Bom caros já me cadastrei uma vez aqui no fórum mas não sei o por que não acessar mais , mas fiz mais um para continuar putanhando.
Vamos lá ...anúncio encontrado pelo C.B liguei moça simpática explicou sobre os atendimentos e local e outras baboseira.
Local : fácil acesso comercial da 310 norte /bl D. Ambiente até confortável.
Moças que vi : Haviam 3 moças uma loira e 2 morenas uma baixinha e 2 gordinhas , bonitas de rosto que da para comer e se brinca andar de mãos dadas no shops kkkk . Escolhi as duas mais gordinhas.
Nome delas : Renata e Gabi
Iniciaram com uma massagem Após terminarem a massagem as duas começaram a se pegar na minha frente se beijando uma chupando a outra , depois as duas vinheram fazendo um oral sem capa chuparam as duas de uma vez só , delicioso de mais segurei para não gozá logo kkkk, depois parti para metelancia de várias posições. Fiquei por volta de 40 minutos com elas . Muito boa a foda recomendo .
Renata: Cabelos loiros pele clara rosto bonito , peitolas enorme que quando ela kikava peitolas pulava , bucetuda . Toda gordinha + gostosona
Gabi: Cabelos castanhos , morena clara, rosto bonito ,meia gordinha , peitolas médios , bundão, bucetuda.
valores : com uma 100$ básico com a massagem
e com 2 150$ básico com as duas +massagem.
Recomendo aos manos que gostam de putas mais carnudas .abraços e boa foda a todos .