Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#16 Mensagem por oGuto » 05 Nov 2016, 19:06

O Luiz caiu de turma, passou para a dos enrola puta. Muito se, muito talvez. As putas não caem nessa não.

P.S. Desperdiçou a grana do táxi, Luiz. Puta não paga táxi em dinheiro, paga em serviços. Isso se ela realmente ia pegar um.
Editado pela última vez por oGuto em 05 Nov 2016, 19:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#17 Mensagem por Charlies Sheen » 05 Nov 2016, 19:15

MALEVO escreveu:Antes dizer de uma vez que deu a jóia do que mentir descaradamente que nunca deu presente pra puta. Todo mundo já passou por esta fase. Alguns ainda não saíram dela. :lol:
Tudo certo Malevo.
Eu reafirmo que eu nunca dei presente para puta a não ser bebidas alcoólicas, pagas na boate.
Se você considera isso presente, então eu dei presente.
Eu não tenho necessidade e nem perfil para dar outros presentes. Provavelmente eu nunca vou dar presente para puta.
Beleza em a pessoa ser crítica, mas tu passas do limite algumas vezes, para pegação no pé e encheção de saco, cara.
Tu deves ter muito tempo ocioso para pegar no pé de alguns foristas a toda hora aqui não é?

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#18 Mensagem por RodiziodeCarne » 05 Nov 2016, 19:32

pois é, pegou o 100 conto e esperou passar o buzão

tá vacilando ai ou tá sobrando muita grana, é politico?

eu acho que faz sentido dar agrado pra puta, se a puta não cobra mais pra te dar, ou tipo fica 4 horas dando e cobra 1hora

fora isso , pagar pra comer e ainda dar presente, talves seja a coisa mais ridicula da face da terra

eu fico pensando se eu fosse loverboy e a menina alem de me pagar uma grana preta ainda me desse presente, eu ia pensar mas que menina carente e trouxa

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por oGuto » 05 Nov 2016, 20:16

E se bobear, o taxista comeu a menina dentro do carro pelo custo da gasolina. Ou só um boquete, dependendo da distância.Tá certo que sem o conforto do quarto do Bomboa, mas nada que 18 aninhos não compense.

No final, ficaram todos felizes: o Luiz pela sua generosidade, o taxista pela troca de óleo e a puta pelos 100 reais a mais no bolso.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#20 Mensagem por MALEVO » 05 Nov 2016, 20:46

Lobo Solitário escreveu:Beleza em a pessoa ser crítica, mas tu passas do limite algumas vezes, para pegação no pé e encheção de saco, cara.
Tu deves ter muito tempo ocioso para pegar no pé de alguns foristas a toda hora aqui não é?
Não tenho tanto tempo ocioso. Mas eu paro de vez em quando, senão entro em parafuso. Deixo o trabalho de lado por uns dez, quinze minutos, brinco um pouco aqui com vocês, e depois retomo.

Brother, é que eu já vi tanta coisa nesta minha vida com as putas, já fiz tanta merda também, que, sinceramente, acho muito pouco provável que alguém aqui seja uma exceção e não tenha feito também. Vocês podem falar o que quiserem, mas eu vejo a coisa da seguinte maneira: para o cara chegar ao ponto de pagar uma buceta, tem que ser alguém muito carente e a pessoa nestas condições está propenso a fazer estas merdas do tipo achar que a mulher está lhe tratando com alguma diferença e que tem que ser grato por isso. Eu passei por esta fase, ainda faço alguns favores, coisa que eu faria para uma amiga civil sem problemas. Já não sou mais escravoceta, o que me livra de algumas armadilhas.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

#21 Mensagem por Mirko » 06 Nov 2016, 00:52

oGuto escreveu:O Mirko é da gangue dos esculacha puta, grupo em vias de extinção. O negócio agora é bomboniere, sex shop já era.
Acho que o esculacho vai bem longe disso, enfim..."knock yourself out"

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#22 Mensagem por Charlies Sheen » 06 Nov 2016, 16:36

Efetivamente a putaria é composta por uma turba de carentes.

No meu caso específico, a carência me leva a pagar valores exorbitantes por sexo.

É a única merda que eu faço, e que não é insignificante, se submeter ao roubo de preços que essas boates impõem, para satisfazer a minha carência.

E essa merda já é uma cagada o suficiente.

Dificilmente eu vou me sentir agradecido dando presentes, ainda mais nessas condições.

Muitas vezes, ainda, o sexo é limitado.

No mais, carência não necessariamente conduz o homem a ser um namorador ou presenteador de puta.

Afinal, há outras variáveis aí como convicções, valores, experiências, disposições de um homem, que o faz interagir com puta diferentemente de outro.

A carência não necessariamente se sobrepõe a esses outros fatores.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#23 Mensagem por Luiz06 » 06 Nov 2016, 16:42

oGuto escreveu:O Luiz caiu de turma, passou para a dos enrola puta. Muito se, muito talvez. As putas não caem nessa não.

P.S. Desperdiçou a grana do táxi, Luiz. Puta não paga táxi em dinheiro, paga em serviços. Isso se ela realmente ia pegar um.
Ela pegou o taxi , saímos do hotel juntos e ela entrou num e eu em outro taxi ao mesmo tempo .
Pelo jeito vc tá acostumado com putas de 150 reais q realmente fazem boquete por passagem de taxi , mas não adianta eu tentar explicar aqui como funcionam as coisas por lá ,porque é um ambiente da qual não faz parte do seu mundo .
RodiziodeCarne escreveu:pois é, pegou o 100 conto e esperou passar o buzão

tá vacilando ai ou tá sobrando muita grana, é politico?

eu acho que faz sentido dar agrado pra puta, se a puta não cobra mais pra te dar, ou tipo fica 4 horas dando e cobra 1hora

fora isso , pagar pra comer e ainda dar presente, talves seja a coisa mais ridicula da face da terra

eu fico pensando se eu fosse loverboy e a menina alem de me pagar uma grana preta ainda me desse presente, eu ia pensar mas que menina carente e trouxa
Noooossaaaa 100 reais ...! :shock:
Meu Deus ..! Vou passar fome , não sei o q vai ser de mim agora ôooohhh..! :lol:
Vc fala de 100 reais como se fosse uma fortuna , eu pago 200 pra uma menina fazer um striptease de 10 minutos em cima da minha mesa enquanto eu a acaricio e beijo a bunda e os seios dela ....
E outra , o dinheiro do taxi não foi a menina quem me propôs , ela queria q ficássemos juntos no quarto até dar a hora , mas foi eu quem ofereceu o taxi ....e isso não mudou minha vida em absolutamente nada ..!
Na mesma semana estive nessa casa novamente, a encontrei por lá a cumprimentei , mas me encantei com
outra menina e fui pro abate com essa .... e a vida segue , simples assim amigão ..! 8)

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#24 Mensagem por venga » 06 Nov 2016, 17:00

Além de não aceitar muito bem a tiração de sarro do pessoal, o Luiz adora comentar sobre a sua capacidade financeira e como ela lhe permite frequentar lugares e comer putas de "alto nível" que outros foristas nem sonham em chegar perto.
Já temos o florestal com sua paranóia anti-religiosa, o Fodedor Municipal pagando de solteirão bem resolvido, e agora pelo visto mais um forista que vai emplacar um bordão. Essas figuras monotemáticas são uma comédia.
Editado pela última vez por venga em 06 Nov 2016, 17:19, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por oGuto » 06 Nov 2016, 17:10

Deixa ver se eu entendi, Luiz.

A menina diz que não dava para ir embora porque naquele horário não tinha condução ainda. Você, desprendidamente, saca 100 reais da carteira (uma merreca mesmo, ainda que merrecas também possam ser desperdiçadas) para que ela pegue um táxi. Ou seja, a pirralha que você reputa como uma puta de nível só entrou num táxi porque você adiantou o lado dela. Das duas, uma: ou você, por algum motivo, tem que acreditar que ela é uma puta de nível ou você é ingênuo. Vai ver acredita também que ela não dá para qualquer um, inclusive taxistas. Bobear, acredita até que nem puta ela é.

É isso mesmo, Luiz? Ou faltou alguma coisa?

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#26 Mensagem por venga » 06 Nov 2016, 17:21

Se eu fosse puta, ia gostar de topar com um cliente como o Luiz.
Mas como não sou puta, acho que vou virar taxista.
:lol:

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Luiz06 » 06 Nov 2016, 17:34

Sempre haverá mais ignorantes que sabedores, enquanto a ignorância for gratuita e a ciência dispendiosa.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por oGuto » 06 Nov 2016, 17:45

Luiz06 escreveu:Sempre haverá mais ignorantes que sabedores, enquanto a ignorância for gratuita e a ciência dispendiosa.
Voltando ao assunto do tópico, depois dessa o Luiz despencou de vez: passou para a gangue dos educa puta.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Luiz06 » 06 Nov 2016, 17:56

Quem acha q educação é cara , experimente a ignorância .

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#30 Mensagem por kuarashí » 06 Nov 2016, 18:24

Tava demorando, a fase das risadas dá um tempinho... óia a treta aí meus fio.
O magnata contra os pé rapado. O intelectual contra os debilóides. ::armado::
:? :roll: :lol: :roll: :?
-
-
E o cheiro da borracha queimada continua na tangaration, vou reclamar com o pasteleiro. :badgrin:

Link:
🔗

Responder