Visite as Melhores Acompanhantes de SP

Casa das Ninfas

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Belém, Pará.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 95 Negativos: 10 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 74Não 169
Oral Sem:Sim 105Não 138
Beija:Sim 93Não 150
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodbittencourt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Casa das Ninfas

#31 Mensagem por rodbittencourt » 28 Jun 2017, 22:31

Fala galera, alguem sabe informar se tem alguma novata lá pela casa ? Pois vi em um site novo, (99comprazer.com) e neste tinha o anúncio da casa das ninfas, cliquei nele e vi uma chamada "angel" , branca e tudo Mais, será que é novata ? Ou a foto me enganou um pouco e é a natasha ? Quem foi recentemente na casa, por favor nos ajude aí, desde já agradecido confrades ??

Aqui vai o link pra vocês tirarem as dúvidas

http://99comprazer.com/index.php?acao=anun&id=32" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#32 Mensagem por Urubu Black » 30 Jun 2017, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Minha primeira vez na Casa das Ninfas foi logo quando elas mudaram pra rua Bartolomeu. Como já disseram aqui, o local é muito bom, bem estruturado e confortável.
O atendimento delas é impecável: Tem uma recepcionista muito simpática, que te leva pro quarto, oferece água, pergunta se você está confortável, e tudo mais... Na primeira vez, ainda não sabia qual menina eu iria comer, então elas foram entrando no quarto uma a uma pra eu escolher. Me senti no paraíso: elas entram de lingerie, todas sorridentes e cheirosíssimas, te cumprimentam e dizem os seus nomes. Algumas dão um aperto de mão, outras dão um beijo e abraço. São todas, ao seu jeito, bonitas; não tem nenhuma que eu recusaria comer. Escolhi a Thaís, que não tem o rosto mais bonito da casa, mas tem um corpo que minhanossasenhora, é um tesão. A bunda dela é uma delícia. Tem um conjunto de cintura e bunda que me lembrou a bunda da atriz Júlia Paes, o que é obviamente um exagero da minha parte, mas foi o que me veio a cabeça na hora. O TD foi muito bom, a GP foi muito carinhosa, geme bem, fode bem, fez as posições que pedi, fez oral sem camisinha, fez anal gostoso, tem uma boa buceta e tudo mais. De ruim, fora o rosto dela, eu diria que o oral dela não me deixou impressionado como os TDs anteriores dela aqui comentam. Achei um oral bom, sem nada acima da média.
Paguei 120 reais por meia hora. Custo benefício incrivelmente bom. Já paguei muito mais caro por GPs (fora o preço do motel e do táxi) que não fazem metade do bom atendimento que dão na Casa das Ninfas. Levei minha camisinha e lubrificante, mas já teria isso lá se não tivesse levado. São GPs inteligentes e empreendedoras. Tomara que continuem assim e que tenham o sucesso merecido.

Link:
🔗

Urubu Black
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#33 Mensagem por Urubu Black » 30 Jun 2017, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Minha segunda vez na Casa das Ninfas foi mais ou menos uma semana depois da primeira. Durante esse intervalo, não me vinha mais nada na cabeça além das meninas dessa casa, rsrs.
Fui lá depois do trabalho, as 6 da tarde. Tinha reservado horário com a Yara, mas ela ainda não tinha terminado o atendimento com o cliente anterior. Pedi pras outras meninas entrarem pra ver se eu me empolgava com alguma. Só tinham outras duas no momento e não me empolguei com elas, e tinha ido lá com a Yara em mente. Esperei uns 15 minutos. Enquanto esperava, me veio a cabeça a ideia de que talvez eu tivesse escolhido o pior horário pra ir lá, o final do expediente. As meninas já estariam cansadas e tal... Fiquei apreensivo, imaginando que a foda não seria boa.
Quando a Yara entra no quarto, me surpreendi: ela estava sorridente e cheia de energia. É uma mulher muito simpática e de companhia muito agradável. Tem um rosto e corpo bonitos. Ela tem o corpo fazendo o estilo mais sarada, em contraste com as outra meninas da casa, que são mais "naturais". A Yara continuou a me surpreender na foda, foi muito energética, fodeu com vontade, parecia que ela tinha acabado de acordar e estava com a energia toda pra foder, sugeriu posições diferentes, ficar na frente do espelho, etc. Fez oral sem camisinha muito bom, buceta muito boa e anal muito bom. Sem dúvida, uma das melhores GPs que já comi.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por rodbittencourt » 17 Jul 2017, 21:29

Boa noite amigos, queria saber se alguém já saiu com a novata da casa das ninfas, a Sol, já venho monitorando a algum tempo e quando mandei mensagem para o Whatsapp da casa das ninfas hoje, me confirmaram que a sol é de lá, alguém já ficou com ela? Sem querer ser bop, mas a casa das ninfas é a melhor de belem hoje em dia, mas mesmo assim queria a confirmação se ela é Boa, dinheiro tá escasso esse mês e não queria desperdiçar um TD em alguma que não valha a pena. Obrigado desde já galera, segue o anúncio da perva para averiguações.
Abraços.

https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 173372131/" -"-

Link:
🔗

pimenta-55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por pimenta-55 » 20 Jul 2017, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde a Galera ia fazer um TD mais nada a crescentar os cobras criadas ja falaram tudo sobre esta casa disparado a melhor de Belém. Conforto total mulheres de 1 linha pra cada gosto podemos observat pelos TD de cada Gata todos positivos. Sair com Dani que morenaca preparada para receber o cliente de deixa a vontade. cinturinha fina, xana cheiroso quase nao paro de chupar, a visao de quatro desta menina e de enloquecer gosei no anal; Muito profissionalismo nao se encontrava no momento da minha chegada nao tinha agendado se prontificou a pagar um moto-taxi pra nao me deixar esperando neste intervalo vi Sol e Luna e na saida a famosa Yara recomendo bom demais.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
21/07/2017

Link:
🔗

Eron123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#36 Mensagem por Eron123 » 29 Jul 2017, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Nota:8
salve aos segregado.

fica no ostracismo e abstinência vem sendo uma tortura e isso não vai da certo, a gente não para só da um tempo.

replay com a protagonista natasha drx.
volúpia e hedonismo ao extremo.
rosto e corpo: divino e celestial.
atendimento inenarrável.
2 encontros e 2 orgasmos, meu e dela, me senti lisonjeado.
beijos, amassos e chupadas simultâneo.
felação visceral e sem plástico.
sodomia não fiz.
vaginal com a fêmea de quatro, empurrei por trás como um trem bala desgovernado e gozei como não houvesse o amanhã.
tem o meu respeito, defendo e por ela
ponho a mão no fogo.
é o tipo de mulher que é preciso maturidade e controle emocional, se não o cara fica pensativo, balançado e enciumado.
um dia será toda minha dnv.
MACHO vs fêmea.

acompanho a saga de tds vcs com mto prazer.
desejo mta paz e humildade comunidade.

Link:
🔗

vapple
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#37 Mensagem por vapple » 31 Jul 2017, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve galera da putaria!
Voltando do trampo na sexta. Tempo livre dei uma parada nas ninfas.
Só estavam dani e mel. Fui pela 3a vez com a dani.

Sempre simpática e gostosa. Marquinha de biquíni em dias. Chupada sem capa muito boa e depois encapou o bicho. Melou o vizinho e perguntou "quer começar pelo bumbum?"

Sentei na cama e ela encaixou a bunda e a pica entrou suavemente naquele cuzinho gostoso. Ela cavalgando de Costa e aquela bunda imensa aberta. Show de bola. Eu falei "tu gosta de dar esse cu né sua safada. E ela: tava doida pra dar. Ainda n tinha dado ele hj" kkkkkk

Botei ela de 4, puxei o espelho e fiquei admirando aquele rabo de 4 e a minha pica fudendo aquele cu gostoso. Depois de um tempo gozei. A patroa ligou e eu tive que rasgar. Não deu pro 2 round.

No meio tempo a Natasha chegou e eu finalmente a conheci. Super simpática entrou no quarto com uma lingerie branca, me ofereceu algo e se despediu. Acho que foi nessa hora que o eron estava por lá esperando ela, n foi n eron? Kkkkkkk. Estive lá na sexta à tarde.

Ela será minha próxima aquisição nessa casa dos prazeres. Show de bola.

Abs galera!!

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#38 Mensagem por FernandoSousa05 » 03 Ago 2017, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala camaradas!
Fui ontem na Casa. Marquei desde manhã com a Natasha, mas me mandaram mensagem dizendo que ela tinha se sentido mal e ido embora. Eu tinha desistido de ir lá (tô muito curioso para conhecer a famosa Natasha) mas passei perto, o pau endureceu, parei lá mesmo haha
Na casa estavam a Nick Sampaio, a Dani, a menina que me atendeu na porta (esqueci o nome dela, mas ela se ofereceu também) e a Sol (http://www.99comprazer.com/index.php?acao=anun&id=106" -"-). Sinceramente, não me empolguei com nenhuma das meninas além da Sol (e de boa, algumas lá por 170, pela aparência, parecem estar meio caras..... mas como não provei nenhuma delas não sei falar com relação ao desempenho, que pode compensar).
Caras, que delícia a menina Sol.. Um boquete maravilhoso, babado, profundo, umas coxas, uma bunda, uns olhos verdes... E foi aí que eu percebi que eu já conhecia ela! kkk Eu tinha saído com ela uns dois anos atrás, quando ela usava o face pessoal dela pra marcar. Depois da primeira foda eu disse isso a ela, ela não acreditou, disse que não se lembrava de mim, mas quando eu falei o nome verdadeiro dela aí ela acreditou! Mas continuou dizendo que não se lembrava de mim kkk e não duvido que não se lembrava mesmo.
E camaradas, cá entre nós, ela mudou muito nesse tempo, e por isso não reconheci ela. . Dobrou de tamanho (em gostosura, que fique bem claro!) Um coxão, uma bunda grande e maravilhosa! E o desempenho melhorou 200%! Lembro que dois anos atrás foi uma transa bem meia boca, meio sem graça, por isso até nunca chamei ela de novo. Mas ontem, caralho, a menina quase me quebra kk
Uma pele lisinha, aveludada, um beijo gostoso, namoradinha mesmo, um cuzinho apertado, onde ela aguentou bem, um rebolado... fez tudo o que eu pedi sem reclamar! Não sou bop, sei que tá virando jargão já, mas se o cara não se cuida se apaixona mesmo hehe!
O espaço é realmente muito bom, e o valor que se paga, 170, que é realmente relativamente alto, ainda mais se comparando com as outras casas que tem por aí, se traduz em qualidade. Como eu disse, não gostei da aparência das outras meninas, achei até bem similar às meninas que tem nas casas de R$100, mas pelos relatos dos companheiros aqui imagino que a qualidade das fodas compense muito. Se a casa cobrasse 100 ao invés de 170 eu tava fudido, que ia aparecer lá sempre kk Se eles abrissem um programa de fidelidade, milhagem de puta ou algo assim eu tava no meio! hahaha
É isso. Ainda não desisti de encontrar a Natasha, e vou voltar na casa assim que der!

OBS: a casa é MUITO movimentada. No tempo que fiquei lá ouvi a campainha tocar umas 4 ou 5 vezes. É uma boa ideia sempre reservar tempo com antecedência, e se for o caso reservar a menina também. Algum dos foristas aqui estava lá ontem tb? hahaha

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por rodbittencourt » 03 Ago 2017, 09:41

Obrigado pelo desbravamento confrade, já tinha perguntado pelo programa da sol anteriormente, mas sem respostas. Minha próxima parada na casa das ninfas seria a yara, que dispensa comentários, porém com esse TD visivelmente positivo me fez pensar em trocar e ir com a sol. Qual sua opinião confrade ? A Yara ou a sol ? Obrigado desde já por ser um dos que não deixa essa ferramenta linda como o gpguia morrer.
Abraço à todos

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por FernandoSousa05 » 03 Ago 2017, 10:04

rodbittencourt escreveu:Obrigado pelo desbravamento confrade, já tinha perguntado pelo programa da sol anteriormente, mas sem respostas. Minha próxima parada na casa das ninfas seria a yara, que dispensa comentários, porém com esse TD visivelmente positivo me fez pensar em trocar e ir com a sol. Qual sua opinião confrade ? A Yara ou a sol ? Obrigado desde já por ser um dos que não deixa essa ferramenta linda como o gpguia morrer.
Abraço à todos
Cara, já fiquei com as duas, e pra mim é quase empate kk Minha recomendação é ir quando as duas estiverem disponíveis lá, e escolhe a que mais te agrada visivelmente, pq em desempenho é quase similar!

Link:
🔗

FernandoSousa05
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por FernandoSousa05 » 08 Ago 2017, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala pessoal!
Como eu disse que faria, voltei à casa ontem, e finalmente conheci a famosa Natasha (https://br.skokka.com/acompanhantes/bel ... 178717769/" -"-). Mandei mensagem pra ela por volta de 16h e pra minha sorte ela estava disponível.
Cheguei e fiquei esperando por ela. De rosto é bonita, mas nada fenomenal. Mas o corpo, que corpo de novinha, perfeito! Uns seios pequenos, uma bunda redondinha, com uma marquinha delícia! Não me lembro quando foi a última vez que toquei seios tão perfeitinhos, pequenos e durinhos, empinados! E uma bunda que de quatro é perfeita, uma delícia de morder!
Ela é bem atenciosa e simpática, e se esforça muito pra deixar à vontade e agradar. Infelizmente não estava fazendo anal. Ela me disse que começou a fazer há pouco tempo, e que ontem não teve tempo para se higienizar. Espero que se houver uma próxima vez eu possa experimentar aquele cuzinho.
Bom, acho que já vi/comi todas as meninas da casa. Como eu disse no meu TD com a Sol, as demais meninas não exatamente se encaixavam no meu gosto, mas devo voltar à casa nem que seja para experimentar as novidades por meia hora. Infelizmente o que mata na casa é o preço, mas que é justo frente à qualidade entregue.

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por rodbittencourt » 12 Ago 2017, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera, seguimos para mais um TD, e para mim, um desbravamento.
Meu TD hoje foi com a Sol, a qual já vinha mirando faz um tempinho e com o TD positivo do nosso confrade aqui do gpguia só fez confirmar minha vontade.
A Sol é uma morena clara, de peitos médios e um bundão, o que mais me chamou atenção foram seus olhos verdes, aaah que olhos lindos essa garota tem. Ela disse ter 22 anos, o que acredito que seja isso mesmo pois é bem novinha.
Só reafirmando o que os outros TD's disseram, a Casa Das Ninfas está bombando muito, ou seja, sempre que forem lá, atendem antes para não ficarem esperando, o que foi meu caso, esperei cerca de 45 minutos pra vagar um quarto, mas por mim não teve problema pois não estava com pressa, além de que, se não fosse a extrema bondade de um cliente que estava lá que já tinha marcado com a sol e a deixou pra mim (muito obrigado kkkk) eu nem estaria fazendo esse TD hoje.
Mas indo direto ao ponto, ela começou em um boquete fenomenal, muito babado, fazendo garganta profunda e aguentando bem as estocadas que dava na boca dela. Passou uns 15 minutos chupando a caceta até que pedi a camisinha e ela veio por cima, devagar e rebolando bem, até que pedi pra ficar de frango assado o que é uma visão linda da garota Sol, depois de umas bombadas ela ficou de 4, e depois gozei tudo na boca dela. Que Maravilha!!!
Pausa para um banho e não teve nem conversa, ela já veio chupando o pau de novo até reanimar o falecido, e quando já estava em ponto de bala pedi o precioso cuzinho. Ela veio por cima, depois de 4 e por fim de ladinho, ela aguenta bem as estocadas, não reclamou em nenhum momento. Porém, como não sou muito fã de anal, pedi outra camisinha e voltei pro vaginal onde ficamos o resto do programa em várias posições, e ela não reclamou em nenhum momento . Por fim finalizei em sua boquinha novamente e fui tomar banho pra sair de lá totalmente relaxado e com um sorriso de orelha a orelha para pegar aquele engarrafamento da almirante Barroso kkkk.
O TD foi esse confrades, recomendadissima a menina Sol, de longe a mais bonita de rosto da casa, e olha que entraram duas novas garotas, Lorena e nath, a Lorena é bem fraca, vi ela passando por lá, e a nath já aparenta ser melhor que a Lorena, talvez role um desbravamento com ela daqui a um tempo.
É só isso mesmo meus amigos da Putaria, um bom final de semana à todos !!

Link:
🔗

Napier
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#43 Mensagem por Napier » 12 Ago 2017, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve confrades putanheiros, recentemente estive pela primeira neste estabelecimento. Ótima estrutura, muito superior às outras casas em que já estive. Marquei com a Yara, que eu já estava adiando há muito tempo pra conhecer. Morena, bem malhada e de cabelos lisos... muito bonita a moça, além de muito educada. Entrou no quarto só de lingerie branca e já veio pra cima, sem muita conversa, beija bastante, agarra muito, pede pra ser chupada e chupa com vontade... enfim tudo aquilo que a gente espera, e mais um pouco, de um atendimento competente e sem frescura. Tive que pedir pra ela parar de chupar pois tava tão excitado que já era capaz de gozar, então ela veio por cima e fodeu toda namoradinha. Em seguida, com ela de quatro começou a parte hardcore, enquanto eu socava forte na buceta, ela pedia pra eu bater nela. Eu batia o mais forte que podia, mas ela pedia pra bater mais e ainda gritava bastante... caralho!!! confesso que fiquei um pouco intimidado com aquilo, kkkkkkkkkkkkk. Mas foi demais. Leite na capa, pausa pro banho e uma boa conversa e depois ainda houve tempo pra mais uns amassos antes do sino tocar.

Link:
🔗

Eron123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#44 Mensagem por Eron123 » 19 Ago 2017, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
salve a tdos os morros, guetos e vielas.

a história é o seguinte eu entrei em contto com yara, convidandoi p me acompanhar em uma casa de swing(não vou citar o nome) p ver o gang bang(sexo ao vivo) de uma conhecida, pagaria o transporte ida/volta e seu cachê, ela aproveitou o ensejo p se despedir, alegando está partindo em breve para morar e viver no rio grande sul, fiquei até perplexo e estupefato com a notícia, devido o respeito e consideração, larguei o trampo e
sai voando p casa das ninfa.
confesso rolou mais conversa do que sexo.
enfim não vou detalhar a nossa despedida se não o Td pode ficar prolixo, vou citar os pontos mais importante.
fiquei sabendo de umas treta, com certeza algumas "gpzinhas coadjuvantes" de belém incomodadas com sucesso alheio de protagonistas.

grande parte do tempo ficamos entrelaçados se alisando, se beijando e conversando.
ela ficou me chupando por um bom tempo, não me segurei e delhe um jato na boquinha.
fiquei por tempo indeterminado, até a chegada de um cliente afff...
MINHA PREFERIDA, INESQUECÍVEL, INIGUALÁVEL, IRRESISTÍVEL e INSUBSTITUÍVEL.
desejo sucesso e felicidade total drx..

Link:
🔗

rodbittencourt
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por rodbittencourt » 27 Ago 2017, 23:38

Caros confrades me tirem uma dúvida, essa Nick Sampaio que atende/atendia na casa das ninfas, é a mesma que tem um tópico aqui no gpguia e anuncia por esse link aqui http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /148365811" -"- ?

Pois eu sou um assíduo frequentador da casa das ninfas e sinceramente nunca vi esta loira lá.

Link:
🔗

Responder