Av. Brasil 588
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (51) 8028-7933

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 3Não 16
Oral Sem:Sim 13Não 7
Beija:Sim 6Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brotherrs
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 26 Out 2005, 08:09
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Av. Brasil 588

#1 Mensagem por brotherrs » 08 Mai 2007, 11:45

MEUS AMIGOS FORISTAS , DEPOIS DE ALGUM TEMPO FORA RETORNO AOS POUCOS,
INVENTEI DE DESBRAVAR UM LUGAR , QUE PELO AMOR DE DEUS SE COLOCAR O PINTO LA ELE CAI DE TÃO RUIM QUE SÃO AS VEIAS , NÃO INDICO A NINGUEM , PEGUEI O ANUNCIO NA ZH E LIGUEI POR TELEFONE E UMA COISA AO VIVO E A CASA DOS HORRORES, NÃO CAIÃO NESTA FURADA , MEUS CAROS FORISTAS SOU GUERREIRO MAS DESTA VEZ CORRI DA RAIA NÃO TEVE GEITO DE METER O LUGAR E MUITO RUIM, SE AO MENOS A GP FOSSE BOA, AINDA PASSAVA MAS NEM ISSO DEU PARA AGUENTAR.

ABRAÇOS
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
RUA ARABUTÃ 361


-------------------- editado pela moderação (gwkull) 08/05/07 ----------------
Relato desclassificado da condição de TD visto que o mesmo não houve. Caso o local tenha site e a GP não seja a que consta nas fotos até pode-se classificar como pisada, caso contrário não.


__________________
Endereço editado pela moderação conforme informação do forista :

VErmEEr escreveu:Esse privê mudou de endereço, continua no bairro navegantes, mas agora se localiza na Av. Brasil 588 com o mesmo telefone. :wink:


cuticuti

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

katia

#2 Mensagem por meninomalukinho » 08 Mai 2007, 20:55

NEGATIVO
Nome da Garota:katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Certa vez comi uma coroa Katia ela atendia perto da cairu atras da garagem da empresa Prosegur por fone me disse que parecia a vera fisher e cobrava 50,00 completão pediu que eu ligasse da avenida Missões para ela pra pegar o endereço . Bom liguei ea véia passou o endereço era uma casa muito velha caindo aos pedaços eu havia dito a roupa que estava ea véia me viu da janela não tive como fugir . A cama era um sofa cama dos mais vagabundos o banheiro nos fundos da casa com chuveiro queimado a véia nem é bom falar melhor falar da casa ela era pior que a casa .
Mas como bom guerreiro fui pro pega quis só oral bem competente mas era broxante olhar pra perva magrinha e com cabelo bem ralinho mesmo assim enchi a boca da cretina .

50,00
fone na epoca 99441008
acho que deve ser a mesma katia que o amigo viu é terrivel .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sheila

#3 Mensagem por Julianopoa » 06 Jun 2007, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei nessa casa uma moreninha chamada Sheila, ela é bem gostosinha, peitinhos pequenos mas uma bundinha deliciosa.
faz um oral maravilhoso mas com camisinha, tem uma bucetinha bem pequeninha gostosinha, a casa não é o bicho mas o quarto tem um chuveiro. pelo preço tá bom.
TD realizado ontem
Bundinha: 10
peitinhos: 5 : pequenos murchos
bucetinha: 10: bem gostosinha
oral: 10 é o atrativo da gata
preço 30 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Sheila

#4 Mensagem por Julianopoa » 28 Jun 2007, 12:58

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Marquei com a Sheila ontem por telefone ela havia me dado, não esta mais na casa, falou que não quer voltar mais para lá, comentei com ela a respeito do GPGUIA , ficou interessada, mas disse que vai conseguir outro número de telefone para divulgar, então passo para a galera.
Bom peguei ela na frente da sua casa e fomos para o motel, ela continua a mesma boca que chupa como louca , aquela bucetinha apertadinha , bunda gostosa, tentei comer o cuzinho mas ela não deixou, levei KY e mesmo assim tive que ficar brincando na portinha, mas tudo bem a foda é boa , ficamos 1 hora mais ou menos , vou manter o contato com ela , acho ela bem interessante

Bundinha: 10
peitinhos: 5 : pequenos murchos
bucetinha: 10: bem gostosinha
oral: 10 é o atrativo da gata
preço 50 pilas + 20 motel em canoas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Júlia

#5 Mensagem por Bombardeiro 30 » 14 Jul 2007, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros colegas!

Venho de novo postar nessa área por pura falta de condições de ir locais melhores (por enquanto). Resolvi voltar nesse locla, que muito já frequentei na época de vacas magras. Chegando lá vi que nada mudou e talvez tenha só piorado. Como eu estava afim de um oral só par descarregar, pequei a primeira e única disponível e fui para a "suite". Acertei só um oral até porque tava frio pracaralho. Convenci ela afazer sem capote, me deitei na mesa, e ela me chupou até gozar (não deixou gozar na boca). Paguei os vinte pilas e me fui com o saco vazio e satisfeito.

resumo:

rosto: 5
peitos: 5
bunda: 7
oral: 7

preço: R$ 20,00 a mamada

Editado pela moderação : tendo em vista mensagem do Bombardeiro 30 http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 615#616615 , corrigi o nome da GP, de Sheila para Júlia ( 16/07 ).
Myron

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Júlia

#6 Mensagem por Julianopoa » 15 Jul 2007, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava na corrida e querendo algo rápido em menos de uma hora então resolvi encarar um trash, fui na casa da Celi na Arabutã, de certa forma dei sorte pois estava lá uma moça chamada Júlia 23 anos, morena clara, cabelos encacheados compridos até meio das costas, bunda grande, coxas grossas, peitos médios meio flácidos, bicos bons , boca bonita, ela esta um pouco acima do peso barriga flácida, mas no geral ela é comestível.
Fomos para o quarto que tem chuveiro, aquecedor ligado e tal..
Boquete só com camisinha, chupou bem, depois veio por cima bucetinha bem molhadinha, ela não tinha feito programa hoje ainda, fui o primeiro do dia, falou que só foi lá para atender um cliente como ela se atrasou o cara ficou com outra , ainda me disse que não vai mais ficar na casa como sempre pedi o seu celular, vai colocar anúncio na ZH e fazer só domicílio e motéis, me liberou para divulgar, vai fazer fotos mais tarde.
Comi ela por cima de bunda até cansar, comi muito que passaei do ponto e não gozei estava atucanado, disse para ela relaxar que não tinha problema que tinha comido na boa, tomei um banho rapidinho ela também, depois que ela começou a colocar a roupa me deu um tesão pedi para ela me dar uns beijos o que prontamente fui atendido, ela tem uma tatuagem tribal acima da bunda mas como meu tempo estava curto me mandei de pau duro, paciência valeu pela metida na moça
Vamos aos créditos:
Bunda: 7 é grande mas como ela esta acima do peso não fica acinturada
Seios: 6 meio flácidos
Bucetinha: 5 espaçosa bem molhada
Coxas grossas nota 8 , não gostei das canelas peludas
preço: 30 pilas
celular da moça: 84340423

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: Sheila

#7 Mensagem por Bombardeiro 30 » 16 Jul 2007, 09:26

Bombardeiro 30 escreveu:Caros colegas!

Venho de novo postar nessa área por pura falta de condições de ir locais melhores (por enquanto). Resolvi voltar nesse locla, que muito já frequentei na época de vacas magras. Chegando lá vi que nada mudou e talvez tenha só piorado. Como eu estava afim de um oral só par descarregar, pequei a primeira e única disponível e fui para a "suite". Acertei só um oral até porque tava frio pracaralho. Convenci ela afazer sem capote, me deitei na mesa, e ela me chupou até gozar (não deixou gozar na boca). Paguei os vinte pilas e me fui com o saco vazio e satisfeito.

resumo:

rosto: 5
peitos: 5
bunda: 7
oral: 7

preço: R$ 20,00 a mamada
P.S.: Ao ver o relato do JulianoPOA, me dei conta que o meu td foi com a Júlia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julianopoa
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 05 Fev 2007, 03:20
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: Sheila

#8 Mensagem por Julianopoa » 09 Dez 2007, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado da quarta-feira, passeia revista em todas e fiquei com a Aline, na verdade me enganei totalmente, ela se apresentou com os peitos saltando da blusa e salto alto e mini saia, achei o maior tesão.
Depois quando tirou a roupa que decepção a bunda murcha, barriga horrível, a buceta até era gostosa bem tesuda, os peitos tb , então ela chupou muito meu pau , deixei ela a vontade , queria mesmo era gozar na boca dela , nem estava afim de come-la, mas depois de duro, coloquei ela na cama e meti na sua buceta, ela gosta mesmo, acho que estava no atraso querendo uma piça na buça....
coloquei ela de quatro no colchão e meti muito , ela gozou, então dei meu pau para ela chupar...
ela queria mais, eu que fui lá para comer e acabei sendo comido pensei....mas tudo bem...
meti de novo na buceta dela e tirei e joguei leite nos peitos dela...
ela adorou, falou que é iniciante na atividade e esta adorando , mora perto dali e trabalha de manhã numa clínica de plástica... (tem dois filhos)
Créditos:
Simpatia: 10
Rosto: 8
Peitos: 8 gostei
Barriga: sem nota (horrível)
Bunda (horrível) Me enganei pela mini saia e salto ( vou prestar atenção na próxima vez)
Pernas: até que passa
Buceta: boa, mas não vale dez, mas ela goza
paguei 30 e a dona falou que demorei e queria 40 pela massagem. falei que não fiz massagem
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Obs: ela usa o nome real


Suprimida parte do texto irregular, em respeito as regras D3 e D16.
MALEVO - 09/12/2007

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eng_claudiosc
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 02 Dez 2008, 19:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

RUA ARABUTÃ 361

#9 Mensagem por eng_claudiosc » 01 Nov 2010, 12:18

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas!!!

Certo dia, estava eu a procurar uma vaga para encostar a lata velha nesta região. Parei BEM em frente e vi uma placa de massagem com um telefone. Não resisti e liguei para o referido lugar, tendo recebido como resposta que era um lugar só de massagem, pois era massoterapeuta e tals... Pensei: fiz merda! Pedi desculpas e falei que queria, na realidade, programa.

- Ah, mas temos aqui três moças que fazem programa a R$ 30,00.

Beleza. Resolvi ir lá, apesar de ser complicado, o cliente ficava apenas alguns metros próximo... Peguei esta Adriana, tem 1,65m, magra, poucos seios e um senhor rabo. Tem tatuagens pelo corpo. Disse ter 34 anos, mas não aparentava. Inclusive, nunca peguei uma gp acima dos 30, então este td teve surpresas...
Ela fez um oral bom, mas com camisinha. Ela tem uma fala bem sensual, dava um tesão mesmo... Típico de "BORN TO BE" mesmo!
Eu queria anal, mas ela não topou. Na realidade, acho que, como era perto do fim do expediente, ela não quis. (Ah, que se foda)
Entao fomos no básico mesmo, ela deixa meter à vontade, qualquer posição. Terminei com ela de quatro, afinal, eu queria um fast-foda.

Notas:
Face: 6, até que harmoniosa
Peitos: 7, gosto de peito pequeno... Gosto não se discute... Lamenta-se!
Corpo: 8, branquinha, gostei!
Bunda: 9 , baaahhh, estava louco pra comer!!

A surpresa foi o "jeito" que ela conduziu a transa, bem sensual!
Apesar da media alta, não repetiria. Eu curto garotas mais novas! Mas que ela tem um jeito sedutor, ooooo se tem.
É conhecida na praça. Já rodou muita casa, só pelo que ela deixou "escapar".

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Come as you are
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 19 Mar 2014, 08:02
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Av. Brasil 588

#10 Mensagem por Come as you are » 14 Abr 2016, 12:07

Prezados senhores, dando uma pesquisada no viva local, achei uma foto que não mostrava o rosto da perva, mas achei a cor do cabelo parecido com a Bruna que atendia na Pedro Américo nº21, neste local ela me cobrava um oral com finalização por R$20,00, ótimo custo benefício, além de ser perto do trampo, quando queria uma esvaziada rápida era só chegar na Bruna e esvaziar na sua boca. A perva em si já ta ficando judiada com o tempo, mas ainda da para o gasto e chupa com maestria. Peguei o telefone dela e passei um Whats, era ela mesmo atendendo na Brasil 588, mas ela disse que lá o boquete com finalização estava 40, agradeci e recusei, ela mandou esperar e disse que por 30 faria, na Jari em algumas salas consigo por 20, mas teria que me deslocar e resolvi fazer pelos 30. A perva tem o dom do boquete e depois que leva porra na boca, cata cada gotinha que sobra. Não sei se repetirei, muito provavelmente sim depois de um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
Mensagens: 310
Registrado em: 04 Fev 2013, 19:22
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Av. Brasil 588

#11 Mensagem por fabiojones » 14 Abr 2016, 17:23

Come as you are escreveu:Prezados senhores, dando uma pesquisada no viva local, achei uma foto que não mostrava o rosto da perva, mas achei a cor do cabelo parecido com a Bruna que atendia na Pedro Américo nº21, neste local ela me cobrava um oral com finalização por R$20,00, ótimo custo benefício, além de ser perto do trampo, quando queria uma esvaziada rápida era só chegar na Bruna e esvaziar na sua boca. A perva em si já ta ficando judiada com o tempo, mas ainda da para o gasto e chupa com maestria. Peguei o telefone dela e passei um Whats, era ela mesmo atendendo na Brasil 588, mas ela disse que lá o boquete com finalização estava 40, agradeci e recusei, ela mandou esperar e disse que por 30 faria, na Jari em algumas salas consigo por 20, mas teria que me deslocar e resolvi fazer pelos 30. A perva tem o dom do boquete e depois que leva porra na boca, cata cada gotinha que sobra. Não sei se repetirei, muito provavelmente sim depois de um tempo.
Tem o link do anuncio companheiro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgolaka
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 12 Dez 2011, 21:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Av. Brasil 588

#12 Mensagem por Gorgolaka » 09 Jul 2016, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive recentemente nesse lugar. Bem decadente em termos de instalação e estrutura. Tem ar condicionado funcionando bem, o banheiro é grande, mas cheio de goteiras no teto. Comi a Babi. Ela deve ter uns 30 e poucos, tem uma baita bunda e pele bem lisinha. Boa chupada sem capote, não beija de língua. Comi ela de quatro e ela deixa comer o cuzinho. Eu não comi, não estava a fim.
O programa foi meio rápido apesar de ter sido por uma hora. Na primeira gozada ela já se vestiu de novo. Queria que eu gozasse rápido, eu acho, pra se livrar de mim.
Chupei as tetas e a buceta, tudo de boa, bem limpinha.
Paguei 80 pilas.
Fica na decisão do confrade conferir ou não. Da maioria dos TDs que leio aqui o pessoal é mais exigente em relação ao corpo da percanta ( ela é gordinha, mas bem gostosa, fiquei de pau muito duro com ela. Mas eu gosto de mulher que dê pra chupar e agarrar, enfim. Uns quilos a mais não me incomodam ) e talvez tenha restrições. Mas pra mim estava de boa.
Me deu a impressão que essa casa é tipo um treme-treme, mas com apenas 3 putas. Mas sem o “entra e sai” do treme-treme, é bem mais tranquilo.
Ela beija na boca, mas não beija de língua, ponto negativo.
Minha classificação é entre neutro e positivo, porque ela terminou rápido e programa e porque não beija de língua.
Mas ela é muito gostosa e dá o cu de boa. E a bunda é muito boa.. então..
Eu vou qualificar como positivo, mas com ressalvas.
Não vou repetir.
Achei o local e a garota através do “Viva local”.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TITHUNTER
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 29 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Av. Brasil 588

#13 Mensagem por TITHUNTER » 02 Fev 2017, 14:40

NEUTRO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, salve, gurizada.

TD rápido feito nesta casa decadente da Av. Brasil. As fotos da GP no vivalocal me agradaram (tava em busca de uma magrinha), então me fui. A Ágata tem cerca de 1,70m, magrinha, cabelos bem compridos até a bunda, corpinho bacana estilo modelinho.

Desempenho bem profissional, sem muito envolvimento, mas não chega a ser antipática. Boquete bom sem capa, suave, com lambidas bem feitas. Agradável. Finalizei direto no PPMM mesmo, não tava num dia hardcore.

Quarto grande com ar. Não é divisória típica de trash.

50 pilas, meia hora.

Era wilson. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1197
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: Av. Brasil 588

#14 Mensagem por yogui dog » 03 Fev 2017, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ágata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como moro perto da Brasil fui conferir essa perva que o TIT comeu, não achei o local tão decadente assim, os quartos até que são bons, a merda é o banheiro no fundo com uma banheira no lugar do box.
A Ágata é uma mulher que aparenta ter mais de 30 anos acho, mas menos de 35, corpo bem magro mas proporcional, não é feia, nem bonita, mas pra comer é tranquilo. Fechei 30 minutos por 50 pilas, chupou legal, beijou e comi no coqueirinho, de 4 e finalizei no PPMM. Comigo ela se soltou, conversou um pouco e até rolou uma descontração.

50 pilas meia hora, não vi as outras atendentes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DICKK
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Mar 2017, 14:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Av. Brasil 588

#15 Mensagem por DICKK » 04 Mar 2017, 16:01

Juju quadril GG ???????
Alguém já desbravou essa perva?

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /143043061" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Camila Brasil
    3 Respostas
    1113 Exibições
    Última mensagem por FoswelSTS
  • Laura brasil
    1 Respostas
    1576 Exibições
    Última mensagem por Ricksanchez157
  • como se manter seguro no Brasil?
    por M00093 » » em Pedido de Informações
    16 Respostas
    1731 Exibições
    Última mensagem por Mike Logan
  • TANTRA BRASIL - GRANJA VIANA
    por VIPERBOY » » em Clínicas de Massagens - SP
    2 Respostas
    1725 Exibições
    Última mensagem por carlosfields
  • Hanna - Brasil Tantra Alphaville
    por jovemcurioso9 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    671 Exibições
    Última mensagem por jovemcurioso9

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”