POSITIVONome da Garota:Valentina
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terminada a vigésima reunião do dia, nos arredores do Allianz Parque, sentia necessidade de ir pra zona, mas estava sem forças.
O jeito foi baixar na Shangri-lá e pedir uma apresentação. Eu e meu caralho escolhemos Valentina, MILF digna dos X-Videos.
Expliquei a situação, ela riu e disse que ia caprichar no relaxamento. Tomei um banho, quando voltei ela já estava só de roupa íntima.
Confesso que a massagem foi melhor que o esperado, pressão perfeita, enfim, não foi um mero espalha-creme.
Na hora do vamos ver, bem que a prestadora tentou: Ficou pelada, abriu os beiços da boceta, massageou as tetas, fez caras e bocas, mas eu não tinha condição de dar uma foda. Quando percebeu que daquele mato não sairia coelho, ajoelhou-se do meu lado e começou a punhetar.
Brinquei com suas tetas, bunda, coxas e capozinho. Dedadas foram gentilmente rechaçadas.
Quando senti que a porra estava pra jorrar, perguntei se ela deixaria eu finalizar na boca. Ela sorriu e disse que não tinha problema.
Botei ela sentada na quina da cama, fiquei de pé em sua frente, botei o caralho em sua boca e comecei a punhetar.
Enchi a boquinha linda dela de porra, tanto que ela teve que cuspir três vezes em cima das tetas.
Toda meladinha, ela riu e elogiou a produção da minha "fabriquinha".
Tomamos banho juntos, nos vestimos, eu me despedi, paguei e rua. Volto, opa, volto sim.