Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
C_Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#271 Mensagem por C_Man » 02 Mar 2016, 00:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Aproveitando o tempo que tenho e que estou no site, farei o relato do meu TD com a Eduarda que ocorreu na semana passada.

Links:
http://www.acompanhantescuritiba.com.br ... -curitiba/
http://www.acompanhantescuritiba.org/eduarda6.html

Como sempre, marco na hora do almoço, pois é o horário que posso comer algo. :lol:

Rumo à casa, sou recepcionado e aguardo a Eduarda na sala de espera. Após alguns minutos ela vem e me leva para a suíte. Contudo, o chuveiro estava estragado, o que me força a tomar banho no banheiro do corredor. Tomo meu banho e aguardo seu retorno do chuveiro.

Caras, o corpo é bacaninha, nada de extraordinário, mas rolou decepção no fight. Começou com um boquete fraco demais, chupava só a cabeça do meu pau, sem pressão, parecia que estava sem vontade, o que me deixou frustrado.
Ficou um tempo nisso e já pedi para colocar a camisinha. Começamos com PPMM e não havia expressão da moça, tudo bem que eu não gosto daquela gemedeira falsa, mas poderia ter feito um esforço. Após algum tempo, coloco-a D4 e finalizo. Não rolou a química

Sem vontade de ficar por ali, tomo meu banho, pago-a e vou embora.

Notas:
Simpatia: 1
Rosto: 5 (não achei bonita)
Seios: 7 (siliconados)
Bunda: 7 (na média)
Oral: 0
Vaginal: 6 (nada demais)
Corpo: 6 (não curti)
Desempenho: 1 (muito fraco)

Custo: R$190,00 (+ R$10 do cartão)

Se volto? Nunca mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#272 Mensagem por Libanês » 21 Mar 2016, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Emanuelle

Beijou na Boca:SIM
Boa Noite

Nas redondezas e com grana na carteira resolvo dar um pulo no local, tinha a loira Emanuelle e mais uma outra garota que não recordo o nome que estavam disponíveis naquele momento, escolho a a loira, gostei do conjunto. :)

Ducha e partimos para o que interessa, beijos tímidos, mas logo ela ficou bem á vontade, ela realmente não toma muito a iniciativa,mas se vc gosta de controlar não vai ter problemas, tomei as rédeas da situação e ela foi obedecendo conforme eu pedia. Pagou um boquete gostoso e partimos para o 69, chupei sua bucetinha que estava muito cheirosa e colocava a ponta da minha língua no seu cuzinho, a cada lambida ela gemia bem baixinho...encapei começamos no PPMM para aquecer e depois cavalgou, tirei a capa...ela ficou de ladinho me beijando enquanto batia uma punheta pra mim, brincamos assim por alguns minutos até eu finalizar. :)

Gostei da garota, é bonita,tem um corpo gostoso, bem cuidada e muito cheirosa.Como eu disse anteriormente tímida no início, aos poucos foi ficando á vontade e compensando no final.

Custo: R$ 190,00 por 1h

http://www.curitibaacompanhantes.com/emanuelle.htm

Link:
🔗

Libanês
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#273 Mensagem por Libanês » 24 Mar 2016, 15:03

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Confrades.

Já diria o ditado : " Mente vazia,oficina do diabo" de férias e com uma grana extra no bolso, então ou eu saio para beber ou saio pra meter, mais uma vez na casa já tinha agendado via cel com a Larissa. Cheguei e a dama já estava me esperando.

Fomos ao quarto...tomei uma ducha, iniciamos bem devagar, beijei sua boca,deitamos na cama e fui percorrendo seu corpo com a minha língua, queria provar cada parte dele, beijei e lambi sua xaninha ainda sem ela tirar a calcinha, afastei a lingerie e caí de boca.. botei a dama D4, ela tirou a calcinha ,passei a língua na buça e acabei só no cuzinho dela. Fui retribuído com um boquete mediano, não é ruim...mas nada de mais...pedi para ela ficar de ladinho...iniciei a penetração enquanto nos beijávamos ,aumentei o ritmo até o leite sair.

Ficamos na cama batendo um papinho... ela ficou de bruços e enquanto trocávamos umas idéias a beijava nas costas até chegar na bundinha e terminamos assim, apenas carícias. :)

O desempenho foi bom,me deixou a vontade e a controlar a situação,achei ela gatinha e gente fina. Gostei do conjunto, seios siliconados, barriguinha em cima do pedido.

Custo :R$ 190,00-1h

http://www.curitibaacompanhantes.com/la ... uerque.htm

Link:
🔗

Manoelzinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#274 Mensagem por Manoelzinho » 28 Mar 2016, 15:57

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia diniz

Nota:5
Td realizado com Julia Diniz.
Esses dias visito a casa. Desfile feito só me enteresso pela Julia a qual ja tinha saído no passado.
No primeiro round foi tudo mil maravilhas, beojos de língua, oral sem capa, apenas sua bucetinha estava com um pouco de cheiro oque me fez desistir de chupar. No oral se mostrou uma excelente engulidora de espadas, de tão bom que estava pedi para ela se podia gozar em sua boca a mesma disse que sim. Então ficamos no oral até eu gozar litros em sua boca, que delícia somente parou de chupar a hora que terminei de gozar. Após isso saiu do quarto se lavar e demorou uma eternidade para voltar e quando retornou, voltou totalmente fria comigo. Apenas pedi mais um oral pra levantar, capa no bicho e soquei até gozar na beirada da cama.
Conclusão: Se mantesse o padrao do primeiro round ganharia um dez , porém merece um cinco.
Valor: 190 uma hora.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#275 Mensagem por BUTCHO » 18 Abr 2016, 07:07

NEUTRO
Nome da Garota:Manuela

Nota:7
Olá Putanheiros!
Venho compartilhar com os Senhores o meu comparecimento ao recinto; bem que, passando em frente a filial deu a maior vontade de estacionar ali mesmo; mais estava decidido a visitar a matriz.
Chegando lá, sou recepcionado pela gerente atual, já perguntando se marquei horário,e com a resposta Ao desfile das damas; fiquei na dúvida entre a Isabela e Manuela; acabei optando pela última; segue:;
Oral: Sem capa no entanto, não fez bem; acredito que tenha um certo nojo, sei lá; não curti; sugiro a dama que, caso continue assim faça encapado; mais faça bem... Como estava empolgado, peço para piranha ficar de bruço para dar uma mordida e quem sabe uma chupada na sua buceta; começo dar mordidinhas e lambidas no seu bundão; depois rumo em direção a buceta; na chegada, sinto um cheiro desagradável; pensei fodeu! Diante do alerta, decido dar uma conferida no local, iniciando a intrusão dos dedos; tiro, dou um cheirada, e nada; daí, vejo que, a calcinha que estava com odor de suor da buceta; estava muito calor né :lol:
Simpatia; houve um entrosamento; curti a piranha;
Fight: dentro do padrão;não regula posição, gosta de foder; durante o ato, já ofereceu o cuzinho; disse que, adora sentir uma piroca no seu cú, ainda mais com um acréscimo; :doubt: como no momento estava desprovido de grana, prometi para próxima.
Conclusão: apesar de alguns pontos negativos, gostei da dama; espero que na próxima, seu oral esteja muio melhor.
Valor 190 pratas
Fui

Link:
🔗

felipectba84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#276 Mensagem por felipectba84 » 14 Jun 2016, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Prado

Fez Anal:SIM
Nota:10
TD realizado a umas duas semanas com JULIA PRADO.

a casa fica no santa quitéria, da pra parar na rua da frente ( pelo menos o horário que fui nao estava muito movimentada)
na sala de espera, esperei poucos minutos pela donzela que me conduziu a uma suite.

Fisicamente é a mulher das fotos:
http://www.acompanhantescuritiba.org/julia_prado3.html
http://www.curitibaacompanhantes.com/julia-prado.htm

morena, peitão, barriguinha chapada, bunda gostosa. mulher de revista

a primeira vista parecia ser enjoada, oque me deu medo depois de ler alguns depoimentos, mas como oque queria era uma mulher gostosa nem dei bola.

para minha surpresa foi o contrário. A moça foi super gente boa, a ponto deu fraquejar e gastar um $$ a mais pelo * que não era previsto.

transamos em várias posições ( de 4, papai mamae, de ladinho) e em nenhuma a dama regulou o *, oque foi um ponto mais que positivo.
ponto positivo também para o oral, que fez sem camisinha e com MUITA intensidade.

para os que curtem beijo, a garota nao eh muito de beijar ( pelo menos nao foi comigo)

rosto 7
barriga 10
peito 10
bunda 9

custo: R$ 200,00 normal + R$ 100,00 do anal

Link:
🔗

Riccko23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#277 Mensagem por Riccko23 » 29 Jul 2016, 00:07

Boa noite Confrades. Vim aqui para deixar meu relato a respeito de um TD realizado hoje Nessa casa proxima a Arthur Bernardes.
Estava indo para casa e peguei um transito muito congestionado, quando me surge a ideia de retornar e tentar fazer um TD com uma mulher que ja havia pegado ha muito tempo atrás e que me deu uma boa trepada, como ela não atendeu minha ligação, eu resolvi dar uma chegada na casa, ja que não tinha o telefone de la. Interfonei e a garota que me atendeu, uma tal de natália, me deixou entrar. Como já era 7 horas e a casa fecha as 8 e meia não tinha muito tempo para escolher, pedi que a Natalia chamasse as meninas disponíveis para atendimento. Escolhi a Danielle, a primeira menina que se apresentou a mim, pois foi super atenciosa comigo.
A menina é alta e magra, bem do estilo que eu gosto. Depois de chamá-la novamente, subimos ao quarto.
Cheguei la paguei a menina que ainda me deu a opção de pagar depois do sexo, então pedi para que ela fosse trocar o dinheiro para mim enquanto eu tomava meu banho. Saindo do banho a menina entrou para tomar uma rapida ducha e foi rápida mesmo sem querer ganhar tempo. Ela se ajoelhou na cama e começamos a explorar aquele corpinho gostoso e meti a minha lingua na boca dela enquanto eu explorava seu bumbum e seios, passando a mão em todo aquele corpo. Deitei e ela chupou gostoso a minha piroca ate arriscando colocar ela inteira na boca. Depois da chupação, pedi a dama que ficasse D4 e ela me atendeu de prontidão. Meti gostoso naquela buceta até sentir vontade de trocar de posição. Pedi que ela viesse na cavalgada e pra minha surpresa ela sabia rebolar e quicar gostoso, troquei de posição de novo e pus ela no frango assado. Não me acertei muito com ela nessa posição então pedi que retornasse D4, bimbei até deixar o leite na borracha. A dama foi lavar a xana enquanto eu fiquei deitado. Pedi que ela se aproximasse e deitasse perto de mim, conversamos durante 5 minutos até me recobrar. Dado esse intervalo pedi a dama que fossemos para o segundo round e avisei que teriamos que deixar de lado as preliminares pois nosso tempo estava escasso. coloquei a touquinha e ela cavalgou muito gostoso por alguns minutos, pedi de quatro e ela me atendeu, ela me avisou que n ia conseguir pois faltava pouco tempo. Pedi que ela deitasse para que eu fincasse nela com ela de bruços? O interfone tocou e interrompi a fodeção pois nosso tempo ja tinha acabado. Para mim, não teve drama não conseguir gozar na segunda, pois fiquei muito satisfeito com o tratamento da dama num geral.

Minhas Notas para a dama

Corpo num geral: 9 (gosto muito de mulheres magras e mignon)
Seios: 8 (pequenos mas proporcionais, firmes e em cima)
Bunda: 9 (Proporcional e firme num geral)
Buceta: 10 (Limpinha, raspadinha e cheirosinha)
Rosto: 8 (Muito agradável a face da dama
Oral: 9 ( A menina chupou com vontade, mas com camisinha a meu pedido)
Anal: Não, mas não fiz questão.
Beijo na boca: 7 (Não nega beijos na boca, só dei essa nota pois não aproveitei muito)
Simpatia: 10 (A menina me atendeu super bem foi sorridente em todo momento, solícita e atenciosa)
Se a minha primeira experiência nessa casa foi negativa a ponto de me fazer voltar somente pelo aconchego do local, essa menina chamada Danielle me deu motivos para retornar para um outro TD.
Espero que tenham gostado do TD, tentei acrescentar o maior numero de detalhes possíveis e ajudar futuros foristas. Até a proxima.

Link:
🔗

Riccko23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Riccko23 » 24 Ago 2016, 23:24

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Nota:9
Boa noite confrades. Eu estou aqui para postar mais um relato aos que buscam referencias. Fui a casa novamente na esperança e na torcida de que a Bia estivesse disponível, (essa menina me deixou com gosto de quero mais). A Fernanda listou as opções da casa e avisou que havia uma garota nova na casa chamada Barbara, além da Dani (que ja peguei) Luana, que me impressionou a primeira vista, Julia Prado e Patrícia que não recomendo (esses relatos estão disponiveis aqui), Tati, que tem potencial mas ainda não escolhi por ser um tanto baixinha (mulher baixinha é impossível de comer de pé). Fui convencido pela Fernanda a escolher a Bárbara que ja tinha conhecido quando repeti a dose com a Dani, semana passada.
A menina é loira e exatamente como a Fernanda descreveu. Tem a bunda grande e empinada, maior do que a das outras meninasque fiquei, seios pequenos, rosto bonito e um belo corpo, no meu ver.
Subimos ao quarto chuveirada, a menina foi buscar as suas coisas e quando voltou estava ja semidespida. Pedi para tirar o sutia e a calcinha dela e ela deixou, Dedadas na xoxota e que surpresa ver que vaginalmente falando, ela é uma Angelina Jolie (grandes lábios carnudos). Banho tomado, e ela vem pra cima de mim cheia de atitude, massageando as costas peito e eu fazendo aquele amassa e esquenta esperto com mão naquele rabo gostoso, peitinhos xoxota, encoxei por trás e a menina rebolava acompanhando a cadência.
Ordenei que a menina se ajoelhasse e o oral dela sem capa foi o mais macio que ja experimentei. Tão bom que se esquece que a menina tem dentes. Chupada gostosa no meu pau deitei ela na cama chupei os peitinhos dela (talvez o ponto mais fraco dela) pedi ela de quatro. Ela me atendeu e eu soquei o instrumento com força. A menina aguenta bem, rebola gostoso, mas é perceptível na expressão facial que geme artificialmente, mas não chega a ser um problema, ja que ela todo o tempo se preocupa em criar o clima para a transa e procura agradar mesmo. Eu também nesse dia não estava nos melhores dias para trepar mas ja que estava ali tinha que comparecer e mostrar disposição. Pedi anal e ela não negou, mas relutou quando viu minha manjuba. Provavelmente deve ser uma estrategia pra ganhar pontos com o cliente ao mesmo tempo que recusa educadamente. Cavalgada e a menina rebolou bastante, mas não quicou muito, acabei não sentindo tanto tesão, mas valeu a tentativa. Sentei na borda da cama e pedi pra menina sentar no meu colo. Ela empinou a bunda e eu soquei nela apoiado na cama, portanto não deu pra pegar naquele corpo macio dela. Pedi que ela se inclinasse e ficasse de pe para que eu a comesse e ela atendeu. Não nos acertamos nessa posição então pedi as pernas abertas dela e quando olhei a xoxota, meu amigo: Saltadinha carnuda e grande. Soquei nela olhando meu pau entrar e sair daquele bucetão.Percebi que não tava com tanto gas e ja tinha metido um certo tempo. Pedi ela de quatro de novo e acabei gozando da bunda dela (não dentro, é logico). Ela me pediu pra lava la e eu fui atender ela a sequei. Conversamos uns cinco minutos e para quem não sabe a casa avisa quando falta dez minutos para vencer o tempo. Fomos para a segunda e uma rapida boquete dela do mesmo jeito da primeira. Pedi ela deitada de costas e eu por cima. Ela empinou a bunda e eu soquei com força. Como estava havendo muita escapada do instrumento pra fora da toca, resolvi vira la de frente. O problema persistiu coloquei ela de quatro e soquei mais poucos minutos até o interfone tocar pela segunda vez, avisando que ja havia dado nosso horário.
A moça esperou pacientemente eu me trocar e tomar outro banho, dei a grana e fui embora.
Considerações finais: A garota, no meu ver vale a pena e educada e tem atitude (ponto positivo). Não vou dar notas baixas por que eu não estava a todo vapor.
Notas:

Rosto: 8 (Bonito)
Corpo:8 (Belo no conjunto da obra)
Seios: 6 (São pequenos. Não é de todo problema, mas se colocasse um pouquinho de silicone, agradaria muito mais)
Bunda 9 (Das garotas que fiz TD, é a maior, apetitosa. Tem uma ou outra estria, o que é normal, mas não chega a ser um texto em braille. Em suma o rabo é bom)
Xoxota: Até onde vi e senti é o ponto mais forte dela. Depiladinha, carnuda e cheirosa, com o clitoris saltado) Não sei se tinha feito outro programa antes, mas tava bom demais.
Atendimento: 10 Sorridente, cria clima antes do fight, beija na boca e se esfrega na gente que é uma beleza.
Sexo: só não dou 10 por que eu não estava 100%, mas ela sempre procura fazer o que o cliente manda e da melhor maneira que ela sabe.
Parecer final: Pela casa, voltaria e pra trepar com ela novamente pelo atendimento também, se estiver numa condição sexual melhor.

Link:
🔗

Riccko23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Riccko23 » 08 Nov 2016, 22:26

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:6
E aí seus putos. Tudo certo. Aqui vou postar uma série de TDs novos para mantê los atualizados.
Como de praxe fui novamente a casa para escolher uma perva do meu gosto. As meninas desfilaram e resolvi escolher a Alice.
Alice é uma cavala ruiva de encher os olhos. E Só. Naquele dia fiquei em duvida entre Alice e Luana e só não escolhi a ultima por que ela é uma menina dificil de comer por ser muito pequena.
Depois de escolher fomos pro banho, ela também. Começamos com a preliminar. Pelo menos ela tem um corpo bem trabalhado e bumbum durinho. dei umas chupadas nos peitinhos dela depois ela deu uma chupada meia boca e fomos para o fight.
Toquinha no júnior e ela cavalgou sem tesão nenhum depois pus ela de quatro e por ultimo ela se deitou e gozei. Depois disso ela não quis dar a segunda e deu uma chupada mais ou menos para compensar a falta da segunda.
Notas da Menina. detalhe enquanto ela me chupava na segunda me impediu de meter o dedo na buceta dela o que me deixou puto da vida.
Corpo: 9. A primeira vista impressiona
Bumbum: 9 Grande e durinho
Peitos: 7 De bom tamanho.
Buceta: 8 apertadinha pelo menos.
Atendimento 6: Ela foi legal na conversa, mas a transa deixou a desejar, além de dar uns gemidos mecanicos.
Se volto? Na casa sim, mas dificilmente eu escolho ela novamente para programa ainda mais quando sei que na casa tem excelentes opções.

Parecer final: Moça simpática, mas transa mecãnica.

Link:
🔗

Riccko23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por Riccko23 » 08 Nov 2016, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Seguindo com a série de TDs, é com satisfação que escrevo esse. Depois de passar 3 meses sem passar perto dessa casa, hoje resolvi aparecer e ja sabia a garota que iria escolher. A Aline. Das ultimas vezes que fui atendido, ela estava cuidando da recepção e impossibiltada de fazer programa. Hoje perguntei por ela e ela estava disponivel. Cheguei na casa e ela me atendeu muito simpatica. Subimos ao quartom nos higienizamos e fui direto para as preliminares. E for TOP. A menina não nega beijos carinhos e é cheia de atitude sem frescura. Beijei chupei os seios que tinham ótimo tamanho peguei na bunda que é grande. Ela foi beijando ate chegar no meu pau o qual fez uma boquete foda demais. Foi uma senhora boquete, bem macia no inicio, bem babada e depois fazendo mais pressão. Um dos melhores orais que ja provei e ao contrario de outras meninas que so colocam a cabeça do pau na boca, ela praticamente o engole inteiro, lambe o saco e tudo. Uma delicia. Deixei ela no boquete mais tempo que o costumeiro e depois ela veio por cima cavalgando. Uma boa cavalgada gostosa e tals, mas o melhor de tudo foi pegar ela de quatro. Ver a visão daquela bela bunda enquanto eu metia gostoso. Ela foi tocando uma siririca enquanto eu a comia com força e eu alternava a velocidade da bimbada. Diz ela que gozou, e preferi acreditar nisso, sabendo que poderia ser mentira.
O pós atendimento foi até melhor por que a menina te deixa tão a vontade, que por um momento voce acredita que esta conversando com sua namorada. Menina conversa bem, mostrou bom humor. Nem precisei pedir de novo e ela quis o segundo round. Ela veio fazer aquele senhor boquete que foi no mesmo nivel que o primeiro, Deixei ela chupando mais um pouco e dessa vez fui no ppmm. Ela entrelaçou as pernas nas minhas costas e novamente a peguei naquela posição ate gozar.
Dinheiro na mão da GP banho tomado e fui embora.
Ah e como na minha avaliação foi excelente o TD, eu repeti de novo umas 6 horas mais tarde ficando 1h e meia com ela.
Nesse segundo tempo eu comi ela em pé e foi muito massa por que ela tem estatura para um bom encaixe, manteve o nivel do boquete e ela me deu ainda de bruços e de quatro. Tentamos de ladinho mas não deu muito certo, Mesmo assim não dou ponto negativo para isso pelo resto ter sido muito bom.
Dos 90 minutos que ficamos juntos, conversamos por mais ou menos 40 entre os dois rounds e foi tão divertido e gostoso quanto o TD.
Se alguém quiser alguma GP de qualidade, ALINE ESTA MAIS QUE RECOMENDADA.

Corpo: 8 Ela se diz um tanto sedentaria, mas achei que está bom.
Seios: 9 Naturais e grandes. Gostei
Bunda 8 grande e satisfatória.
Buceta: Bem apertada e bem lubrificada naturalmente.
Boquete 10: Se não cuidar, goza ja no boquete da menina.
Vaginal: Muito bom, a menina aguenta bem e ainda curte a transa.
Atendimento: 10 Por um momento achei que a mina era minha namorada pela conversa, o TD O Senhor Boquete que ela fez em todas as vezes e demonstra ter gosto por dar.

Se volto? Certamente. Essa menina foi para a lista das minhas garotas favoritas.

Link:
🔗

Riccko23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Riccko23 » 04 Dez 2016, 01:39

POSITIVO
Nome da Garota:Marianna

Nota:8
E ai seus putos, beleza?
Hoje estou com vontade de postar um TD como novidade dessa casa
O nome da menina que me atendeu é Marianna
Estava eu sem fazer nada, resolvi dar uma chegada na casa. Fui recepcionado pela Aline, que perguntou se eu queria conhecer as novas meninas que estavam estreando na casa. Eu queria o atendimento com ela, e não consegui. Pedi para conhecer as meninas e essa Marianna se apresentou. Olhei para ela e pensei: Caralho, que mulata gostosa. Uma cavala de cabelos lisos labios carnudos e uma bunda enorme, maior até que a da própria Aline. Além de ser dona de um corpão, é linda de rosto.
Eu resolvi encarar a moça ja que ela era estreante na casa.
Já no quarto, espero a moça tomar banho e quando ela volta toda peladona, o corpão dela, somado com o tom mais escuro da pele dela me deu um tesão danado. Ela faz o estilo india, cabelo liso, corpo curvilineo peitos medios em tamanho, mas gostosos de chupar e empinadinhos (prefiro peitos naturais que siliconados). A moça se comporta como sua namoradinha e não nega beijos nem caricias, tanto que eu tive que conter o impeto da moça que queria ja cair de boca no meu pau. Eu aproveitei para acariciar aquele pandeirão a buceta, os peitos e tudo que fosse possível aproveitar. Um ponto que vou dar um desconto no atendimento é que a menina ainda não tem muito jeito por que é iniciante, mas compensa com muita vontade de agradar o cliente. Chupou com vontade ate usou um pouco os dentes, avisei pra maneirar mas estava gostoso mesmo assim. (o boquete da aline e a transa dela num todo é melhor)
Encapei o pau e mandei ela cavalgar. Ela fez com muita vontade. Um aviso importante que também não curti no atendimento e falei.
Ela gosta de dominar na transa ( tentou me pegar pelo pescoço e não permiti, depois tentou prender meus braços e disse que queria acaricia-la e me soltou)
Peguei ela de quatro e essa foi a melhor visão que eu tive dela. Um rabão daquele engolindo meu pau inteiro enquanto ela gemia e pedia para eu fode-la. Sofreu um pouco mas aguentou. Fiz PPMM, comi a deitada de bruços e leite na borracha. Banho tomado e conversamos um pouco.
Iniciamos um segundo round com caricias, ela chupou um pouco e a comi de novo de quatro, tentei meter de pé mas não rolou muito (assim só rola com a Aline) e meti de novo no ppmm leite na borracha, dinheiro na mão da GP e sai

Notas da GP

Corpo: 9 (Mulata estilo indiazinha muito gostosa, cavala e rosto bonito, com algumas imperfeiçóes na parte inferior da coxa, mas é o de menos)
Bunda 9 (Se fosse durinha, eu daria 10, mas grande e muito gostosa)
Peitos 7 (Eles são medios em tamanho, gostosos e naturais com aquele caimento natural estilo sininho)
Xoxota: 8 Lisinha, apertadinha e cheirosinha
Atendimento: 8 (Só não dou 10, por que a menina tem um leve jeito de dominadora, que particularmente não gosto, mas se esforçou em me agradar no todo e tem um bom papo)
Oral: 7 (Com um pouco mais de experiência, não coloca tanto os dentes, mas dou um desconto por ser inexperiente)
Anal: 0 ( A menina não faz)
Vaginal: 8 (Fez tudo que pedi, só me disse pra ir mais devagar enquanto estava de quatro)
Beijo: 10 (Muito gostoso beijar aquela boca carnuda)
Parecer final: A menina com um pouco mais de academia e experiencia no sexo vai ser uma GP e tanto.
Se repito: Sim, certamente.

Link:
🔗

Pauludao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#282 Mensagem por Pauludao » 25 Dez 2016, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Sábado passado sem nada pra fazer e passando próximo a este estabelecimento dos prazeres, resolvo entrar. Fui recepcionado pela secretária Mari a qual me apresenta as damas. Escolho a Gabi, uma loira novinha q aparenta ter uns 22anos.
Fomos para suíte, após banho meu e dela inicia os trabalhos haha. Nos envolvemos como dois namorados que estavam loucos por uma boa transa, depois um bosquete bem feito. Proteção no Jr e a garota começa por cima, e q buceta quentinha, apertada e lubrificada. A garota cavalga gostoso, até achei q iria desmontar a cama, q aliás precisa ser trocada pq deve fazer barulho na casa toda. E por último finalozo na ponta da cama com ela D4 com uma visão do paraíso aquela marquinha d biquina na bunda.
Mais uma ducha, e recuperou a energia para o segundo round, muito semelhante ao primeiro, mas dessa vez finalizo com ela em pé d frente para o espelho.

Link:
🔗

Pauludao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#283 Mensagem por Pauludao » 14 Jan 2017, 08:54

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:9
Repeteco com a Gabi, porém agora com nome diferente - Clara
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 5798/Clara" -"-
Ligo na casa, marco o fight com a gatinha e sou conduzido direto ao quarto.
O TD segue nos mesmos padrões do anterior, s gsrot é gatinha e sempre se preocupa em satisfazer p cliente.
Notas:
Fight: 9.0 a garota sabe cavalgar com maestria,
Rosto:9.0, gatinha
Corpo: 8.0 precisa malhar um pouco, mas mada q desabone
Buceta: 9.0 , pequena, molhadinha e quentinha
Seios: 9.0 eu sou amante dos naturais, portanto sou suspeita em dizer q o dela é perfeitinho.

Link:
🔗

BUTCHO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#284 Mensagem por BUTCHO » 19 Jan 2017, 19:51

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Nota:8
Olá Putanheiros!
Diante do desejo incontrolável de foder uma puta, rumo a Casa da Débora; chegando lá, peço uma Heineken para quebrar o gelo; começo a dar uma paquerada e tal e de repente aparece uma loira cuzuda; começo a dar uma acompanhada e?? Acontece uma tragédia! Já se engata com o peludo! :lol: Então tá né? Fazer o que! Dou mais uma olhada, mas, não deu...Pago a cerveja e saio fora! Mesmo assim, o desejo continua :evil: Então, resolvi arriscar na casa do tópico; lá, depois do desfile das gatas, fiquei na duvida pra caramba; Motivo; Plantel bom..Acabei indo com a Clara; segue:
Beleza: aparéncia agradável; cabelos compridos bem cuidados, dentes, corpo tudo em cima; seios bacanas,
Simpatia: Um doce de menina; diz ser iniciante; e como notei no programa, acho que é verdade mesmo.
Oral: Sem capa; ainda tem medo de cair a fundo; precisa melhorar; mais tá na média
Fight: Super transa de namoradinhos; não reclama, tenta agradar sempre; não regula posição e tal; Intimei no anal; ai, ela começa falar; dá para tentarmos, mas, ainda não estou aguentando; se for bem devagarinho, vou tentando; Achei tão meigo isso... ::amando:: Mas acabei não tentando;; Gozei na sua bunda gostosa;
Conclusão: Retornarei com a gata
Valor 190 pratas
Fui

Link:
🔗

Zerg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#285 Mensagem por Zerg » 01 Fev 2017, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Após um tempo ausente, devido ao relacionamento que possivelmente retornará, mas aproveitando o intervalo. Resolvo dar uma passada nesta casa que há tempo não visitava. A gerente continua a mesma, a sempre sorridente Mari. Após o desfile básico de aproximadamente 5 garotas, fico em dúvida entre a Fernanda e a Karina. Ambas muito gatas. Então escolho a Fernanda. http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... 8/Fernanda" -"-.
Morena clara, cabelos negros compridos, magra, aproximadamente 1,60m, seios médios para grandes siliconados. Banhos tomados e vamos ao que interessa. Começou tímida, não teve muita pegação, poucos beijos, tenho dificuldade para entrar no clima sem isso. A menina é muito atenciosa as solicitações, corpo lindo de se ver, beijar e chupar, além de cheirosa. Realizou um oral no couro, não regulou posições, interagiu bem ao decorrer do tempo.

Dentro do esperado.

Um abraço aos nobres colegas e um vá tomar no cú para os sonegadores.

Link:
🔗

Trancado