tvjp escreveu:Acredito que boa parte desses "Td's dovatos" é porque a Mary fica pedindo para a pessoa postar o td quando acontece a saida com a mesma, foi assim comigo. Como eu demoro ao menos umas duas semanas para postar um Td (ate pq depois de sair com qualquer garota sempre bate o arrependimento), vivenciei esses pedidos carinhos dela para posta-lo. Acredito que não sejam fakes(ate mesmo pela propria forma de escreve-los), e como 100% das pessoas ficam encantados com o seu atendimento e seu sexo(aaah, aquela chupada), acabam querendo agradar a moça também, o que é normal.
Ela como uma mulher inteligente que é, sabe que boa parte do seu ganha pão vem daqui, ja que não anuncia em sites, e trabalha bem pra isso.
Acabei de postar um TD pra a moça citando exatamente isto. Não acho que os TD´s sejam fake, eu estava com o mesmo pé atrás que os confrades, mas depois dos pedidos dela pra postar, juntei uma coisa com a outra e vi que é por isso que tem tantos usuários com registro recente e TD com ela. Pra mim, ela além de esperta, tá fazendo um bem, tirando sonegador do anonimato. Acho que a maioria de nós começamos neste forum como sonegadores até achar um momento que valesse a pena relatar. Se esses novatos começarem a postar suas outras saídas, só tende a ser melhor pra nós.
Saudações putanheiras,
Prahalad.