3Dillon escreveu:Não sou endinheirado, e muito menos cafetão.Pirroque escreveu:Que eu saiba o real intuito do site é hospedar relatos de clientes de gpsWitcher escreveu:Tem que ser muito endinheirado ou cafetão pra preencher todas estas bolinhas.
Seria melhor que as bolinhas fossem vinculadas à quantidade de mensagens, como é em outros foruns por aí. Vincular as bolinhas somente aos tds passa a impressão que o forum valoriza mais quem gasta mais com putas. Daí que os foristas com pouca grana acabam sendo vistos como "sonegadores" por terem poucos tds.
Edit: se vocês clicarem no meu perfil verão que estou com três bolinhas ao invés de uma. No perfil as bolinhas são vinculadas à trollagem de uma forma geral, não apenas à quantidade de tds.
e nao sou cafeta e nem endinheirado
apenas tenho o habito de comer gps
As "bolinhas" são apenas uma referência.
Caro Witcher:
Gastava muuuiiito mais quando era casado,... me aporrinhava com problemas diversos,... vivia "sufocado" com os rolos que os "anexos" (família) da esposa nos trazem,... tava sem liberdade pra porra nenhuma,... comia a MESMA xereca, nem sempre na hora que eu queria... e não era feliz!

Resumindo:
Era muita despesa em troca de nada! São "realidades" que muitos casados sabem do que estou falando... Comer putas é bem mais barato e não nos traz problemas!

NÃO se preocupe com as "bolinhas"! A finalidade do fórum é fornecer informações aos parceiros, por meio de relatos de TDs, para tentar lhes "ajudar" na escolha da puta a ser "saboreada".

Forte abraço
MF