GP que pede para ver foto do Cliente

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 2Não 14
Beija:Sim 0Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: GP que pede para ver foto do Cliente

#76 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 14 Abr 2017, 18:37

FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!! QUEM NÃO E VISTO NÃO É LEMBRADO!! KKKKK

Sei que o tema do tópico não e esse, respeito a opnião os confrades e dou a minha, mas os confrades me mencionaram então gostaria do apoio da moderação o meu direito de resposta.

>>>>> CalifornicationLA

Meu amigo, acho que você ficou com um pouco de inveja do meu TED foi não? Além do mais você está generalizando demais o assunto no caso do atendimento das meninas elas já passaram por muitas situações desconfortáveis situações que talvez você não possa imaginar, não sabe dos seus medos e nem de alguns possiveis traumas normalmente qdo saio com elas procuro ser o mais aberto possível, deixa-las a vontade e com isso elas me revelam pequenos fatos sobre suas vidas, certos traumas, infelicidades. E ai vou juntando as peças.
Agora me conta uma coisa, você queria ter outra oportunidade com aquela bunda né?! Quem sabe ver aquela bunda passeando pelos comodos da sua casa e tal, ou talvez leva-la para passear a noite e receber dela um boquete dentro do carro, mas ai a grana estava curta e você lembra que vai ter que esperar até o fim do próximo mês. Não o julgo inveja e um sentimento muito humano.
Depois da uma lida nesse link vai ver que o assunto tem tudo a ver
http://www.suapesquisa.com/o_que_e/constituicao.htm" -"-

>>>>>> Compartilhandofatos
Apartir do momento que envio minha foto já aceitei as condições, não estou falando que vou me dar bem porque sou simpatico, sou feito pra carai vei pareço o ROBINHO jogador do clube Atletico Mineiro é esse lance de ser encontrado morto no matagal e coisa que a sua mãe fala para você porque já descobriu que você sai com garotas de programa não é não? kkkkk

Mas é isso ae putaria que segue e obrigado por falarem de mim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CalifornicationLA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#77 Mensagem por CalifornicationLA » 14 Abr 2017, 18:45

Não é questão de inveja não amigo, estamos debatendo um assunto, se não quer ser contrariado não dê sua opinião. Se quer levar para sua casa, passear ou que achar melhor, faça a vida é sua e é maior de idade. O que falo é por experiência própria e de amigos. Se troca sua privacidade por uma bunda desfilando na sua casa problema é seu. A mim não parece prudente...
Minha condição financeira não me impede de comer qualquer uma, repito quando quiser... Desculpa mas parece muito imaturo. Eu leio este forum pelo simples motivo de ter conhecimento eu não sou dono da verdade é um meio perigoso e em alguns casos não vai ter oportunidade de errar. O que sei e o que falo aprendi aqui, lendo inúmeros relatos e opiniões. Como diz aquele ditado os espertos aprendem com os próprios erros os inteligentes com os erros dos outros. Atacar a mim e a quem diverge de você não é apropriado... Espero que não, mas quando se meter em uma situação complicada espero que venha aqui e divida com agente, ok. Parece que procuramos puta por motivos diferentes você procura um relacionamento afetivo e eu uma transa sem compromisso, uma mulher que depois não me ligue e nem apareça grávida e nem que eu tenha algum compromissos seja social ou afetivo. Não quero saber de vida nem de problema de puta, não sou psicologo, pago por um corpo e o direito de toca-lo simples assim. sou sempre educado com qualquer puta, até para que o programa flua com qualidade. Não quero envolvimento, quando quero procuro uma namorada. Segue a putaria...

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#78 Mensagem por atleticanobh » 14 Abr 2017, 19:18

BHRODRIGO1234 escreveu:FALEM BEM OU FALEM MAL, MAS FALEM DE MIM!! QUEM NÃO E VISTO NÃO É LEMBRADO!! KKKKK

Sei que o tema do tópico não e esse, respeito a opnião os confrades e dou a minha, mas os confrades me mencionaram então gostaria do apoio da moderação o meu direito de resposta.

>>>>> CalifornicationLA

Meu amigo, acho que você ficou com um pouco de inveja do meu TED foi não? Além do mais você está generalizando demais o assunto no caso do atendimento das meninas elas já passaram por muitas situações desconfortáveis situações que talvez você não possa imaginar, não sabe dos seus medos e nem de alguns possiveis traumas normalmente qdo saio com elas procuro ser o mais aberto possível, deixa-las a vontade e com isso elas me revelam pequenos fatos sobre suas vidas, certos traumas, infelicidades. E ai vou juntando as peças.
Agora me conta uma coisa, você queria ter outra oportunidade com aquela bunda né?! Quem sabe ver aquela bunda passeando pelos comodos da sua casa e tal, ou talvez leva-la para passear a noite e receber dela um boquete dentro do carro, mas ai a grana estava curta e você lembra que vai ter que esperar até o fim do próximo mês. Não o julgo inveja e um sentimento muito humano.
Depois da uma lida nesse link vai ver que o assunto tem tudo a ver
http://www.suapesquisa.com/o_que_e/constituicao.htm" -"-

>>>>>> Compartilhandofatos
Apartir do momento que envio minha foto já aceitei as condições, não estou falando que vou me dar bem porque sou simpatico, sou feito pra carai vei pareço o ROBINHO jogador do clube Atletico Mineiro é esse lance de ser encontrado morto no matagal e coisa que a sua mãe fala para você porque já descobriu que você sai com garotas de programa não é não? kkkkk

Mas é isso ae putaria que segue e obrigado por falarem de mim!
Esqueceu do caso da yoki? Teve um outro caso aí também do empresário que começou a patrocinar a garota, como a garota tava interessada só no dinheiro dele, ela começou a sair com outros caras, o empresário ficou com ciúmes e por fim matou a garota, ou seja, querer "relacionamento sério" com puta é a maior estupidez e não vai ter um final feliz, não vai ser o paraíso que pensam, a garota já está danificada, e você não vai conseguir consertar. No fim a garota só está interessada no seu dinheiro, pode rolar aquele clima entre você e ela, o que as vezes acontece, mas nunca se esqueça, ela quer meu dinheiro, e eu quero o corpo dela. Mas podemos falar o quanto quisermos, no fim vai sempre ter os palhaços que querem conquistar os sentimentos das garotas, vão dar presentes, levar para jantar, e o diabo a quatro, sendo só mais um motivo de chacota para ela rir para as amigas putas.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#79 Mensagem por atleticanobh » 14 Abr 2017, 19:26

CalifornicationLA escreveu:Não é questão de inveja não amigo, estamos debatendo um assunto, se não quer ser contrariado não dê sua opinião. Se quer levar para sua casa, passear ou que achar melhor, faça a vida é sua e é maior de idade. O que falo é por experiência própria e de amigos. Se troca sua privacidade por uma bunda desfilando na sua casa problema é seu. A mim não parece prudente...
Minha condição financeira não me impede de comer qualquer uma, repito quando quiser... Desculpa mas parece muito imaturo. Eu leio este forum pelo simples motivo de ter conhecimento eu não sou dono da verdade é um meio perigoso e em alguns casos não vai ter oportunidade de errar. O que sei e o que falo aprendi aqui, lendo inúmeros relatos e opiniões. Como diz aquele ditado os espertos aprendem com os próprios erros os inteligentes com os erros dos outros. Atacar a mim e a quem diverge de você não é apropriado... Espero que não, mas quando se meter em uma situação complicada espero que venha aqui e divida com agente, ok. Parece que procuramos puta por motivos diferentes você procura um relacionamento afetivo e eu uma transa sem compromisso, uma mulher que depois não me ligue e nem apareça grávida e nem que eu tenha algum compromissos seja social ou afetivo. Não quero saber de vida nem de problema de puta, não sou psicologo, pago por um corpo e o direito de toca-lo simples assim. sou sempre educado com qualquer puta, até para que o programa flua com qualidade. Não quero envolvimento, quando quero procuro uma namorada. Segue a putaria...
De vez em quando é bom ler uma sensatez de outros usuários, faz você querer continuar a visitar o fórum em meio a tantos BOPs.

Link:
🔗

zé americano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 383
Ver TD's

#80 Mensagem por zé americano » 14 Abr 2017, 22:28

Infelizmente eu vejo com muita preocupação alguns comentários aqui, afinal todo cuidado é pouco. Pela minha pouca experiência nessa vida de putanheiro, acredito que o cliente deve apenas visar o serviço da puta. Claro que ninguém é de ferro e é comum gostar de uma GP, mas esse tipo de relacionamento como disse um psiquiatra pra mim "já tá fadado ao fracasso".

Quanto a GP pedir foto de cliente é uma loucura. É uma inversão de valores, pois é o cliente que deve exigir fotos da puta. Na verdade, deve-se evitar ao máximo expôr pra uma puta. Além disso, eu recomendo não usar foto de modo algum no perfil de whatzap por diversos motivos já debatidos aqui no fórum, inclusive com tópicos específicos sobre privacidade do putanheiro.

Link:
🔗

Responder