Monique
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (48) 9881-48841

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 19Não 6
Beija:Sim 23Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rufut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Monique

#1 Mensagem por rufut » 01 Mar 2017, 06:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Dae pessoal sai com a Monique nesta semana depois de muito tempo voltei a ativa, me interessou as fotos que me passou por face...
morena bonita de corpo em forma...deve ter perto de 1,70 mais ou menos...
pequei ela no shopping continente e fomos no candelabro que fica do lado, estava com um vestido discreto...mas que dava pra ver as curvas...maquiada...preparada :badgrin:
Aos trabalhos:
começou com uma chupada das boas...com 69 que quase chegou a 70 :badgrin: ...gosta da coisa pra mim foi o destaque do pg porque achei o rosto mui bueno
Beijo legal (timida no inicio mas vai se soltando)
vaginal não refugou uma pegadas mais fortes de vez em quando e notei que curte de 4... ?
papo inteligente entre uma gozada e outra. (primeira na boca).da pra notar que nao tem vicios...diz que esta começando e capaz de estar mesmo... pelo jeito
deve ter uns 25...
pena que nao engole...mas a gozada na boca correndo pros peitos foi :lol:
fez uma massagem ao fim...perguntou se eu queria antes de finalizar a segunda...pensei pq nao ? ? ? (dedicada a moça rsrss)
mas pedi...faz a massagem com a gozada no rosto...aceitou :shock:
Disse que faz anal...mas nao perguntei mais detalhes...nao tava afim
é isso recomendo...comer
O preço é acima do que costumo pagar mas ela é liberal. e ta aprovada..ficamos mais ou menos 1h e 15 (não fica controlando o relogio).
até pessoal...troco informações de gps só mandar MP pra mim blz?
abraço a todos...face da moça
https://www.facebook.com/profile.php?id=100015312930526" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Scroobs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Monique

#2 Mensagem por Scroobs » 26 Mar 2017, 19:00

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Após pegar o contato por aqui (garota não tem anuncio na net), mando msg por whats e combino o programa no motel.
Ela manda fotos por whatsapp, mas sinceramente não são tão boas qnt ao vivo.

Ao chegar no quarto ela não perdeu tempo! Já foi me pegando e beijando com intensidade!!
Além de ser bonita, o ponto forte é o seu envolvimento no programa. Não ficou um segundo sem me pegar de algum jeito!

Faz anal e oral sem preservativo com finalização!

Não costumo sair com gp, mas essa vai ter repeteco!

Link:
🔗

Jonas_1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Jonas_1970 » 31 Mar 2017, 21:04

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
Caros Confrades... :roll: :roll: :roll: :roll:

Gostaria de relatar aqui mais um TD espetacular. Vi relatos sobre a Monique, e ontem dia 30/03 entrei em contato via Whatss... (48) 9881-48841, sendo que as informações vieram com facilidade, além de fotos que me deixaram quase maluco...

Ela está em local de fácil acesso próximo ao Shopping Continente, e também atende em Motel.
Preferi o local, que por sinal é em uma rua super tranqüila e discreta....PONTO POSITIVO.

Quando cheguei estava me esperando, muito bem produzida, cheirosa e com um sorriso maravilhoso....QUASE não acreditei quando vi aquela mulher linda na minha frente....fiquei admirando e vendo seu corpo sensacional.

As fotos que ela manda são excelentes mas ao vivo ela é muito melhor......
Como já havia tomado banho, logo nos atracamos aos beijos, e ela beija muitooooooo, uma boca e uma lingua deliciosas.Aos poucos fomos tirando a roupa, deitei ela na cama e comecei a chupar sua bucetinha e seu cuzinho, aliás, ponto POSITIVO, depilados, e muito cheirosos...ressalto que ela adora ser chupada.....
Em seguida abocanhou meu pau....e como chupa........, babado, garganta profunda e uma carinha de safada.......que deixa o cara muito doido............ai não teve jeito...,primeiro round.....primeira gozada..............deixando finalizar......sem engolir...

Higiene realizada,....conversamos um pouco e partimos para o Segundo round...mais um oral...babado e com garganta profunda...........ai capa no pau...e peguei ela de 4...., que visão maravilhosa......ela levando pau...e gemendo muito............mais uma gozada.......

Mais uma Higiene realizada,....conversamos mais um pouco, e prontamente me perguntou se gostaria de uma massagem....., claro que aceitei....foi ótima, finalizando com um oral espetacular, babado e garganta profunda....com gozada na boca...........
fim do Terceiro round....e não acredito que consegui gozar 3 vezes em uma hora....
mas a Monique é mágica.....com sua beleza e simpatia......tira leite de pedra.....e realmente gosta muito do que faz...se envolve no atendimento...e procura sempre agradar, o tempo todo.................

Oral - 10 – maravilhoso...garganta profunda e babado......
Beijo - 10 – beija com muita vontade.......
Seios - 10 – pequenos e bem do meu gosto. Disse que vai colocar silicone.......acredito que vai ficar melhor ainda....
Bunda - 10 (com uma marquinha de biquini.(vide foto)..disse que adora anal, mas não fiz, ficou para a próxima)
Rosto - 1000 ( ela é bem bonita de rosto - passeava de mão dadas em qualquer lugar.....
Valores – R$ 300,00 sem anal...
R$ 400,00 com anal...
*Cobra adiantado, mas não achei problema nenhum,pois vale cada centavo.....

Me falou de uma amiga, que atende com ela em dupla. Vai me mandar as fotos, e assim que testar publico aqui.

Link:
🔗

Pelopo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por Pelopo » 03 Abr 2017, 16:57

POSITIVO
Essa gata é tão top que me fez acabar com anos de sonegação. A partir de agora serei mais participante no fórum.

Indo ao ponto nota 10 em tudo, ela é perfeita, para casar.
O que mais me chamou a atenção dela é a classe que ela tem. Ela é realmente uma dama do teu lado e uma super safada na cama.
Super atenta e preocupada em agradar.

Não preciso falar da transa porque já foi tudo dito acima.

NOTA 10.

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#5 Mensagem por Marcoesp » 11 Abr 2017, 16:42

POSITIVO
Repasso minhas constatações do TD realizado no final do dia 07/04/2017 com a Srta. Monique. Conheci a mesma pelas redes sociais, onde após algumas conversas, obtive seu watss e algumas fotinhos. Extremamente simpática, respondeu de forma rápida e a contento todas as perguntas sobre seu atendimento. Pois bem, marcamos o encontro direto em um dos motéis de SJ, e para lá me dirigi para aguardá-la. Após me instalar, passei via watss o número da suíte, tomei uma ducha, e no horário marcado, pontualmente ela chegou (ponto positivo). Recebi a mesma na porta da suíte, só enrolado na toalha, e só de horas para aquela mocinha, alguém já ficou animado...kkkk..... Apresentações feitas, já lasquei um beijo na mesma, que foi prontamente retribuído, e senti que mesma gosta e faz estilo namoradinha beijoqueira. Enquanto dava uns amassos, já corri a mão pelo seu corpo para sentir aquele corpo saradinho(na medida) que se delineava por baixo de uma mini-saia e blusinha. Deitei na cama e ela veio por cima, continuamos nos amassos, ela tirou minha toalha e aos poucos foi se despindo. Seus beijos e sua respiração, deixavam transparecer sua excitação, e então ela foi me beijando e partiu para aquele oral caprichado. Confesso que a mocinha é dedicada e não dá trégua, tive que me controlar para não explodir naquela boquinha gostosa. Puxei ela, e partimos para um 69, demorado e gostoso. Bucetinha lisinha e gostosa, aos poucos foi ficando lubrificada de tesão. Mais alguns amassos, capa no amigo, e ela veio por cima, iniciando uma cavalgada gostosa. Por vezes, tive que me segurar, para prolongar um pouco mais aquela foda gostosa. Claro, que com aquele corpinho ali rebolando sobre o cara, minhas táticas não surtiram o efeito desejado por muito tempo, e acabei enchendo a borracha. Após algum tempo, fui ao banheiro fazer a higiene e ela também, e retornamos ficando ali deitados, conversando. Nem percebemos que o tempo fluiu, e a carona dela chegou, que pena. Para mim, foi positivo, mesmo que eu tenha me perdido um pouco no tempo, mas com certeza, haverá repeteco.
A descrição bate com aquela feita pelo desbravador nesse tópico, sendo para mim, uma bela mulher, e perfeita nos seus atributos.
Valor PG: R$300 Reais (Uma hora+-) + Motel

Link:
🔗

GamaGui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#6 Mensagem por GamaGui » 12 Abr 2017, 02:22

POSITIVO
Bem ,primeiro é preciso dizer que a Monique eh uma mulher bem bonita.
Tambem nao da pra dizer que é barata ou cara. Na verdade seu preco oscila.
Talvez 50 pilas pra cima ou pra baixo conforme a referencia de mercado de sites onde varias estao cobrando 350 completo 1h..
Tambem deve estar faturando bastante, mas isto é uma fase , de qualquer GP bonita , quando é novidade. Carne fresca na praça. A cachorada pira.

Seu corpo faz o tipo modelo alto e magra, com seios pequenos, e bunda nao muito grande mas nao eh uma tabua ( os quadris sao largos) e esta LONGE de parecer corpo de homem... kkk esta ai foi a PIADA DO MES... sim ela tem baixo percentual de gordura , mas nao eh musculosa... pelo menos pra mim.

Tambem nao foi nada burocratica, ... O sexo foi muito bom , sim durou o tempo que deveria durar e fez oral , lambeu as bolas, beijou etc.. Faria o anal , mais 100 pilas pesa.. por 350 teria feito.

Enfim ela uma moca que se apresenta muito bem arrumada , e sim comigo foi simpatica.

So nao gostei de o motorista e mais uma outra amiga ficar esperando dentro do carro embaixo do predio. Sim ela atende a domicilio, e nao me cobrou nada por isto. No caso do atendimento dela agradeco pela prestreza, pois depois do contato inicial, em 40 minutos estava na minha cama... e isto conta, pelo menos pra mim. Tem outras ai que é toda uma burocracia de agendar em motel, etc.

Nao sei quanto tempo vai ficar na vida, nao me parece ser por muito tempo.

Nao tem nem anuncio em site... enfim repetiria sem nenhum problema. Mas antes vou pesquisar outras que estao na fila a certo tempo... e a grana anda curta.

Link:
🔗

LouisLitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#7 Mensagem por LouisLitt » 17 Abr 2017, 17:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Salve Salve!
Alvará ofertado para compra do peixinho da semana santa... foi quando consegui estabelecer contato com a Monique....
Contato fácil, marcamos no motel e ela logo chegou com seu motorista... (Questionei e ela garantiu que somente é seu motorista. Disse que em face das traquinagens cometidas por alguns excomungados, (marcam e não aparecem) ela necessitou desse recurso).
A gata é bonita, simpática, carinhosa, gente fina, morena alta, seios naturais e totalmente gostosa... Longe de ter corpo de homem...
A foda é boa! Oral top! Finaliza!
Primeiro round,. beijo prá caralho... oral finalizado, segundo meteção total e batera descarregada e se dependesse dela iríamos para o terceiro...
Recomendo!
Custo R$300,00 + R$98,00 do motel!
Recomendo!

Link:
🔗

Pelopo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Pelopo » 24 Abr 2017, 14:02

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quanto ressentimento do amigo acima que deu neutro.
Garota de programa merece ser tratada com respeito como todo ser humano. Se o cara é Grosso com a menina lógico que ela não de o melhor de si.

As fotos que ela manda da pra ver que ela é miudinha e toda mignon não tem engano nenhum.
Falar que ela tem corpo de homem e faltar com a verdade é avacalhar a toa.
Se não gostou beleza mas não precisa denegrir ninguem.
Que a galera tá exagerando? Cara ela merece 20 não 10. Tá cheio de picareta cobrando mais e sendo a metade de profissional é lógico que com uma gata que se implica como ela a galera se empolgue.

E sim ela é a gata da moda mas em padrão de atendimento. Espero que as outras tomen nota!!
Leia as regras. Não é permitido contestar TD de outro forista.

Mr.Caos

Link:
🔗

Marcoesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#9 Mensagem por Marcoesp » 20 Mai 2017, 09:57

POSITIVO
Caros Foristas,

Relato-vos um novo encontro com a Srta. Monique, ocorrido no comecinho da noite de ontem. Após uma semana intensa de correria do trabalho, senti uma forte vontade de me presentear com um relax. Assim, logo de cara, me pareceu uma boa idéia tentar marcar com alguém que já conhecia para não ter erro. Navegando pelas redes sociais e zap zap, facilmente contatei com a Monique e após um bate papo rápido, marcamos horário e local onde pudesse buscá-la. Pontual, no horário marcado ela estava lá, trajando um vestidinho e blazer preto, complementado por um salto alto. Confesso que os olhos desse que vos escreve, já brilharam só de visualizar aquela mocinha vindo na direção do meu carro...rsrs... Simpática, como no encontro anterior, já entrou no carro com um lindo sorriso estampado no rosto, me dando um bjo gostoso. Rumamos para um dos motéis próximos ao Continente Shopping, onde nos acomodamos para que eu pudesse desfrutar de sua companhia. Voei para o banho e ao retornar para o quarto, observei aquela mocinha deitada na cama de bruços, ainda de roupa, arrumando o som. Aproximei-me dela e logo tasquei o bjo, que foi retribuído de forma intensa (a mulher bja muito). Coloquei-a sentadinha na beirada da cama e suavemente, enquanto a beijava, subi seu vestidinho e fui tirando sua calcinha, ficando ajoelhado na frente dela. Parti para um oral naquela pepequinha gostosa, totalmente depiladinha. Fiquei ali por alguns minutos, quando então me levantei, e ela, de quatro sobre a cama, me puxou para sua frente e começou a me chupar. Que visão, enquanto ela me chupava, ficava só admirando aquele corpinho gostoso, com uma marquinha suave de biquíni....kkk...quase fiquei por ali mesmo...kkk. Deitei na cama e ficamos nos amassos por alguns minutos...borracha no menino..coloquei ela sentadinha sobre mim, e ela com maestria, passou a cavalgar, alternando o ritmo, fazendo com que eu aproveitasse aquele momento. Claro que não sou de ferro, e não foi necessário muito tempo com aquele corpinho gostoso sobre mim, para que eu explodisse, enchendo o preservativo...kkk... Ficamos ali por alguns segundos, então me levantei e fui ao banheiro fazer a higiene, ato que, em seguida também foi feito por ela. De volta para cama, conversa agradável por alguns minutos, enquanto eu me recuperava, os beijinhos trocados, rapidamente passaram para algo mais quente, despertando o amigo adormecido..kkk....engatamos um 69 gostoso, e ficamos ali naquela pegação por algum tempo, até que emborrachei o bicho, e ela veio novamente por cima. Dessa vez consegui me segurar um pouco mais, tentando aproveitar ao máximo, enquanto ela cavalgava e rebolava, me olhando com uma carinha de tesão, que me enlouquecia. Dei, uma segurada, puxei ela para cima e cai de boca novamente naquela bucetinha gostosa, ficando ali em um oral gostoso, até que senti ela estremecer de tesão. Ela saiu de cima de mim, ajeitou-se do meu lado, e começou a me chupar...rsrs...não tive dúvidas, aproveitei o momento e a sensação gostosa daquele oral caprichado e forte. Após pouco tempo, não conseguindo protelar mais, explodi em gozo naquela boquinha quente, ficando ali, quase desfalecido, enquanto ela foi ao banheiro fazer a higiene.
Como já relatei em outros TDs, cada um tem suas impressões sobre a descrição e atendimento, a minha que foi relatada no primeiro TD, e ratificada aqui neste repeteco com ela.
Valor: R$300 Reais (Uma hora+- sem stress) + Motel

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#10 Mensagem por gadelhão » 22 Jun 2017, 13:47

POSITIVO
Olá amigos foristas...
Sou novo aqui, apesar de acompanhar o fórum a algum tempo.

Conheci a Monique no começo dessa semana, e a experiência foi tão boa, que resolvi me cadastrar e deixar de sonegar.
Aos poucos vou postar outras experiências com outras meninas, a maioria também positivas, mas algumas que não foram tão satisfatórias.

Lendo os relatos do fórum e as fotos da menina nos anúncios, fiquei muito interessado. Fiz contato com ela pelo whats, ela sempre respondeu rapidamente e de forma muito educada. Mandou outras fotinhos pra confirmar a veracidade das fotos do anúncio, e fiquei maluco! Tentamos umas três vezes agendar, mas não dava certo com a minha disponibilidade (a disponibilidade dela sempre foi tranquila, pelo menos nas vezes que tentei). Até começamos a falar sobre a ansiedade de ambos para se encontrar, que havia de minha parte e ela também sinalizava, o que aumentava ainda mais a expectativa pelo encontro.
Até que chegou o grande dia. Marquei com ela pela manhã, às 9 horas. Ela me pediu pra pegá-la no Continente Shopping, um local seguro e discreto (tem uma entrada nos fundos que é pouco usada), e dali atravessamos direto pro Candelabro. Era 9:03 já estávamos dentro do quarto. Elogiei a pontualidade dela, mostrou-se muito profissional.

Estava um dia bem frio, ela estava com uma blusa e de calça (enquanto estava se arrumando me perguntou se poderia ir de calça, eu respondi "claro que sim! proteja-se, está frio!"). Uma roupa bem discreta, prefiro que seja assim quando tenho que dar carona (situação que também evito - dar carona).

Conforme já foi relatado, a Monique é uma mulher muito atraente, bem cuidada, estava usando uma maquiagem leve e de bom gosto, cabelos longos e bem cuidados, mas ao mesmo tempo com uma aparência bem natural. Quero dizer que ela é naturalmente bela. Estava bastante frio, ligamos o ar condicionado no quente e ficamos nos abraçando e beijando, se aquecendo e tirando a roupa bem devagar... mão aqui e ali... e a coisa foi esquentando.

O corpo da menina é muito bonito, tudo no lugar, uma bunda linda, os seios naturais nem grandes nem pequenos demais, o visual dela de frente e de costas é muito atraente. Em resumo, a garota é muito gostosa, mas com o corpo bem natural. As fotos representam bem a realidade. Gostei muito da aparência, mas também rolou uma química muito positiva. A aparência, o olhar, a voz, o jeito de falar, o hálito, o perfume... tudo isso conta pra mim, e posso dizer que em todos esses quesitos eu fiquei encantado. São aspectos muito pessoais, talvez uma menina que seja maravilhosa para mim pode não ser para outro, e vice-versa. Mas no caso da Monique a química dela para mim foi perfeita!

Comecei a percorrer a língua quente por aquela pele macia, até checar na pepeca... macia, cheirosa, depilada, bem cuidada. O clitóris levemente saliente facilita o trabalho... Ela curtiu bastante, se entrega de verdade no encontro. Parecia uma namorada de longa data. Depois ela me retribuiu, com um oral maravilhoso, suave mas com a pressão certa... já colocou a pepeca na minha cara num 69, me deixando chupar e brincar por ali enquanto me chupava. Que visão maravilhosa!!! Ainda espiando no espelho em cima da cama, a excitação tava a mil!!! Me segurei pra não gozar ali (não gosto de finalizar no oral), foi difícil pra segurar mas consegui.

Na dinâmica da transa, ela pegou a camisinha (de boa qualidade, fornecida por ela), e sentou pra cavalgar, ambos revesando o ritmo e a pegada. Ora se beijando, ora chupando os seios... Não resisti, e gozei ali... irresistível.

Ficamos um tempo conversando, bom papo da menina, boa cabeça, projetos pro futuro, em breve ela pretende sair do ramo, etc... tomei uma ducha pra me recompor... o tempo passou rápido... Quando vimos já estava quase na hora de eu ter que ir embora. Mas ela topou ficar mais um pouco para uma nova rodada. Que foi melhor que a primeira.

Fiz um outro oral nela, uma delícia pra ser chupada. E não dá pra saber se o melhor é a sensação de estar ali ou ouvir a respiração e os sussurros de prazer dela. A menina se entrega de verdade, e curte sentir prazer junto com você. Subi para beijá-la, e continuei acariciando e ela também. O mastro já estava em pé, colocamos o preservativo e partimos para a posição missionário, ela estava muito excitada e eu também, ficamos um tempo nessa posição, até cansar. Depois pedi um grand-finale, que seria pegá-la de quatro. Aí, meu amigo... uma cena que vou guardar na minha memória para sempre. Que visual, que pegada, que delícia! E os sussurros e gemidos dela... era demais. Fiquei curtindo nessa posição, segurando ao máximo até que não aguentei e larguei o leite na borracha. Ela ficou na posição, de joelhos na cama, enquanto levantou o tronco para me beijar, de costas, de forma muito carinhosa.

A partir dali, meu tempo já estava mais que estourado (ela em momento algum demonstrou preocupação com o tempo, mas eu tinha), tivemos que nos arrumar e seguir em frente. Isso foi muito bacana, porque acho que o momento deve ser vivido de forma que seja agradável e prazerosa para ambos, e nem sempre isso funciona como um relógio. Especialmente no caso da mulher, que demora mais tempo para ficar excitada e "preparada". Então, um encontro sem a preocupação rígida com o tempo tende a ser melhor para ambos - para o cliente e para a menina. Mas infelizmente nem todas pensam e agem dessa forma, a maioria só quer fazer o cara gozar, receber o dinheiro e ir embora. No caso da Monique, claro que ela não estava ali por "esporte". Mas teve uma postura muito aberta para que fosse um momento agradável para ela também. E considero isso um diferencial muito importante.

Foi uma das melhores - se não a melhor - experiência que tive em minha curta "carreira" nessa área. Assim que conseguir conciliar novamente, repetirei com toda a certeza. Já estava no topo da minha lista antes de conhecê-la, agora ganhou um lugar de honra.

Não darei notas, porque acho que o relato descreve por si só e de melhor forma.

Custo = R$ 300 + 70 Motel Candelabro

Link:
🔗

Come xota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Come xota » 01 Jul 2017, 03:13

Sinceramente desisto de comer essa GP. Liguei várias vezes, tentei marcar de manhã, de tarde, a noite. E nunca obtive êxito. :x

Link:
🔗

arantesneto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por arantesneto » 05 Jul 2017, 11:37

POSITIVO
TD realizado no dia 28.06.2017.

Entrei em contato pelo watts no dia anterior, e combinamos que eu a pegaria às 9h da manhã na entrada do Continente Park Shopping.

Chegou pontualmente, e rumamos para o Motel Candelabro, que fica do outro lado da rua.

A garota estava muito bem produzida. Bem vestida e maquiada, usando sapatos de salto que a deixavam ainda mais alta.

No conjunto, ela é muito bonita, com um belo sorriso. Os peitinhos naturais são lindos, embora eu prefira os maiores (mesmo que turbinados). Tem belas coxas e uma bundinha deliciosa.

Interage muito bem. Beijou com vontade, arrancou minha camisa... pegação nota 10. O oral foi desencapado, mas normal – acho que não foi o ponto forte.

Não regulou nenhuma posição. Acho que curte que pegue ela D4, chegou a pedir para segurar os cabelos e dar uns tapinhas na bunda. Foi nessa posição que gozei.

Terminado o primeiro tempo, pude ver que tem boa conversa. É tímida, inteligente, bem humorada.

No segundo tempo, quis aproveitar sua altura e a peguei de pé. Delícia, gozei em poucos minutos.

Enfim, excelente encontro. Monique é uma mulher bonita, gostosa e muito disposta a dar o melhor para agradar o cliente.

Pretendo repetir.

Cachê: R$ 300,00.

Saudações,

Wesley.

Link:
🔗

gadelhão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por gadelhão » 27 Jul 2017, 18:15

POSITIVO
Hoje fiz um repeteco com a Monique.

Comecei a tentar esse encontro no começo da semana passada. Tive algumas tentativas frustradas, em função de problemas na minha agenda, e tive que remarcar com ela até conseguir efetivamente viabilizar o nosso encontro. Ela sempre respondeu as mensagens pelo whatsapp, mesmo que às vezes demorasse um pouco. Difícil falar com ela ao telefone, mas pelo whatsapp sempre funcionou bem. Ela mantém uma vida civil totalmente desvinculada dessa sua atividade, e por isso pode ter alguma restrição de agenda. Mas ela sempre deixou claro pra mim os dias que não consegue atender (que não são muitos), e procuramos conciliar. Ao mesmo tempo ela demonstrou compreensão quando tive que ajustar os meus horários em função de outros impedimentos. O que é muito positivo pra mim.

Fomos ao Candelabro hoje pela manhã, ela estava disposta a me atender bem cedo, pra conciliar com a minha disponibilidade. E quando a encontrei, estava linda como sempre, com uma energia incrível. Ela mantém o clima agradável e leve o tempo todo, deixando-me bem à vontade.

Quanto ao atendimento em si, não há o que acrescentar. Ela faz muito bem, sabe agradar ao homem, saí de lá muito feliz e satisfeito. É uma gata muito gostosa, que se cuida na medida certa, e tem muita pegada, toma a iniciativa sem querer dominar tudo. Se ela estiver se sentindo bem, não fica controlando muito o tempo, mas eu também tenho meus compromissos e entendo que ela tem os dela, então não tem porquê ficar alugando a menina além do que foi combinado.

O meu maior problema com ela é que tenho que manter meu controle emocional pra não me apaixonar pela menina. Se isso não aconteceu ainda...

Ela me falou que está resolvendo alguns assuntos pessoais, e tá se preparando pra sair uns dias de férias na segunda metade de agosto. Mas prometeu que volta. Espero conseguir vê-la de novo antes e depois das férias.

Custo da diversão: R$ 300 + 70 do Candelabro

Link:
🔗

Mario Tido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por Mario Tido » 04 Set 2017, 11:51

Acabaram as férias
Normalmente a gente fica triste quando isso acontece, mas neste caso l, acho que todos nós gostamosvdeste final.
Ela voltou com tudo.
Estive com ela ontem e para ser perfeito só falta a marquinha
Tudo maravilhoso, um oral de mais e muita energia
Nota dez

_____

Isto é um comentário ou era pra ser um TD?

Aqui é local para postagem de TDs, e eles devem conter mais informação sobre o atendmento.

Mr.Caos - Coordenação GPGuia

Link:
🔗

poseiddon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por poseiddon » 06 Set 2017, 12:30

POSITIVO
Fala rapaziada.

TD beeeeeem atrasado, mas não sonegado, realizado à pouco mais de um mês, um pouquinho antes dela viajar de férias. Peço desculpas se mandar mal em alguma coisa, apesar de acompanhar o fórum à algum tempo, é meu primeiro relato.
Vamos ao relato...
Pelo whats sempre muito atenciosa, mandou fotos, mesmo tendo algumas no anúncio, sempre muito educada e atenciosa.
Tivemos alguns conflitos de agenda e até tivemos que desmarcar algumas vezes, mas ela sempre mostrou muita vontade de me encontrar e comentamos várias vezes na expectativa que tinhamos de nos ver.
Ela comentou que iria viajar e não queria ir sem me encontrar, então ia atender mais tarde se eu tivesse disponibilidade.
Marcamos por volta de meia noite no meu AP.
Quando abri pra ela tinha uma menina maravilhosa, de vestidinho preto bem colado (mas comportado), salto, bem produzida (mas discreta).
Confesso que pelos relatos dos amigos de fórum achei que fosse mais bonita de rosto, mas nada que estragasse, ela tem um corpo maravilhoso, levemente bronzeada, cabelos meio loiros, e uma boca muito carnuda.
Conversamos um pouco pra quebrar o gelo, ela sempre muito carinhosa e com bom papo.
Depois de um tempo ela pegou na minha mão e começou a me beijar, e que beijo bom meus amigos, um dos melhores que já tive de uma GP.
Tirei o vestidinho dela, e estava com uma linda lingerie preta (à pedido meu, que ela atendeu prontamente). Tirei o sutiã dela e mamei aqueles peitinho gostosos por um tempão, enquanto ela já brincava com as mãos com o menino.
Deitei ela na cama, tirei sua calcinha e comecei a chupar aquela bucetinha, cheirosa, lisinha e já molhadinha.
Chupei por um tempo até que ela me sentou e começou a me chupar, meu Deus... destaque para o oral dela, pressão perfeita, bem babado, engoliu quase tudo (e modéstia à parte não eh pequeno), brincando com as bolas o tempo todo, chupou elas tbm enquanto punhetava um pouco.
Nem precisei pedir e ela veio num 69 sensacional.
Depois encapou o bicho e veio por cima, cavalgou muito, deu os peitos pra eu chupar enquanto cavalgava, dava pra ver que ela gostava e delirava qnd eu a atendia.
Ficamos nessa posição um tempão e ela ficou com a bucetinha muito quente e girou os olhinhos, acreditos ter gozado, não aguentei e enchi a borracha.
Higiene feita, conversamos um pouco sentados na cama sobre a viagem dela e um pouco da vida.
Depois de um tempo conversando, ela veio e começou brincar com o menino que atendeu ela prontamente e se colocou em posição, ela mandou mais um oral espetacular enquanto eu brincava com os dedos na bucetinha dela. Antes dela encapar, puxei ela pra minha cara e chupei novamente, o grelinho de tamanho médio saboroso dela pulsava, ela estava bem molhada... Ela encapou e bora round dois... ela veio por cima de novo e começou rebolar. Depois de um tempo nessa posição, coloquei ela de 4, ela fez cara de safada e disse que gostava, chupei ela um pouquinho, estava muito molhada e quente aquela bucetinha... meti gostoso nela de 4 por um tempo e depois coloquei ela no ppem subi bem suas pernas quase na cabeça dela e lenha por mais um tempo, até não aguentar e encher a borracha de novo, suavamos muito apesar do friozinho que estava.
Conversamos mais um pouco, nos beijamos um pouco, tomei um banho, ela tbm e nos vestimos pois já estava no nosso horário.
Vale ressaltar que em momento nenhum ela pegou o celular ou cobrou o dinheiro, ao ponto de quase esquecer de pagar (hahahaha), lembrei quando ela já estava na porta... e ela sequer conferiu, e não olhou o relógio em momento nenhum, eu que controlei mais quando vi que se aproximava o nosso limite de horário, acho que passamos um pouco de uma hora.
Depois de ter ido embora me mandou mensagem dizendo que adorou, mas que estava meio ruim da garganta e pediu desculpas por não ter sido tão bom, e a próxima seria melhor... Orraxxx, se pode ser melhor do que foi tenho até medo... hahahaha.

TD mais que positivo, adorei a menina e pretendo retornar (já que vai ser melhor ainda hahaha).
Nota 10 em tudo, com exceção apenas pro rosto, que pelos relatos acei que seria muito mais gata. Darei uma nota 8 pro rosto.

Recomendo à todos.

Ahhh... 300 pilas por uma hora bem gastos.

Link:
🔗

Responder