Quando a gp pergunta o que você faz da vida...?

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 13 Abr 2017, 22:39

Muitos confrade como eu já teve ter vivenciado a situação, mas e ai o que você faz? conta uma puta mentira ou entrega logo os pontos diz ai.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bhcoelho2016
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Quando a gp pergunta o que você faz da vida...?

#2 Mensagem por bhcoelho2016 » 16 Abr 2017, 18:40

Eu fala a verdade
trabalho com informatica ( analista em T.I )

Mais algumas acham que sou professor e deve uma jurou que era policial...
Provei que trabalho com informatica

Link:
🔗

BHRODRIGO1234
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por BHRODRIGO1234 » 17 Abr 2017, 09:59

Nessa horas e bem complicado! Ate porque eles metem muito quando perguntamos alguma coisa a respeito delas, mas como dizem por ae mulher sabe muito bem quando o cabloco tá mentindo....
Nessas horas tenho duas resposta sou simples trabalhador de carteira assinada, se se a insistência requerer em que, eu digo: Não me sinto a vontade em falar sobre isso!
Valeu.

Link:
🔗

atleticanobh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por atleticanobh » 23 Abr 2017, 19:33

Invento uma história qualquer. Se elas vivem mentido, porque eu vou dizer a verdade?

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por EstacaDura » 26 Mai 2017, 22:08

Confrades,

Penso o seguinte.

Minha Estaca é insaciável e incansável, trepo com putas e civis, de toda a sorte, . Assim como muitos viciados em putaria por aqui, mas tomo meus cuidados pra não me fuder.

No submundo da prostituição o que impera é a LEI da MENTIRA. Não há verdades.

A mentira inicial: O propósito inicial da mulher vender o corpo é o DINHEIRO.

Muito imbecil acha que sao ninfomaníacas e viciadas em sexo. KKKKKKKKKKKKK Todo dia sai um trouxa de casa.

PUTA visa DINHEIRO, sexo é segundo plano, é o plus.

Então, os babacas que acham que elas procuram sexo estão enganados. Pois PUTA não dá de graça.

Aliás, como pendem pra vida e dinheiro fácil e rápido, usam de suas armas e artimanhas em prol buscar (e enganar) um homem endinheirado (leia-se trouxa e carente) pra BANCA-LAS, aumentando consideravelmente o patrimônio delas, nem que engravidem pra isso (vide caso yoki).

Outra mentira: o nome da GP é falso.

Outra mentira: A maioria delas tem vida dupla, ou seja, outra mentira pros familiares (incluindo maridos, noivos, namorados e ficantes) e pessoas próximas.

Outra mentira: Raras exceções, a grande maioria finge na trepada pra te enganar, dando-te a falsa sensação que você é o detentor de um PAU GRANDE e METEDOR (o que elas aguentam rindo você não aguenta urrando de dor)..

Outras mentiras: A dissimulação ou falsidade. PUTA quer dinheiro, e aumentar o patrimônio. O que elas visam é não se sujeitarem a vida dura e as árduas diretrizes do mercado de trabalho e qualificação profissional, optando por um viés de rentabilidade mais rápido e fácil.

Outra mentira: Dissimulam e camuflam o patrimônio auferido com a buceta.

ENTÃO porque eu tenho que dizer a verdade pra elas?

SÓ SE FOR UM TROUXA E IDIOTA, CRETINO e IMBECIL.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por EstacaDura » 26 Mai 2017, 23:18

Confrades,

Tema profundo e digno de opinião.

Penso o seguinte.

Minha Estaca é insaciável e incansável, trepo com putas e civis, de toda a sorte. Assim como muitos viciados em putaria por aqui, tomo meus cuidados pra não me fuder.

No submundo da prostituição o que impera é a LEI da MENTIRA.

A mentira inicial: O propósito inicial da mulher vender o próprio corpo é o DINHEIRO. Não há outro motivo!!!!!!!!!!!!!

Muito imbecil acha que são ninfomaníacas e viciadas em sexo. KKKKKKKKKKKKK Todo dia sai um trouxa de casa. PUTA visa DINHEIRO, sexo é segundo plano, é o plus. Então, os babacas que acham que elas procuram sexo estão enganados. Pois PUTA não dá de graça.

Aliás, como pendem pra vida fácil e dinheiro rápido, usam de suas armas e artimanhas em prol de (e enganar) um homem endinheirado (leia-se trouxa e carente) pra BANCÁ-LAS, aumentando consideravelmente o patrimônio, nem que engravidem pra isso (vide caso yoki).

Outra mentira: O nome da GP é falso. Isto é, a origem daquela pessoa é um mistério. Você, literalmente, não sabe com quem está lidando, ou deitando. Não é uma pessoa do seu convívio social, familiar ou profissional. Aliás, não é uma mulher que você pega na balada ou em alguma situação fortuita da vida. PUTA é PUTA e vice versa. A regra é clara. O sexo por dinheiro. Essa é a máxima indelével desse mercado. Não confunda. Não arrisque.

Outra mentira: A maioria delas tem vida dupla, ou seja, outra mentira pros familiares (incluindo maridos, noivos, namorados e ficantes) e pessoas próximas.

Outra mentira: Raras exceções, a grande maioria finge na trepada pra te enganar, dando-te a falsa sensação que você é o detentor de um PAU GRANDE e METEDOR (o que elas aguentam rindo você não aguenta urrando de dor), contudo apenas visam seu retorno e, consequentemente, mais dinheiro.

Outras mentiras: A dissimulação ou falsidade. PUTA quer dinheiro, e aumentar o patrimônio. O que elas visam é não se sujeitarem a vida dura e as árduas diretrizes do mercado de trabalho e qualificação profissional, optando por um viés de rentabilidade mais rápido e fácil.

Outra mentira: São mentirosas, dissimuladas, falsas - hábeis e profissionais, assim como Satanás, o pai da mentira. Mentem "descaradamente" sobre tudo, de forma como se fosse uma verdade indiscutível e acima de qualquer suspeita. O rol é amplo e sem fim, sobre diversos assuntos (deitam com distintos homens), origem, motivos, preferências, defeitos, opções, destino e etc. CUIDADO!!!!!!! Muitos confrades desavisados embarcam nessa...

Outra mentira: Dissimulam e camuflam o patrimônio auferido com a buceta. O destino da grana é um mistério, pois estamos no submundo da prostituição.

Outra mentira: A MAIS PERIGOSA DELAS: PERIGO. CUIDADO para o rosto lindo e sorridente, corpo sensual, que quer te enfeitiçar. NÃO CONFIE. Tem muita PUTA doente e infectada que está na ativa e querendo te fuder.. Preserve sua integridade física e sua saúde. CUIDADO. CUIDADO. CUIDADO. NÃO não abra mão de preservativos; tome cuidado com o sexo desprotegido (sexo oral) e fique atento para as malandragens da GP sacana... Não deixe o tesão do seu KCT te dominar. Para tal, USE CAMISINHA, antes repare na integridade da embalagem e do preservativo; observe o aspecto da genitália da GP e evite sexo oral desprotegido (leia o fórum. há um surto de sífilis em BH).

Ante ao exposto, vem a resposta da pergunta do tópico:

Por que tenho que me expor pra uma pessoa que nem sei quem ela é?

Use a mentira e falseie sobre você Confrade.

SÓ SE FOR UM TROUXA E IDIOTA, CRETINO e IMBECIL pra dizer a verdade. Não caia em armadilhas e roubadas. Minimize o risco. O que vale é "só a trepada".

Desculpem pelo textão, mas é isso ai.

Vou ali trepar com uma Civil "coroa de 30" que arrumei no Tinder, que já me ligou agora. kkkkkkkk

Abraços e Boa noite,

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por EstacaDura » 31 Mai 2017, 10:48

Flokki escreveu:A postangem do camarada EstacaDura é muito pertinente e importante, servindo de alerta para todos os putanheiros sobre o perigo de envolver e relacionar com putas.

A propósito, embasando a postagem do camarada, observem e reflitam sobre uma frase de uma GP que ví em uma rede social de fotos: "Nunca sei quando começo a fingir, ou quando estou dizendo a verdade (Salvador Dali)"[\b].

Percebe-se a partir dessa frase "cânone" que mentiras, dissimulações, falsidades, associações com pessoas de más índoles e toda a consorte de ações visando objetivamente o "se dar bem", invariavelmente fazem parte do caráter e da personalidade um tanto quanto dúbia de putas profissionais. Onde cada cliente atendido parte da personalidade deste é sugada (putas são verdadeiras demendadoras de personalidades) e analisada de forma a torná-lo assíduo, brincando com os sonhos e carências de cada um deles, tornando isso tudo financeiramente muito atraente para elas.

Sábias palavras confrade Flokki. Profunda e pertinente análise. O Confrade tem que sair de casa e deixar o coração na gaveta, senão cai em armadilhas, principalmente, os endinheirados.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#8 Mensagem por thor_2013 » 31 Mai 2017, 23:41

atleticanobh escreveu:Invento uma história qualquer. Se elas vivem mentido, porque eu vou dizer a verdade?
2, já inventei cada mentira descaradamente sem o menor remorso....

Link:
🔗

galo1908
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#9 Mensagem por galo1908 » 01 Jun 2017, 10:51

BHRODRIGO1234 escreveu:Muitos confrade como eu já teve ter vivenciado a situação, mas e ai o que você faz? conta uma puta mentira ou entrega logo os pontos diz ai.
thor_2013 escreveu:
atleticanobh escreveu:Invento uma história qualquer. Se elas vivem mentido, porque eu vou dizer a verdade?
2, já inventei cada mentira descaradamente sem o menor remorso....
3, Faço igual às GPs, cada hora conto uma história diferente...

Link:
🔗

MestreKameEro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por MestreKameEro » 10 Jul 2017, 20:52

EstacaDura escreveu:Confrades,

Penso o seguinte.

Minha Estaca é insaciável e incansável, trepo com putas e civis, de toda a sorte, . Assim como muitos viciados em putaria por aqui, mas tomo meus cuidados pra não me fuder.

No submundo da prostituição o que impera é a LEI da MENTIRA. Não há verdades.

A mentira inicial: O propósito inicial da mulher vender o corpo é o DINHEIRO.

Muito imbecil acha que sao ninfomaníacas e viciadas em sexo. KKKKKKKKKKKKK Todo dia sai um trouxa de casa.

PUTA visa DINHEIRO, sexo é segundo plano, é o plus.

Então, os babacas que acham que elas procuram sexo estão enganados. Pois PUTA não dá de graça.

Aliás, como pendem pra vida e dinheiro fácil e rápido, usam de suas armas e artimanhas em prol buscar (e enganar) um homem endinheirado (leia-se trouxa e carente) pra BANCA-LAS, aumentando consideravelmente o patrimônio delas, nem que engravidem pra isso (vide caso yoki).

Outra mentira: o nome da GP é falso.

Outra mentira: Raras exceções, a grande maioria finge na trepada pra te enganar, dando-te a falsa sensação que você é o detentor de um PAU GRANDE e METEDOR (o que elas aguentam rindo você não aguenta urrando de dor)..

Outra mentira: Dissimulam e camuflam o patrimônio auferido com a buceta.

SÓ SE FOR UM TROUXA E IDIOTA, CRETINO e IMBECIL.

amigo está equivocado, já vi várias putas largando a vida e casando com caras que nem grana tinham. somente o básico pro dia a dia.

Tem putas que me atendem e me dão atendimento VIP sendo que eu paguei o básico, a puta faz tudo comigo libera geral e eu sei pelos TDs que ela cobra pra fazer o mesmo com outros. Enfim, se souber o caminho das pedras você pode sim se dar bem com uma puta, ter vantagens que somente alguns possuem ou acabar até mesmo comendo de graça

Link:
🔗

Milene Ambro
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Milene Ambro » 16 Nov 2017, 19:00

EstacaDura escreveu:Confrades,

No submundo da prostituição o que impera é a LEI da MENTIRA.

São mentirosas, dissimuladas, falsas - hábeis e profissionais, assim como Satanás, o pai da mentira. Mentem "descaradamente" sobre tudo, de forma como se fosse uma verdade indiscutível e acima de qualquer suspeita.

Outra mentira: Dissimulam e camuflam o patrimônio auferido com a buceta. O destino da grana é um mistério, pois estamos no submundo da prostituição.

Ai, gente, que maldade rsss
Talvez a garota faz perguntas apenas para tornar o encontro mais leve...
O primeiro encontro é tão desconfortável!
Eu não faço perguntas para o cliente não se sentir no direito de fazer o mesmo, mas nem sempre a GP faz isso por malícia.
Dependendo da garota, se vc mentir ou não, não faz diferença!
Não estamos interessadas na vida do cliente, nos problemas dele(Ja temos os nossos rss)...
O mesmo acontece qundo vcs perguntam para uma GP se ela estuda, o que faz, se tem carro, e qunto ganha por mês.
Tbem não é legal esse tipo d pergunta.Pq quse sempre mentimos para não parecer grossa e vamos glamourizar para não parecer fudidas rsss

Mas concordo com estes trechos do Estaca! Mentir faz parte

Link:
🔗

mr_monday_night01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por mr_monday_night01 » 19 Set 2021, 02:52

Cara, eu já acho errado puxar assunto assim com a puta, a galera esquece que está pagando para está ali, está pagando para transar e pelo corpo dela, não para ficar tagarelando.

Não vou entrar muito afundo nisso de conversar se deve mentir ou não pois o “estaca” ali em cima resumiu bem sobre.

Ela não é sua amiga, Ela não gosta de você, Ela está prestando um serviço e você está pagando por cada segundo deste serviço.

Evito conversar sobre coisas que não tem relação ali na transa, se ela querer saber sobre mim eu corto o assunto ou minto diferente para cada uma.

Lembre-se: “Pavão que mostra muito as penas acaba indo pra panela”.

Link:
🔗

Theluckthor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#13 Mensagem por Theluckthor » 21 Set 2021, 19:30

Eu normalmente já gosto de conversar mesmo com a que eu encontro, acho seco demais aquelas que você chega e elas ja cobram e mandam tirar a roupa e deitar na cama, se uma GP ja me perguntou isso eu digo a verdade meio mascarando: Eu trabalho num escritório, digo isso mais nada. Teve uma que achou que eu trabalhava de Uber pelo jeito do meu carro, mas fora isso eu digo a verdade mesmo, raramente eu minto, ou melhor acho que nunca menti nessa questão.
Editado pela última vez por tio chota em 21 Set 2021, 20:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Oliveira_BH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#14 Mensagem por Oliveira_BH » 22 Set 2021, 21:55

Uma vez marquei com uma GP depois do trabalho e esqueci o crachá no pescoço: nunca esse crachá saiu do meu pescoço tão rápido!

Um pouco fora do tópico mas vai: uma outra vez de conversinha com a puta senti que a mesma estava querendo puxar minha língua para que eu falasse lugares (países) que eu conhecia. Admiti que conhecia um país da America do Sul que estava envolvido na conversa e nada mais.

Nome: SOMENTE GP’s que atendem em local que exige identificação na portaria sabem. Mesmo garotas que eu saio varias vezes, as vezes até fico meio BOP, mas saber nome, não. E mesmo assim, em uma ocasião lá no famigerado prédio da Raja com Barão (hoje quase sem movimento putanheiro) o porteiro disse que ia “me anunciar” e acho que perguntou qual nome falar. Ele tinha acabado de me registrar como “A” falei para anunciar como “B”. Não deve ter entendido nada. Ou não, aqueles porteiros estavam “ligados” no movimento. Se bobear até faziam um TD no quinto dia útil 😜😂
Editado pela última vez por tio chota em 23 Set 2021, 07:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rtlb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#15 Mensagem por rtlb » 12 Nov 2021, 10:46

Normalmente eu falo de forma beeem vaga o que eu faço. Menciono a área que presto serviços, ou então falo que sou outro profissional da mesma área.
Única ocasião que isso não aconteceu foi com uma GP que eu tava fidelizado, indo com frequência. Ai falei pra ela exatamente o que eu fazia na área que trabalho, e ela começou a querer tirar mil dúvidas comigo, fazendo perguntas que eu cobraria caro para responder para os meus clientes.
Eu falei de forma cômica, mas demonstrando que era a verdade, que se ela quisesse agendar um horário comigo, a gente marcava, e que minha hora é mais cara que a dela. Ela entendeu a mensagem, voltamos pro normal de um dos nossos encontros.

Eu não gosto de mentir descaradamente, independente delas fazerem isso. Eu me resguardo, sou inteligente o suficiente pra isso, mas no que dá pra ser honesto, prefiro ser.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Nov 2021, 12:37, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder