Tem coisa boa nova la?
Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 172
Negativos: 12
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
Alguem sabe se tem novidade?
Tem coisa boa nova la?
Tem coisa boa nova la?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 179
Ver TD's
Junior,
As que atendem lá atualmente são:
Andréa, Duda, Aline e Sheila.
Não tem novidades até o momento.
Saudações!
As que atendem lá atualmente são:
Andréa, Duda, Aline e Sheila.
Não tem novidades até o momento.
Saudações!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Essa Sheila é a mesma dos outros relatos ?
A casa tem costume de trocar a garota e continuar usando o nome da que vazou, isso aconteceu com a Flávia.
Se for a mesma Sheila vale a pena, ela é safada pra caralho e não regula nada.
A casa tem costume de trocar a garota e continuar usando o nome da que vazou, isso aconteceu com a Flávia.
Se for a mesma Sheila vale a pena, ela é safada pra caralho e não regula nada.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Boa tarde!!! Sou novo aqui, mas velho da putaria.
Sou cliente a muito tempo dessa clinica, e tava meio sumido resolvi ir conferir como estava, o local. Quero fazer um apelo para a Andreia! Volta a tomar conta da clinica.. ela tá jogada as traças... não é atoa que a Flávia saiu para fazer carreira solo!!! Mas vamos ao que interessa.
Chegando lá estavam Duda e Aline. Como não conhecia nenhuma das duas, fui pela beleza que mais me agradou, ou seja, Aline. A Duda é mais mulherão, eu prefiro as pequenas.
A Aline tem uma massagem razoável (nem se compara a Andreia) um corpinho magro e estranho. Começou com uma massagem nos pés costas ombro, e depois pediu para eu virar. Pedi ela para tira a parte de cima, pequei nos peitinhos dela, bem pequenos mas gostosinhos. Ela calada o tempo todo, começou a a fazer um ligam e como eu vi que não duraria muito pedi ela para chupar. Ela encapa (pedi para chupar sem, mas ela disse que só faz oral com camisinha) e começou a chupar sem empolgação... o negócio era mais uma punheta de camisinha que um boquete. Pedi para parar e voltar com a massagem. ela tem uma técnica até boa no ligam, demorou um pouco mais consegui gozar na mão dela.
Vamos as notas:
Rosto.................. 6 ( bonitinha diz ter 23 aparenta uns 30)
Corpo..................5 ( pequeno e firme)
Seios...................6 ( pequeno natural)
Bunda.................4 ( pequena de gaveta)
Simpatia.............2 ( calada o tempo todo)
Oral.....................1 ( de camisinha e sem empolgação)
Vaginal................0 (nem pedi)
Envolvimento......2 (pela massagem razoável, pois não fiz programa)
Recomendo: Não
Ela não me tratou mau, mas vou negativar porque também não fez questão nenhuma de agradar. Queria só a grana.
Pra piorar, o valor aumentou,
Valor: 100
Com envolvimento seria 120,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
E detalhe, a mulherada que está a frente da clínica também não gosta de voltar troco, se a massagem é oitenta reais e você vai pagar com nota de cem, já vem aquele papi Ho furado que está sem troco, que fica anotado pra próxima, enfim 171 mais velho que a posição de cagar.
Portanto, se for até essa clínica, leve dinheiro trocado.
Realmente, a Andreia deveria voltar a organizar a casa, do contra, é só ladeira a baixo.
Portanto, se for até essa clínica, leve dinheiro trocado.
Realmente, a Andreia deveria voltar a organizar a casa, do contra, é só ladeira a baixo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Estive na clínica semana passada e chegando lá eu tinha marcado com a Andrea. E ela me apresentou uma moça novinha que estava começando estes dias, uma tal de Lara. Pensei em uma massagem a 4 mãos porque sempre gosto da massagem e a Andrea é a melhor de todas nisso.
A menina deve ter uns 25 anos no máximo, magrinha, mulata, corpinho mais para magro e com peitos médios. Uma bunda de respeito e um sorriso bem legal.
A massagem dela não é muito boa, disse que estava aprendendo ainda. Achei bom ter feito a 4 mãos porque aí a Andrea ia compensando.
O que ela não sabe fazer de massagem, sabe de putaria. Putamerda, a menina é muito safadinha. Eu de costas e as mãos dela não paravam de mexer no meu pau. Foi bom demais porque a Andreia ia me relaxando e ela ia me fazendo ficar com tesão. Na hora de virar, a Lara sugere pra Andrea, vamos chupar o pau dele as duas juntas? Foi só alegria, moçada. Dez minutos de boquete e eu explodi porra pra todo lado. Elas não deixaram gozar na boca, perto do fim foi na punheta mesmo.
Elas continuaram a massagem e eu pedi para ganhar mais uma liberação e fui prontamente atendido. A Andrea falou assim, acho que vcs dois podem fazer isso sozinhos, né? A Lara vira pra mim e fala: ah, eu quero esse pau todinho pra mim agora,pode? Nem deu tempo para dizer que sim.
A massagem da moça ainda precisa melhorar muito, mas pra quem está a fim de uma mulher mais pra descarregar a tensão, é uma boa. A única coisa que ela não faz é liberar o cuzinho, segundo ela.
bom dia galera. estive com a Aline e gostei da massagem com liberação, que foi muito boa. A gata nao ofereceu programa, parecia que nao tinha dado liga. Quanto ao local, concordo com os confrades que esta abandonado. A Andreia deveria se preocupar com isso, pois espanta os clientes. A toalha que me foi oferecida estava com cheiro de mofo, ou seja, parecia nao ter sido lavada e sim reciclada. Fica ai a dica para a proprietária do lugar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Prezados colegas,
Sou cliente da Clínica, mas sempre fico somente com a Andreia, procuro não arriscar!! O local realmente está bem caído!!!
Mas teremos uma novidade, a Andreia me disse que está abrindo outra clínica na região hospitalar, prédio top, ar condicionado e tudo mais!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 49
Ver TD's
Td há um tempo atrás . Dessa vez consegui marcar com Andréia e Duda .
Duda é uma vagabunda de mão cheia , não é muito gostosa , tem o corpo meio reto mas é muito vagabunda .
Andreia é o que já falaram aqui diversas vezes , peitos grandes e duros , marca de cicatriz no meio deles . Também faz a putaria ficar boa e a massagem é um capítulo a parte .
Resumindo , muito boquete , muita falação de putaria , gozei na boca da Duda .
Massagem da hora de costas , muito boa mesmo . E muita falação de sacanagem .
Virando de frente massagem , ai o mastro ergueu e de repente lá esta a Duda cavalgando , depois peguei ela em pé apoiada na maca , depois peguei a Andréia na mesma posição na maca , ai voltei pro boquete e nem lembro quem mamava quando gozei .
É putaria galera , não espere lindas , mas por R$ 150,00 , massagem , 2 gozadas e putaria extrema , acho justo .
Quero muito fazer agora Lara e Sheila !!! Aguardem cenas dos próximos capítulos , kkkkkk !!!!!
Sonegador jamais !!!!
Saudações !!!!
Olá putanheiros!
Estive na clínica com a Duda e não posso deixar de postar meu comentário.
Saindo de um almoço de trabalho sábado, pensei em passar por lá e conhecer a massagem da gata! Peguei o número do telefone e liguei... me atendeu a Duda... conversei com ela rapidinho e ela, muito educada, me deixou muito a vontade e tranquilo (não tenho experiência e não sou bem receoso com este tipo de coisa).
Entrei pelo prédio discreto, não tinha porteiro e ao sair do elevador vi a sala... a Duda abriu a porta... sorriso no rosto... gostei da primeira impressão! Tava só de calcinha, bastante sexy! Muito educada, se preocupa em deixar a gente a vontade! Entramos pro quarto (dei uma passadinha rápida no banheiro) e ela me pediu pra tirar a roupa e deitar de barriga pra baixo enquanto colocava a música. A massagem é perfeita... Sem pressa... Começa nos pés e vai subindo... Ela sabe o que está fazendo! Barriga pra cima e ficou melhor ainda! Muita massagem até que ela viu a ferramenta dura e disse é grande hein! Aí foi perfeito... começou a mamar gostoso na minha pistola e eu passando a mão na buceta dela que nesta hora já estava toda melada, ela foi tirando a calcinha toda gostosa... a pele lisinha, delícia... a bunda e os seios pequenos muito gostosos! Não aguentei levantei e comecei a beijar sarrinho gostoso tive que dar uma chupada naquela bucetinha depilada, chupei gostoso por um tempo ai ela veio mamando de novo bem babado, eu pedi a camisola ela colocou e veio sentando, galera tava com tanto tesão que ela deu uma bombada eu pedi para ela tirar a camisola e finalizar na boquinha, que delicia! Valeu a pena demais conhecer a clínica e a Duda! Educada, bonita, atenciosa e super profissional! A massagem é maravilhosa e o envolvimento nota 10.
Repeteco sempre!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A clínica fechou??
Mudou de telefone??
Estou tentando ligar e só dá ocupado..
Mudou de telefone??
Estou tentando ligar e só dá ocupado..
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Estive a um mês atras com Duda
jovem senhora com muita, mas MUITA disposição. O negocio dela é putaria, adora mamar e fuder. E sabe fazer isso muito bem.
A massagem dela é bem fraca, principalmente se comparada a Andreia. O que ela gosta mesmo é mamar no pelo. Enchi a boca dela duas vezes, entre uma chupada e outra ela fez uma massagem meia boca nas costas.
Aparenta ter uns 40 anos, mas está bem cuidada. Vou positivar porque está dentro da média que a clinica sempre se propôs a oferecer aos cliente. O forte sem dúvida é o bom atendimento.
Beleza: 4
Oral 9
Bunda: 6
Barriga: 2
Envolvimento: 10
Repeteco: Se o objetivo for esvaziar o saco... talvez!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Segunda-feira passada fiz uma massagem com a Andrea e a Duda, o custo benefício compensa demais e ainda tem a vantagem de unir boa massagem com muita sacanagem. Quando liguei na clínica me disseram que a Andrea estava atendendo noutro lugar, ali perto mesmo. A menina me passou o telefone celular (8734-2790). A Andrea mesmo atendeu e me disse vai ficar só lá, vai fechar a da Bernardo Monteiro e todo mundo vai atender na outra. Era lá pertinho, na Rua dos Otoni. Tem umas meninas novas com outras massagens, igual a tal da lingam e uma nuru. Eu já tinha marcado com a Andrea e fiquei com ela e a Duda. O lugar é melhor do que a outra, mais ajeitadinho.
Começaram como sempre, deitado de costas e cada uma massageando uma parte do corpo, pernas, virilha, costas e tals. A Andrea demorava mais em cada uma das partes e eu tinha combinado massagem com muita sacanagem e programa. Desta vez pedi para ser surpreendido, que não queria saber a hora em que a sacanagem e a foda iriam começar.
A Andrea manteve a massagem mais pesada mas quando ela chegou nas costas a Duda começou a me tesar passando a língua no meu pau o tempo inteiro. Quando elas mandaram eu virar a Andrea colocou uma dessas máscaras de dormir no meu rosto e recomeçou a massagem nas pernas. Foi subindo rápido até a frente e massageando meu rosto e pescoço. Tava bom e eu só sentia as mãos das duas. Aí a Duda pediu licença para ir beber água e disse que voltava rápido. A Andrea largou meu pescoço e disse que queria aproveitar meu cacete sozinha um pouco, meteu a língua e fez aquelas gargantas profundas dela, daí encapou o bicho e falou "daqui a pouco eu termino isso" e era a senha para a tal surpresa que eu pedi. Porque a Duda voltou e a Andrea continuou a massagem, eu distraí e quando vi a Duda tinha subido na maca, disse que ia massagear as pernas de novo, eu de máscara. Não deu nem tempo de respirar, ela subiu no meu pau e rebolava gostoso pra caralho! Enquanto isso a Andrea continuava a massagem mas ficava falando putaria no meu ouvido. Gozei demais! Valeu cada centavo.
Modera, seguinte, não sei se pode pôr aqui ou se abre um tópico novo mas a clinica vai mudar de endereço e telefone: rua dos Otoni 690 sala 201 e o fixo vai ser 3566-3051 e o celular lá de cima. Semana que vem vou experimentar as outras moças e conto aqui. Vlws flws!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Sempre fui cliente da clínica, ficava somente com a Andreia, já havia frequentado o novo endereço também na rua dos Otoni!!! Ontem eu liguei e a Andreia disse que as duas clínicas fecharam e que ela está atendendo sozinha em Betim!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Alguém sabe onde a Aline e a Luíza, estão atendendo?
-