Gang dos EP - Engorda Puta

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Gang dos EP - Engorda Puta

#31 Mensagem por oGuto » 06 Nov 2016, 19:36

DUDUKXORRAO escreveu:
oGuto escreveu:
Luiz06 escreveu:Sempre haverá mais ignorantes que sabedores, enquanto a ignorância for gratuita e a ciência dispendiosa.
Voltando ao assunto do tópico, depois dessa o Luiz despencou de vez: passou para a gangue dos educa puta.
Só me resta oferecer música, Odair José, Eu vou tirar vc deste lugar, minha namorada, quem quiser da minúcia que entre no youtube e veja a música
Que é isso, cara! Isso aí é música de taxista.....

P.S. Parece que o Luiz ficou magoado só de imaginar que o motorista possa ter passado a rola na menina a preço de custo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por Luiz06 » 07 Nov 2016, 02:23

Para que serve a explicação se as pessoas ignorantes de hoje em dia, só entendem o que lhes convém.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#33 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Nov 2016, 08:50

O Luiz acha que só ele aqui paga por puta cara e é culto.

Ó luz da sabedoria e da conhecimento tire-me das trevas da ignorância.

Aqui é como uma mesa de bar com amigos enchendo a cara de cerveja e trolando com todo mundo. E tá cheio de nerd, gente formada, diversos cursos e falando várias línguas. E todos carente de buceta.

Voltando ao assunto, já paguei muita cerveja pra puta, alguns drinks, alguns chocolates, já comprei até calcinha. Hoje sou pão-duro. Só quero a troca do favor sexual pelo meu din-din.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#34 Mensagem por MALEVO » 07 Nov 2016, 09:31

Num belo dia me aparece um cara que se acha a última Coca porque paga caro por boceta. Daí eu tiro uma onda do sujeito e passo a ser o chato que tem tempo ocioso pra zoeira.

Já vi uma fauna de babacas que se apresentam por aqui, mas tem que fazer uma placa folheada a ouro pra este Luiz06. Ele está num patamar acima dos outros otários,

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#35 Mensagem por kuarashí » 07 Nov 2016, 09:43

Já que nosso país está sendo conhecido entre outras coisas pelo seu turismo sexual... vamos tirar uma onda com isso (luis nada com vcrsrsrs).
Perguntaram para três ricaços internacionais... "Caso vcs perdessem suas fortunas o que vcs iriam fazer de suas vidas?"
O primeiro pensou e respondeu: "Seria taxista no Brasil feliz da vida."
O próximo respondeu: "Seria taxista, bem feliz da vida, em São Paulo."
E o último respondeu: "Pois eu seria também taxista no Brasil, também na cidade de São Paulo, mas super feliz da vida, trabalharia a noite e na frente do Bomboa."

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#36 Mensagem por Rodrigão » 07 Nov 2016, 10:36

Caros.
eu não me importo com o cara que dar chocolate, flores, paga bebida,lanche, MC donald´s etc para puta.
o que me incomoda são aqueles caras que querem precificar o TD para cima para que a puta seja
pouco rodada para que eles a comam mais vezes.
o que me incomoda são aqueles caras que fazem uma lavagem cerebral na puta e fazem com que ela atenda mecanicamente, seja taxímetro, seja cheia de não em toque etc.
esses caras que FODEM com a PUTARIA.

no forum temos caras por aqui que comem diversos tipos de puta...desde que cobrar 80,00 ou 100,00 até as que cobram 700,00 ou mais.
o modus operantes para lidar com essa diversidade de putas muda e todo bom putanheiro se molda para saber lidar com a puta que ele vai comer naquele momento.

exemplo:
se eu estou numa boate e sei que a puta gosta de tomar la um drink e sei que se ela estiver lubrificada pelo drink vai DAR a buceta com mais vontade
eu PAGO o drink.
qual o problema ?

se eu vou sair com uma dessas putinhas novinhas ditas ficha rosa eu vou a pegar na porta da facu com já aconteceu eu pergunto, quer comer algo antes e tal...
qual o problema de pagar um lanche para puta ?

novamente
o que FODE com a PUTARIA são do BOP´s e esses a gente conhece bem...

Rodrigão.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#37 Mensagem por kuarashí » 07 Nov 2016, 11:46

Falando em 222, uma perva de lá me comentou que o Japa trocou a equipe de funcionários, e que o atendimento aos clientes está bem mais simpático. Será mesmo?
Vou ter que dar uma passada para conferir isso qualquer noite dessas.
Vou tomar um Bloody Mary, se é que ainda fazem, as cascavéis sempre querem saber o que estou tomando.
-
E... Bons tempos da Conniff, depois Misterium, em cujo enorme bar, eu tomava um ótimo Bloody Mary comendo uns aperitivos enquanto acompanhava o desfile e shows das gps pelo grande salão bem decorado. Lá recebi o melhor beijo a três, com duas gatas que vieram me alisar no bar, rsrsrs. Paguei algo para elas? Não, nem mesmo uma bebida, foi tudo na camaradagem... Ótimos tempos!!!!

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Luiz06 » 07 Nov 2016, 13:25

Acabei de ler todos os posts acima e parece q me equivoquei de novo , foi mal aí pessoal .....
Gostaria humildemente de pedir desculpas a TODOS. os confrades , um dos posts citou a zoação amigável q rola entre todos , acho q errei interpretando mal , acabei entendendo como um ataque pessoal .

De coração mesmo , minhas SINCERAS desculpas companheiros .

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 510
Ver TD's

#39 Mensagem por Sucking Cunt » 07 Nov 2016, 14:33

Beijunda Luiz.

O que eu mais gosto de ver aqui no AG é quantidade e variedade de opiniões contrárias a todo mundo. Adoro os foristas que são frequentes aqui. Zoação e Ataques pessoais são frequentes, o jeito é não ligar muito, afinal só vamos nos ver se formos a alguma festa do GPGuia.

kkkkk Percebemos que o Luiz é cabaço, mas não se preocupe, descobri com os foristas do AG, que eu sou muito cabaço, alias, sou Cabaço-Mor da Himenlândia, distrito da Virgínia, pois tenho muito que aprender, apesar de mais de 50a de vida e 30 de putaria.

Se aparecer uma putinha que me faça ir às nuvens, dou presentinho, engordo-a com KitKat e viro BOP.

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#40 Mensagem por Fodedor Municipal » 07 Nov 2016, 14:35

Sempre fui pão-duro... então, dar presentes para as mulheres nunca foi meu forte...

No início da minha vida na putaria, como ganhava pouco, sempre chorava descontos no cachê... 99% das putas que eu saía negavam... E o 1% que aceitava, fazia um atendimento apressado e cheio de restrições...

Hj em dia nem especulo chorar desconto. Peço o preço e, caso ache que não vale à pena, desencano...

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por oGuto » 07 Nov 2016, 15:08

E a lista só aumenta:

O Sucking é da turma dos entristece puta, gangue de sovinas mão de vaca.

Já o Rodrigão é da gangue dos esquenta puta. Pessoal que sabe do poder de um big mac em molhar uma calcinha.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#42 Mensagem por Rodrigão » 07 Nov 2016, 15:34

oGuto escreveu:E a lista só aumenta:

O Sucking é da turma dos entristece puta, gangue de sovinas mão de vaca.

Já o Rodrigão é da gangue dos esquenta puta. Pessoal que sabe do poder de um big mac em molhar uma calcinha.
olha... se for necessário esquentar a puta para depois usa-la... e se eu achar que vai valer a pena...
eu esquento mesmo...sem dó.

hehehe... :twisted: :twisted: :twisted:

já fui muito naquele MC Donald´s perto do lidão com putas...hehehheheh

Rodrigão.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Luiz06 » 07 Nov 2016, 15:46

Sucking Cunt escreveu:Beijunda Luiz.

O que eu mais gosto de ver aqui no AG é quantidade e variedade de opiniões contrárias a todo mundo. Adoro os foristas que são frequentes aqui. Zoação e Ataques pessoais são frequentes, o jeito é não ligar muito, afinal só vamos nos ver se formos a alguma festa do GPGuia.

kkkkk Percebemos que o Luiz é cabaço, mas não se preocupe, descobri com os foristas do AG, que eu sou muito cabaço, alias, sou Cabaço-Mor da Himenlândia, distrito da Virgínia, pois tenho muito que aprender, apesar de mais de 50a de vida e 30 de putaria.

Se aparecer uma putinha que me faça ir às nuvens, dou presentinho, engordo-a com KitKat e viro BOP.
Valeu!
Brigadão Sucking Cunt !

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por oGuto » 07 Nov 2016, 16:36

Não estressa, Luiz. Tudo na vida é uma cadeia. Sem a sua turma, dos enriquece puta, como é que os namoradinhos pés-rapados delas vão comê-las na faixa?

E, na boa, neguinho que diz ter trocentos anos de putaria ainda acreditar em "puta de alto nível" é como marmanjo de 18 anos acreditar em papai noel.

Link:
🔗

Luiz06
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Luiz06 » 07 Nov 2016, 17:33

oGuto escreveu:Não estressa, Luiz. Tudo na vida é uma cadeia. Sem a sua turma, dos enriquece puta, como é que os namoradinhos pés-rapados delas vão comê-las na faixa?

E, na boa, neguinho que diz ter trocentos anos de putaria ainda acreditar em "puta de alto nível" é como marmanjo de 18 anos acreditar em papai noel.
Tranquilasso guto ......
Tava vendo seu perfil , vc é registrado desde 2009 , vive pagando de malandrão por aqui , gosta de dar lição de moral , espertalhão , q faz e acontece , mas só tem 3 TDs ..??!!
E todos feitos em 2009 ???! Há 7 anos atrás ???!

Todos de ficar perambulando de carro , ainda preocupado com o tanque de gasolina meio vazio , abordando GPs de rua em área trash e todos seus TDs se limitam a uma chupetinha de 60 reais dentro do carro ??!

Que moral tem vc pra me criticar se vc nunca entrou num Bomboa , Scândalo , Photo , Bahamas ???!

Sempre te respeitei , até o momento q vc de repente me desrespeitou sei lá por qual motivo ...
Vc não tem moral pra falar daquilo q não conhece , alem de pretensioso , tu és um baita de um SONEGADOR de marca maior ..!
E ainda quer falar de mim q nem chego a ter 1 ano de registrado , trabalho fora do Brasil e mesmo assim já postei 13 TDs . E TODOS posso comprovar pessoalmente com quem se dispuser e querer ir comigo nas casas e apresento as meninas pessoalmente !

Link:
🔗

Responder