Não há dúvida que a qualidade das meninas tem vindo a aumentar nestes últimos tempos pelo que fica aqui a dica.
Apesar da maior parte das vezes ter lá ido apenas para beber um copo (um cerveja é apenas 3 €), já me estrei lá pelo que posso dizer como funciona.
Elas não são muitas, mas por vezes encontram-se lá umas bem boas e até bonitas. Cobram 35 € por 20 min. - o que é mais que suficiente para mandar uma (se fosse 1 h seria 105 € mas sendo o sitio que é acho que não vale a pena).
Elas desfilam lá como em qualquer boite, a vantagem é que não se tem que lhes pagar qualquer bebida. Assim que se chama uma e depois de conversar 30 seg com elas (porque elas querem é passar à acção rapidamente) e de se entregar o dinheiro, elas vão buscar a chave dos quartos que estão por cima da boite, para começar a festa.
Os quartos são realmente pequeninos e as condições de higiene não são as melhores, mas para o efeito que é chega...(acho...)
É um local indicado para quem queira mandar uma por um preço muito razoável, sem ser enganado.
A desvantagem será mesmo o local em si que derivado ao preço, tem todo o tipo de clientela sem qualquer selecção, o que faz com que elas estejam constantemente a rodar, daí que eu não tenha ido com mais algumas apesar de vontade não faltar. É que depois de as ver entrar e sair do quarto algumas vezes durante a mesma noite com vários clientes, fico um bocado enojado - olhos que não veêm , coração que não sente.... Por isso se for para ir lá tem que ser logo quando aquilo abre (elas chegam todas de carrinha) para ser o primeiro da noite (devem vir com banho tomado...)
Anal: as melhores, com que falei não faziam, mas algumas fazem
Beijar na boca: as que perguntei não faziam
Sem camisinha: nunca perguntei, mas derivado à rodagem que têm não devem fazer
Como são várias, penso que uma farão coisas que outras não, mas dá para perceber que todas elas aparentemente vêm de classes sociais inferiores comparativamente a outros locais mais finos onde já estive, por isso não espero encontrar lá uma modelo educada, mas também não são nenhumas putas de rua, de vez em quando aparecem umas bem queridas de aparência.
Aparentemente elas também não fazem serviços por fora, ou pelo menos não dizem que fazem, talvez porque assim beneficiam de alguma protecção que não teriam se estivessem entregues a si.
Se algumas começarem a falar no namorado que as vai buscar, mandem-nas fo*er, elas vão todas na carrinha da casa e os chulos que algumas possam ter são uns paneleiros, que se tivessem tomates nunca permitiriam ter uma mulher que andasse a ser comida por outros com a sua cumplicidade. (não sei como é que há putas que ainda se orgulham disso - "aqui é só sexo com o meu namorado é amor" -

.....putas há muitas.....