Governador Valadares

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 161
Oral Sem:Sim 30Não 140
Beija:Sim 37Não 143
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tyler gv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Governador Valadares

#121 Mensagem por Tyler gv » 17 Jan 2017, 16:45

Olá galera....
Fiquei sabendo que onde era o Motel "cê qui sabe" virou um Scoth bar, e fica umas garotas lá.
Alguém sabe como está lá , se tem alguma garota boa?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#122 Mensagem por Edmon_GV » 17 Jan 2017, 17:32

Só fui uma vez e quase vomitei quando fui lá. Fiquei 5 minutos. Cada coisa mais nojenta que a outra. A gorda que ficou me cantando devia ter uns 120 kg. Não tinha ninguém de homem e em 5 minutos lá me pediram mais dinheiro que no Centro de BH. Terrível!

Link:
🔗

juninjunin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#123 Mensagem por juninjunin » 18 Jan 2017, 15:56

Pessoal,

Alguém pode passar o contato da Yasmim, por favor?

Link:
🔗

loirogv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#124 Mensagem por loirogv » 23 Jan 2017, 09:41

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala pessoal blz? Sou novo aqui no fórum, vou aproveitar pra postar sobre algumas garotas que já saí.

Vamos pela ordem Luna (Fatal Model)

No site fala 250 mas não vale, eu paguei 150.

Mina educada, rosto até bonito não é nenhuma princesa, mas passa. Meio apressada, não gosta de variar de posição e tal. Não curti os peitos tb, mas isso é gosto. Ela tem uma bunda gostosa mas tem um defeito, geme estranho demais, é nítido que é um gemido forçado, tipo de filme torno ruim. Se não fosse isso dava até pra repetir.

A mina também é bem apressada com o relógio.

Link:
🔗

loirogv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por loirogv » 23 Jan 2017, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Vamos ao segundo relato

Bruninha (Belas do Vale)

Já saí com ela 3 vezes, muito gente boa, educada, boa de papo. Bonita, gosto de mulher magrinha, a bunda dela é uma delicia, ela beija geme gostoso, gosta de meter e não tem problema com posição nem com tempo. Chupa bem gostoso sem camisinha. Sei que ela faz anal, mas não fiz. Ela é meio mercenária, se deixar ela enfia a faca, mas compensa.

Ela tem algumas restrições e tal pra sair com o cara na primeira vez, mas vale muito a pena.

Link:
🔗

loirogv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por loirogv » 23 Jan 2017, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Próxima... rsrs

Essa eu encontrei nos classificados do DRD, quando eu a encontrei estava como Suzy, depois vi o número dela como Bruna.

Essa é mercenária na alta rsrs. O rosto dela é muito bonito, o corpo nem tento, mas é gostosa. Seios bonitos, bunda gostosa. Gosta que mete de quatro geme e fala umas sacanagens. Oral dela é com camisinha, mas disse que se eu pagasse mais 20,00 fazia sem, então paguei, afinal ela me cobrou 100 que é um bom preço pra ela.
Conversando com ela, ela disse que é cafetina tb e agencia outras meninas, que cobra 50 pra ela e 100 pra menina.

No geral foi tudo bom.

Link:
🔗

loirogv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#127 Mensagem por loirogv » 23 Jan 2017, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Proxima também do DRD, ela se anunciou como Executiva Karol

Entrei em contato com ela e foi bem educada, respondeu o que perguntei de boa. Marquei de encontrar com ela em frente ao Dance no Santa Rita, peguei ela e fomos pra um motel no santa rita mesmo. A mina é muito gostosa, corpinho todo durinho, cheirosa, não reclamou de nada, fizemos em todas as posições. Ela fez oral sem camisinha, mas não finalizou. Tem uma bunda linda, mas não faz anal.

O valor foi bem honesto, 120 repetiria ela com certeza.

Link:
🔗

loirogv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por loirogv » 23 Jan 2017, 10:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Próxima também do DRD Kyssila novinha

Essa menina sai com ela duas vezes, muito gostosa e educada. Ela tem algumas restrições, não faz anal, horas so com capa e não beija. A ultima vez que sai com ela, foi muito bom, estava com tempo ela ficou tranquila, metemos gostoso sem problemas com posição. Depois ficamos conversando um pouco e quando começamos denovo, descobri que ela é agenciada por uma mulher que atende com ela, a mulher ligou pra reclamar do horário com ela e acabamos não finalizando a segunda.

O contato com ela via WhatsApp na verdade é a cafetina que conversa com a pessoa. Essa mulher atende tb, mas quando fui buscar a Kyssila, eu a vi na varanda, parece um tribufu, se ela disser que a amiga dela pode, não aceitem nunca....kkkkk

No geral ela é bem gostosa e bonita. O valor foi bem bacana também, 100 reais.

Link:
🔗

loirogv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por loirogv » 24 Jan 2017, 07:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Fala pessoal blza? Só eu que to postando aqui...

Ontem contra todas se indicações marquei com a Fernanda Massagista do BV. Primeiro achei ela cheio de frescura e tal pra marcar. Por fim acabei combinando no hot, fiquei lá esperando e chegou uma morena de rosto lindo e corpo bacana. De cara falei que não era a da foto e tal, mas ela foi tão educada que resolvi continuar, ainda bem! O oral mais gostoso que já recebi, ela se apresentou com nome de Luciana. Mete gostoso e gosta muito de chupar! Recomendo mas o preço é meio caro paguei 200.

Link:
🔗

gatogv25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#130 Mensagem por gatogv25 » 24 Jan 2017, 21:03

Enfu, o cara desbravou as perva tudo de ..bruto!! :D

Me interessei nessa Luciana, chupa sem capa? o corpo vale 200zentão?
To tentando marcar com a bruninha a um tempão mas não atende nem reponde zap... tenso

Link:
🔗

loirogv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por loirogv » 24 Jan 2017, 23:13

Na verdade são as experiencias desde o final do ano passado, ainda tem umas que achei no batepapo que não coloquei... kkkk

Cara a Luciana, se for a Luciana mesmo te atender vale os 200 com certeza, ela é uma morena muito bonita de rosto o corpo dela não é do estilo gostosona não, mas é uma delicia, chupou sem capa sim e fez isso divinamente! Eu até acho que 150 era um valor justo, mas paguei os 200 porque fiquei satisfeito demais!

Cara a Bruninha pra você conseguir sair com ela a primeira vez é meio chata mesmo, tentei sair com ela um monte de vez até conseguir a primeira, depois é só chamar que vai, qualquer hora. Ela é gostosinha demais, estilo magrinha com tudo no lugar, peitinho pequeno delicia.

Agora tem uma coisa, dependendo da sua idade ela não te atende mesmo, se o cara for muito novo ela não sai, segundo o que ela me disse né.

Link:
🔗

loirogv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por loirogv » 24 Jan 2017, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:6
Vamos continuar os relatos....

Essa eu encontrei no batepapo se apresentou como Vitoria

Moreninha novinha, segundo ela tinha 17 anos, sai com ela duas vezes já, na primeira ela estava muito doida rsrs depois ela confessou que tinha fumado um antes de sair. Gostosinha novinha dos peitões, pouca bunda mas é gostosa. É meio enjoadinha, não gosta de chupar muito mas se mandar ela obedece. Não sei se ela finaliza o oral, mas sei que ela faz anal. Cobra 150 acho até que é um pouco caro, se ela cobrasse 100 até 120 tava ótimo. Uma vantagem que ela não tem pressa, nas duas vezes que saí não tive problema com horário.

Link:
🔗

loirogv
Forista
Forista
---
Ver TD's

#133 Mensagem por loirogv » 24 Jan 2017, 23:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Mais uma do batepapo dessa vez foi a Maira

Ela é uma mulata não é das mais bonitas mas tem um rabão, chupa sem camisinha e faz com gosto. Dá sem frescura de posição Se apertar um pouco ela faz anal também. Essa não mora aqui em GV, ela mora numa roça aqui perto, mas a mãe dela mora aqui (segundo ela) e ela sempre vem. Então tem que mandar msg e combinar com ela. Tem uma bucetinha bem gostosa, apertadinha e mete com vontade. O melhor de tudo é o valor 70 reais sem pressa e sem frescura, vale a pena (na minha opinião kkk)

Link:
🔗

Edmon_GV
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#134 Mensagem por Edmon_GV » 25 Jan 2017, 14:22

loirogv escreveu:Mais uma do batepapo dessa vez foi a Maira

Ela é uma mulata não é das mais bonitas mas tem um rabão, chupa sem camisinha e faz com gosto. Dá sem frescura de posição Se apertar um pouco ela faz anal também. Essa não mora aqui em GV, ela mora numa roça aqui perto, mas a mãe dela mora aqui (segundo ela) e ela sempre vem. Então tem que mandar msg e combinar com ela. Tem uma bucetinha bem gostosa, apertadinha e mete com vontade. O melhor de tudo é o valor 70 reais sem pressa e sem frescura, vale a pena (na minha opinião kkk)
Nobre, não estou conseguindo enviar MP. Tem como passar o tel dessa daí e da tal Vitória? Se precisar, tenho vários contatos também.

Link:
🔗

juninjunin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por juninjunin » 25 Jan 2017, 14:47

Parabéns, loirogv, desbravou mesmo :D