POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos foristas...
Sou novo aqui, apesar de acompanhar o fórum a algum tempo.
Conheci a Monique no começo dessa semana, e a experiência foi tão boa, que resolvi me cadastrar e deixar de sonegar.
Aos poucos vou postar outras experiências com outras meninas, a maioria também positivas, mas algumas que não foram tão satisfatórias.
Lendo os relatos do fórum e as fotos da menina nos anúncios, fiquei muito interessado. Fiz contato com ela pelo whats, ela sempre respondeu rapidamente e de forma muito educada. Mandou outras fotinhos pra confirmar a veracidade das fotos do anúncio, e fiquei maluco! Tentamos umas três vezes agendar, mas não dava certo com a minha disponibilidade (a disponibilidade dela sempre foi tranquila, pelo menos nas vezes que tentei). Até começamos a falar sobre a ansiedade de ambos para se encontrar, que havia de minha parte e ela também sinalizava, o que aumentava ainda mais a expectativa pelo encontro.
Até que chegou o grande dia. Marquei com ela pela manhã, às 9 horas. Ela me pediu pra pegá-la no Continente Shopping, um local seguro e discreto (tem uma entrada nos fundos que é pouco usada), e dali atravessamos direto pro Candelabro. Era 9:03 já estávamos dentro do quarto. Elogiei a pontualidade dela, mostrou-se muito profissional.
Estava um dia bem frio, ela estava com uma blusa e de calça (enquanto estava se arrumando me perguntou se poderia ir de calça, eu respondi "claro que sim! proteja-se, está frio!"). Uma roupa bem discreta, prefiro que seja assim quando tenho que dar carona (situação que também evito - dar carona).
Conforme já foi relatado, a Monique é uma mulher muito atraente, bem cuidada, estava usando uma maquiagem leve e de bom gosto, cabelos longos e bem cuidados, mas ao mesmo tempo com uma aparência bem natural. Quero dizer que ela é naturalmente bela. Estava bastante frio, ligamos o ar condicionado no quente e ficamos nos abraçando e beijando, se aquecendo e tirando a roupa bem devagar... mão aqui e ali... e a coisa foi esquentando.
O corpo da menina é muito bonito, tudo no lugar, uma bunda linda, os seios naturais nem grandes nem pequenos demais, o visual dela de frente e de costas é muito atraente. Em resumo, a garota é muito gostosa, mas com o corpo bem natural. As fotos representam bem a realidade. Gostei muito da aparência, mas também rolou uma química muito positiva. A aparência, o olhar, a voz, o jeito de falar, o hálito, o perfume... tudo isso conta pra mim, e posso dizer que em todos esses quesitos eu fiquei encantado. São aspectos muito pessoais, talvez uma menina que seja maravilhosa para mim pode não ser para outro, e vice-versa. Mas no caso da Monique a química dela para mim foi perfeita!
Comecei a percorrer a língua quente por aquela pele macia, até checar na pepeca... macia, cheirosa, depilada, bem cuidada. O clitóris levemente saliente facilita o trabalho... Ela curtiu bastante, se entrega de verdade no encontro. Parecia uma namorada de longa data. Depois ela me retribuiu, com um oral maravilhoso, suave mas com a pressão certa... já colocou a pepeca na minha cara num 69, me deixando chupar e brincar por ali enquanto me chupava. Que visão maravilhosa!!! Ainda espiando no espelho em cima da cama, a excitação tava a mil!!! Me segurei pra não gozar ali (não gosto de finalizar no oral), foi difícil pra segurar mas consegui.
Na dinâmica da transa, ela pegou a camisinha (de boa qualidade, fornecida por ela), e sentou pra cavalgar, ambos revesando o ritmo e a pegada. Ora se beijando, ora chupando os seios... Não resisti, e gozei ali... irresistível.
Ficamos um tempo conversando, bom papo da menina, boa cabeça, projetos pro futuro, em breve ela pretende sair do ramo, etc... tomei uma ducha pra me recompor... o tempo passou rápido... Quando vimos já estava quase na hora de eu ter que ir embora. Mas ela topou ficar mais um pouco para uma nova rodada. Que foi melhor que a primeira.
Fiz um outro oral nela, uma delícia pra ser chupada. E não dá pra saber se o melhor é a sensação de estar ali ou ouvir a respiração e os sussurros de prazer dela. A menina se entrega de verdade, e curte sentir prazer junto com você. Subi para beijá-la, e continuei acariciando e ela também. O mastro já estava em pé, colocamos o preservativo e partimos para a posição missionário, ela estava muito excitada e eu também, ficamos um tempo nessa posição, até cansar. Depois pedi um grand-finale, que seria pegá-la de quatro. Aí, meu amigo... uma cena que vou guardar na minha memória para sempre. Que visual, que pegada, que delícia! E os sussurros e gemidos dela... era demais. Fiquei curtindo nessa posição, segurando ao máximo até que não aguentei e larguei o leite na borracha. Ela ficou na posição, de joelhos na cama, enquanto levantou o tronco para me beijar, de costas, de forma muito carinhosa.
A partir dali, meu tempo já estava mais que estourado (ela em momento algum demonstrou preocupação com o tempo, mas eu tinha), tivemos que nos arrumar e seguir em frente. Isso foi muito bacana, porque acho que o momento deve ser vivido de forma que seja agradável e prazerosa para ambos, e nem sempre isso funciona como um relógio. Especialmente no caso da mulher, que demora mais tempo para ficar excitada e "preparada". Então, um encontro sem a preocupação rígida com o tempo tende a ser melhor para ambos - para o cliente e para a menina. Mas infelizmente nem todas pensam e agem dessa forma, a maioria só quer fazer o cara gozar, receber o dinheiro e ir embora. No caso da Monique, claro que ela não estava ali por "esporte". Mas teve uma postura muito aberta para que fosse um momento agradável para ela também. E considero isso um diferencial muito importante.
Foi uma das melhores - se não a melhor - experiência que tive em minha curta "carreira" nessa área. Assim que conseguir conciliar novamente, repetirei com toda a certeza. Já estava no topo da minha lista antes de conhecê-la, agora ganhou um lugar de honra.
Não darei notas, porque acho que o relato descreve por si só e de melhor forma.
Custo = R$ 300 + 70 Motel Candelabro