POSITIVONome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá turma, visitando a Monsenhor Tabosa fui buscar novidades naquelas salas do prédio 111.
Indo direto ao ponto, bati na sala 51 e me deparei com 2 novatas novinhas, uma loirinha baixinha e gostosa chamada Aline, a outro era uma negra de cabelo encaracolado, a garota é estilo modelo, super magra (Sério) um palito, atende pelo nome de Sara.
Fui para o quarto conversar com Aline loirinha, e ela me pediu pra fazer com as 2 pelo valor de 150, motivo: Era a primeira vez que a Sara estava fazendo um programa e ela queria treina-la! O foda é que eu estava sem muita grana, oque eu tinha só dava pra pegar uma, então pelo fato de ser a primeira vez da Sara escolhi ela.
Como eu falei a mulher é extremamente magra! Seca mesmo, os únicos atributos físicos da garota é seu rosto muito lindo e um par de peitos medianos e super durinhos. Fui lá inaugurá-la.
Como era esperado a garota que falou ter apenas 18 anos não tinha experiência nenhuma no ramo (Que bom), então tratei de ir logo ensinando com paciência o caminho das pedras.
1° Me agarrou e beijou de verdade.
2º Coloquei pra chupar, no início com camisinha mas depois convenci que ela deveria tirar. Chupou com dignidade, muito bem.
3° Depois subiu e cavalgou feito uma desesperada, parecia que nunca tinha visto uma rola na vida.
4º Coloquei na beira da cama e soquei com força, a mulher é seca em vida mas aguenta sem reclamar.
5º Gozei no ppmm, ela ficou deitada um tempinho conversando, me beijando e querendo mais. Pena que meu tempo também tava curtíssimo.
Para finalizar galera, paguei 100 bem satisfeito. Pra quem gosta de uma novinha sem experiência estilo Olívia palito, fica ai a dica.