Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Volta das casas de Bingo

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Volta das casas de Bingo

#1 Mensagem por florestal » 28 Jan 2017, 21:32

Até que enfim aparece um forista sintonizado com a modernidade, tava demorando muito:

1. Jogo: claro que tem de ser livre, inclusive porque favorece a arrecadação de impostos e gera empregos; quem proibiu foi o lulopetismo, logo no início do seu desgoverno, tudo isso para fazer média com a igreja;

2. Descriminalizar a prostituição, por vários motivos que já externei em outros tópicos;

3. Droga, descriminalizar seguindo o modelo dos países europeus, onde deram resultado positivo. Fazer campanhas na imprensa contra o uso de drogas, assim como é feito com os cigarros, porque fazem mal à saúde;

4. Eutanásia, tem de legalizar também, diversos países desenvolvidos já o fizeram;

5. Aborto, é a terceira causa de morte de mulheres. Tem de legalizar também.

Bela iniciativa do judiciário gaúcho, é o Brasil saindo das trevas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#2 Mensagem por Kuririm » 30 Jan 2017, 13:13

Algo que nunca deveria ter ido.
Vocês tem noção de quantas pessoas ficaram sem empregos devido ao fechamento do bingos?
E outra...cada um é dono de sua consciência e bolso, o cara que tenha noção do que gastar nestes locais.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#3 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jan 2017, 15:01

Kuririm escreveu:Algo que nunca deveria ter ido.
Vocês tem noção de quantas pessoas ficaram sem empregos devido ao fechamento do bingos?
E outra...cada um é dono de sua consciência e bolso, o cara que tenha noção do que gastar nestes locais.
....a volta dos que nao foram... ah ah ah ah...
Pelo menos aqui em sampa, continua a todo vapor!
Tá certo que meio escamoteado, mas continua!
Nao precisa nem ser esperto pra descobrir onde estão...
#sabidinada... ah ah ah ah...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#4 Mensagem por Nazrudin » 30 Jan 2017, 21:48

Flokki escreveu:Opa! Boa novidade hoje, como sempre, o pessoal do Rio Grande do Sul saindo na frente e cagando na cara desses conservadores católicos pau-no-cu:

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... o-rs.shtml" -"-

http://www1.folha.uol.com.br/mercado/20 ... egre.shtml" -"-

http://blogdovt.com/bingos-reabrem-apos ... to-alegre/" -"-

Espero que o próximo arrombado que assumir a cadeira do ministro falecido putão não seja um "Zé Ruela" de merda e impeça a jogatina! Putaria, jogatina e droga deveriam ser liberadas geral nesse país, assim como aborto e eutanásia bem como a eliminação dessa desgraça de legislação trabalhista do tempo do braZil império!

A legislação trabalhista é de 1943, sancionada por Getúlio Vargas e inspirada na Carta de Lavoro de Mussolini. Ela é até hoje defendida por esquerdistas que acusam os "outros" de serem fascistas.

Sobre bingo eu não tenho opinião. Não sei até que ponto é usado como lavagem de dinheiro e seus vínculos com o crime.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#5 Mensagem por MALEVO » 30 Jan 2017, 22:03

Na minha opinião, essas "modernidades" sugeridas pelos amigos acima não podem ser colocadas em prática antes de haver a reforma do código penal e, claro, que as leis sejam cumpridas e as penas sejam aplicadas à todos. O unico benefício que eu vejo é que o cidadão comum poderá explorar esses nichos que antes não eram legais, o que, deveria gerar empregos e, teoricamente, reduzir preços. Só que não vejo como, com a bagunça que o judiciário é hoje, quem domina esses mercados irão permitir que outros venham a explorar em condições de igualdade. Estamos no Brasil, onde os caras matam pra roubar um celular. Antes de colocar as ideias em pratica, tem que avisar aos traficantes, cafetões e donos de bingo, que eles não vão ganhar mais a fortuna que ganham e vamos ver como eles irão reagir. Ah, tem que avisar aos usuários de drogas que eles poderão consumir à vontade, sem repressão, mas que os males que os entorpecentes causam ao organismo são os mesmos dos tempos da ilegalidade. Não vejo como não irão aumentar as mortes.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Caubói/38 » 30 Jan 2017, 22:31

... aqui em sampa tem a incrível coincidencia de ter um puteiro ao lado de um bingo clandestino...., ah, ah, ah, ah.... (não adianta mandar MP que eu não vou "confidenciar! onde fica)...
Então fica assim, quando tu entrando no puteiro e ve aquele grupo de veinhas entrando no bingo, tu imagina; "Tadinhas, gastando toda aposentadoria com essa merda!"
... e elas devem pensar o seguinte da gente; "Tão bonitão e não pega ninguém que tem que gastar todo o salário no puteiro!"
E tem aquela situação em que o cabra fala que vai no bingo e entra no puteiro..., e as puta que dizem trabalhar no bingo, esperam a "carona" ir embora e vão dar expediente no puteiro...
Surreal..., mas bem conveniente..., ah, ah, ah, ah...

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#7 Mensagem por Alexandremk » 31 Jan 2017, 09:15

Caubói/38 escreveu: Então fica assim, quando tu entrando no puteiro e ve aquele grupo de veinhas entrando no bingo, tu imagina; "Tadinhas, gastando toda aposentadoria com essa merda!"
... e elas devem pensar o seguinte da gente; "Tão bonitão e não pega ninguém que tem que gastar todo o salário no puteiro!"
E tem aquela situação em que o cabra fala que vai no bingo e entra no puteiro..., e as puta que dizem trabalhar no bingo, esperam a "carona" ir embora e vão dar expediente no puteiro...
E as veinhas que não dão mais no couro até porque os que davam nelas já foram pra cova. Só resta mesmo o prazer da jogatina.
Se os tais "bonitão" vão para o puteiro. :lol: Há controvérsias. Tá cheio de "macho" por aí que nem querem saber de porra nenhuma de xereca. Mas que tá preocupado com o cu alheio. Cagando regra.
A aposta sempre existiu e o jogo idem. Acham que proibindo tudo resolve alguma coisa. Pelo contrário. Só alimenta a corrupção.
Se uma veia vem com esse lero-lero, só digo: fica na tua que eu fico na minha. Cada um faz o que quer se a jogatina te prejudica isso é problema teu. São maiores de idade. Nesse país de merd@ que vivemos. Ter dignidade é a última coisa que eu espero da média. Eu não tenho moral e nem vou cagar moralidade que não passa de moralismo. Vale aquilo: Se temos a premissa da ética que isso seja respeitado.
Que a família fique esperta. Sexo e jogatina vicia e que cada um esteja consciente quanto a isso.

Link:
🔗

Charlies Sheen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#8 Mensagem por Charlies Sheen » 31 Jan 2017, 22:02

Sem maiores pretensões a reflexões filosóficas, cito o fenômeno curioso da esquerda se posicionar favoravelmente a liberação de toda sorte de degeneração, mas quando o problema gira em torno do direito individual a posse de arma de fogo, então a liberdade já não é tão bem vista.

Querem a população abobada, domada, emaconhada e desarmada, para ficar mais fácil a revolução cultural.

É a sintonia com a modernidade.

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Caubói/38 » 01 Fev 2017, 07:47

... e eu era contra a ditadura militar e o esquadrão da morte..., ah, ah, ah, ah...., eu tava é muito errado, isso sim!

Link:
🔗

Kuririm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#10 Mensagem por Kuririm » 01 Fev 2017, 08:42

Flokki escreveu:
Caubói/38 escreveu:... aqui em sampa tem a incrível coincidencia de ter um puteiro ao lado de um bingo clandestino...., ah, ah, ah, ah.... (não adianta mandar MP que eu não vou "confidenciar! onde fica)...
Então fica assim, quando tu entrando no puteiro e ve aquele grupo de veinhas entrando no bingo, tu imagina; "Tadinhas, gastando toda aposentadoria com essa merda!"
Surreal..., mas bem conveniente..., ah, ah, ah, ah...
Putz, que comentário massa! Sintetizou de forma condizente: "o dinheiro é meu e faço com ele o que eu quero"!
Também achei..foram sabias palavras do Caubói38.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por MALEVO » 01 Fev 2017, 09:08

Lobo Solitário escreveu:Sem maiores pretensões a reflexões filosóficas, cito o fenômeno curioso da esquerda se posicionar favoravelmente a liberação de toda sorte de degeneração, mas quando o problema gira em torno do direito individual a posse de arma de fogo, então a liberdade já não é tão bem vista.

Querem a população abobada, domada, emaconhada e desarmada, para ficar mais fácil a revolução cultural.

É a sintonia com a modernidade.
É a grande merda do cara que é de esquerda e que torna a coisa toda sem credibilidade, é a tendência de seguir determinadas "doutrinas", independente do que elas realmente venham a significar. É uma lavagem cerebral que vem desde a faculdade, e a pessoa só se dá conta de que a utopia pregada pelos professores não passa de utopia mesmo, quando são obrigadas a gerar o próprio sustento. É barbada ser de esquerda quando vive da mesada do pai.

Eu não tenho este pensamento rígido nem de esquerda e nem de direita. Acho que tem ideias boas e ideias ruins dos dois lados. Isso é que o pessoal de esquerda não assimila. Por exemplo, a questão do desarmamento. Até concordo que vagabundo tem que levar chumbo mesmo. Mas armar o cidadão não pode significar simplesmente dar liberdade à pessoa ter uma arma em casa. Tem que haver um preparo, um treinamento, mas coisa séria, não apenas algumas horas no stand de tiro. Para o cara que nunca matou nem um passarinho, ter uma arma na mão pode ser extremamente perigoso para ele mesmo. Muito nego que defende com unhas e dentes o direito do cidadão de se armar, acha que vai comprar uma pistola e fazer aquilo que viu no cinema. O criminoso já está acostumado à lidar com situação de tensão. O cidadão de bem quase nunca. Vejam por exemplo aquele caso que ocorreu aqui em Porto Alegre. O policial civil abordou o vagabundo que estava com um carro roubado. De arma em punho, o policial não conseguiu que o bandido se rendesse. Para tentar dominar a situação, o policial atirou na perna do bandido e nem assim ele se rendeu. Ou seja, destruiu psicologicamente o policial e, quando ele perdeu a concentração, muito provavelmente tentando encontrar uma maneira de reverter o quadro, o criminoso apanhou uma arma de dentro do carro e deu no que deu. E era um policial, uma pessoa preparada para enfrentar este tipo de situação. Imaginem o cidadão comum no enfrentamento com este tipo de marginal. Iria ser morto com a própria arma. Claro que, sabendo que o cidadão tem a permissão de se armar e pode estar armado, deve haver uma diminuição dos índices de criminalidade. Mas também haveria mais armas no mercado e maior possibilidade do bandido se armar. Teria que haver um controle rígido nisso aí, mas feito por gente séria, coisa que é difícil num País onde existe corrupção em todos os setores.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#12 Mensagem por florestal » 01 Fev 2017, 10:25

Nenhum dos temas ventilados neste tópico possuem conotação ideológica direita/esquerda; tanto assim que existem países governados por conservadores que legalizaram a prostituição, o jogo ou a eutanásia.

Quem impede a legalização do aborto são os religiosos e religião tem gente que é de esquerda e outros de direita.

Quem pede a modernização desses temas são pessoas que buscam encontrar uma solução para os problemas da sociedade, solução esta que foi comprovadamente encontrada em alguns países.

Assim, a Nova Zelândia legalizou a prostituição e relatório do próprio Ministério da Justiça comprova que foi benéfica para todos: clientes, putas e sociedade.

A maconha foi legalizada na Califórnia com ótimos resultados. Eles são de esquerda?

Não tem nada a ver, ocorre que muitos são ignorantes, têm preguiça de ler e acham mais cômodo rejeitar a proposta daqueles que querem uma sociedade mais harmônica rotulando-os de esquerda, apoiando-se no povão que não tem acesso a educação de qualidade e é hipnotizado pelas igrejas e religiões.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 01 Fev 2017, 10:40

Somando tudo o que foi ventilado neste tópico e mais a sua posição frente ao protecionismo da vagabundagem, melhoria no sistema penal (que deve acontecer, mas jamais ser prioridade num País onde o serviço público é uma merda em todos os segmentos) e a obsessão por ensinar putaria nas escolas, temos um belo pacote de ideias defendidas ferrenhamente pelo pessoal da esquerda. Nós é que estamos vendo coisas então? Que existem ideias boas sendo aplicadas em ambos os lados, isso é óbvio. Um exemplo disso é a própria China, que assimilou tudo o que tem de bom no sistema capitalista e chegou onde está hoje.

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexandremk » 01 Fev 2017, 20:42

florestal escreveu:
Quem impede a legalização do aborto são os religiosos e religião tem gente que é de esquerda e outros de direita.

Quem pede a modernização desses temas são pessoas que buscam encontrar uma solução para os problemas da sociedade, solução esta que foi comprovadamente encontrada em alguns países.
[-X Não necessariamente. Lembrando que posso partir da premissa do mais fraco. O feto merece a minha reverência. Ele não pediu pra ser gerado, mas também não pode ser defenestrado por mero capricho, lembrando que temos vários métodos anticonceptivos. Mas não quer dizer que minha posição tenha viés religioso por mero moralismo. E sim entro daquilo que eu entendo está dentro da metafísica ontológica além da premissa ético-moral. Se eu defendo a vida, é porque o nosso modernismo permite. Antes a vida nua era completamente fora da jogada.
Defender o aborto nos seus moldes é substituir a contracepção por simples arrancada do feto dentro do útero.
Banalizar o aborto através da legalização pura e simples é irresponsável. Lembrando que posso perfeitamente controlar ao máximo a não concepção. Não vou defender a criminalização do aborto de forma unilateral.
Em suma é uma discussão que não tem fim. Lembrando que a vida é um fim e não apenas o meio. Eu respeito ou simplesmente não. Não é apenas desencargo de consciência.
O nascimento está dentro da contingência. A morte gerada por aborto fere o meu senso quanto a contingência.
Aborto só uso em casos extremos.

Link:
🔗

Responder