QUIXADÁ-CE

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior do Ceará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 11
Oral Sem:Sim 2Não 11
Beija:Sim 3Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ENRIQUE NOCRATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

QUIXADÁ-CE

#1 Mensagem por ENRIQUE NOCRATO » 18 Fev 2013, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas...
Esse td foi realizado no dia 07/02/2013, sou de Fortaleza fui a Quixadá a trabalho e a tarde entrei no bate papo da UOL para tentar conhecer alguém, para minha felicidade conheci uma mina chamada Maria conversamos um pouco e marcamos um encontro na faculdade, chegando la meus amigos vi uma morena de 1,67alt. não muito magra mas tb não muito gorda um corpo ideal conversamos um pouco dentro do carro ela sempre me deixando bem a vontade perguntei a ela quanto seria o presente ela me pediu 100,00 mas como naquele dia não podia ficar ate mas tarde meu tempo já estava estourado ai falei para ela que iria marcar para o dia seguinte foi quando ela pediu para eu parar o carro na estrada que ela iria me dar uma amostra dq estava por vir, meus amigos ela tirou a roupa toda no carro eu prontamente fui colocando o colega para forra e ela começou a chupar a criança depois de alguns minutos não aguentei e falei para ela que iria gozar ela não parrou e finalizei naquela boquinha linda ela não reclamou, no outro dia por volta das 19:00hs, liguei para ela e ela já foi me atendendo com aquela simpatia falando que a qualquer momento estava a disposição, peguei ela próximo a faculdade ela sempre preocupada para eu não me expor muito fomos para o abate, chegando La a moça começou desceu me lambendo até chegar no Kct, aí meu irmão é com maestria, lambe os ovos, o pau, engole até tronco, geme, pede para comer a bunda dela ai fiquei doido terminei gozando ali mesmo pelas coisas que ela fala. Depois de alguns minutos fomos para o segundo round ela começou chupando novamente e como eu já tinha gozado segurei bastante ai começamos, ela veio para cima de mim, com vontade, pegou a camisa e vestiu meu kctinho, foi descendo e enfincando bem na sua bucetinha apertada e quente, sentou até o talo, e ficou rebolando, gemendo, e pedindo para fuder com vontade, q ela tava carente, e queria gozar... pedi para mudar de posição, coloquei- a de ladinho, pica na buça com força, ficou cavalgando mais um pouco...ai pedi para ela ficar de costas foi quando pedi para colocar naquela bunda linda dela fui prontamente atendido meus amigos ela tem um cuzinho apertadinho comecei devagar ai ela pedindo para ir com mais força e puxar os cabelos dela depois pediu para dar umas tapinhas na bunda devagar com isso tudo não agüentei e terminei gozando novamente. banho... pausa, e pedi a conta mas ela sempre falando que se eu por ela ficaria mas.Como não poderia ficar muito tempo terminei indo embora mas vai ter uma volta pois nunca sai com uma pessoa tão legal como ela.
O numero dela é 88-9947-8092
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e MSN ******

notas:
rosto: 9,0 (bonita)
corpo:8,5 (esbelto)
bunda:10 (muito boa de pica)
Seios: 9,0(bem durinhos, parece de mocinha)
TREPADA: 1000000 ( ela não deixa a gente nem respirar, quer pica direto)

CUSTO: 100,00 para ela + de 1h, 27 motel... Para quem gosta de gp legal e safada, indico!
Até a próxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Guardiao01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: QUIXADÁ-CE

#2 Mensagem por Guardiao01 » 25 Fev 2014, 15:11

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pesquisei sobre ela e descobrir o facebook. https://www.facebook.com/maria.morena.18041
Estou tentando entrar em contato.O numero de celular repassado aqui, não completa a chamada.
Adicionei ela no face que tem cara de fake e mandei um e-mail.Estarei indo a Quixadá depois do carnaval queria pegar essa mina por lá.. Qualquer coisa conto o resultado aqui.

Esse tipo de informação é vetado no fórum.
Leia nossas regras.
ET

Link:
🔗

luisfelipe246
Forista
Forista
---
Ver TD's

Morena Linda e Gostosa

#3 Mensagem por luisfelipe246 » 03 Nov 2014, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa noite....
Sou de fortaleza, mais estive em Quixadá a trabalho, ao chegar na cidade fui da umas voltas para vê se achava uma companhia. Ao chegar em um determinado restaurante conheci uma linda morena, muito simpática, logo chamei ela para me fazer companhia. Começamos a conversar e logo chamei ela para ir a um lugar mais reservado, e fomos para um motel, ao chegar la me surpreendi pois a menina logo foi tirando minha roupa e me jogando na cama, começou a me beijar e passando a língua em mim, me arrepiei todo deixando meu pau bem duro. Caralho que mulher me pedia pra comer ela, muito safada nunca tinha pegado uma mulher como ela tudo de bom. Sempre que vou a Quixadá convido ela pra sairmos, ela só cobra 150 mais vale a pena ela faz tudo o que você quiser. Ela é uma pessoa muito reservada, quem quiser conhece la é só ligar 8899251373 Julia confiram vale a pena cada centavo que ela cobra.

Link:
🔗

sergiofff
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por sergiofff » 25 Jun 2015, 14:27

Por favor,

Estou de passagem em Quixadá, tentei entrar em contato com essas duas acima, mas não obtive sucesso com nenhuma. Me ajudem a achar uma perva aqui no Quixadá. Serve tanto endereço quanto telefone. Agradeço desde já. Abraços.

Link:
🔗

mario 13
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por mario 13 » 10 Dez 2015, 16:41

VALOR DO PROGRAMA 150 (VALE APENA )
CORPO NOTA 09
SEXO NOTA 1000.0000
:D OLA, SOU MARIO, ESTOU DE PASSAGEM PELA CIDADE E ENCONTREI UMA GAROTA DIVINA...
-ELA FAZ SEXO ANAL PERFEITO(BEM APERTADINHO)adora da o cuzinho
-UM BOQUETE PARA NIGUEM COLOCAR DEFEITO(CHUPA ATE O CARA GOZAR)
-BUCETINHA BEM APERTADA...
-QUESTÃO DE CORPO, BEM FEITA.
-MUITO EDUCADA, E GENTIL, TEM CLASE SABE CONVERSA NÃO É COMO AS PUTAS BARATAS,RSRSR
-LHE BEIJA ACARECIA FAZ VC SENTIR TEZÃO EU GOZEI UMA TRÊS VEZES E OLHA QUE ELA QUERIA MAIS ,,,UIUI QUE DELICIA

PARA ENCONTRALA MANDE UM E-MAIL: ******
por este e-mail ela passa o numero celular e manda fotos .................................................hoje vou sair de novo

Link:
🔗

codinomebeijaflor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por codinomebeijaflor » 06 Jan 2016, 01:00

Alguém tem contato de alguma acompanhante?

Link:
🔗

Dando o troco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Dando o troco » 07 Jan 2016, 09:58

Precisando de dicas sobre acompanhante em Quixeramobim ou Quixadá. Alguém conhece?

Link:
🔗

frsilvasilva
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por frsilvasilva » 22 Out 2016, 20:34

Precisando de dicas sobre acompanhante ou Gp na região de Quixadá. Alguém conhece? :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Eduardo Braga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Eduardo Braga » 22 Nov 2016, 18:26

Precisando de dicas sobre acompanhante ou Gp na região de Quixadá. Alguém pode ajudar? 8) 8)

Link:
🔗

Alucard10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alucard10 » 15 Jan 2017, 15:22

E ae galera. Nada de novidades?

Link:
🔗

cacador de buca 69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por cacador de buca 69 » 09 Fev 2017, 15:56

To na mesma dos confrades,

quitada, quixeramobim. Alguém tem algum contato?

Vou iniciar um trabalho por lá passar alguns meses.

Irei precisar.

Link:
🔗

Alucard10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Alucard10 » 17 Abr 2017, 18:52

Galera finamente consegui. E a bicha e gata e gostosa.
POR FAVOR ALGUÉM LIGA PARA ELA É PEGA O WHATSAPP É POSTA AKI!!
PQ ESSE NÚMERO É CLARO, SÓ TENHO TIM....

http://anunciosadultosgratis.com/ver_sl ... er-feliz--" -"-

Link:
🔗

thiagoaerials
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por thiagoaerials » 07 Mai 2017, 16:37

Precisando de dicas sobre acompanhante ou Gp na região de Quixadá. Alguém conhece

Link:
🔗

Dando o troco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Dando o troco » 28 Nov 2019, 23:14

Apesar da rotatividade de alguns anúncios, ainda é possível encontrar algo de bom em Quixadá pelo site:

https://fatalmodel.com/acompanhantes-quixada-ce.

Quem tiver contato de GP, favor enviar por MP. Valeu!

Link:
🔗

Oasw2025
Forista
Forista
---
Ver TD's

QUIXADÁ-CE

#15 Mensagem por Oasw2025 » 08 Abr 2024, 16:24

Alguma dica de local e gp em quixada e região. Estou na região mas tô achando parado por aqui
Alguém puder salvar o amigo aqui mandando uma mp com dicas

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Ceará - Interior do Estado. ”