Sem querer te ofender amigão, cê tá é doidão de linguiça com essas teorias. A Maya escolhe cliente sim, e isso é problema dela. A maioria já aceitou isso. Eu consegui marcar com ela com foto no perfil. E minha última tentativa foi de um dia para o outro. Esse papo de cliente fixo é balela. Quantos de nós comemos a mesma puta? Repeteco é muito. Cliente fixo é caô dela. Minha teoria é: a garota não é profissional, atende de vez em quando, levanta um dinheiro e some. Ela deve pagar alguma coisa, faculdade, carro, alguma coisa e libera a xavasca pra pagar. Somos quebra galho dela. Estamos no 2 plano. Se ela fosse acompanhante como diz ser estaria atendendo todo dia. Tem menina mais linda que ela que atende. Hj mesmo fiz contato com a Marina Goulart pela 2 vez e já fui respondido e o programa tá marcado. Quinta é peruzada certa. A Perola e a Rafaela Rodrigues tbm me respondeu rápido e já querendo marcar. Geral tá atrás de grana. Se a Maya fosse GP de verdade estaria na pista tbm. Já deve ter pagado as continhas e agora só mes que vem. Esperam dezembro que ela atende.thor_2013 escreveu:Com relação a polêmica no tópico da Maya,tenho algumas opiniões,longe de defender ou julgar alguém...
Tem alguns foristas aqui que se dizem feios,negros,gordos,etc que afirmaram ter saído com ela e que foram muito bem tratados,se eu presumir que ninguém aqui está mentindo uma coisa pra mim é clara....A Maya não é do tipo que escolhe clientes!! Me arrisco a afirmar isso aqui!! O que eu acho que ocorre é que ela dá preferência aos clientes fixos/ favoritos ( por isso que muitos aqui agendam e na hora do vamo ver ela não confirma o encontro,porque acaba batendo com o horário do cliente fixo) ... Pensem um pouco.....o que é melhor? Atender um cliente que ela já conhece e que ela sabe ser bacana ou um desconhecido qualquer??? Pros que tentam marcar e não conseguem ( eu mesmo custei a conseguir uma marcação), essa é minha teoria.....
Vocês já sabem da dificuldade que é marcar com ela.... Então de duas uma... Ou parem com esse chororô e partam pra outra ou então se insistirem insistam com inteligência....sejam diretos e objetivos mas sem agressividade e sem criar muitas expectativas ( eu pelo menos fiz isso, deu certo com muito custo...) não fiquem perguntando que dia e horário ela pode atender... Sejam mais diretos dizendo:" gostaria de te ver tal dia e tal hora.... Vc pode?", bom,deu certo comigo!
Outra coisa pessoal,putaria NÃO É CIÊNCIA EXATA! Uma foda que tenha sido fantástica pra um pode ser péssima pra outro! Por mais que qualquer GP tente agradar ela não conseguirá agradar a todos,então volto ao que eu disse: não criem expectativas!! Lembrem-se que estamos lidando com prostitutas,mulhereses que estão sendo pagas para nos satisfazer,não vai achando que vc será tratado como se vc fosse o amor da vida dela!! A GP cumprindo o combinado,sendo educada e tratando bem não faz mais que obrigação ( a recíproca tambem,tenho como regra tratar os outros como eu gostaria de ser tratado...), o objetivo é ter um bom momento...
Talvez alguns aqui irão me xingar mas pra mim é verdade é clara... Se a Maya virou " estrelinha" como uns ai falaram a culpa é toda NOSSA....isso mesmo.... Mais especificamente dos BOPs que a endeusaram....do tanto que a colocaram num pedestal a figura vai se achando e por achar que ta podendo começa a fazer pouco caso de alguns clientes.... Repito... Isso é culpa nossa....tenho certeza de que se Ela não tivesse sido tao enaltecida não haveria essa polêmica toda....enfim....podem discordar desse ponto de vista....não sou dono da verdade....