Garotas pinçando cliente / falta de concorrencia ou culpa dos Bop?!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

Re: Garotas pinçando cliente / falta de concorrencia ou culpa dos Bop?!

#16 Mensagem por thor_2013 » 13 Mai 2017, 15:42

Vendo esse tópico me lembrei de uma " pérola"....outro dia tava lendo o Twitter de uma determinada GP( a chamarei carinhosamente de "senhorita A"....Essa senhorita A escreveu uns comentários bem " interessantes" em seu twitter( um ponto positivo de existir Twitter e podermos entender e conhecer melhor certas GPs ....).

Eis alguns:

1- .... As vezes a gente não se sente bem com o cliente...as vezes uma coisa à toa....certa vez um cliente que atendi era a cara do meu pai....me senti super mau com ele,fiquei travada e tal....salvei o contato dele assim..." Parece com o meu pai"....

2-... Eu já deixei de atender um cara porque ele usava um perfume que me dava enjoo....

3-... As vezes o cara fala algo que me desagrada...eu risco mesmo da lista....

Então deixa eu ver se entendi....pra eu conseguir um programa legal com a figura eu tenho que ter a " sorte" de não parecer com o pai ou qualquer outra figura que remeta a uma lembrança desagradavel.... Tenho que tomar cuidado com o perfume que eu uso....e ter cuidado com o que eu digo, pois tudo isso pode desagrada-lá e não querer me atender.....PQP e isso mesmo??? É muita chatice é frescura pra uma pessoa... Daqui a pouco vai criticar vestuário,pedir pra levar pra jantar,puxar a cadeira pra ela sentar,o vinho mais caro....

Age como se fizesse um favor....por sinal ela odeia o GPGuia....porque será???

Ta bravo....espero que a moda não pegue....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

satoraisk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#17 Mensagem por satoraisk » 15 Mai 2017, 01:56

Tem muita acompanhante que age como se estivessem fazendo um favor a gente. E não é assim, somos os clientes e temos que ser bem atendidos, investimos o nosso dinheiro para termos o retorno de um bom atendimento, muitas delas acham que são super especiais só por terem uma boceta no meio das pernas, e alguns clientes como Bops, colaboram pra que elas ajam assim... Aliás, essas são característica não só de acompanhantes mas da mulher brasileira em geral, são raras as humildes, as meigas e simpáticas.

Nós homens brasileiros temos culpa nisso porque fomos ensinados a trata-las como dondocas, e não é assim. E se tratando do negócio de acompanhantes, temos mais culpa ainda. Mulher é consequência e não o objetivo da vida de um homem. E se tratando da vida de um putanheiro, ela é um mero produto, um depósito de porra.

É assim que tem que ser, agora os caras querem ter sentimentos com putas, aí não dá né.. Puta você tem que ter tesão, não sentimentos. Comigo pelo menos é assim, sempre foi, não sei com vocês, eu contrato acompanhantes pra extravasar o tesão que sinto... Sentimento eu tenho pelas mulheres com que tive compromisso, as namoradas e amantes... Agora puta? Puta é pra você pegar e esvaziar o saco, descontar todo o tesão que sentiu durante a semana e só...

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#18 Mensagem por EstacaDura » 24 Mai 2017, 08:01

thor_2013 escreveu:Vendo esse tópico me lembrei de uma " pérola"....outro dia tava lendo o Twitter de uma determinada GP( a chamarei carinhosamente de "senhorita A"....Essa senhorita A escreveu uns comentários bem " interessantes" em seu twitter( um ponto positivo de existir Twitter e podermos entender e conhecer melhor certas GPs ....).

Eis alguns:

1- .... As vezes a gente não se sente bem com o cliente...as vezes uma coisa à toa....certa vez um cliente que atendi era a cara do meu pai....me senti super mau com ele,fiquei travada e tal....salvei o contato dele assim..." Parece com o meu pai"....

2-... Eu já deixei de atender um cara porque ele usava um perfume que me dava enjoo....

3-... As vezes o cara fala algo que me desagrada...eu risco mesmo da lista....

Então deixa eu ver se entendi....pra eu conseguir um programa legal com a figura eu tenho que ter a " sorte" de não parecer com o pai ou qualquer outra figura que remeta a uma lembrança desagradavel.... Tenho que tomar cuidado com o perfume que eu uso....e ter cuidado com o que eu digo, pois tudo isso pode desagrada-lá e não querer me atender.....PQP e isso mesmo??? É muita chatice é frescura pra uma pessoa... Daqui a pouco vai criticar vestuário,pedir pra levar pra jantar,puxar a cadeira pra ela sentar,o vinho mais caro....

Age como se fizesse um favor....por sinal ela odeia o GPGuia....porque será???

Ta bravo....espero que a moda não pegue....
Prezado Confrade Thor,

Sinceramente, mídia social é um espelho real da mediocridade do ser humano. Pior, são os Seguidores, ou BOP ou PMP, que se sujeitam a tal exposição e sustentam tamanho show de mesquinhez.

Lastimável

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

#19 Mensagem por thor_2013 » 01 Jun 2017, 00:00

Outra coisa que li num twitter( tenho que parar de fazer isso,to ficando doente com os absurdos) que na minha cabeça é totalmente descabido e GP afirmar que se sente ofendida/ broxa se o cliente pedir desconto....Como assim? As GPs ou algum forista podem vir aqui e questionar meu raciocínio, mas tenho a filosofia de que pedir/ perguntar não ofende...as GPs não são obrigadas a aceitarem assim como nos clientes podemos recusar o atendimento se a proposta de um valor menor for negada...

Então toda a vez que eu peço desconto numa determinada compra,ou num conserto de automóvel ou o que for e ofensa?? Nessa crise econômica em que vivemos pedido de desconto é algo normal e sinceramente não vejo como posso estar ofendendo ou menosprezando determinadas putas....

No meu entender se puta não consegue negociar/ dialogar com o cliente pelo simples fato de pechinchar o valor de duas uma: ou estão podendo se dar ao luxo de rejeitar clientes e/ ou não sabem atender,pois num ramo em que a GP e freelancer,trabalhando por conta própria não for capaz de demonstrar o mínimo de empatia e não souber dialogar e negociar o produto que vende( estarei pedindo muito?) ela estará fadada ao fracasso....pelo menos se depender de mim kkkkkkkkkk

O mais foda ainda é ver comentário dos bops aprovando esse comportamento....não vejo um que coloque as coisas como eu estou colocando....tomar no rabo...

Link:
🔗

Fartz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#20 Mensagem por Fartz » 01 Jun 2017, 08:18

Thor,
Ontem por acaso vi o mesmo post a que você se refere e estou 100% de acordo com sua posição. Inclusive, já risquei a referida da minha lista, pqp, a tal se acha demais ultimamente.
BH tá impraticável, eu mesmo já tenho tempos que não saio.
Uma que tem sonegador pra caralho, outra que as putas estão ficando "exigentes". Haaa vá...
Na boa, pagar acima de 250 pra uma foda cheia de não me toques tá fora do meio raio sacal de aceitação.
Pagar isso e ainda dar presentes...

Bora colonizar a lua, tem coisas esquisita demais nesse planeta.

Link:
🔗

EstacaDura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#21 Mensagem por EstacaDura » 03 Jun 2017, 15:19

thor_2013 escreveu:Outra coisa que li num twitter( tenho que parar de fazer isso,to ficando doente com os absurdos) que na minha cabeça é totalmente descabido e GP afirmar que se sente ofendida/ broxa se o cliente pedir desconto....Como assim? As GPs ou algum forista podem vir aqui e questionar meu raciocínio, mas tenho a filosofia de que pedir/ perguntar não ofende...as GPs não são obrigadas a aceitarem assim como nos clientes podemos recusar o atendimento se a proposta de um valor menor for negada...

Então toda a vez que eu peço desconto numa determinada compra,ou num conserto de automóvel ou o que for e ofensa?? Nessa crise econômica em que vivemos pedido de desconto é algo normal e sinceramente não vejo como posso estar ofendendo ou menosprezando determinadas putas....

No meu entender se puta não consegue negociar/ dialogar com o cliente pelo simples fato de pechinchar o valor de duas uma: ou estão podendo se dar ao luxo de rejeitar clientes e/ ou não sabem atender,pois num ramo em que a GP e freelancer,trabalhando por conta própria não for capaz de demonstrar o mínimo de empatia e não souber dialogar e negociar o produto que vende( estarei pedindo muito?) ela estará fadada ao fracasso....pelo menos se depender de mim kkkkkkkkkk

O mais foda ainda é ver comentário dos bops aprovando esse comportamento....não vejo um que coloque as coisas como eu estou colocando....tomar no rabo...

Infelizmente, esses tt de GP tão infestados de B.O.P. e P.M.P. são como um exercito, só que de bajuladores, em um habitat recheado de babaquice, mediocridade, com sinais da péssima personalidade da fulana.

E a grande maioria, usa o guia na condição de SONEGADOR e em beneficio próprio. O mais interessante é quando levam um BAITA fora, ou quando a DESONESTA caga em cima deles, EXTORQUE, TRATA MAL e etc, os FDP vêm aqui no fórum pra relatar, com o rabo entre as pernas.

VAI TOMA NO CU que reclamem no tt DA PUTA, pois lá é o lugar deles....

Dia desses ai um FDP SONEGADOR - seguidor de tt de GP se fudeu. Rachei de rir, e horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi até no Barreiro e levou uma portada na cara da PUTA. Bem feito. TEM QUE SE FUDER MESMO.

Link:
🔗

satoraisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por satoraisk » 20 Jun 2017, 02:00

thor_2013 escreveu:Outra coisa que li num twitter( tenho que parar de fazer isso,to ficando doente com os absurdos) que na minha cabeça é totalmente descabido e GP afirmar que se sente ofendida/ broxa se o cliente pedir desconto....Como assim? As GPs ou algum forista podem vir aqui e questionar meu raciocínio, mas tenho a filosofia de que pedir/ perguntar não ofende...as GPs não são obrigadas a aceitarem assim como nos clientes podemos recusar o atendimento se a proposta de um valor menor for negada...

Concordo com toda sua colocação. O ramo da putaria é um negócio como outro qualquer, mas as gps não entendem isso e acham que podem impor o que elas querem no mercado. Muitas das vezes não é assim, tem variantes que podem ser levadas em consideração na hora de fechar contrato com elas, e elas na maioria das vezes não estão nem aí pro lado dos clientes. Acham que por terem a buceta no meio das pernas, tem que ser do jeito que elas querem. Quem tá em posição de exigir sempre é o cliente. O cliente tem sempre razão.
Já conheci casos de putas que pensavam do mesmo jeito que você colocou aí e não abriam mão de jeito nenhum desse modo de agir que acabaram endividadas, trancaram faculdades e as vezes queriam até se suicidar por não lucrarem e terem dívidas pra pagar. Na maioria desses casos em que elas agem assim, é porque foram acostumadas por clientes bopes, e aí elas acham que todos tem que se comportar como os bopes pra fazer negócio com elas. As vezes eu ligo só de zoas pras gps ou mando mensagem esperando elas agirem desse modo que vc colocou, aí quando elas soltam uma frase chavão do tipo "Ainn, vc não pode pagar o preço que exijo é porque é liso" aí é a deixa que eu queria pra responder dizendo que Lisa é você que precisa vender o corpo pra ganhar dinheiro, eu trabalho e sei o valor de cada centavo não vou investir em puta que se acha e que não está em posição de dar o sexo de qualidade que quero. Normalmente depois de responder nesse tom elas bloqueiam porque não possuem argumentos pra sustentar o que dizem, pensam somente através desses chavões decorados e mesquinhos que aprendem por aí. Aconselho de vez em quando todo cliente do ramo da putaria pegar seu chip puta e procurar trocar esse tipo de ideia com essas putas mais exigentes mesmo que não vá fechar contrato, isso é bom porque faz elas pensarem e mais pra frente acabam cedendo de suas posições arrogantes. Além do que, se elas percebem que não estão tendo o retorno, ou cedem, ou acabam falindo e desistindo. Já aconteceu isso com muitas putas aqui na cidade, elas acham que podem inflacionar o mercado aumentando os preços, o que acontece é que sempre vai existir um ou outro que caiam nessas armadilhas delas, e porque um ou outro caiu, elas pensam que podem fazer isso com todos, quando na realidade não é assim, não é toda hora que vai ter um cliente besta disposto a pagar preço alto por sexo sem qualidade na porta delas, o resultado é que não vão ter retorno e se não cederem de suas posições, vão ficar sem grana pra pagar suas despesas.

Link:
🔗

satoraisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por satoraisk » 20 Jun 2017, 02:11

[/quote]Infelizmente, esses tt de GP tão infestados de B.O.P. e P.M.P. são como um exercito, só que de bajuladores, em um habitat recheado de babaquice, mediocridade, com sinais da péssima personalidade da fulana.

E a grande maioria, usa o guia na condição de SONEGADOR e em beneficio próprio. O mais interessante é quando levam um BAITA fora, ou quando a DESONESTA caga em cima deles, EXTORQUE, TRATA MAL e etc, os FDP vêm aqui no fórum pra relatar, com o rabo entre as pernas.

VAI TOMA NO CU que reclamem no tt DA PUTA, pois lá é o lugar deles....

Dia desses ai um FDP SONEGADOR - seguidor de tt de GP se fudeu. Rachei de rir, e horrores kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Foi até no Barreiro e levou uma portada na cara da PUTA. Bem feito. TEM QUE SE FUDER MESMO.[/quote]

Foi com disse ali em cima, elas acham que por terem esses bajuladores nas redes sociais delas, todos os clientes tem que se comportar desse jeito pra fazer negócio com elas e pronto acabou. São essas putas que são ideais pra pegar e trocar ideias mais realistas, tirar elas da pedestal e mostrar que as coisas não funcionam do jeito que elas acham, que o mundo não gira em torno delas.

Se todo putanheiro começar a boicotar putas com esse perfil, elas não vão poder sobreviver só de bopes. Vão ter que ceder e procurar serem mais humildes. O bopes existem mas eles são poucos, a massa de cliente anti bope que investe dinheiro nesse ramo é maior e ela pode moldar o comportamento das putas arrogantes. Digo isso porque vejo esse panorama na cidade onde moro, quando a clientela bate o pé, elas cedem ou então desistem e acaba viajando pra enganar trouxas em outro lugar..

Link:
🔗

satoraisk
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por satoraisk » 03 Jul 2017, 02:46

Flokki escreveu:
satoraisk escreveu:
Se todo putanheiro começar a boicotar putas com esse perfil, elas não vão poder sobreviver só de bopes. Vão ter que ceder e procurar serem mais humildes. O bopes existem mas eles são poucos, a massa de cliente anti bope que investe dinheiro nesse ramo é maior e ela pode moldar o comportamento das putas arrogantes. Digo isso porque vejo esse panorama na cidade onde moro, quando a clientela bate o pé, elas cedem ou então desistem e acaba viajando pra enganar trouxas em outro lugar..

Isso já acontece em BH, vide A******a K** e a tal da F. Fusquinha que agora ficam no bate-e-volta tentando passar por figurinhas desconhecidas... A primeira é a puta mencionada no post do camarada thor_2013. Se olhar no twitter dela (twitter web e não twitter cu, pois esse é mais arrombado e mais profundo que o fosso de Myr), verá críticas a clientes que não a deixam morrer de fome! Essa puta é tão safa que morde a mão de quem a alimenta![/quote]

Aqui em Manaus isso acontece direto, tanto é que antes, eram várias as putas que queriam cobrar 150 por 30 minutos. 300 por 1 hora, 200 por 1 hora, e no caso das sulistas que vinham pra cá, chegavam a cobrar o absurdo de 500 a hora por 1 única gozada, sexo mecânico, sem mais amassos, oral natural nem pensar. E as vezes ainda exigiam um agrado a mais pra se soltar, tipo um wisk de boa qualidade ou vinho pra beber com o cliente. Pior que muita gente caia nessas furadas. E não eram poucas as sulistas que vinha pra cá trabalhar dessa forma. Com o passar do tempo, os putanheiros amazonenses começaram a cair na real e viram que isso era inviável.. o mais estarrecedor é que as putas naturais daqui, achavam que podiam adotar o mesmo padrão de atendimento delas. Aconteceu que elas foram ficando sem clientes e acabaram voltando pra suas terras de origem, enquanto que as putas daqui colocaram a mão na consciência e também viram que se não baixassem os preços, não poderiam se fazer nessa vida, não teriam o retorno. Hoje, o padrão de preço aqui é 100 a hora completa, com direito a duas gozadas, a maioria dos privês adota esse tipo de padrão e tentam agradar o cliente ao máximo porque se não, ficam sem clientes e acabam tendo que fechar.
Uma coisa que pude notar é que aqui não tem tantos bopes que ficam alimentando ego de puta a troco de foda mecânica. A maioria dos Bopes que tem aqui, são clientes sulistas que vem pra cá atrás de putaria e acabavam optando também por putas sulistas, aí já viu, porque o bope paparicava elas, elas queriam ser paparicadas por todos os tipos de clientes, mas o homem amazonense no geral é grosso, os putanheiros principalmente, não queremos saber de paparicar putas, só queremos foder, sexo de qualidade e tchau, é tudo um contrato.. Não sei de onde esses caras tiram que tem que ter romance com puta, é algo que me deixa estarrecido... aí é como eu disse, essas putas que tem bopes em suas redes sociais paparicando elas direto, acham que todos tem que paparicar elas pra fazer programa, essas são as que precisam ser tiradas da pedestal imediatamente, e quando elas começam a trocar de nome, é porque sujou, já não estão conseguindo enganar mais tanta gente e estão ficando sem retorno, é nessas que temos que boicotar de vez e usar o chip puta pra mandar mensagem ferindo o ego delas e desencorajando-as de agir assim.

Link:
🔗

sabrina GP
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Garotas pinçando cliente / faźlta de concorrencia ou culpa dos Bop?!

#25 Mensagem por sabrina GP » 16 Set 2017, 12:50

Oi, Meninos.
Minha opinião. Sem generalizar.
No título fala sobre falta de concorrencia. Isso é falho. Existe muita concorrência. O problema é que a grande maioria dos clientes já escolheram essas. Ou por indicação ou por ler um TD positivo. Não pesquisam, não procuram outras.
Vejo TDs negativos de garotas caras, mas alguns insistem em procurar aquela garota.
Já li em algum lugar "trabalhe para que seu cliente volte não pelo seu preço e sim pela qualidade do seu atendimento"
Se a garota te trata mal, se o atendimento for ruim em algum aspecto deixe seu TD e não a procure mais.

Repito que não quero generalizar.

Bjs

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Garotas pinçando cliente / faźlta de concorrencia ou culpa dos Bop?!

#26 Mensagem por thor_2013 » 16 Set 2017, 14:14

sabrina GP escreveu:Oi, Meninos.
Minha opinião. Sem generalizar.
No título fala sobre falta de concorrencia. Isso é falho. Existe muita concorrência. O problema é que a grande maioria dos clientes já escolheram essas. Ou por indicação ou por ler um TD positivo. Não pesquisam, não procuram outras.
Vejo TDs negativos de garotas caras, mas alguns insistem em procurar aquela garota.
Já li em algum lugar "trabalhe para que seu cliente volte não pelo seu preço e sim pela qualidade do seu atendimento"
Se a garota te trata mal, se o atendimento for ruim em algum aspecto deixe seu TD e não a procure mais.

Repito que não quero generalizar.

Bjs
Seu pensamento está correto,vejo muito isso aqui,já conversei com gps de " início de carreira " aqui no guia e muitas comentaram isso,que depois de receber um relato positivo que o telefone não parava de tocar( aí fica evidente a força do site e a quantidade absurda de sonegadores), a maioria ou tem medo ou preguiça em desbravar,aí fica difícil....

Em relação a preço,já foi discutido aqui,cada uma coloca seu preço mas a maioria não vale o que cobra,umas poucas que justificam realmente,e essas poucas sobressaem,o que é natural....

Link:
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#27 Mensagem por ComedorRM » 17 Set 2017, 19:20

Fala galera ....

A minha sincera opinião é que: O mercado de bh e muito ruim, em questão de atendimentos. Para sair com garota do padrão alto e atendimento alto nível. tenho que desembolsar uma grana boa. Como isso o gp guia ganhou força imensa. pq quando destravamos uma garota de nível bom ou mediano e com preço condizente com atendimento, procura por ela aumenta. Um exemplo disso são ate nossa casa noturna, hoje quando se fala em encontrar garota de top de linha pensamos logo em ...... ai pagamos caros, sendo que possui casa com atendimento excelente de preço mais baixos. Sobre os BOP temos que identificar e começa ser banido também, por que fórum foi voltado para puteiro. iludir um do seu aliados e traição a pátria, crime a condenação a morte kkkk

Link:
🔗

Satoshi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#28 Mensagem por Satoshi » 20 Out 2017, 18:18

Pelo visto a campanha das antigas pelo 100zão não surtiu efeito

Link:
🔗

Responder