hehehe....musacco escreveu:Como não sou mentiroso e nem quero me achar porque não to nem ai pra quem julga ou que pensam de mim neste fórum já que aqui só troco idéias, eu tomo sim azulzinho por estar velho e pra ficar metendo por mais tempo, mas também malho pacas quando meto assim, e gosto de meter assim em mina fresca que reclama e quer que a gente goze logo, só de raiva, fico socando sem dó, mas o segredo tá em alternar momentos de explosão com momentos de relaxamento. Pra meter por mais de uma hora pode ter certeza que não é só azulzinho e sim condicionamento físico bem acima do normal...kkk.Rodrigão escreveu:hehee...musacco escreveu:A maioria das GPs me odeiam porque eu demoro muito pra gozar porque tô velho, ja teve uma vez que passei de uma hora metendo e a GP desmaiou e teve câimbras, por isso tenho que ficar de molho no mínimo uma semana pra gozar mais rápido e ter mais prazer com certeza, mas o meu prazer é meter sem parar também..rs.
então... da umas dicas ai...em como conseguir ficar 60 minutos bombando...sem gozar...
ou isso é efeito da azulzinha ?
ou isso é sua genética ?
ou isso é treino ?
Rodrigão.
boa...
Rodrigão