Link: | |
Esconder link da mensagem |
Pois esse domingo (já meio relatado), lá no casa grande, estava em pé do lado da ponta dos sofás (em frente as escadas), e ali sentada estava uma gp (parecida com a gabrielaMALEVO escreveu:Aposto como a primeira coisa que a puta pensou quando o Luiz entregou o colar foi que daria pra trocar por um celular de última geração para o boy dela.
Putas serão sempre putas!
cara na boa não me leve a malLuiz06 escreveu:Em agosto , num programa com uma GP q eu saí pelo menos umas 4 vezes , Débora , uma ninfa de 22 anos , aguentou quase 40 minutos eu socando no cu , já era a segunda gozada q eu tava dando , por isso a demora .... ela de joelhos na cadeira de frente pro espelho e eu de pé , eu já tava suando parecendo q eu tava correndo maratona .
A maquiagem dela tava toda borrada , ví lágrimas escorrendo no rostinho dela , finalmente explodí numa das gozadas mais fodas q já dei !
Cara , agradeci muito a menina , achei q ela mereceu algo a mais e senti vontade de dar uma coisa q mulher gosta muito . Comprei no Dutty Free do aeroporto , livre de taxas .
Se na minha concepção a garota merecer , vou lá e presenteio .
[ external image ]
Elas ficam felizes , precisam ver a carinha dela quando dei pra ela !
[ external image ]
Eu não vou aparecer com kit-kat né ....
[ external image ]
[ external image ]
Mas cara .......... 40 minutos socando no cú na velocidade 10 sem parar ..!RodiziodeCarne escreveu:cara na boa não me leve a malLuiz06 escreveu:Em agosto , num programa com uma GP q eu saí pelo menos umas 4 vezes , Débora , uma ninfa de 22 anos , aguentou quase 40 minutos eu socando no cu , já era a segunda gozada q eu tava dando , por isso a demora .... ela de joelhos na cadeira de frente pro espelho e eu de pé , eu já tava suando parecendo q eu tava correndo maratona .
A maquiagem dela tava toda borrada , ví lágrimas escorrendo no rostinho dela , finalmente explodí numa das gozadas mais fodas q já dei !
Cara , agradeci muito a menina , achei q ela mereceu algo a mais e senti vontade de dar uma coisa q mulher gosta muito . Comprei no Dutty Free do aeroporto , livre de taxas .
Se na minha concepção a garota merecer , vou lá e presenteio .
[ external image ]
Elas ficam felizes , precisam ver a carinha dela quando dei pra ela !
[ external image ]
Eu não vou aparecer com kit-kat né ....
[ external image ]
[ external image ]
mas essa menina merecia muito mais que essa biju
um boquete bem feito com camisinha já dou logo uma bolsa Louis vuiton
ultima que deixou comer o cú alem do cache de 800 dei um carro , ela mereceu e eu ainda chorei de emoção aos pés dela
Concordo.oGuto escreveu:Muitas turmas, muitos grupos, muitas gangues...
Mas todo mundo sabe que a mais numerosa é a dos enventa puta.
Sim, a grafia está errada. A afirmação não.
É aquela velha coisa: a puta até existe, mas existe bem mais na cabeça do sujeito.
Nem é isso amigão ......lordão_oldschool escreveu:Deixa o mano as vezes foi o primeiro cú que ele comeu, apaixonou
Luiz06 escreveu:Nem dei mimo nenhum não ...... foi só brincadeira minha ! ?
A bala q ela te deu , será q não foi porque vc tava com bafo , não ? ??