD: 8,0

Beijo na boca: 9,0

Rosto: 8,5

Peitinhos: 7,0 (pequenos)

Toba: Sem nota (libera, pede 30 mangos de taxa, mas não passei o tabaco)

Bucetinha: 8,0 (depilada, apertada, gulosa, lisa – só a racha)

Oral: 6,5 (com capa, mas bem babado)

Média: 8,5 + 8,0 + 9,0 + 8,5 + 7,0 + 8,0 + 6,5 / 7 = 7,9285… Efetuando os arredondamentos 8,0 (ressaltando que sem avaliação do anal).

Considerações Finais: Fui ao local seguindo a orientação do vasilha do Spyy, e ele descreveu de forma fidedigna as putas da Sala 501 do Jowi. Tive o prazer de passar o tabaco na Aline e a oportunidade de conhecer a Naty Delícia. Enfim, tive um atendimento acima da média, verificando uma intenção de me fidelizar como cliente, de forma clara e inequívoca. Curti o atendimento e retornarei à Casa para degustar a Aline, pois, além de valer a pena o TD, ela tá me devendo aquele rabo pra eu vadiá á vontade.

Aline Santos

Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 9h às 17h

Fone: 8826-4954

E isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

one_master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Naty Delícia - 8424-6186

#2 Mensagem por one_master » 07 Ago 2015, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola Confrades...

Tava louco para esvaziar o saco, vim ate nosso fórum para dar um tiro certeiro, NATY ou BARBARA, são seus nomes de guerra... liguei marquei(mas isso não é necessário), fui então ao JOWI 501 em campinas.
Quem abre a porta e ela mesma a BARBARA, 1,60 de altura, rabão, peitos gostosos, linda sorridente e simpática...
Acertado valores vamos ao que interessa. 50 1/2 hora + 20 do olho que nada vê.
sabe quando a pessoa trabalha no que gosta, foi essa minha impressão.
Já veio cheia de amor beijinhos, pena não chupar sem capa, mas a chupada e muito boa mesmo assim.
MMPP, montada e de frete e de costas e o que me chamou a atenção foi o cuzinho ROSA fazia tempo que não encontrava um assim...
Ela perguntou quer meu rabinho e eu disse, só se for agora, pulou ate o talo nele, depois de 4, GEMIA GOSTOSO, dei ate uns tapas na cara e ela falava bate seu cachorro, come o rabo dessa vadia, enche ele de porra. Dai não aguentei... Leita na borracha...
Olha vou dar nota...
SIMPATIA - 10
VONTADE - 10
COPO - 9 (ela disse que vai colocar silicone dia 18, quando ela colocar e eu testar dou 10)
ORAL- 8 (pois sem capa seria melhor, mas é de responsa)
BUCETA - 10 (limpa e raspadinha)
CU - 10 (rosinha)

Repeteco com certeza.
custo beneficio ótimo, 50 meia hora + 20 do brioco (satisfeito)

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Santos

#3 Mensagem por Mutley/SC » 30 Ago 2015, 18:47

POSITIVO
Cacalhada do Caráleo!!

Mais um rolé do cadelo mais zuado do GPGuia pelas bandas de Campinas, e tive que tirar a prova real com uma vagabunda que havia me chamado muito à atenção na última trepada: to falando da vadia da Aline Santos.

Na vez que estive lá, recebi um baita de um atendimento que deixou o nego Mumu de cara, mas acabei perdendo a oportunidade de enrabar aquela cadela no cio como manda o figurino.

Enfim, saí mais tarde de casa, por volta das 11h30, e mandei SMS para a Aline, que retornou de imediato dizendo que estava livre, onde fechei o TD com ela naquele momento.

Chego na Casa e sou recepcionado pela Aline, e vejo que a Naty também estava na área disponível. Aliás, vendo ambas ali, imaginei em marcar com outro ordinário para fazer uma zuera com as duas, pois a coisa promete ser bem interessante, e ambas são extremamente vadias na cama.

Arretei a Aline atolando a mão no meio daquele rabo tesudo dela e pedi a toalha pra lavar as partes pudendas... ::bundao::

Banho tomado, partes asseadas, deitei na cama e a Aline caiu dentro. Capa no caralho e chupou a rola com volúpia ::oral::, lambendo meu saco e chupando os cocos.

Atolou o tabaco na buceta e cavalgou de frente e costas, onde pude arreganhar bem aquela bunda e deliciar-me com uma bela buceta gulosa a engolir o meu tabaco até o talo, e a visão de um belíssimo Olho do Cu que seria degustado até liberar todo o leite da minha vara.

Pus a vagabunda D4 na ponta da cama e mais rola na xexeca dela, até pedir o Olho do Cu pra vadiar com vontade. Abri bem aquela rabeta, o Olho do Cu dela ficou a minha mercê, e vi aquela bunda gulosa engolindo meu caralho até os cocos.

Enrabei a Aline sem sequer tocá-la, só bombando o tabaco no meio da bunda dela, e era nítido sua intenção em ensejar-me o máximo de prazer enquanto lhe cumia o Cu, esquecendo de crise, ajuste fiscal, redução da maioridade penal, e dum suposto retorno da CPMF... :-´ Passei a rola naquele rabo sem moderação, até vê-la fazer uma bela cama de gato com as mãos no lençol, onde lhe ordenei a empinada de bunda, e fui devidamente atendido, esporrando todo o leite da minha rola dentro dela, resultando num capote até a boca de esperma. Enrabada deliciosa!!! =D>

Banho limpa foda e deitei cabelo, depois de um belo malho atrás da porta nessa cadela sem dono que não vale um ovo podre!!

Investimento: 50tão 30min + 20tão pelo anal

Reitero as notas dadas no TD publicado por mim neste tópico em 06/08/2015, ou seja:

Simpatia: 8,5

Carinho durante o TD: 8,0

Beijo na boca: 9,0

Rosto: 8,5

Peitinhos: 7,0 (pequenos)

Bucetinha: 8,0 (depilada, apertada, gulosa, lisa – só a racha)

Oral: 6,5 (com capa, mas bem babado)

Mas acrescento a nota do anal, onde lhe concedo a nota 10,00 com louvor. Portanto, a média final fica assim:

Média: 8,5 + 8,0 + 9,0 + 8,5 + 7,0 + 8,0 + 6,5, 10,0 / 8 = 8,1875… Efetuando os arredondamentos chega-se a 8,5, mas pelas nuances tendentes a uma nota maior, estabeleço a nota 9,0 a este TD, e por critério de Justiça.

Considerações Finais: Retornei ao local pela segunda vez, e a qualidade do atendimento da Aline superou o TD anterior. Posso dizer que essa vagabunda ultrapassa limites quando o assunto é exercer seu ofício com galhardia, competência, qualidade e uma perspectiva de fidelizar o cliente. Curti muito o atendimento dela, o que me fará privilegiá-la daqui para frente , pois quando o diferencial é um bom preço combinado com um excelente atendimento, tem mais que reiterar em repetecos e a propalar o que há de bom no mercado da putaria.

Aline Santos

Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 9h às 18h

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Naty Delícia - 8424-6186

#4 Mensagem por Mutley/SC » 07 Set 2015, 00:48

Antes de mais nada, e sugerindo trazer à ordem este tópico, o TD do confrade one_master deve ser adicionado ao tópico da Aline Santos, já que Aline Santos e Bárbara são a mesma profissional, dando-se o crédito a quem de direto, já que a Naty Delícia tem luz própria por suas próprias qualidades... :-´

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Santos

#5 Mensagem por Mutley/SC » 03 Out 2015, 22:09

POSITIVO
Nota:9
Bando de CUzão!!!

Dei mais um Pelé na patroa :badgrin: , e saí de casa louco pra fuder um Cu bem Gostoso, mas tinha que ser aquele Cu bem dado, com vontade de tirar o leite do meu tabaco com o rabo, e me veio logo a mente a imagem da Aline Santos. :roll:

Ligo para a Aline, marco o horário e vamu que vamu que a festa vai ser boa.

Chego ao local, recepção caliente e ela já empinando a bunda pra eu atolar a mão no rabo dessa vagabunda e bora pro quarto.

Banho lava partes ::bundao2:: , sinto falta do sabonete líquido :-´ , e volto para o quarto já de tabaco duro.

No quarto, a vadia já fica D4, onde a bunda se abre e aquele Olho do Cu rosa parece dar a boas vindas a minha rola inchada e tesa. Arreto a cadela todinha, e ela já encapa a vara e dá aquela chupada bem babada.

Cavalga de frente, me chamando de cachorro :mrgreen: ; cavalga de costas, com aquela visão da franga dessa vadia engolindo meu caralho até o talo, e já jogo a vagabunda de lado de pernas abertas, sem sequer lhe tirar o tabaco de dentro da racha, e mais caralho vadiando na xoxota dela.

Aline no PPMM e a entrega dessa cadela no cio é "hors concours". Sei que não sou nenhum Denzel Washington em “buniteza”, muito menos um Kid Bengala em safadeza, mas essa vaca me faz acreditar que ela gosta de dar a buceta pra mim. Aquilo rebola com meu caralho dentro da franga, fala sacanági, mi chama di nego gostoso e os escambau!! Sinto-me o Rei Zulu da Chico Mendes!! Nem minha nega veia faz tantas peripécias com a pomba, no PPMM, como a Aline faz. Apaixonante! ::apaixonado::

Só sei que pus a vagabunda D4 na ponta a cama e mais rola na xexeca dela, vadiando forte, e vendo aquele Olho do Cu com bordinhas inchadas pedindo pra agasalhar meu caralho.

Disse que queria lhe fuder o Cu, e a vagabunda empina bem o rabo expondo o rugoso para agasalhar minha rola que, ao ultrapassar a resistência das pregas, lhe invade a bunda até o talo. Bombei gosto naquele bunda, como de costume, vendo-a preparar uma bela cama de gato, sentindo meu tabaco invadido seu rabo sem dó nem piedade.

Peguei as mãos da vagabunda e coloquei em cada lado da bunda e ela logo entendeu que eu queria esporrar dentro dela vendo-a com a bunda bem aberta e o Olho do Cu a engolir meu caralho inteiro. Dito e feito! Tesão fudido e esporrei pra caralho dentro do Olho do Cu a Aline, onde depois, lhe mostrei o capote com todo o resultado do serviço dela. Olhou e sorriu orgulhosa. :D

Foda gostosa pra caralho com essa vagabunda que, tirando o oral com capa, dá um prazer fudido na cama!

Investimento: R$ 50,00 30min + 20tão pelo anal

Quanto à avaliação final: Mantenho a nota 9,0 à Aline Santos como critério de justiça!

Considerações Finais: Terceiro TD com a Aline Santos e a qualidade no atendimento se mantém constante. Isso eu valorizo demais no serviço de uma puta, pois demonstra o profissionalismo que ela impõe ao seu trabalho, algo raríssimo hoje em dia, onde qualquer garota se larga na putaria e acha que é só abrir as pernas e imitar atrizes do Brasileirinhas que tá tudo em casa. Ledo engano! A Aline Santos veio para provar o contrário, pelo menos comigo.

P. S.: Para finalizar, apenas abro um parêntese aqui, pois quando vou lá, vejo a Privé bombando, isso é excelente, uma pena não se traduza em TDs publicados aqui, pois parece que só eu vou lá me deleitar com a Aline e a Naty. Fecho parênteses com essa observação.

Aline Santos

Fone: 8826-4954 / 3241-6116

E isso aí!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Santos

#6 Mensagem por Mutley/SC » 07 Jan 2016, 23:41

POSITIVO
Cretinos du Cacete!!!

Nego Mumu com a pochete até a boca de notas fiscais pra largar na mão do contadô que tem escritório no Jowi, e aquele cheiro gostoso das puta que exala pelos corredores do prédio e fazem o tabaco intumescer na zorba, criando aquele mutulo na calça jeans, característico de vagabundo querendo vadia pra largar o leite do pau. Aí não tem jeito, pensei num Cu gostoso de largar o esperma e logo o nome da Aline Santos veio à cabeça. :idea:

Liguei pra vadia, atende-me com aquela simpatia que lhe é peculiar, e rapidinho estou a frente da Sala 501.

Adentro ao recinto, atolando a mão na vagabunda, e logo vejo a Naty no Smartfone conectada nas rede social e no Whatsapp... :mrgreen: Beijo na testa dessa cachorra, e a Aline já dá sinais que me espera no quarto para tirar o leite do meu caralho.

Banho na cabeça da rola, pentelho, saco e Olho do Cu ::bundao2:: e tava pronto pro tacha-tchaca na butchaca... \:D/

Amigos, a Aline gosta de provocar o vadio que vos fala. A cadela fica de D4 na ponta da cama, empina aquele Cu, e não há caralho que não bata no umbigo de tesão. Peço autorização para lhe tirar a calcinha, obtenho a permissão com volúpia, e ver aquela calcinha entalada no meio do rabo sendo tirada me faz o esperma ferver nos meus cocos.

Chupada na rola encapada, e só lembro que arremessei a vaca de pernas abertas no PPMM e aquela bucetona bem aberta e louca pra agasalhar meu caralho faz o Mumu pirar o cabeção.

Atolei meu caralho na xexeca dessa vadia, lhe chupando as tetas e beijando na boca que era coisa pra alucinar. Mesmo no PPMM ela rebola na rola como a querer agasalhar o caralho da melhor maneira dentro da franga, o que dá um tesão da porra!

Pus a vadia de ladinho na ponta da cama, Aline com as pernocas bem arregaçadas, e degustei mais ainda aquela buceta, mas ver aquele Olho do Cu rosa suplicando para entrar na brincadeira venceu minhas resistências. Tirei o caralho da pomba dela e cabeçudo no Olho do Cu adentrou rabo adentro a até o saco. Não preciso dizer que nessa posição privilegiada, vendo a Aline de olhinhos fechados, de bundinha arregaçada levando ferro e com o bucetão a mercê não tive como segurar o esperma, e foi uma baita gazada dentro daquele Cu que foi coisa de cinema.

Tiro o tabaco do rabo dela, vendo a rola dura ainda saindo de seu Cu e logo vem à luz um capote até a boca de esperma alvo que até a Aline sentiu-se orgulhosa de tamanha honraria. :D

Água no couro, ventilador a mil no meus cornos já que eu suava igual um cavalo, bufunfa na mão da puta, bjoka na testa da Naty Delícia e uma libidinagem com a vagabunda da Aline na porta de saída. Desse jeito essas vadias nunca vão me deixar abandonar a putaria. Eita-la porra!!

Investimento: R$ 50tão 30min. + 20 do anal

Idem a constante no TD publicado neste tópico em 03/10/2015.

Considerações Finais: Fodaço à altura do que eu procurava no momento. A Aline traduz o que eu quero quando procuro uma vadia: carinho, discrição, entrega, putaria e resistência em levar surra de rola nas diversas posições. Se continuar com esse mesmo nível de atendimento, mantém uma bela leva de clientes sem pensar duas vezes. Volto a passar o tabaco nessa cadela no cio com certeza!

Aline Santos

E isso aí!

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Aline Santos

#7 Mensagem por Gerry » 02 Fev 2016, 23:16

POSITIVO
Bandiputo da peste,

Tava de saco cheio do trabalho e de leite nos cocos, uma semana antes do natal. O tempo não tava aquele calor insuportável, pelo contrário, a chuva ameaçava dar as caras. De papo pro ar no trabalho, já com o pé nas festas de natal eu pensei e colocar o tabaco nas entranhas de uma perva.
Por várias indicações, direcionei meus esforços em entrar em contato com a Aline do Jowi, essa vadia já escapara uma vez, quando eu (por força maior) arremeti voo nas escadarias do prédio. Feito contato me debandei para o antro.

Subo as escadas no prédio, primeira portinha, logo a esquerda, toquei algumas vezes até ser recebido pela Naty Delícia, fazendo jus a alcunha. Ambas estavam serelepes e de biquíni, deitadas na cama vendo TV. Não sei dizer qual das duas me chamou mais atenção, fiquei tentado em perguntar se as duas não atuam juntas :badgrin: Conforme combinado, fui na Aline, porém elogiando ambas. Toalha na mão, banho nas partes e volta para o antro.

Calcinha na mão, dinheiro no chão ou ao contrário, tanto faz. A loira é gostosa, pelo jeito empenhada na academia, deve ter aprox. 1,70m. Começou o TD ela já despida me joga na cama, e chupa encapado enquanto eu bulino seus peitos. Passado um tempo eu vou retribuir o serviço, puxo ela pra cima, coloco as mãos dela sobre a cabeceira da cama. Eu ainda deitado, com a cabeça entre as pernas dela chupo aquela buceta cheirosa, coisa linda. Ela chega a sentar na minha boca.

Pra dar uma variada, ela vem cavalgar... eu nem sai do lugar desde o começo do TD, curtindo pra caraio, vadiou legal e eu chupando os peitos. A cachorra tb nao regula o beijo, retribui beijando com vontade. Me dispus a fazer esforço então, abracei ela e agora era a vez dela de ficar por baixo. Deitei ela enquanto comia meio de pé, com os pés no chão pra poder socar melhor. No calor do momento puxei as pernas dela pra um frango assado, percebi que ela tinha uma boa amplitude, mesmo forçando o corpo contra. Pohha, que foda!! Bombei fodasticamente, to de pau duro so de lembrar da cena, que bela vadia!! Não recomendo pra ngm! Nessa emoção eu liberei meu estoque de gibinhas que estavam nos cocos. Ela parecia estar curtindo muito, disse que gozou tb..

Por fim, papinho pra completar tempo, conversas da vida, do futuro, das festividades que estavam por vir... Ela ainda comentou que colocaria silicone em Janeiro (o que foi confirmado hj por um amigo). Deve ficar fora de combate por mais um tempo, mas logo voltaria as atividades. Os peitos dela não são pequenos, se ela colocar silica, dezolivre, vai dar pra se esbaldar, coisa rica!

Resumo da ópera: fui ate la pensando comer um toba, mas voltei muito satisfeito com aquela buceta, aquele corpo, aquela foda!
r$50 por 30 minutos, sei que faz anal e a taxa eh mais 20 dilminhas parece.

Não perguntei de horários e atendimentos, mas meu caro colega que não vale um palito de dente quebrado Mumu fez o serviço no post anterior.
Pelo que vi, esse sacripanta bate ponto lá, passei e vi um cabideiro assim "toália do mumu" :doubt: eh pra cair o cu da bunda
A cachorra vale repeteco, bem como a Naty merece uma investida!! Ela que me aguarde..

abço

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Santos

#8 Mensagem por Mutley/SC » 06 Mar 2016, 20:11

POSITIVO
Mos pombinho!!

Mumu mais uma vez no sacrossanto exercício da sublime arte de fuder vagabundas da melhor estirpe.

Estava com vontade de passar o tabaco na Aline Santos, mas o vasilha do gibaRamos disse que ela tinha cirurgia pra turbinar as tetas já marcadas, aguardei com um gentleman de butequim seu retorno. 8)

Aguardei o lapso temporal, liguei pra ela e não estava na Casa, o que me fez abortar o TD #-o . Reiterei na semana seguinte e fechei o programa com a vadia.

Chego ao Jowi, adentro ao recinto sem restrições e logo estou no 5.º andar tocando a campainha aguardando a recepção da Aline. Ela abre a porta e aquela loira turbinadérrima dá o ar da graça ::apaixonado:: . Senti o caralho chicotear na cueca, pois na malha fina da putaria ele acha a “toca” feminina com desenvoltura... :mrgreen:

Banho tomado, cabeça do tabaco, saco, Olho do Cu bem lavados ::bundao:: , e já estava no quarto secando as partes.

Qdo a Aline entra no quarto e põe as tetas novas pra fora ::apaixonado:: , deu pra ver que o trabalho fora bem feito, e que só me cabia chupar e lamber aquelas tetas sem moderação.

Capote na rola, chupei-lhe as tetas da vagabunda fudendo sua pomba tesuda e judiando da carne mijada sem dó, onde ela fazia questão de esfregar as mamicas nos meus cornos.

Cavalgada, PPMM, de ladinho, D4, eu num suadô fudido que não era vencido pelo ventilador hiper mega forte, até tirar meu tabaco de sua buceta e atolá-lo no meio de sua bunda gostosa, e pedindo para ela empinar bem o rabo para eu dar uma esporrada daquelas de estufar o capote. E dito e feito! Bombei forte sentindo o Olho do Cu da Aline agasalhando meu caralho por inteiro, até meus cocos incharem e debulhar meu esperma dentro do rabo da Aline. Só de imaginar a cena, meu tabaco já fica duro e a vontade de enrabá-la novamente vem à cabeça... :-´

Água na carcaça suada, pagamento na mão da vadia e deitei cabelo escadas abaixo, mas planejando retorno em breve.

Investimento: R$ 80tão 30min. (agora ela cobra o preço fixo de 80 mangos, com o Cu incluso; saboreia o rabinho dela quem quiser)

Reitero a nota 9,0 ao atendimento dessa vagabunda, pois condiz com a qualidade do serviço prestado. Suas tetas turbinadas merecem a nota 10,0.

Considerações Finais: O atendimento da Aline continua acima da média quando se compara aos serviços de putaria oferecidos por aí. E agora, com aquelas tetas turbinadas, deliciosas e lindas, vou ter que voltar a lhe passar o tabaco, pois a cada visita o prazer proporcionado é sempre garantido.

Aline Santos

E isso aí!

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por morenoalto-sc » 09 Mar 2016, 15:24

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Caros Putanheiros:
Liguei para marcar o retorno com a Nati Delicia, que tem um atendimento VIP, e fui atendido pela CAVALA (No mau sentido) da Aline.
Menina completamente grossa ao telefone comprometendo completamente o espaço que divide com a Nati. Na certa não deveria saber que já estive lá, o que compromete as intenções de novos interessados.

É uma completa mata tesão já ao telefone, imagina pessoalmente, apesar de alguns relatos positivos.

Vejo que se ela teve comentários favoráveis, é melhor que ela foda de boca fechada!!

Lamentável que esteja dividindo espaço com a Nati!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Santos

#10 Mensagem por Mutley/SC » 27 Mai 2016, 15:33

POSITIVO
Seus Caco du Carai!!

Bateu a vontade de passar o tabaco na vagabunda da Aline Santos novamente, e liguei pra vadia visando agendar uma boa trepada. Tentei contato naquele momento sem sucessso, e quando havia desistido e folheava o Jornal da Putaria ::estudando:: em busca de uma boa vagabunda pra fuder, eis que a Aline retorna a ligação dizendo que havia chegado ao seu local de trabalho naquele instante. Perguntei se estava livre para lhe passar a vara, e ela afirmou que sim, fazendo-me arremessar o jornal por cima do banco traseiro do Uno 1986 e deitar atrás da puta.

Subo as escadas igual entregador de pizza sôfrego por uma generosa “grojeta”, e logo já estava em frente à porta do apê.

Adentro ao local da vagabunda, já lhe dando um beijinho na boca ::namorando:: e passando a mão em sua bunda tesuda.

Banho limpa carcaça, com aquele bom enxágue na cabeça do tabaco, saco e Olho do Cu ::bundao2:: , e desfilo pelado pelo apto, numa verdadeira visão do inferno ::diabo:: a quem quisesse observar aquela cena...

No quarto, a Aline entra e já se anima ao ver que meu tabaco já estava prá lá de animando, com a cabeça roxa e tesa igual uma ameixa de feira... :-´

Ela senta na cama e dá o sinal de boas vindas, colocando tetas turbinadas para fora ::apaixonado::, para que iniciasse o deleite...

[ external image ]

Capa no caralho e dá-se início aos trabalhos... ::oral::

Pus a vadia no PPMM e judei gostoso daquela pomba, beijando a boca da puta sem moderação. Deitei na cama e a Aline deitou e rolou na cavalgada, onde era notório que dava a buceta com vontade, com aquele intuito de agasalhar meu tabaco e extrair-lhe uma boa quantidade de esperma.

D4 a franga da puta fora devidamente degustada, e peço o Olho do Cu para saborear. Rabo apertado, logo a jeba estava toda engatada no meio de sua bunda. Soquei gostoso, e solicitei que abrisse bem o rabo com as duas mãos, para que pudesse visualizar meu tabaco entrando e saindo do Olho de seu Cu. Enrabei-a sem limites, vendo-a com os cornos colados no lençol e a recitar frases de efeito nos seguintes termos: “Fode bem esse Cu! Quero todo o leite desse pau dentro do meu rabo!! Esporra gostoso dentro dele!!!” Ouvindo essas frases tão meigas, tão cálidas, tão repletas da mais pura singeleza dos antros da putaria, eu suando igual um cavalo e fudendo aquele Cu e segurando-a forte pela cintura, só dei conta que meu caralho latejava e expelia esperma aos jatos no fundo do rabo dessa vagabunda. Que leitada de-li-ci-o-sa!!!

Retirei bem devagar o tabaco do Olho do Cu da Aline, e era visível seu orgulho em ver o quanto de leite ela extraiu da minha vara, como forma de identificar o resultado do seu trabalho e o prazer proporcionado. =D>

Banho limpa foda, R$ 80tão pagos na mão da Aline e rua, pois tinha cliente agendado e a pernada até Palhoça City era longa.

Investimento: 80tão 30min (com a rabeta inclusa)

Como avaliação e considerações finais, reitero as palavras do meu último TD publicado em 06/03/2016, registrando que voltarei a saboreá-la novamente, pois eu vadeio legal com essa ordinária, e ela se entrega gostoso na foda e tira leite do meu tabaco aos baldes.

Aline Santos

Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 10h às 18h

Anúncio: Viva Local
(Aqui!)

É isso aí!

Link:
🔗

Gerry
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por Gerry » 05 Out 2016, 20:59

POSITIVO
Nota:8
Mazah Miserávi

Este TD será meio enxuto pq eu tô meio sem tempo pra escrever (e não quero me passar por sonegador, de repente alguém viu minha Kombi pelas proximidades do Jowi) e pela triste notícia que venho passar.
Algumas semanas atrás eu liguei pra Aline, pra saber se ainda estava no mesmo local me planejando pegar um alvará logo.
Pois bem, na ligação ela me disse que estava se aposentando, ia pendurar a calcinha e aquela semana seria a semana derradeira.
Logo, me afoitei, dei migué na nega véia, recolhi as tralhas do caldo de cana e parti com a kombi rumo ao Jowi.
Não vou chover no molhado, a Aline já está fisicamente bem descrita nos TDs anteriores.
Aline é muito simpática e gosta da coisa, fode com vontade. Gosto dela por não ser aquela foda mecânica. A perva não regula beijo e ainda estimula o cara: "mete vai, mete".
Este ano ela turbinou a comissão de frente, o que a deixou mais apetitosa (eu quase não gosto de um peito... :lol: :lol: )

Infelizmente lá dps do TD eu soube que ela vai juntar as escovas e vai parar com essa vida. Confirmando que aquela seria a última semana atendendo.
Realmente é uma tristeza pois os foristas perdem um excelente custo/benefício na região. Mas para ela, desejo tudo de bom e toda a felicidade do mundo.
MAS, se alguém souber que ela voltou ou está atendendo, por favor avise os foristas aqui!
Investimento: R$80 / 30 min

Issae

Link:
🔗

Draculajota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por Draculajota » 18 Out 2016, 10:29

MANCADA
Beijou na Boca:NÃO
Era um fiel sonegador, :D mas diante da situacao que a dita cuja mi colocou, sou obrigado a conpartilhar meu tds, ou melhor a tentativa de um td, mi atendeu ja sem animo, o que ja mi deixou de orelha em pe, mas mesmo assim, fui, ne, queria eaxperimentar a perseguida dela :twisted: , ao chegar no seu local, rudo baguncado, e ela nao se encontrava, so tinha outra p. La, com quem nao fui com a cara, esperei ela quase meia hora, chegou um kara lá pra outra p. Que tava lá. então fui embora , Liguei pra outra GP porque tava de saco cheio, literalmente, mas essa já caso pra outro td. Se liga que e furada. :evil:

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#13 Mensagem por Professor Lageano » 25 Out 2016, 21:44

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Draculajota escreveu:Era um fiel sonegador, :D mas diante da situacao que a dita cuja mi colocou, sou obrigado a conpartilhar meu tds, ou melhor a tentativa de um td,
Caro Sonegador confesso, conseguiu infos quentes, nunca compartilhou e guardou os TDs pra si mesmo, mas tomou no cú e daí vem espalhar a notícia... vou rogar uma praga pra você: tomara que continue tomando cada vez mais no cú!!!

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Santos

#14 Mensagem por Mutley/SC » 05 Mar 2017, 23:04

POSITIVO
Seus Cuzão du Carai!!!

Putaria parada, esforço fudido pra pegar uma vagabunda que valha a pena, e acabo sabendo, meio sem querer, que a vadia da Aline Santos acabara de voltar a tirar leite do tabaco dos machos mediante remuneração.

Recorri aos bastidores da putaria e logo estava com o contado da vagabunda em mãos.

Liguei, marquei e deitei cabelo a seu muquifo, pois estava com saudades de largar meu esperma naquela puta.

Local em Campinas que priva pela discrição; localização exata via MP.

Fui ao período da manhã, próximo ao meio dia, e ela me recepciona com um vestido cinza, onde já notei q estava em calcinha, pois já fui atolando a mão em seu rabo tesudo e lhe apalpando a pomba sobre o vestido.

Toalha na mão e fui lavar as partes. O banheiro carece de sabonete líquido, e o quarto necessita, urgentemente, de um ar condicionado, pois o calor era infernal. Disse que estalaria um, mas não sei se fora efetuado.

Retornei ao quarto, ela só tira o vestido e fica peladinha na minha frente, o que faz meu caralho ficar enorme de tesão.

Disse que não conseguiria chupar meu caralho, pois tinha colocado aparelho ortodôntico e lhe causava dor, mas já foi deitando na cama, arreganhando as pernas e mostrando aquela xexeca tesuda pra mim.

Como meu caralho estava louco pra ser agasalhado pela aquela buceta, só deu tempo de por o capote e sentir minha vara sendo abduzida pela franga da Aline até os cocos.

Cumi a pomba dela com vontade, lhe lambendo as tetas tesudas e beijando-a sem moderação.

D4 a xereca foi judiada, e levou o caralho no Olho do Cu como de costume; que rabo bom de meter o tabaco...

Para finalizar, tirei meu caralho do fundo do rabo dela, joguei o travesseiro no chão, e impus a Aline D4, de bunda pra cima, arregalhando em o rabo pra eu lavar o Olho do Cu dela com meu esperma. Punhetei a rola com vontade, vendo aquele Cu sedento de leite da vara, e dei aquela esporrada de lavá-lo por inteiro. Fora tanto esperma a lhe lavar o Olho do Cu que a Aline chegou a perguntar se eu estava mijando em seu rabo, haja vista a quantidade de leite que lhe lavava a bunda e escorria pela buceta da puta.

Essa vaca da Aline sempre me tirou muito esperma; valeu muito o reencontro!

Investimento: 80 mangos 30min.

Quanto à avaliação final e média: reitero as palavras do TD publicado em 06/03/2016, pois refletem meu aproveitamento no serviço prestado.

Considerações Finais: Agora, com novo local, a Aline Santos deve se preparar para novos desafios. Um local com ar condicionado e um banheiro com sabonete líquido são fundamentais, pois o bem-estar do cliente deve figurar em primeiro lugar. Quanto ao atendimento propriamente dito, a vagabunda não deixa a desejar; continua a mesma vaca de sempre, deixando ser usada e abusada nos limites do combinado, e isso é muito bom. Retorno a fuder essa vadia, pois a putaria ultimamente está uma merda no quesito qualidade, o que me faz valorizar cada vez mais profissionais de outrora.

Aline Santos

Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 10h às 18h

Fone: 98444-8787 (Atualização do Tópico sob critério da Administração)

E isso aí!

Link:
🔗

Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 455
Ver TD's

Re: Aline Santos/ Nati Delicia

#15 Mensagem por Mexilhão é bom » 07 Abr 2018, 12:56

POSITIVO
Nota:7
Me corrijam se eu estiver errado por favor, mas achei este tópico como sendo também da Naty Delicia,

Feitos os contatos por whatss, me joguei pro jowi, e finalmente conheci a famosa Naty Delicia,

Na casa dos seus 35 - 40 anos, me recebeu com beijo e muita disposição, uma simpatia, conversa muito, e deixa o cliente bem a vontade.

No matadouro, tirou a roupa sem cerimônia e aguardou eu tirar a minha, o TD é profissional, maquina de sexo, não rola uma interação, ela prontamente caiu de boca na minha piroca com camisinha. ela só chupa de camisinha. Chupa bem, engole até se engasgar, não animei de pedir o meu 69, logo ela sentou no meu pau, sentou, rebolou , mas refugou num não me toques com os seios, não podia pegar e mal deixava chupar, disse que pegar machucava e chupar deixava ela com muito tesão, e pra se esquivar de eu aproveitar os seios, ela pediu pra pegá-la de 4. meti nesta posição até ela pedir pra comer seu cú.

O rabo não ofereceu resistência nenhuma, meu pau foi sugado, enrabei ela por um tempo, pedi pra mudar a posição e ela reclamou que não ia aguentar mais muito tempo no cú, que era pra eu gozar logo, ou voltar pra buceta, daí optei por finalizar no cú, acelerei até despejar meus mexilhõezinhos no saco de borracha.

A Naty é uma opção para uma foda com anal, mas tem as restrições do oral com capote e os não me toques dos seios. ahh, e descobri porque ela é chamada de Delícia, acredito que quem frequente o inferninho dela tambem já é conhecedor

Link:
🔗

Responder