Itaipuaçu - Mansão Vip - Estrada de Itaipuaçu 5684

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Itaipuaçu - Mansão Vip - Estrada de Itaipuaçu 5684

#1 Mensagem por VERSAGE » 16 Fev 2017, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava na casa de amigos em Itaipu e curtindo depois a noite em bares da cidade , o alcool fez efeito e logo a porra da vontade de caçar putas , porem em Niteroi a noite e principalmente em Itaipu , esqueçam !!! Nao tem puta na rua tarde , so free lance e 300 pra cima ,

Partimos eu e mais dois amigos e fomos la conhecer o tal puteiro chamado Mansao Vip , Chegamos em Itaipuaçu , pergutamos ao pessoal de um bar perto da praia se conheciam e fomos direcionados ,

Chegamos no local , um casarao tipo um sitio ou chacara , terreno grande , gramado com varias arvores e um casarao no meio do terreno , varios carros estacionados e na varada , muita gente conversando tanto cuecas quanto putas !

Chegamos na portaria e fomos informados que pagariamos 10 reais de entrada na comanda , como era merreca , ok ?

Adentramos ao ambiente , que nao tinha cara de puteiro que habita o capeta , nao tinham estatuetas do peta e nenhum sinal de luz vermelha , a sala da casa era a boate , com jogo de luz , laser etc , ambiente bem agradavel e logico , vi boa opçoes , garotas gatas , so que o bar nao é no salao é como se fosse no final do corredor aonde é a cozinha da mansao

Fui bem recepcionado pela menina do bar , pedi um balde de Stella , confesso que tinha visto so latao na casa , mas ela disse que tinham todas long necks , ai pedi stellla e Corona , pois gosto dessa cerva ,

Meus amigos pediram um combo de vodka , pois gostam de impressionar putas, dois babacas !! rsrsrsrs

Ficamos no salao e vieram duas putas , chamadas Lisa e Suelem , uma ruiva gatinha com tatoo na pantorriha e a Suelem uma morena queimadissima de praia com cabelos negros lisos , puta gata ! !

Ficamos no salao ouvindo funck e depois rolou uma sequencia de eletronica , pois as putas me disseram que o cafeta é moderninho gosta de ouvir musicas de rave kkkk ,

Dai nos bebes , meu amigo pergunta os preços , programa na suite uma hora 200 pratas e meia hora 100 reais ,

Desenrolei com a Suelem pois a Laisa meu amigo ja estava de olho e depois ele foi fode la

Eu levei a Suelem , a marcação é no proprio bar , recebemos camisinha , toalha e sabonetes , a toalha é ensacada ,

Suite com ventilador de teto , cama casal e um banheiro bem grande e limpo !

A puta da Suelem , gosta da brincadeira , beija pra caralho , chupa pau pra caralho , adora lamver o saco e dali começou a pegação , a puta se entrega bem no programa , tao bem que dobrei o periodo , meteu em todas as posições , so nao comi o cu , mas disse que adora dar o cu !!!!

Depois da gozada ela gosta de passar a mao no peito e ali ficamos conversando esperando os cafetas tocarem a campahia ,

Tomei um banho me arrumei e depois vi meu amigo que tambem fodera a Laisa , e disse que era estilo namoradinha , mas que gosta de levar tapa na bunda !!!

Ficamos no salao pedimos mais bebidas , eu ja comecei a chapar , e depois conheci mais 3 putas , Estrela , Bia e Isa , todas lindas , pqp !!! fui no bolso e nada do azul pqp

Dai discretamente procurei o gerente , mas na verdade era o responsavel , desenrolei com ele e ela me deu , perguntei quanto me custaria um comprimido e ele disse que era cortesia , pqp engoli e fui foder a Isa , morena linda , gostosa , pernas torneadas , simplesmente linda e muito maneira , cheguei a mastigas o comprimido ,

Nao deu outra , uma hora de muita foda !!!!!

Adorei trepar com essa puta , fodemos de 4 , de lado , em pé , soquei sua xota apertada e veio depois oferecendo o cú !!! show !!! encaixou e mandei ver , foda que estava socando e nada de gozar kkkkkkk

Depois gozei litros , e cai na cama , cansado de tanto foder !!!!

Resumo ,

As duas putas era lindas , a estrutura da casa é show , nem parece que estamos no puteiro , parece um salao de festas cheio de putas kkkkkk

Recomendo pra quem gosta deum lugar discreto , sem neuras para atender telefone , musica boa e lugar bem ventilado e muitas meninas, da até para armar uma festinha , pois vi que tem um espaço gourmet na casa , com forno de pizza , churrasqueira , inclusive te uma puta que era da Monte Carlo Copacabana , uma loira toda gostosa , estilo Panicat , mas estava com um cara que flanelou a puta , Mulher gata !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VERSAGE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Itaipuaçu - Mansão Vip - Estrada de Itaipuaçu 5684

#2 Mensagem por VERSAGE » 24 Fev 2017, 17:32

Estava saindo de Maricá e era pouco tarde , fui na casa de um cliente e pensei tomar uma gelada e paparicar putas , era dia de terça feira e baixei na casa , Eram quase 9 da noite e tinham putas no salao , vi uma 12 putas e depois vi algumas chegando para se trocarem ,

Fui abordado pela tal de Mineira , morena gostosa , sotaque realmente sensual , mas vi uma baixinha que pqp !!!!! Baixinha , cabelos negros , pele branca uma graça , gostosa , peitudinha , fiquei louco na puta !

Fui ao bar e ppeguei uma long neck , ai ela veio se apresentou com nomde de Jessica , disse que tinham seus 20 anos , falou que de sua vida contou historias tristes e engraçadas
Disse que tinha 3 namorados e que nao sabia qual deles era o melhor kk

Marquei e fomos para suite , começou firma na chupada e por sinal excelente chupada , rara a puta que chupa um caralho bem ,

Depois aos beijos fomos meter , dai foram todas as posiçções , finalizei com ela de 4 e quando iria gozar ela pediu que fosse na boca , logo foi atendita , jorrei porra na boquinha da moça e a mesmo engoliu

Sai satisfeito e com certeza vou repetir essa puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder