oGuto escreveu:Não estressa, Luiz. Tudo na vida é uma cadeia. Sem a sua turma, dos enriquece puta, como é que os namoradinhos pés-rapados delas vão comê-las na faixa?
E, na boa, neguinho que diz ter trocentos anos de putaria ainda acreditar em "puta de alto nível" é como marmanjo de 18 anos acreditar em papai noel.
Tranquilasso guto ......
Tava vendo seu perfil , vc é registrado desde 2009 , vive pagando de malandrão por aqui , gosta de dar lição de moral , espertalhão , q faz e acontece , mas só tem 3 TDs ..??!!
E todos feitos em 2009 ???! Há 7 anos atrás ???!
Todos de ficar perambulando de carro , ainda preocupado com o tanque de gasolina meio vazio , abordando GPs de rua em área trash e todos seus TDs se limitam a uma chupetinha de 60 reais dentro do carro ??!
Que moral tem vc pra me criticar se vc nunca entrou num Bomboa , Scândalo , Photo , Bahamas ???!
Sempre te respeitei , até o momento q vc de repente me desrespeitou sei lá por qual motivo ...
Vc não tem moral pra falar daquilo q não conhece , alem de pretensioso , tu és um baita de um SONEGADOR de marca maior ..!
E ainda quer falar de mim q nem chego a ter 1 ano de registrado , trabalho fora do Brasil e mesmo assim já postei 13 TDs . E TODOS posso comprovar pessoalmente com quem se dispuser e querer ir comigo nas casas e apresento as meninas pessoalmente !