Já me ocorreu isso, mas por SMS, o que é mero detalhe. Teve quem mandou mensagem, dizendo "Você está vindo"? Nem tinha marcado nada com ela e, por ter achado estranho, liguei pra mesma e ela disse que tinha se confundido com um cliente de nome igual ao meu, na hora de mandar a mensagem. De repente, foi verdade.
Mas, tinha quem mandava mensagem dizendo "Oi. Como vai? Saudades", e coisas do tipo. Porém, como já coincidia de eu pensar em marcar com a mesma um programa, acabava logo agendando.
No Whats, teve uma que mandou mensagem "Oi, bb". Não sabia quem era na hora de ver a mensagem, mas logo deduzi quem tinha sido. Tinha uma GP de clínica que eu gostava do seu atendimento e notava que ela estava com certa amizadezinha, falando em mostrar fotos de alguma viagem que eu iria fazer ou coisas do tipo. Vi a mensagem e não dei bola. Nunca mais retornou.
Como já falaram no tópico, somos nós, clientes, que temos que ir buscar o contato. É inconveniente quando a GP vem até nós e faz isso. O contato é profissional, não se tratando de um encontro de amigos ou ficantes, quando ambos estão, de fato, interessados um no outro. A não ser de prováveis casos onde, de fato, exista alguma amizade entre cliente e GP de rolar essas coisas, o que eu desconfio um bocado.
Como eu sou solteiro, é um problema mais fácil de se contornar. Foda é pra quem é casado e corre o risco da patroa descobrir algo.