Acompanhante: Mariane Cabral – 27 Anos
Site(s): http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... cabral.php
Local de Atendimento: Motel Floresta ( ONDE ELA ESTAVA HOSPEDADA )
Telefone(s): (17)98145-2043
Valor dos Serviços: R$250,00 – COMPLETO
Tempo com o Cliente: 01:40hrs
TD um pouco atrasado mas NUNCA sonegado.................
SATISFEITO & RELAXADO após ter sido novamente atendido pela BOA acompanhante Mariane Cabral. Já tinha saído com ela antes de eu ter me inscrito aqui.
Vamos lá.....................
Querendo relaxar fui pesquisar em alguns sites uma nova garota para poder sair. Em um desses sites , o site gatagold.com me deparei com o tópica da acompanhante Mariane Cabral , uma morena muito bonita de corpo com cabelos loiros , com 27 anos de idade ( é claro QUE SEI que ela tem mais do que o que diz no site mas no site ela diz ter 27 anos ). Como já a conhecia mas já fazia algum tempo que não saia com ela fiquei instigado para sair novamente com ela pois ela atende MUITO BEM. Com isso liguei para ela em minha hora de almoço e ela me atendeu como eu me lembrava dela , com muita SIMPATIA & EDUCAÇÃO. Conversamos um pouco e perguntei onde ela estava atendendo. Ela me respondeu que estava hospedada no Motel Floresta. Conversamos mais um pouco e então marcamos de nos encontrar. Como já sabia com ela atendia ( ELA É COMPLETA PESSOAL ) não perguntei nada sobre o atendimento dela. Tudo certo , fui resolver algumas coisas. Resolvi tudo e liguei para ela para ver se estava tudo certo. Ela me atendeu e me disse que estava tudo certo sim. Com isso fui até o Motel Floresta. Cheguei , aluguei uma Suíte , a avisei em qual Suíte eu estava e fui tomar um banho. Me enxuguei e a esperei. Como tinha falado para ela me dar uns 15 minutos ela não demorou quase nada para chegar. Ela chegou , bateu a porta , a abri e tive uma grata surpresa de ver que a Mariane está MUITO BONITA COMO SEMPRE. Ela veio MUITO BEM VESTIDA , CHEIROSA e como sempre , com muita SIMPATIA & EDUCAÇÃO. Ela fechou a porta e logo demos um beijo e um abraço. Para aqueles que gostam de saber tudo , a Mariane está usando aparelho dentário viu pessoal , mas NÃO É NADA DE MAIS NÃO , É SÓ PARA AVISAR MESMO aqueles que querem saber de tudo sobre a garota. Ela como tem uma memória muito boa lembrou de mim rapidamente e me disse que realmente já fazia UM BOM TEMPO que não saiamos juntos. Conversamos um pouco e logo as coisas esquentaram. Ela tirou a sua roupa e com isso me mostrou aquele corpo nu LINDO & MARAVILHOSO COMO SEMPRE. Que mulher GOSTOSA pessoal. Ela está com um corpo MUITO BONITO. SEXY MESMO. Excitado , não aguentei e fui até ela. Assim fomos para um MARAVILHOSO NEGÓCIO.
- Resumo:
01 – A Mariane ainda CONTINUA BEIJANDO MUITO BEM. Nos BEIJAMOS BASTANTE. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
02 – Com os beijos desci para fazer sexo oral nela. Fiquei um bom tempo até fazê-la gozar. Ela e muito cheirosa limpinha , lisinha & depilada. FOI MUITO BOM. Nota: PONTO POSITIVO.
03 – Para retribuir ela veio fazer sexo oral em mim. E pessoal , QUE SEXO ORAL GOSTOSO DEMAIS. A Mariane SABE FAZER MUITO BEM. QUE COISA BOA. Ela fez SEM CAMISINHA e lambeu , bateu punheta , chupou , sugou , babou , cuspiu. FOI MARAVILHOSO , FOI BOM DEMAIS MESMO. Me segurei MUITO para não acabar ali. Nota: PONTO POSITIVO.
04 – Depois de EXCELENTES PRELIMINARES fomos para o sexo vaginal & anal. FOI EXCELENTE PESSOAL. Fizemos 01 vez somente em VÁRIAS POSIÇÕES. Ficamos um bom tempo se curtindo até que com ela na posição de 04 para mim fazendo o sexo anal não aguentei. FOI MARAVILHOSO , BOM DEMAIS. Nota: PONTO POSITIVO.
05 – Depois de um ÓTIMO SEXO ficamos conversando sobre várias coisas. A Mariane é uma ótima pessoa para você conversar. Ela como disse anteriormente é educada & simpática. Em nenhum momento comigo ela apressou nada ou olhou o celular. Me deu TOTAL ATENÇÃO. Ela ficou comigo 01:40hrs. Depois de tudo fomos tomar um banho , nos enxugamos , nos trocamos , eu à paguei , ela foi para o seu quarto e eu fui embora BEM SATISFEITO com o atendimento dela para comigo. FOI MUITO BOM TER A COMPANHIA DELA. Nota: PONTO POSITIVO.
- Notas:
Rosto: 08
Corpo: 10
Beijo: 08
Sexo Oral: 10
Sexo Vaginal: 10
Sexo Anal: 08
Simpatia: 10
Tempo com o Cliente: 10
Nota Final: 09,25 ( Média )
Atendimento: POSITIVO AO EXTREMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se recomendo?
TOTALMENTE......................
Com toda a CERTEZA À RECOMENDO.......................
A Mariane é uma ÓTIMA COMPANHIA e sabe atender bem EM TODOS OS SENTIDOS.
Podem ir sem medo pois vocês terão UM BOM ATENDIMENTO.....................
Repetição?
COM TODA A CERTEZA...................................
Um grande abraço à todos os amigos aqui do Fórum............................