Clínica Antares - Av. Bosque da Saúde, 268 - Praça da Árvore - (11) 2578-9389 / 5078-8579
R$ 200,00 - Telefone: (25) 7893-89
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 300
Positivos: 1345
Negativos: 208
Pisou na bola: 7
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 575
Oral Sem:Sim 645Não 831
Beija:Sim 977Não 503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Fiz uma Horinha de Td com a Aline, loirinha cheirosissima e muito gente fina, alegre e carinhosa, valeu a pena!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
td com erika
amigos de putaria,
ontem estive lá na clínica antares com uns amigos e tive o prazer de subir com a erika.
A moça é bastante simpática e logo que a vi, pensei, pq fazer massagem? vamos logo ao que interessa.
Bom, segue minha avaliação:
- Conjunto da garota: 8 (rosto e corpo bonitos, um pouco cheinha)
- oral: c/ camisinha: 9 chupa com gosto, se fosse sem capote seria maravilhoso
- vaginal: 10 - fez com vontade, meche gostoso, me dixou c/ muito tesão.
- anal: não fiz
Pro meu gosto, a erika é uma menina bonita, principalmente a bunda, que é bem gostosa, e mete com vontade. Acho que rolou uma certa química.
Recomendo.
No mês passado, não lembro a data estive lá e escolhi a Barbara, realmente a Baiana é Barbara, mete muito bem, porem tudo emcapotado, devo repetir
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
TD
Contando tudo!
Estive na Antares a 1 mês atrás e fiquei 1/2 horinha com a Erika, segue minha avaliação:
Loira de olhos claros, +/- 1,65, 60Kg, meio cheinha, mas bem bonita e atenciosa. O oral foi fantástico, quase gosei em 4 minutos, o vaginal é fantastico, ela cavalga gostoso e faz uma boa pressão no pau. Como uma nota geral eu diria 7,5... não rolou a mesma química que rola com a Mel.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's
Gisele - Clinica Antares
Retornei a Clinica Antares, uma das minhas favoritas.
Como sempre, plantel excelente. Tive dificuldades em escolher,
principalmente porque havia garotas novas e belissimas. Mas,
como ultimamente nao sou mais levado por fotos, resolvi ficar
com a Gisele, pois tinha boas recomendacoes. Nao mais saio a
cegas, sem ler os TDs no forum...
En passant, se alguem puder passar impressoes sobre a Mikelle
e a Geovana, ficaria agradecido. Fiz uma busca rapida no site,
mas nao encontrei TDs sobre elas. Quanto ao visual sao otimas,
mas gostaria de detalhes sobre simpatia + habilidades...
Sobre a Gisele:
Fisicamente - bem alta, seios pequenos mas firmes e bem conformados,
coxa avantajada, piercing no umbigo, semi-raspada (estilo barba mal
feita), pequenos labios visiveis pela frente. O tom dos cabelos nao coicide
com o dos pelos pubicos, de modo que deve haver influencia da tintura...
Simpatia - sorridente, comunicativa e carinhosa nos gestos. O rosto,
durante o sexo, estava mais para cara de namoradinha do que de uma
profissional (As vezes olhos fechados, pequenas mordidas nos labios,
rubor facial, etc...).
Sexo: oral com capote (que ela coloca com a boca), posicoes OK,
cunnilingus OK (deixa introduzir os dedos medio e indicador, fica
muito molhada, demora um pouco para atingir o orgasmo), vaginal
OK. Nao perguntei sobre anal e dispensei a massagem. Devido ao
quadril avantajado, o coito inter-femoris (penis entre as pernas, com
ela de brucos) foi muuuito bom. O oral seria melhor se ela aprendesse
umas tecnicas como passar a lingua no freio do prepucio, sincronizar
com a acao manual, variar a pressao e a velocidade, etc... Atualmente
o oral dela e do tipo cilindro + pistao de motor a combustao interna...
Overall, a Gisele entrou para a minha lista de futuros repetecos (apos
passar pela Renatinha, Bruninha, Mikelle(?) e Geovana(?)...). Po! Ainda
nao consegui conhecer a famosa Renatinha (Nas tentativas que fiz as
respostas foram: Esta atendendo..., Hoje nao veio..., Esta de ferias...,
Esta de folga, etc...).
Grande abraco as GPs... Para os marmanjos, vai so um "tchau"....
Editado pela última vez por Erico em 10 Nov 2003, 06:57, em um total de 1 vez.
Passei na Antares esses dias e a casa estava cheia. No book, vi algumas meninas novas. Acabei escolhendo a Vânia que já tinha sido apresentada pessoalmente no dia da sua estréia havia algumas semanas.
Massagista: Vânia
Background: disse-me que trabalhou na Ching Ling, tentou uma vida normal e agora voltou. Deve ter apertado o bolso.
Rosto: tinha a achado mais bonita de rosto quando a vi pela primeira vez. Achei ela razoável. Um pouco mais feia que as fotos do book.
Corpo: corpo ok. meio gordinha.
Simpatia: ela é meio forgada, mas super simpática. Eu ri muito com ela, o que contou positivamente para o atendimento ser descontraído.
Massagem: OK. Boa porque é rápida e eficiente. Não curto massagistas que enrolam muito na massagem. De qualquer forma, gosto de fazê-la sempre porque prepara o clima com a massagista.
Tailandesa: estava com muitas cócegas durante a tailandesa. Não é amiga do creme, deve ter sido isso. Pulei direto para o fight.
Oral: com capote, bom. Dá atenção ao conjunto, desde as bolas do saco até a glande.
Vaginal: Mandou muito bem. Ela é meio preguiçosa e acabei assumindo o controle. Aguentou bem várias posições.
Anal: não perguntei.
Massagem completa de 1 hora: R$110 com desconto.
Mandou bem. O programa foi super alto astral e não foi mecânico. Repetiria.
Abraços,
yuiop
Editado pela última vez por yuiop em 21 Jul 2004, 22:03, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 29
Ver TD's
TD com a Katia. Loira, 1,65 m, corpo razoável, nem gorda nem magra. Eu só acho que ela não tem um rosto muito bonito, mas não chega a ser feia. É uma garota normal.
Não vou colocar TD negativo porque seria injusto, mas acho que não rolou uma química. Foi tudo meio mecânico. Não culpo a garota, acho que eu mesmo não me entusiamei muito com ela e vice versa (acontece). Mesmo assim ela foi bem profissional, não demonstrou nenhuma frieza, mas mesmo assim não rolou legal. Transa vaginal OK, oral OK, acho que faz anal (mas eu não fiz, fiquei no vaginal mesmo).
É isso que dá chegar e ir com a GP que está disponível... Quase todas estavam ocupadas. Já pelas fotos, eu não escolheria a Katia, mas como só tinha ela... Da próxima vez eu reservo antes.
Td´s atrasados
Estou me cadastrando hoje, mas já estive algumas vezes na Antares.
Segue algumas GP com quem eu ja subi e as suas notas:
Daniele - 07 (não trabalha mais lá)
Aline - 08
Bruna - 04
Renata - 10 (Espetáculo)
Bia - 08
Barbara
Acabei de voltar da Antares onde fiz um TD com a Bárbara.
Procura ser muito simpática, fala bastante, se deixar fala e responde sozinha....
É muito bonita de rosto, tem uma bundinha muito gostosa (não comi), ela até faz anal, mas tem um presentinho extra.
Massagem muito gostosa.
Fez um oral sem capote no início, mas só deu para deixar com vontade pois ela logo encapou.
Ela é bem apertadinha e molhadinha. Faz um vaginal muito bom e não tem frescuras, faz qualquer posição sem reclamar.
Massagem completa de 1h por R$ 110,00.
Foi uma hora bem gasta.
[]s.
Bárbara
Hoje fui na Antares e fiz um TD que estava querendo há bastante tempo, com a Bárbara. Gente finíssima e bem gostosa, com uma tatuagem perto da bunda.
Foi a melhor tailandesa que eu já recebi, usa muito a bunda e a buceta.O oral é bom, mas meio curto, poderia demorar mais um pouco.
O vaginal é bem gostoso, mete com vontade e gosta de dar de quatro.A única coisa é que ela podia beijar mais duarante a foda, mas no geral vale bastante a pena. Repetiria.A Antares está cada dia melhor !!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Clinica Antares - Uma das Boas
Olá pessoal , sou novo neste Fórum e espero colaborar em transmitir minhas experiências nas clínicas de massagens que já visitei.
Falando da Antares, fui lá há mais ou menos 6 meses. Liguei antes perguntando quantas garotas estavam presentes e a atendente disse 12. Cheguei após 20 minutos e o total não passava de 6, sendo que 3 estavam atendendo. Reclamei pois ela disse 12 e não a metade. Deu uma desculpe que 3 tiveram que sair urgente e duas faltaram. Mesmo assim não dá 12. Tudo bem. Das tres sobras, a menos ruim era a Erika, loirinha de rosto bonito como podem conferir no Site. Até que me dei bem. Boa de conversa, inteligente e esclarecida (Claro que dentro do nível delas) . Massagem gostosa, sensual, liberal, beija gostoso, de lingua, bucetinha lisinha e apertadinha, não tentei anal. Saí de lá muito satisfeito. Valeu a pena mesmo para quem tinha 3 chances. O movimento da casa é intenso pois cruzei com uns tres na saída e a atendente não parava de atender telefone. De qualquer forma vale a pena
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
E ae?
Fui ontem na antares e passei com a Renatinha.
Bonitinha como nas fotos, carinhosa e bem simpatica.
Vale a pena, o unico problema e que vc tem marcar antes.
Sai querendo voltar.
Quanto a casa, tinha bastante movimento e a sala de espera estava lotada, porem como tinha marcado antes não tive que esperar. O quarto que peguei ate que era grande e estava limpo, o unico porem e que a toalha, apesar de estar lacrada estava bem desgastada.
As atendentes tb foram muito simpaticas e atenciosas
E isso ae
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Geovana
Olá amigos.
Semana passada estive uma horinha com a Geovana. Loira, branquinha, olhos claros, mas melhor nas fotos que pessoalmente. Chegou logo, foi simpática, mas esse negócio de escolher a menina pelas fotos é ruim pq comigo não rolou a tal de "química"... Massagem e sexo normal, mas se mostrou um pouco desinteressada. Foi minha segunda vez nessa clínica, e recomendo mais a Vânia.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 83
Ver TD's
Re: Mikelle
Oi Pessoal,
Com imenso prazer que contribuo pela 1ª vez para este forum pois depois que me cadastrei fiz apenas um TD na Antares (12/11/2003) a grana ta curta!!!

Diferentemente do nosso colega namibius eu gostei da Mikelle embora concorde com a maioria das caracteristicas que ele citou... bem diferente das fotos, magra, gostosinha e etc.
A mina tb me falou que era ex-*censurado e foi muito simpatica . Pedi uma massagem forte que ela executou muito bem, assim como o oral... No vaginal deixou um pouco a desejar realmente mas acho que no geral foi um bom atendimento (com certeza tem melhores!!!!).
Ate breve,
samurai_jack
PS. Encontrei na saida uma japa que parecia ser muito gostosa (cabelos negros, meia altura, bronzeda, estilo mulherão...) alguem fez TD com ela

-