Sua sexualidade vem "evoluindo" no decorrer dos anos de putaria?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MiMaDiNhO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Sua sexualidade vem "evoluindo" no decorrer dos anos de putaria?

#31 Mensagem por MiMaDiNhO » 06 Mar 2017, 19:26

W_Axl_Rose escreveu:
MiMaDiNhO escreveu:
O Tradutor escreveu:oq é puta tipo A ou tipo S ?
Putas são categorizadas de acordo com a beleza. S é um tipo de beleza rara até no mundo civil e uma puta nível S Nunca vi. Putas muito belas e freqüentemente vistas são tipo A, putas mais comuns B e C. Putas D são de escalão ainda mais baixo e putas que cobram 10 a 15 reais são putas No-grade ou sem categorização.
Porra vei....vc ta falando de puta ou de Lineage II?
kkkkkkkkkkkkkkk

A analogia é válida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonymaveco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#32 Mensagem por tonymaveco » 09 Mar 2017, 16:55

Bom, no meu caso posso dizer que evolui,até porque, por causa da facilidade transei mais com putas do que civis, e sempre gostei de variar os estilos das putas, das mais magrinhas a mais cavalas, das mais novinhas a mais coroas, e acabei aproveitando bastante essas experiências, e fica a dica
pro garotos mais jovens, as putas mais coroas te ensinam muito, com o tempo acabei dando preferência pra elas, e se você procurar bem encontra umas bem gostosas, e elas são mais espertas tentam fidelizar o cliente e capricham mais além de usar toda a experiência, ultimamente ando meio afastado da putaria estou praticamente casado e exercitando os anos de aprendizado com as GPs, mas to sempre de olho aqui no GPGuia pois ninguém é de ferro, e todo homem gosta de uma putaria.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#33 Mensagem por tio chota » 10 Mar 2017, 07:39

Camaradas fazem comentários, mais td que é bom nada..... :D

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por Comedor da ZN » 12 Mar 2017, 11:29

Acho que meu próximo passo não seria bem uma evolução, mas conseguir gozar em condições adversas. GP com mal hálito, cheiro forte de cigarro ou outras coisas, e atendimento mecânico, costumam me fazer brochar ou então me obrigam a gozar na punheta. Um dia consigo meter de boa mesmo nessas condições.

Link:
🔗

O Tradutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 255
Ver TD's

#35 Mensagem por O Tradutor » 16 Mar 2017, 00:21

Comedor da ZN escreveu:Acho que meu próximo passo não seria bem uma evolução, mas conseguir gozar em condições adversas. GP com mal hálito, cheiro forte de cigarro ou outras coisas, e atendimento mecânico, costumam me fazer brochar ou então me obrigam a gozar na punheta. Um dia consigo meter de boa mesmo nessas condições.
tai...boa questão

temos q conseguir achar uma maneira de conseguir contornar essas situações q são bem frequentes
conseguir meter de boa nessas condições

a experiencia deve contar muito

to com uns 9 anos de carreira saindo frequente....ainda nao cheguei nesse patamar nao

acho q o thor2013 pode contrinuir
o cara tem mais de 300 tds e pouco tempo e esta acostumado no trash onde triplo não duplo nao e normal

o cara e fera

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#36 Mensagem por bullitt » 16 Mar 2017, 02:34

Um efeito ao decorrer dos anos é o aumento do nível de exigência. Só que a putaria continua a mesma rotina, salvo algumas exceções.
Acho que cada um vai reagindo à sua própria maneira para apimentar esse script já batido ao longo de tanto tempo.
Fiquei um pouco mais de uma década na putaria e uma hora fui desanimando a tal ponto que parei. Agora fazem muitos anos do último TD.
Aprendi a lidar com relacionamentos casuais, e aí entra uma satisfação que é o da caçada bem-sucedida. Algo que não se obtém com namoro longo nem com puta.
Só que aí entra-se no território da realidade, onde a mina pode tirar sarro do seu corpo na cara dura ou falar mal do seu desempenho.
Acredito que evoluí nesse sentido, a busca de uma experiência sexual mais real, onde mulher goza de verdade, ao invés de ficar gemendo de forma mecânica.
De vez em quando vejo um puteiro e bate curiosidade de entrar, mas rapidamente lembro de quantas vezes saí arrependido de um puteiro.

Link:
🔗

Responder