Eita lá porra!! Quanto mais eu desejo largar essa vida de putanheiro de merda, mais eu encontro vagabundas sôfregas a tirar o leite do meu tabaco com avidez e a proporcionar novos repetecos.
Só sei que tudo começou com a leitura do TD do esculhambado do Spyy acerca da vadia da Naty Delícia. Como sou um cretino que adoro vagabundas do Ed. Jowi acabei indo lá para ver qual é. Fui por volta das 11h30 e fui recepcionado por uma galeguinha muito ordinária, e ela me disse que a Naty estava tirando o leite do tabaco de um macho, onde acabei desistindo da investida, em que pese, ao me despedir, a galega ter me dado um beijo no canto da boca que sugeriu uma vontade de tirar o leite da minha vara. Desci as escadas do Jowi de tabaco duro, e me achei um burro, pois deveria passar meu caralho naquela loira vadia até ela pedir água já que ela tava no fogo, aparentemente.
Eis que numa sexta-feira qualquer, a sobrinha da minha nega veia tava de olho no zapzap, e tive a oportunidade de entrar no facebook e conversar com uma tal de Bárbara Santos, e acabei descobrindo que ela era a Aline da Sala 501 do Jowi, ou seja, aquela galega safada que eu tava devendo uma boa esporrada dentro da pomba. Larguei tudo e me arranquei pro puteiro vadiá com essa safada.
Chego ao Jowi, subo as escadas como um guri de 18 anos, e sou recepcionado pela Aline, onde já grudo na vagabunda atolando a mão no rabo da puta e ela se entregou todinha pra mim, pois já notou que eu também não valia um ovo podre igual a ela.
Características físicas da profissional: loira, olhos castanhos, pele clara, aprox. uns 25 anos, 1m65, 65Kg, cabelos longos e lisos que chegam ao meio das costas, tetas pequenas, rabo médio e tesudo.
Tuália na mão e lá se foi o cadelo Mumu lavar as partes avacalhadas... Toalha limpa, banheiro nos conformes e sabonete líquido à vontade.
Volto para o quarto e começo a sarrar aquele corpo tesudo dela, e a vadia fica D4 e eu esfrego meu tabaco pela bunda dela todinha, pois senti que a puta tava no ponto pra levar rola.
Pus meu tabaco amostra para a Aline, onde ela encapou a vara e mamou igual cabrita sedenta, babando o caralho inteiro, só faltou eu dar com a vara pelo lado dos cornos pra virar filme do XVideos

Deitei na cama, e a vagabunda tirou a calcinha e atolou a franga apertada no meu caralho até sentir a quentura do meu saco. Cavalgava, me beijva na boca, passava o dedo no Olho do Cu dela, e a putaria tava forte, já que não esperava tanta entrega num primeiro encontro como estava acontecendo. Diz ela que ali gozou, mas como sou macaco veio, fiz de conta que acreditei... :-´
Pediu pra eu cumer a pomba dela D4, mas refutei, pois queria degustar a franga da Aline beijando aquela boca de puta sem vergonha que ela tem. E dito e feito! Beijo na boca delicioso, de língua, e agasalhando meu tabaco com vontade. Quando ela disse que ia gozar pela segunda vez, arregacei bem as pernas dessa vagabunda, acelerando as carcadas e jorrei o leite do meu tabaco dentro da buceta dela, onde a cachorra ficou lavada do meu suor de nego príncipe da Chico Mendes.
Banho pra lavar meu corpanzil suado, pagamento na mão da puta, com direito a malho e beijo na boca na saída do puteiro. Atendimento excelente!
Investimento: 50tão 30min
Quanto à avaliação final:
Simpatia: 8,5
Carinho durante o TD: 8,0
Beijo na boca: 9,0
Rosto: 8,5
Peitinhos: 7,0 (pequenos)
Toba: Sem nota (libera, pede 30 mangos de taxa, mas não passei o tabaco)
Bucetinha: 8,0 (depilada, apertada, gulosa, lisa – só a racha)
Oral: 6,5 (com capa, mas bem babado)
Média: 8,5 + 8,0 + 9,0 + 8,5 + 7,0 + 8,0 + 6,5 / 7 = 7,9285… Efetuando os arredondamentos 8,0 (ressaltando que sem avaliação do anal).
Considerações Finais: Fui ao local seguindo a orientação do vasilha do Spyy, e ele descreveu de forma fidedigna as putas da Sala 501 do Jowi. Tive o prazer de passar o tabaco na Aline e a oportunidade de conhecer a Naty Delícia. Enfim, tive um atendimento acima da média, verificando uma intenção de me fidelizar como cliente, de forma clara e inequívoca. Curti o atendimento e retornarei à Casa para degustar a Aline, pois, além de valer a pena o TD, ela tá me devendo aquele rabo pra eu vadiá á vontade.
Aline Santos
Horário de atendimento: com local, de segunda a sexta, das 9h às 17h
Fone: 8826-4954
E isso aí!