TP10 escreveu:Bom demais, dá pegar umas 4-5 putas top/mês. Dependendo dos contatos dá p pegar uma famosa por mês.
Eu, particularmente, não tenho essa tara por famosas. Já tive oportunidade de fazer programa com "atriz" das Brasileirinhas e, sinceramente, foi um horror. Não a aparência, é claro. Mas o atendimento foi sofrível...
Não sei o que vc considera "puta top". O máximo que eu já paguei, tendo como referência 1h de programa, foi 350. E uma única vez. E não valeu à pena. 2x paguei 300 e, apesar de não terem sido tão ruins quanto a de 350, ainda achei o custo x benefício bem baixo. 90% dos meus programas são com putas de 200 reais/hora. Os outros 10%, são algumas mais carinhas, que pago 250/hora. Mais que 250, não pago. Levando em consideração corpo x atendimento, aqui em Londrina, nenhuma puta vale mais que 250 por hora...
Como já disse anteriormente, não gosto de ir em local de puta. E nem trago puta em casa. Assim sendo, o gasto com motel tá sempre na conta. Com isso, gasto em média 300/350 por semana com putas. E tenho saído, regularmente, com uma puta por semana.
No mais, já fui muito em privezinho barato e casas de massagem trash. No início, por falta de grana mesmo. Depois, ganhando mais, por curiosidade e, vez ou outra, encontrava alguma novinha que, por 150, ia para o motel e ficava quase 2h. Bons tempos. Ainda vou ao "baixo meretrício" de vez em quando mas, a cada dia que passa, tá mais dificil encontrar, nesses locais, mulheres boas, tanto fisicamente, quanto de atendimento. Normalmente, nas raras vezes que acho, já pego o contato e começo a levar no motel. Hoje em dia, só vou no local das putas para tentar encontrar mulheres interessantes e levá-las ao motel. Boate eu não curto. Além de achar tudo muito caro, gosto de ir direto ao assunto, ou seja, sexo. E essas casas, apesar de envolver sexo também, são mais interessantes para quem gosta de beber e festar um pouquinho...
Atualmente, tenho feito muito repeteco com as putas boas (atendimento e fisico) e tenho investido bastante na busca por "putas casuais", através do whats e facebook. Apesar de muito demorado e, por vezes, cansativo, as casuais que consegui pegar valeram muito à pena, principalmente no que tange ao custo, muito mais baixo do que o das putas "profissionais", com corpo e atendimento do mesmo nível ou, em alguns casos, até melhor...